News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços...

Started by ric, 05 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Braga United on 07 de May de 2013, 19:29
Quote from: sedas on 07 de May de 2013, 17:52
Quote from: Braga United on 07 de May de 2013, 00:39
Já agora, um pequeno apontamento para quem gosta de futebol: apesar da má época, q incluiu competição ao mais alto nível como a Champions ao contrário das cuecas amrelas q por aí andam, temos o 3o MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO DE LONGE, COM 58 GOLOS vs 41 (!!!) dos parabenizados (não por mim...) cuecas amarelas, não é à toa q a Liga Inglesa é considerada a mais espectacular do mundo, futebol = espectáculo = golos , muita gente se insurgiu (eu incluído...) contra o famoso catenaccio = futebol italiano = super-defensivo = super-aborrecido e muito pouco espectacular...

Eu pessoalmente gosto do futebol Italiano que priveligia a vertente táctica do futebol, e é por isso que não posso estar contente com os golos marcados quando temos 41 golos sofridos e sofremos entre outros 4 golos do Olhanense em Casa ou 3 golos do Beira-Mar...

Prefiro marcar menos e ganhar do que marcar muitos e empatar, daí ter gostado bastante de Domingos no comando da nossa equipa...

...deve ser por isso q a melhor Liga do mundo é a inglesa, quer em termos de espectáculo, quer em termos de sponsors e orçamentos, e a italiana está............como está....... prefiro de longe ainda assim ver um 4 - 4 ou um 3 - 3 ou um 3 - 2 do que um 0 - 0 ou um 1 - 0 e recordo-me de nos seus tempos a Liga italiana ter muitos destes resultados pobres q a acabou por levar ao estado em q está...

O que levou a Liga Italiana ao Estado em que está não foram os resultados serem curtos, mas o Calciocaos.. Isso retirou-lhe espectacularidade e levou a que muitos craques abandonassem a Liga..,


elvis12

A académica está a ganhar forma, acho que a campanha do paços ainda acaba em lágrimas e connosco a salvar a coisa.

sedas

Eu também acredito num resultado positivo da briosa, e depois é esperar que os tripas ganhem amanhã porque se ganharem ganham garantidamente na última jornada..

De qualquer das formas temos de ganhar os nossos jogos.. Isso é o principal..

karon

Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zinired

Parabéns Paços de Ferreira. Mereceram, indiscutivelmente, o 3ºlugar. Contem com o meu apoio na próxima edição da Liga dos Campeões.

GALEGO

Paços de Ferreira é 3º por méritos propios.
Braga é 4º por méritos propios, mas é triste ver que uma equipa que o tinha todo para fazer uma época realmente histórica, acabou envergonhando aos seus máis dedicados adeptos.
Parabens ao Paços. Sem reparo nenhum

rnmc

Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Braga1921

Quote from: repost on 12 de May de 2013, 17:51
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Hoje disse isso e tenho vindo a dizer isso, sem desrespeitar o Paços mas é a realidade. Nós vamos ser sempre o Braga que tem grandes condições e grandes ambições e eles vão ser sempre o simples Paços. Nós vamos estar e continuar sempre fortes lá em cima e isto para eles foi o culminar, que não se volta a repetir nem nos próximos 50 anos.
Para o ano estão a meio da tabela e nós? Nós vamos andar sempre fortes e lá em cima.

miguel_afonso

Quote from: repost on 12 de May de 2013, 17:51
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Não sei se será bem assim, o Paços é um clube estável. Cumpridor e que vários jogadores que por lá passam afirmam ser um clube especial. Acho que o Paços está neste momento num fase semelhante ao inicio de mandato do Salvador.
Eles fizeram um época fabulosa e merecem todos os créditos.
Espero que como o Presidente disse que esta época miserável signifique realmente o final de um ciclo, até porque julgo que nos acomodamos. Está foi a nível de preparação e planificação a pior época de sempre do SC Braga e por incrível que pareça é nesta época que chegamos a um troféu.

Que o próximo treinador venha para um projecto que dure mais de 3 anos, porque precisamos de estabilidade.

Parabéns ao Paços de Ferreira!

rnmc

Quote from: miguel_afonso on 12 de May de 2013, 18:48
Quote from: repost on 12 de May de 2013, 17:51
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Não sei se será bem assim, o Paços é um clube estável. Cumpridor e que vários jogadores que por lá passam afirmam ser um clube especial. Acho que o Paços está neste momento num fase semelhante ao inicio de mandato do Salvador.
Eles fizeram um época fabulosa e merecem todos os créditos.
Espero que como o Presidente disse que esta época miserável signifique realmente o final de um ciclo, até porque julgo que nos acomodamos. Está foi a nível de preparação e planificação a pior época de sempre do SC Braga e por incrível que pareça é nesta época que chegamos a um troféu.

Que o próximo treinador venha para um projecto que dure mais de 3 anos, porque precisamos de estabilidade.

Parabéns ao Paços de Ferreira!

É muito dificil um clube crescer neste momento o distrito do Porto! O Paços este ano fez a melhor época de sempre e teve 26 mil espectadores faltando apenas um jogo para o final da época...

Ficaram em terceiro e merecera, mas não se pode negar que só lá chegaram porque não houve um Braga decente, nem um Sporting, nem um Guimarães.
Com esta pontuação o ano passado ficavam em 5º!

Cmcorreia

Parabéns ao Paços de Ferreira!

Fizeram uma época espetacular (a melhor de sempre do Paços), nunca se puseram em bicos de pé, nunca se acharam os melhores e lutaram sempre pelo melhor resultado possivel!!

Como é lógico ficaram em 3º pq outros dormiram à sombra do estatuto, mas eles não tem culpa disso nem podem ser menorizados.

Tiveram todo o mérito!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2013, 18:16
Quote from: repost on 12 de May de 2013, 17:51
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Hoje disse isso e tenho vindo a dizer isso, sem desrespeitar o Paços mas é a realidade. Nós vamos ser sempre o Braga que tem grandes condições e grandes ambições e eles vão ser sempre o simples Paços. Nós vamos estar e continuar sempre fortes lá em cima e isto para eles foi o culminar, que não se volta a repetir nem nos próximos 50 anos.
Para o ano estão a meio da tabela e nós? Nós vamos andar sempre fortes e lá em cima.
Acho piada à soberba e garganta de algumas pessoas. Por momentos pensei estar num fórum de outro clube.

Perante estes 2 factos:

1) Há apenas 10 anos estávamos há beira do abismo. Manutenção assegurada na última jornada, ordenados em atraso, adeptos e dirigentes de outros clubes.
2) Quando em plena crise, e quando vemos um clube com maior historial, massa adepta, infraestruturas, orçamento, activo (e passivo) a estar a poucos passo do abismo

Acho incrível como vêm para aqui dizer que o Braga sempre estará, e o Paços não.

Este Paços não é um fogacho. É uma equipa, que tal como o Braga vem de um crescimento sustentado desde já há alguns anos.
Este Paços, é o mesmo que nos últimos anos ficou por 2 vezes em 6º lugar da liga, foi à Final da Taça de Portugal, à Final da Taça da Liga, por 2 vezes à Liga Europa/Taça UEFA, e que este ano, para além do campeonato, foi eliminado da Taça nas meias, tem 3 derrotas para a liga e em casa em todas as competições foi derrotado 2 vezes pelo Benfica (Taça e Liga).

Se retirassem os últimos 10 anos do Braga, as diferenças seriam assim tão assinaláveis?

O lugar que conquistou é totalmente mérito do Paços. Falhou onde os outros não falharam. Negar isso é apoiar quem diz que o Braga só ganha/conquista algo por demérito dos outros.

Por tudo isto: Muitos parabéns Paços de Ferreira.
Estarei a torcer por eles na próxima campanha europeia. Estarão condenados? Provavelmente, mas não seriam a primeira grande surpresa. Conquistaram o direito a sonhar.

A nós resta-nos aceitar a realidade e limpar a casa (equipa técnica, jogadores e chamada "estrutura directiva" que me parece "pouco" profissional/dedicada).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2013, 22:18
Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2013, 18:16
Quote from: repost on 12 de May de 2013, 17:51
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Hoje disse isso e tenho vindo a dizer isso, sem desrespeitar o Paços mas é a realidade. Nós vamos ser sempre o Braga que tem grandes condições e grandes ambições e eles vão ser sempre o simples Paços. Nós vamos estar e continuar sempre fortes lá em cima e isto para eles foi o culminar, que não se volta a repetir nem nos próximos 50 anos.
Para o ano estão a meio da tabela e nós? Nós vamos andar sempre fortes e lá em cima.
Acho piada à soberba e garganta de algumas pessoas. Por momentos pensei estar num fórum de outro clube.

Perante estes 2 factos:

1) Há apenas 10 anos estávamos há beira do abismo. Manutenção assegurada na última jornada, ordenados em atraso, adeptos e dirigentes de outros clubes.
2) Quando em plena crise, e quando vemos um clube com maior historial, massa adepta, infraestruturas, orçamento, activo (e passivo) a estar a poucos passo do abismo

Acho incrível como vêm para aqui dizer que o Braga sempre estará, e o Paços não.

Este Paços não é um fogacho. É uma equipa, que tal como o Braga vem de um crescimento sustentado desde já há alguns anos.
Este Paços, é o mesmo que nos últimos anos ficou por 2 vezes em 6º lugar da liga, foi à Final da Taça de Portugal, à Final da Taça da Liga, por 2 vezes à Liga Europa/Taça UEFA, e que este ano, para além do campeonato, foi eliminado da Taça nas meias, tem 3 derrotas para a liga e em casa em todas as competições foi derrotado 2 vezes pelo Benfica (Taça e Liga).

Se retirassem os últimos 10 anos do Braga, as diferenças seriam assim tão assinaláveis?

O lugar que conquistou é totalmente mérito do Paços. Falhou onde os outros não falharam. Negar isso é apoiar quem diz que o Braga só ganha/conquista algo por demérito dos outros.

Por tudo isto: Muitos parabéns Paços de Ferreira.
Estarei a torcer por eles na próxima campanha europeia. Estarão condenados? Provavelmente, mas não seriam a primeira grande surpresa. Conquistaram o direito a sonhar.

A nós resta-nos aceitar a realidade e limpar a casa (equipa técnica, jogadores e chamada "estrutura directiva" que me parece "pouco" profissional/dedicada).

Só queria mencionar o seguinte , não é justo sequer estares a comparar o Braga que é todo uma cidade e com mais de 30mil sócios a um Paços de Ferreira que nem 1000 sócios tem.

Mas é apenas a minha opinião.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2013, 22:27
Só queria mencionar o seguinte , não é justo sequer estares a comparar o Braga que é todo uma cidade e com mais de 30mil sócios a um Paços de Ferreira que nem 1000 sócios tem.

Mas é apenas a minha opinião.
Só mais mérito lhe dás.

Como fica o Braga comparado com AC Milan, Bayern Munique, Celtic, Arsenal, Liverpool, Dínamo Kiev, Manchester United só para mencionar alguns?
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

O Paços de Ferreira esta época foi tudo o que nós não fomos. Fortes psicologicamente, deram a volta a resultados, mantiveram-se sólidos com vantagens de apenas um golo, sempre com os pés no chão, discursos realistas mas sempre com ambição nas suas palavras e sem um pingo de arrogância.

Merecidíssimo. Para o ano estou confiante que o decréscimo do orçamento só nos vai fazer bem. Veremos como jogadores como o Pedro Santos e o Luis Carlos  vão dar o litro e suar pela nossa camisola ao contrário das pseudo vedetices que vimos esta época.



sedas

Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2013, 22:18
Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2013, 18:16
Quote from: repost on 12 de May de 2013, 17:51
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 21:21
Gostaria só de relembrar os mais esquecidos que o Paços é a nossa imagem há uns anos atrás, e para nós, que  advogamos igualdade de tratamento por parte das instâncias do futebol andamos muito arrogantes!

O Paços é a imagem de um Guimarães que veio da segunda para ficar em terceiro ou de um Leixões que andou sempre lá em cima... Para o ano voltam ao meio da tabela, e nunca mais ninguém se lembra deles.

Ficam com os dois milhões e com algumas recordações, nada mais

Hoje disse isso e tenho vindo a dizer isso, sem desrespeitar o Paços mas é a realidade. Nós vamos ser sempre o Braga que tem grandes condições e grandes ambições e eles vão ser sempre o simples Paços. Nós vamos estar e continuar sempre fortes lá em cima e isto para eles foi o culminar, que não se volta a repetir nem nos próximos 50 anos.
Para o ano estão a meio da tabela e nós? Nós vamos andar sempre fortes e lá em cima.
Acho piada à soberba e garganta de algumas pessoas. Por momentos pensei estar num fórum de outro clube.

Perante estes 2 factos:

1) Há apenas 10 anos estávamos há beira do abismo. Manutenção assegurada na última jornada, ordenados em atraso, adeptos e dirigentes de outros clubes.
2) Quando em plena crise, e quando vemos um clube com maior historial, massa adepta, infraestruturas, orçamento, activo (e passivo) a estar a poucos passo do abismo

Acho incrível como vêm para aqui dizer que o Braga sempre estará, e o Paços não.

Este Paços não é um fogacho. É uma equipa, que tal como o Braga vem de um crescimento sustentado desde já há alguns anos.
Este Paços, é o mesmo que nos últimos anos ficou por 2 vezes em 6º lugar da liga, foi à Final da Taça de Portugal, à Final da Taça da Liga, por 2 vezes à Liga Europa/Taça UEFA, e que este ano, para além do campeonato, foi eliminado da Taça nas meias, tem 3 derrotas para a liga e em casa em todas as competições foi derrotado 2 vezes pelo Benfica (Taça e Liga).

Se retirassem os últimos 10 anos do Braga, as diferenças seriam assim tão assinaláveis?

O lugar que conquistou é totalmente mérito do Paços. Falhou onde os outros não falharam. Negar isso é apoiar quem diz que o Braga só ganha/conquista algo por demérito dos outros.

Por tudo isto: Muitos parabéns Paços de Ferreira.
Estarei a torcer por eles na próxima campanha europeia. Estarão condenados? Provavelmente, mas não seriam a primeira grande surpresa. Conquistaram o direito a sonhar.

A nós resta-nos aceitar a realidade e limpar a casa (equipa técnica, jogadores e chamada "estrutura directiva" que me parece "pouco" profissional/dedicada).

Nesta análise falta um aspecto que foi o principal factor de crescimento do Braga e porque o Paços ainda não passou, que é a construção de um percurso Europeu..

Para chegarmos onde chegamos tivemos de apanhar choques com o Hearts ou o Estrela Vermelha e de sofrer seriamente para passar o Chievo..

O Paços até agora tem um percurso europeu marcado por 2 derrotas com o AZ Alkmaar e o Ben Yehuda..

Para o Braga crescer foi fundamental criar estatuto europeu e passar bastantes eliminatórias algo que o Paços ainda não conseguiu...

Infelizmente (pois gostava que eles passassem à fase de grupos) acho que esse factor vai pesar muito no play-off e que o Paços vai cair aí..

De qualquer das formas o 3º lugar já ninguém lhes tira, e nesse aspecto temos de reconhecer que foi merecido porque foram melhores que nós..

Uma equipa que só faz 14 pontos (1 - SLB; 3- Estoril; 6 Badajoz; 4 Rio Ave) em 16 jogos contra os 9 primeiros e que sofre 3 golos do último e 4 do antepenúltimo (em casa) não merece o 3º Lugar..


barinho

Dou mérito ao Paços mas concordo com muita gente que diz que para o ano as coisas vão ser muito diferentes para eles.Vejamos:

-vão ter que começar a preparar a época mais cedo,o que lhes vai pesar mais para a frente;

-muito provavelmente vão levar duas derrotas,porque por muito que me falem que também diziam que o Braga ia levar na boca,não queiram comparar a diferença de qualidade e experiência entre o Braga e essas equipas e o Paços e as equipas que lhe podem calhar;

-vão ter uma fase de grupos duma das competições,vão ter que jogar muitas vezes de 4 em 4 dias.algo que não estão nada habituados;

-esses jogos europeus nem vão poder ser disputados no seu estádio;

vão perder grande parte dos melhores jogadores e o treinador;

-sendo um clube cumpridor não vão entrar em loucuras e por isso vão ter na mesma um plantel barato e sem muitas soluções em quantidade,porque sejamos honestos,a jogar tantas vezes por semana o cansaço vai ser muito maior e as lesões vão aparecer mais do que nesta época em que quase não tiveram nenhuma.Para além disso acho muito complicado com um orçamento tão baixo voltar a conseguir juntar um grupo de jogadores tão bons e o dinheiro do play-off até já se sabe que vai ser investido em obras no estádio;

Logo,não retiro como disse mérito ao Paços e acho que são um bom exemplo neste nosso campeonato.Mas na próxima época estou a vê-los a andar pelo meio da tabela.Não que tenhamos que nos preocupar com eles,temos é que nos preocupar connosco.

rvx

Eles tiveram mérito no campeonato que fizeram, mas, em 90% das épocas, só conseguiriam o 4º lugar. Isto serve mais para acentuar o quão mal o Braga e o Sporting estiveram. Foram várias as épocas em que não conseguimos ficar em 3º, mas com mais pontos do que o Paços.

Diogo Oliveira

Parabéns ao Paços mas...vão aos Playoffs e nada mais (não sei como há gente a dizer que temos adeptos de duas caras, então imaginem agora as pessoas que eram e que são agora do Paços. O Estádio da Mata Real andava quase sempre às moscas e nao levava muita gente, agora vê-se)

O Paços, embora vá participar nos Playoffs vai ficar sem as peças fundamentais da equipa... Cássio pelos vistos vem para cá, o Luiz Carlos já está garantido. O Vitor veio sendo associado ao Benfica, e não me admirava que o Josué fosse para o Porto ou Sporting. Andam equipas atrás de André Leão (deviamos ir busca-lo porque é uma grande alternativa a Custódio que parece estar, infelizmente, em fim de ciclo...). O Paços vai ficar desfalcado, só se os jogadores rejeitarem agora dar o salto para jogar o Playoff da Champions, a ver vamos...

GALEGO

Caros amigos : vocês ainda nao reparam que o Paços tem 2 milhoes no bolso já mesmo... Vá ao play-off e tem 2 boletos para eliminar ao rival e fazer-se milhonario com a fase de grupos... e que, ainda, se esta lotaría nao lhe toca, tem asegurado um lugar, igualinho ao do Braga, na fase de grupos da Europa League... Por tanto, como mínimo, vá estar na Europa, e na montra europeia, máis que nos (8 jogos)... salvo que nos sejamos capaces de ir máis aló da fase de grupos da EL...
Assím que nao deveríamos fazer pagar com o Paços a frustraçao que temos enriba e que está produzida só pelos nossos propios erros...