News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de May de 2013, 08:09

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 11 de May de 2013, 20:25
Hoje ainda vou ver pessoas a queixarem-se da sorte? A dizer que Peseiro é azarento?

o Isi, por favor...
#VãoTerDeContarConnosco

castroferreira

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2013, 20:22
Quote from: recsally on 11 de May de 2013, 20:17
Deste jogo, mais triste que a derrota foram os adeptos que deixaram o estádio quase vazio ao terceiro golo do Nacional.

Triste é que o nosso sucesso ndos últimos anos tenha dado uma espécie de arrogancia a alguns adeptos.

Perdemos, ficamos em quarto lugar, não vamos à champions mas eu, pelo menos EU continuo e continuarei a apoiar este ENORME clube. Nas vitórias e nas derrotas............. o futebol é isto!!!

E lembrem-se... o jogador que nos deu uma final da Liga Europa foi o primeiro que errou hoje... só acontece a quem lá está!!! Força Custódio, continuas a ser uma força do nosso clube.

Tudo dito...

EStou de acordo....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

alan30

É duro aceitar que perdemos o terceiro lugar desta maneira, com erros recorrentes e infantis. Nota-se claramente que a equipa perde o equilibrio e a concentração em largos momentos dos jogos e isso paga-se caro. Não é normal termos uma média de golos sofridos tão alto e isto não pode ser tudo explicado pelo azar.

No entanto é nestes momentos negativos que temos tirar o positivo. Perder a possibilidade de jogar nas champions é mau financeiramente, mas vai retirar uma certa "pressão" ao novo treinador (depreendo eu) e aos jogadores para voltarem a estabilizar o nosso futebol e preparamo-nos para voltar ao lugar que realmente merecemos. Apelo a todos para não pensarmos mais nesta epoca, sem nunca a esquecer, e pensarmos que na próxima época vamos estar mais fortes, e para isso é necessário união.

Tuga2006

O Homem não tem culpa. Culpa tem quem o pôs lá. Estes dois milhões que o Braga acabou de perder neste jogo, éra o valor da indemnização. Bem dantes eu ficava contente com a ida á Europa , agora fico triste, mas é uma realidade.

brunopeixoto1993

Ainda bem que esta palhaçada acaba para a semana, é que já estou farto de ver este futebol nojento que a equipa joga, deve ser o pior futebol que vi uma equipa do Braga (a mais cara de sempre por sinal) jogar.

É preciso uma varridela naquele balneário, a começar no treinador e a acabar em alguns jogadores, que devem estar a receber a mais para o que rendem. Depois, este falhanço que foi este campeonato também se deve quer queiramos ou não ao Salvador, porque se tivesse despachado logo o treinador no tempo certo podiamos estar na pré da champions para o ano.

UMA VERGONHA!!!

miki

VERGONHOSO!! ESTE TREINADOR QUE VA PARA A GRANDE ***** QUE O PAREU!! NAO VALE UM *****!!MAIS BURRO É QUEM FOI BUSCAR ESTA ANEDOTA. MAS TAMBEM HA JOGADORES A JOGAR QUASE QUE POR FAVOR HUGOS VIANAS,SALINOS,ALANS É MANDA LOS EMBORA QUEREM IR EMBORA QUE VAO FAZ SE UM LACINHO QUE OS DESPACHE

carsn

Esta época do Braga, que está a terminar, pouco teve haver com azar. Teve isso sim, muita incompetência a começar pelo Salvador que manteve em funções o pior treinador que o Braga teve. Basta atentar à quantidade  de golos sofridos em casa e à forma como foram obtidos, para comprovar a qualidade do trabalho do treinador, ou seja, muito fraca.


Nakamura

Não sei se o Peseiro é pé-frio... mas é verdade que tudo nos acontece :(

Inacreditável, fiquei em choque com a desconcentração do Custódio. Em CHOQUE!! :(

Lá está, no melhor pano cai a nódoa: erros (ainda que graves) todos os têm, o que importa é a regularidade!
Mossoró falhou isolado em Dublin, mas deu-nos a Taça da Liga em Coimbra.
Custódio deu-nos a final de Dublin, mas hoje tirou-nos a hipótese de ir à Champions para o ano...
É futebol - por vezes é assim, chocante.

Por isso não consigo culpar Peseiro pelo jogo de hoje.

Mas consigo culpar Peseiro por toda a época: é que o problema foi deixar-nos numa posição de ficarmos à mercê destes azares: vendaval bíblico no Estoril, atraso desconcentrado de Custódio, etc.

O Braga tinha plantel para há muito ter assegurado o 3.º lugar há muito tempo... e mesmo que surgissem estes azares não nos afetariam.

Agora não vale a pena desculparem-se com a falta de sorte!

Para o ano precisamos de novo treinador e de alguns novos jogadores!

O facto de não termos o dinheiro da Champions... pode até ser bom.
Todos sonhamos com a Champions na epopeia de Sevilha, pois isso faria o Braga dar definitivamente o salto para outro patamar: ORA, NÃO TIVEMOS APENAS UMA CHAMPIONS, MAS DUAS! E ISSO NÃO ACONTECEU!!
Esse dinheiro terá entrado mas diluiu-se... entre contratações melhores e piores.

Se esse dinheiro entrou, e se iria ser decisivo para a projeção desportiva do clube, porque se vendeu Lima (olha até marcou neste instante no Dragão contra o Porto...)?
Lá está, parece que o dinheiro da Champions veio, mas "foi igual ao litro".

Assim sendo, para o ano há mais...
Com a mesma dimensão de sempre, e, espera-se, com um melhor "refresh".
A ver se ganhamos mais uma tacinha ou outra...
Mas precisamos de recentrar-nos naquilo que somos... e não naquilo que alguns acham/gostariam que fôssemos!

P.S. - Custódio não merecia isto,
         o Braga não merecia isto,
         H. Viana também não merecia uma despedida destas,
         e se calhar nem Peseiro merecia isto...
   
         Mas o futebol é assim!
         E os sócios que como eu toda a época deram tudo por tudo, é que seguramente não mereciam!   
         Por isso, temos é que compreender... (pessoas saírem mais cedo)

         E o Salvador tem é que tirar todas as ilações e assumir também as suas responsabilidades. Porque nos bons momentos também estive lá a puxar por ele e a gritar/cantar pelo seu nome, logo agora tenho a mesma legitimidade para lhe exigir que assuma as suas responsabilidades. Não há dúvida que tem feito muito pelo Braga, mas nos últimos 2 anos teve decisões profundamente erradas!

marscb

Eles devem estar a gozar connosco. Para quem dizia que ia dar tudo por tudo para conquistar o terceiro lugar, mesmo que dependendo dos outros. A falta de atitude demonstrada fez ver que apenas merecemos o 4ºlugar. E já é bem ebom

Sif

Quote from: castroferreira on 11 de May de 2013, 20:29
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2013, 20:22
Quote from: recsally on 11 de May de 2013, 20:17
Deste jogo, mais triste que a derrota foram os adeptos que deixaram o estádio quase vazio ao terceiro golo do Nacional.

Triste é que o nosso sucesso ndos últimos anos tenha dado uma espécie de arrogancia a alguns adeptos.

Perdemos, ficamos em quarto lugar, não vamos à champions mas eu, pelo menos EU continuo e continuarei a apoiar este ENORME clube. Nas vitórias e nas derrotas............. o futebol é isto!!!

E lembrem-se... o jogador que nos deu uma final da Liga Europa foi o primeiro que errou hoje... só acontece a quem lá está!!! Força Custódio, continuas a ser uma força do nosso clube.

Tudo dito...

EStou de acordo....

tambem concordo! e acho bastante injusto andarmos aqui a encher de nomes jogadores que dão tudo pela nossa camisola! ha jogadores que não mereciam esta despedida do axa.
agora temos é de começar a organizar a proxima epoca isto se ja nao esta a ser organizada. Força Braga, contigo ate depois da morte!

miki

como é possivel esta equipa que temos chegar ao 3º lugar nunca tiveram atitude,garra. esta equipa é uma *****!! PARABENS AO PAÇOS MERECERAM POR COMPLETO  *****!!

BragaAtéMorrer

O que importa é que a época está a acabar e não passamos do 4º para baixo.

SleepyBrg

Câmara Municipal de Braga depois da conquista da Taça da Liga, o nosso capitão disse: "Nóis somos guerreiross, vamoss lutar até ao fim.."

GUERREIROS DE PAU!!

No fim do mês não recebiam um tusto! Pernetas..


brigada da relote


Vasco Soares

Este jogo, foi o culminar de uma epoca de quase....
Quem nasce pa cinco dificilmente ou nunca chega a 10 lá diz o ditado, e nós tivemos no nove, mas o facto é que nao chega-mos ao 10.
Nao chegamos porque começa-mos a epoca mal preparados, começa-mos a epoca a olhar pa meta, e esquecemo-nos de correr "a corrida" para chegar á tal meta.
Nao é só de Peseiro a culpa, Salvador nao errepiou caminho em tempo util, e talvez haja aqui algo inexplicavél que distraiu o noso presidente que nunca agiu em reagiu sequer quando deveria, sei o motivo muitos saberao (é extra futebol) mas nao vou ser eu a coloca-lo na praça publica.
Depois porque e aí sim a culpa do peseiro é grande,ele ou tem azar (duvido) ou nao percebe nada da poda, mas o mais bonito é que ainda havia/há alguem por estas bandas que acha que é o homem certo no lugar certo, cruzes credo canhota, bate na madeira 3 vezes.
Mas de uma coisa somos diferente, nao precisamos de coveiros ,  nós enquanto equipa enterramo-nos bem sozinhos , como mais uma vez hoje nao nos coibi-mos de mostrar para quem quis ver, se é que duvidas haviam...

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2013, 20:28
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2013, 20:25
Hoje ainda vou ver pessoas a queixarem-se da sorte? A dizer que Peseiro é azarento?

o Isi, por favor...

enorme, pelo amor de Deus. Eu dou de barato que o 1º golo é falta de sorte. Já por cá disse que não creio que no futebol existam acontecimentos puramente fortuitos mas até dou o braço a torcer nesse lance.

Mas no resto, volto a repetir, seja pelo amor de Deus. O Sporting Clube Clube de Braga com jogadores que acabaram de vencer a Taça da Liga, com jogadores já com 2 presenças em fases de grupos da CL, com jogadores que foram à final da Liga Europa, não pode (e repito intencionalmente em caps), NÃO PODE ser uma equipa que se desmorona como um baralho de cartas após o empate do adversário sendo que estava ainda tanto em jogo.

Acerca de Peseiro tenho só mais uma coisa a acrescentar: repetiu o erro de Moreira de Cónegos. Manuel Machado passou o jogo a meter carne no assador. Entrou Keita, entrou Mateus, entrou João Aurélio e quando Peseiro deu por si estava o adversário a jogar em praticamente 4x2x4 e estavamos nós a jogar exactamente como tinhamos iniciado o jogo sem um único ajuste de posicionamento de Custódio ou Amorim.

Acho sinceramente que a paciência tem limites e por muito esforço que faça não consigo entender como há almas ainda condescendentes com este individuo.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 11 de May de 2013, 21:27
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2013, 20:28
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2013, 20:25
Hoje ainda vou ver pessoas a queixarem-se da sorte? A dizer que Peseiro é azarento?

o Isi, por favor...

enorme, pelo amor de Deus. Eu dou de barato que o 1º golo é falta de sorte. Já por cá disse que não creio que no futebol existam acontecimentos puramente fortuitos mas até dou o braço a torcer nesse lance.

Mas no resto, volto a repetir, seja pelo amor de Deus. O Sporting Clube Clube de Braga com jogadores que acabaram de vencer a Taça da Liga, com jogadores já com 2 presenças em fases de grupos da CL, com jogadores que foram à final da Liga Europa, não pode (e repito intencionalmente em caps), NÃO PODE ser uma equipa que se desmorona como um baralho de cartas após o empate do adversário sendo que estava ainda tanto em jogo.

Acerca de Peseiro tenho só mais uma coisa a acrescentar: repetiu o erro de Moreira de Cónegos. Manuel Machado passou o jogo a meter carne no assador. Entrou Keita, entrou Mateus, entrou João Aurélio e quando Peseiro deu por si estava o adversário a jogar em praticamente 4x2x4 e estavamos nós a jogar exactamente como tinhamos iniciado o jogo sem um único ajuste de posicionamento de Custódio ou Amorim.

Acho sinceramente que a paciência tem limites e por muito esforço que faça não consigo entender como há almas ainda condescendentes com este individuo.

Apesar de todo o respeito que tenho pelo EnormeBraga , tenho que concordar com o isi.

E digo mais , esta época eu disse por várias vezes isto "Quem joga para segurar o resultado acaba por perder...." e hoje aconteceu isso mais uma vez. É cansativo e frustrante ver o Braga marcar 1 golo apenas e a partir desse momento remeter-se à defesa e deixar-se dominar o restante tempo de jogo , sejam eles 10,20 ou até 30 minutos.
É que nesse tempo todo nem jogamos em contra-ataque nem nada parecido , é mesmo baixar linhas e esperar que a equipa adversária não marque e tentar arriscar um ataque ou outro num erro da equipa contrária.

Amo o Braga desde sempre , nunca baixei os braços mesmo quando lutamos para não descer...mas tenho que admitir isto : O Paços foi melhor , com ajudas ou não...não fizemos o que sabemos , o que nos competia, o dito trabalho "de casa".

rpo.castro

Merecíamos o terceiro lugar?
O Paços não ia aguentar?

Peseiro é bom demais.

EU ACREDITO...que ele ainda se vá rir mais um bocado em Setúbal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

António Salvador: «Ciclo vai fechar-se para algumas pessoas»
Presidente do Sp. Braga não confirma saída de José Peseiro mas tudo leva a crer que será o destino inevitável


António Salvador, presidente do Sp. Braga,em declarações no final do jogo com o Nacional que afasta a equipa da Liga dos Campeões:

«Fica um sentimento de tristeza pelo clube e pelos adeptos. O futebol é isto. Quanto se tem tudo para conseguir um objetivo definido no início da época e não se consegue, é uma desilusão enorme. O que aconteceu hoje é um espelho de toda a época. Não se pode sofrer três golos em três minutos. Não se pode perder jogos como este que isso reflete-se na classificação. Pusemo-nos a jeito para que isto acontecer.»

[José Peseiro vai sair?] «Há um ciclo que para algumas pessoas se vai fechar. Até para alguns jogadores terminou, porque estão em final de contrato. Mas o campeonato ainda não acabou, há um jogo para preparar. Mas esta época vai ser um final de ciclo para muita gente.»

«Houve muitas coisas que não deviam ter acontecido em alta competição. Muitas vezes houve azar, é certo, mas é preciso lembrar que é preciso fazer que que a sorte apareça e isso é com trabalho dentro do campo.»

«Sem Champions o orçamento terá de ser reduzido, porque todos conhecem a situação atual da economia em Portugal. Era fundamental este apuramento e não conseguimos.»