News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO Deve ser Trienador do Braga em 2013 - 2014?

Started by castroferreira, 04 de May de 2013, 19:29

Previous topic - Next topic

castroferreira

Fui bastante critico em relação ao treinador, mas depois de pesar os prós e os contras, reconheço que o nosso treinador é uma pessoa dedicada e lutou contra muitas contrariedades.
Muitas lesões, levaram a uma quebra de rendimento da equipa e quem paga sempre nesta altura, quando os resultados nao aparecem é o desgraçado do treinador.
Digo, pelo que oiço... mal por mal, como diz o ditado, antes prefiro o PEEIRO, do que os pseudo treinadores que são dados como hipotes para o BRAGA.
O PESEIRO, não vai ter sempre azar... e nessa altura o Braga também vai ganhar


Braga
Braga
Braga
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

easy_scb

Pegando no azar, acho que essa é uma lenga-lenga demasiado repetida para descrever Peseiro. Teve quase o mesmo efeito daquela de que 'em Guimarães é que é, é que são os adeptos': de tantas vezes repetida passou a ser aceite como uma verdade inquestionável.

Veja-se que nos apuramos para a fase de grupos da Champions nos penaltys, assim como para a final da Taça da Liga. Nessa mesma final tivemos as incidências do jogo a nosso favor com o penaty a dar expulsão.

O expoente máximo da sorte de Peseiro foi o jogo de ontem em que coloca Zé Luís tarde e nal e mesmo assim vencemos o jogo.

Parem de confundir a incompetência com o azar. Por exemplo muita gente apontará a azar o facto de um jogador aos 80min falhar na cara do GR um golo. Provavelmente, se analisarmos o caso de Peseiro, o mais certo é esse jogador andar a precisar de substituição desde o minuto 60.

Há que entender que no futebol aplica-se uma expressão muito portuguesa. O chamado 'pôr-se a jeito' é a cara de José Peseiro.

Quanto ao título do tópico só tenho a dizer que por momentos tremi. Deus nos livre e guarde de mais uma época com o coração nas mãos.

barinho

Quote from: isi_scb on 04 de May de 2013, 19:53
Pegando no azar, acho que essa é uma lenga-lenga demasiado repetida para descrever Peseiro. Teve quase o mesmo efeito daquela de que 'em Guimarães é que é, é que são os adeptos': de tantas vezes repetida passou a ser aceite como uma verdade inquestionável.

Veja-se que nos apuramos para a fase de grupos da Champions nos penaltys, assim como para a final da Taça da Liga. Nessa mesma final tivemos as incidências do jogo a nosso favor com o penaty a dar expulsão.

O expoente máximo da sorte de Peseiro foi o jogo de ontem em que coloca Zé Luís tarde e nal e mesmo assim vencemos o jogo.

Parem de confundir a incompetência com o azar. Por exemplo muita gente apontará a azar o facto de um jogador aos 80min falhar na cara do GR um golo. Provavelmente, se analisarmos o caso de Peseiro, o mais certo é esse jogador andar a precisar de substituição desde o minuto 60.

Há que entender que no futebol aplica-se uma expressão muito portuguesa. O chamado 'pôr-se a jeito' é a cara de José Peseiro.

Quanto ao título do tópico só tenho a dizer que por momentos tremi. Deus nos livre e guarde de mais uma época com o coração nas mãos.

Embora eu ache que o melhor é o Peseiro ir embora e concorde contigo em muitas coisas,também acho que concordarás comigo quando digo que é um bocado injusto que quando as coisas correm mal e falhamos carradas de golos não se possa falar em azar e se culpe só o treinador,mas quando corre bem e ganhamos nos penaltis e uma substituição corra bem se atribua só à sorte.É um bocado contra-senso.

rpo.castro

Este tópico é para matar do coração os que resistiram ontem. Ainda bem que não é notícia nenhuma só um pesadelo resultado de uma noite mal dormida.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Barinho, contrassensos foi o que mais houve durante toda a época. Ontem, não fomos nós que arriscamos, foi o Moreirense que ficou cansado... dá para tudo.
#VãoTerDeContarConnosco


barinho

Quote from: enormeBRAGA on 04 de May de 2013, 20:06
Barinho, contrassensos foi o que mais houve durante toda a época. Ontem, não fomos nós que arriscamos, foi o Moreirense que ficou cansado... dá para tudo.

Pois mas isso é das coisas que mais me irrita.Eu concordo que o Peseiro deve ir embora,mas há aqui muita gente que na ânsia de o menorizar lhe atribui as culpas de tudo que corre mal e lhe tira o mérito de tudo que corre bem.Não precisam de fazer isso,o homem não fica cá para a próxima época.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 04 de May de 2013, 20:20
Quote from: enormeBRAGA on 04 de May de 2013, 20:06
Barinho, contrassensos foi o que mais houve durante toda a época. Ontem, não fomos nós que arriscamos, foi o Moreirense que ficou cansado... dá para tudo.

Pois mas isso é das coisas que mais me irrita.Eu concordo que o Peseiro deve ir embora,mas há aqui muita gente que na ânsia de o menorizar lhe atribui as culpas de tudo que corre mal e lhe tira o mérito de tudo que corre bem.Não precisam de fazer isso,o homem não fica cá para a próxima época.

Acho que isso é um dado adquirido, mas já cansa ler algumas coisas. Epá nem 8 nem 80.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Sim, o problema do Peseiro é o azar... bem esta ele enquanto as pessoas pensam isso.

rvx

Não há tal coisa como azar. Quando a equipa falha sistematicamente, é porque existem erros estruturais graves. Eu não tenho nada de pessoal contra o Peseiro, mas o seu estilo de futebol não é, na minha opinião, adequado para um clube como o Braga. Ao contrário da maioria dos treinadores que por cá passaram, que souberam no mínimo manter a coesão defensiva da equipa e que, por isso, nunca os critiquei, o Peseiro adopta uma filosofia que não acredito que resulte em muitos clubes. Já no início de época, Sportinguistas tinham-me alertado para isto. Ele gosta de ter equipas totalmente orientadas para o ataque, acabando por expor muito a defesa a contra-ataques, sofrendo muitos golos, e desgastando demasiado a equipa na primeira metade do campeonato. A grande onda de lesões e o mau rendimento de muitos jogadores não me parecem ser fruto do acaso, mas sim do desgaste extremo pelo qual a equipa passou, inicialmente.

elvis12

Abri isto a pensar que era alguma notícia oficial. Ufa...

Anabela

Alguém se lembra do Leonardo Jardim da época passada?
Pegou numa equipa desfeita e construiu-a. Aproveitou um jogador de seu nome Hélder barbosa e também teve montes de lesões ao longo da época.

Agora peguem na equipa do Peseiro e, mesmo com tantas contrariedades, comparem. Outra coisa, curiosamente, foi nos jogos com jogadores a estrear (guimarães p.e) que estivemos melhor.
Peseiro não soube dar continuidadde ao bom trabalho dos outros treinadores que passaram por cá. Teve uma época inteira para mudar isso e não conseguiu.

Por mim, não fica.

Romanus Invictus

#12
O peseiro ? Ficar ?

http://imgur.com/mCAofEI
Bracara Avgvsta

baltini

Até ganhámos uma taça e com alguma sorte até podemos chegar ao 3.º - logo objectivos atingidos.
Mas: pf Peseiro vai á tua vida longe de nós.

Acredito que o paços vai perder os pontos suficientes para chegarmos lá... só não sei se ganhámos os nossos pontos para lá chegar.

E porque somos mal orientados. Do ponto de vista tático, emocional, leitura de jogo, motivacional.
Desculpa Peseiro mas acho-te realmente fraco!
Sócio desde 05-08-1987

easy_scb

Quote from: barinho on 04 de May de 2013, 19:58
Quote from: isi_scb on 04 de May de 2013, 19:53
Pegando no azar, acho que essa é uma lenga-lenga demasiado repetida para descrever Peseiro. Teve quase o mesmo efeito daquela de que 'em Guimarães é que é, é que são os adeptos': de tantas vezes repetida passou a ser aceite como uma verdade inquestionável.

Veja-se que nos apuramos para a fase de grupos da Champions nos penaltys, assim como para a final da Taça da Liga. Nessa mesma final tivemos as incidências do jogo a nosso favor com o penaty a dar expulsão.

O expoente máximo da sorte de Peseiro foi o jogo de ontem em que coloca Zé Luís tarde e nal e mesmo assim vencemos o jogo.

Parem de confundir a incompetência com o azar. Por exemplo muita gente apontará a azar o facto de um jogador aos 80min falhar na cara do GR um golo. Provavelmente, se analisarmos o caso de Peseiro, o mais certo é esse jogador andar a precisar de substituição desde o minuto 60.

Há que entender que no futebol aplica-se uma expressão muito portuguesa. O chamado 'pôr-se a jeito' é a cara de José Peseiro.

Quanto ao título do tópico só tenho a dizer que por momentos tremi. Deus nos livre e guarde de mais uma época com o coração nas mãos.

Embora eu ache que o melhor é o Peseiro ir embora e concorde contigo em muitas coisas,também acho que concordarás comigo quando digo que é um bocado injusto que quando as coisas correm mal e falhamos carradas de golos não se possa falar em azar e se culpe só o treinador,mas quando corre bem e ganhamos nos penaltis e uma substituição corra bem se atribua só à sorte.É um bocado contra-senso.

Repara, aquilo que disse não foi para afirmar que o Peseiro é um treinador com sorte foi sim para desmistificar a ideia de que Peseiro é um azarento.

Aquilo que quiz transparecer é que Peseiro está sujeito a todos os factores do futebol tal como o estão todos os outros treinador deste mundo.

Zusco


vitor scb


Braga United

Quote from: isi_scb on 04 de May de 2013, 19:53
Pegando no azar, acho que essa é uma lenga-lenga demasiado repetida para descrever Peseiro. Teve quase o mesmo efeito daquela de que 'em Guimarães é que é, é que são os adeptos': de tantas vezes repetida passou a ser aceite como uma verdade inquestionável.

Veja-se que nos apuramos para a fase de grupos da Champions nos penaltys, assim como para a final da Taça da Liga. Nessa mesma final tivemos as incidências do jogo a nosso favor com o penaty a dar expulsão.

O expoente máximo da sorte de Peseiro foi o jogo de ontem em que coloca Zé Luís tarde e nal e mesmo assim vencemos o jogo.

Parem de confundir a incompetência com o azar. Por exemplo muita gente apontará a azar o facto de um jogador aos 80min falhar na cara do GR um golo. Provavelmente, se analisarmos o caso de Peseiro, o mais certo é esse jogador andar a precisar de substituição desde o minuto 60.

Há que entender que no futebol aplica-se uma expressão muito portuguesa. O chamado 'pôr-se a jeito' é a cara de José Peseiro.

Quanto ao título do tópico só tenho a dizer que por momentos tremi. Deus nos livre e guarde de mais uma época com o coração nas mãos.
Perfeito!! Concordo TOTALMENTE!!!
Em 1o lugar com o chamar adeptos aos trogloditas ignorantes de Guimerdaes q saem das grutas q habitam qdo ha um jogo, ja os vi a agredir o proprio treinador (V. Oliveira no caso), se isso e ser um bom adepto, demito-me ja de ser adepto do q quer q seja...

No q diz rssoeito ao Peseiro, e verdade q tem fama de ser um pe-frio, mas sera q e so azar?? Sera q nao se poe a jeito?? Sera so azar termos tido tntas lesoes, nao pode existir um pouco de ciencia ai para as evitar?? 2 coisas sao certas e isso nao lhe perdoo, este ano tenho de fazer um esforco estratosferico para encontrar um jogo bem conseguido, ha jogos q ate dao do de tao sofriveis q sao...

Por outro lado, e isso tb nao lhe perdoo, os timings das substituicoes sao perfeitamente ridiculos, alem de nao as consumir todoas va se la saber porque... qto a este tema, AINDA tenho entaladas as substituicoes em casa contra a Udinese, qdo tinhamos um resultado negativo de 1 -1 desde os 60 minutos, ao fazer entrar atacantes SO aos 85 e 87mins (!!!), passei-me logo e mal sabia q ia ser a estrambolica receita da epoca toda...

Ja disse aqui, em jeito de brincadeira, as vezes ate parece pago pelo sporting para sabotar a nossa ascensao dos ultimos anos...ouentao ate faz isso de graca...
GALLAECIA NW IBERIA

aurelio


boneli

NÃO, NÃO E NÃO! MAIS UM ANO A VER MAU FUTEBOL PLEASE NÃO FIZ MAL A NINGUÉM PARA MERECER ISSO, NEM QUE O BRAGA FIQUE EM TERCEIRO!

Só o queria ver no Braga para o ano se o Salvador criasse uma modalidade chamada tourada com um grupo de forcados e tal, ai sim ele podia ficar a tratar disso  8)!

Agora a falar a sério...já tinha dito anteriormente, que se o Braga ganhasse a taça da liga e se ficasse em terceiro não sei se seria correcto mandar o Peseiro embora tendo em conta que ele cumpriu os objectivos! Estou a falar por mim claro e se se assim fosse apesar de não gostar teria que respeitar a decissão do Salvador.
Agora acredito que se o Braga ficar em quarto o Peseiro sai porque Taça da Liga não chega de modo algum e ficando em terceiro ou quarto o futebol praticado foi bastante ruim sabendo que poderiamos ter jogado um  mais e ter ficado com o terceiro lugar sem problemas....mesmo com a onda de lesões que tivemos!

Mas uma coisa tenho a certeza apoiarei o meu Braga até ao último jogo do campeonato!