News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO Deve ser Trienador do Braga em 2013 - 2014?

Started by castroferreira, 04 de May de 2013, 19:29

Previous topic - Next topic

PAF

À partida a resposta óbvia é não!

Para uma resposta ter alguma coerência no mínimo isto devia ser uma pergunta para ser feita no fim da época.

Se ficar em 3º e ganhando a taça da liga no final cumpriu os objectivos tanto ou mais que qualquer um dos anteriores! Foi por caminhos difíceis? Provavelmente, mas no fim isto é futebol e os resultados são o que contam.

Depois há a 2ªparte, mesmo cumprindo objectivos, o futebol e principalmente o ambiente que se formou à sua volta que em minha opinião ( se bem que algumas vezes incompreensivelmente, como neste jogo no Moreirense) é totalmente incomportável com a sua continuidade!

Se ficar em 4º nem há muito que pensar.

BRG

Objectivos SCB 12/13:
- Entrar na Fase de Grupos da Liga dos Campeões 12/13;
- Ganhar uma das taças nacionais;
- Lutar com os três grandes pela melhor classificação possível (Neste momento é o 3ºLugar - Liga dos Campeões)

* Não tenho nada contra o treinador José Peseiro, apenas não concordo  com algumas decisões que ele tem tomado ao longo da época, mas apesar disso, penso que se conseguir atingir os objectivos deve continuar a ser o treinador do Braga na próxima época. Sei que ele não é unânime no seio dos bracarenses, e isso pode criar alguns problemas mas dá o seu melhor e se cumprir os objectivos não vejo porque não ficar mais uma época, e penso que até seria mais benéfico para os nossos cofres. Caso não consiga cumprir os objectivos, aí sim penso ser necessário uma cara nova e a minha preferência recai claramente para o treinador do Estoril Marco Silva, para mim o treinador mais talentoso do futebol português.

easy_scb

A análise acerca do 3º lugar não pode ser binária digamos. Não há sucesso ou insucesso quando temos este plantel e quando nos propusemos a fechar algum do espaço que havia entre nós e Porto e Benfica.

Concordo que se Peseiro chegar ao 3º lugar em parte o objectivo é alcançado mas não podemos descurar a perspectiva do que faltou fazer e do que foi proposto.

Alcançar o 3º lugar apenas no fim da temporada e com o Sporting arredado da luta é o equivalente a uma Académica que se propôs a fazer um campeonato tranquilo para a permanência e que está a 3 jornadas do fim ainda na luta. Parece-me líquido que se irão safar, mas nada apaga o aperto e a sofreguidão com que alcançarão o objectivo.

enormeBRAGA

Peseiro vai embora. E foi ele próprio que o pediu... e mais não digo.
nem devia dizer nada...
#VãoTerDeContarConnosco

semprebraga

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2013, 16:50
Peseiro vai embora. E foi ele próprio que o pediu... e mais não digo.
nem devia dizer nada...

É óbvio que vai e o sucessor está mais do que escolhido. E mais não digo.

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2013, 16:50
Peseiro vai embora. E foi ele próprio que o pediu... e mais não digo.
nem devia dizer nada...

Que vá pela sombrinha, que é para não se queimar...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2013, 16:50
Peseiro vai embora. E foi ele próprio que o pediu... e mais não digo.
nem devia dizer nada...

Que vá para bem longe.

Robalo


Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2013, 16:50
Peseiro vai embora. E foi ele próprio que o pediu... e mais não digo.
nem devia dizer nada...
2 notas
1o penso que não dizes nada que 80% dos braguistas não saiba.
2o so lamento que o pedido tenha vindo tarde demais

Heisenberg


jaimec

Não percebo como é que este tópico chegou até aqui ... já leram o 1º post ? Isto não é um tópico, é uma anedota.


GALEGO

Depois de chegar ao computador e ver... Paços, 1 - Sporting, 0
e ainda por riba atopar aquí este novo tópico adicado ao Peseiro e pedindo a súa continuidade... acho que
nao vou entrar neste debate.
Como alguns de vocês referem : para este peditorio é que nao...!
Nao vou empregar um minuto máis com um treinador que NAO TEM JUSTIFICAÇAO NENHUMA para estragar UMA EPOCA situando o que correspondía ao Braga, nas maos dos CASTORES, uma equipa infinitamente máis humilde que o Braga...
Vou dizer máis : SE FINALMENTE FICAMOS 3º SERA PELO SUICIDIO DO PAÇOS NO TERRENO DO SETUBAL e porque O PORTO -AINDA- BOTA UMA MAO NO ULTIMO JOGO... Será por deméritos deles, do Paços, mas nao por méritos nossos.
Perdimos uma oportunidade excelente...
¿É melhor este treinador que o Domingos (2º no campeonato e vicecampeao da Europa League?... ¿É melhor este treinador que o Jardim, 3º no campeonato...?.
Por amor de Deus!. Na baixa de Coimbra há uma grande tenda de venda de óculos com magnífico preços...

Braga United

Quote from: GALEGO on 05 de May de 2013, 23:00
Depois de chegar ao computador e ver... Paços, 1 - Sporting, 0
e ainda por riba atopar aquí este novo tópico adicado ao Peseiro e pedindo a súa continuidade... acho que
nao vou entrar neste debate.
Como alguns de vocês referem : para este peditorio é que nao...!
Nao vou empregar um minuto máis com um treinador que NAO TEM JUSTIFICAÇAO NENHUMA para estragar UMA EPOCA situando o que correspondía ao Braga, nas maos dos CASTORES, uma equipa infinitamente máis humilde que o Braga...
Vou dizer máis : SE FINALMENTE FICAMOS 3º SERA PELO SUICIDIO DO PAÇOS NO TERRENO DO SETUBAL e porque O PORTO -AINDA- BOTA UMA MAO NO ULTIMO JOGO... Será por deméritos deles, do Paços, mas nao por méritos nossos.
Perdimos uma oportunidade excelente...
¿É melhor este treinador que o Domingos (2º no campeonato e vicecampeao da Europa League?... ¿É melhor este treinador que o Jardim, 3º no campeonato...?.
Por amor de Deus!. Na baixa de Coimbra há uma grande tenda de venda de óculos com magnífico preços...

Nem preciso dizer mais nada, haja paciência, para quem apoia esta idéia estratosférica (no mínimo!!!) por acaso teem a mínima noção q a não qualificação do BRAGA esta época em q o principal rival, o sporting nem perto esteve, poderá vir a custar uns 15.000.000,00 Eur sem grandes exageros de estimativa, para não falar da incrível queda no ranking da UEFA q nos levará de uma confortável posição nos sorteios de cabeça de série para clubes vulgares sujeitos a jogar e ser eliminados pelos tubarões???? Serão as pessoas capazes de reflectir sobre isto??? Como diz o GALEGO, perder o 3o numa época sem concorrentes para um clube de recursos muitíssimo inferiores a todos os níveis, e isto, apesar de ser o treinador mais caro de sempre da história do clube???????? ÚNICO CLUBE DA LIGA A PERDER 6 PONTOS COM O PIOR sporting DE SEMPRE E AINDA POR CIMA REITERAR Q É O CLUBE DO SEU CORAÇÃO APÓS UMA DAS DERROTAS??? INQUALIFICÁVEL!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Desculpem lá este off-topic, mas o N/ país existe??? : "Secretário de Estado beneficia quem ajudar o Guimarães:

Dez dias após ter tomado posse, Emídio Guerreiro decidiu conceder benefícios fiscais a quem ajudar o seu clube, o Vitória de Guimarães. A declaração foi ontem publicada em "Diário da República". " Estamos no Afeganistão ou o 1o de Abril mudou e ninguém me disse nada???
GALLAECIA NW IBERIA

Carvalhinha

Não, não e não. Olhando para os últimos 10 anos, nunca sofri tanto numa época como sofri durante esta. Em muitos jogos (para não dizer em quase todos) não reconheci o Braga em campo. O futebol do Peseiro é fraco, muito fraco. Perdemos jogos fáceis (em vantagem e depois morremos na praia), tivemos uma defesa completamente desorientada, sofremos imensos golos. Saímos das competições europeias muito cedo. Fiquei com a sensação que se tivéssemos outro treinador as coisas teriam corrido de maneira diferente, não teríamos saído tão cedo. E neste momento estaríamos muito melhores classificados no campeonato.

disco infiltrator

Estou ansioso que termine esta época para ver esse fulano longe mas bem longe de Braga.....

Olho Vivo

Já chega de bater em Peseiro! Não é bom para o ambiente que se respira à volta da equipa. A época não terminou! Ele é o nosso treinador até ao final da temporada e desejo que ainda consiga levar-nos ao terceiro lugar. A avaliação do seu trabalho, com mais calma, deve ficar para o fim... Mesmo que, nesta altura, já tenha havido tempo para retirar as devidas ilacções do seu trabalho.

castroferreira

Quote from: Anabela on 04 de May de 2013, 22:16
Alguém se lembra do Leonardo Jardim da época passada?
Pegou numa equipa desfeita e construiu-a. Aproveitou um jogador de seu nome Hélder barbosa e também teve montes de lesões ao longo da época.

Agora peguem na equipa do Peseiro e, mesmo com tantas contrariedades, comparem. Outra coisa, curiosamente, foi nos jogos com jogadores a estrear (guimarães p.e) que estivemos melhor.
Peseiro não soube dar continuidadde ao bom trabalho dos outros treinadores que passaram por cá. Teve uma época inteira para mudar isso e não conseguiu.

Por mim, não fica.
[/qAguém se lembra de quem mandou embora o Jardim??????????uote]
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Vasco Soares

Tava-mos bem lixados se a nossa opinião aqui causa-se mau ambiente na equipa, se assim fosse peseiro ja não estava ca ha muito, alias mais uma vez estamos a por os meninos e o timoneiro numa redoma.
Deve ser por esse mau ambiente que o Bayern de Munique e o seu treinador vai ganhar provavelmente tudo, deve ser ronha do jupp heyches. Ele deve tar pensar " ja que me vão trocar pelo guardiola , vou ganhar tudo porque fikei mto xateado"