News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2 vs SCBRAGA 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2013, 08:15

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Filhos da ****, sempre a fazer-me sofrer até ao fim, qualquer dia vou ter um ataque cardíaco 

miguel_afonso


Caidinha do ceu está vitoria, a primeira meia hora da segunda parte fica na historia como a pior de sempre de uma equipa profissional.
Peseiro é mau em todos os aspectos do jogo.

Lateralus

Bem, depois disto, acho mesmo que vamos chegar ao terceiro lugar.  ;D

amtbraga

Esta época é só sofrer.... minha nossa... Vou ficar com problemas cardiacos não tarda nada....
Ganhamos mas sinceramente não convencemos...
Mais 3 pontos e siga para a frente.
Orgulho Bracarense

PMPF

Que vitoria. Exibição sem brilho nenhum mas com bastante importancia.

P.S: Que grande humildade do nosso central Aderlan. Craque a todos os niveis.


Magicobraga

Devemos ser a unica equipa que a ganhar 2-0 contra o penultimo nos deixamos empatar, marcamos 3 golos porque sao pessimos, nao jogamos nada nós.

solrac27

Sem comentários a este jogo... por ser repetição de muitos outros...

Apenas digo que votei no Santos, não pela exibição mas pelas palavras humildes na entrevista... 5 ESTRELAS

Tuga2006

Pena é que parece que o Santos vai para o Benfica. Este ano estou cheio de sofrer.

Magicobraga

Nao ouvi o que o Santos disse, so ouvi o jornalista a dizer "palavras humildes do jovem central".

Diogo Oliveira

Mais uma vez, será pedir muito para irem buscar o Ghilas?

Armando Coelho

Quote from: enormeBRAGA on 03 de May de 2013, 21:51
pá semana jogamos com 10... dass

Para a semana? O Peseiro monta sempre a equipa para jogar com apenas 10........... desde que jogue o Alan. Lamento imenso escrever isto, até porque Alan sempre foi dos meus jogadores preferidos, mas lamentavelmente, desde há uns tempos a esta parte tem-me decepcionado.
Se para ti o Peseiro não tem responsabilidades no mau desempenho da equipa, aceito perfeitamente, embora discorde. Para mim, a equipa é o espelho de quem a treina, portanto, para o bem e para o mal, na minha opinião o Peseiro tem enormes responsabilidades.

brunopeixoto1993

Que sofrimento!

Graças adeus que o homem hoje teve sorte e meteu o Zé Luís numa boa altura, apesar de um pouco tarde na minha opinião, mesmo assim muito mal a equipa a gerir o resultade na segunda parte.

Boa atitude pelo menos da equipa depois da expulsão, e há que dar uma reprimenda ao Micael, porque pôs a equipa a correr ainda mais atrás do prejuizo.

Venha de lá o Nacional e agora é esperar que o sporting venha a paços fazer o mesmo que veio fazer a braga.

Marco SCB SEMPRE

Ganhamos *****  ;D, não foi um grande jogo, mas o que era importante era os 3 pontos!!! Vamos encher o AXA no proximo jogo!!!
EU ACREDITO[/b]
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Diogo Oliveira

Não sei, mas alguém me consegue explicar como é que é a situação do Santos? Tem mais 2 anos de opção? Aumentem-lhe masé a cláusula que é bem preciso, para o ano é um dos melhores centrais a atuar em Portugal, e tem que ser cá em Braga ;)

RibeiroSCB

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de May de 2013, 21:59
Mais uma vez, será pedir muito para irem buscar o Ghilas?

Nao te chega quem ja tens?

Ainda para mais, tinhas de desembolsar uns milhoezinhos.
Quanto ao jogo, enfim... nem digo nada, vcs sabem

Braga1921

Quote from: Alexandre Machado on 03 de May de 2013, 21:59
Pena é que parece que o Santos vai para o Benfica. Este ano estou cheio de sofrer.

E dinheiro para o pagarem meu caro?  ::)

Quanto ao jogo , Micael por mim não jogava mais... Vencemos e o Quim para mim é mal batido nos dois golos. No primeiro está mal posicionado e no segundo tenho a sensação que nem se faz ao lance.

java551

Lamentável é quem vem para cá só dizer asneiras e lançar boatos,mossoró salino santos eder ,***** vai tudo pró benfas para o ano é equipa C do braga,Parem de dizer asneiras

MeZut#

Este amor é demais para desistir!
ACREDITAR ATÉ AO FIM!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bruno3429

Quote from: solrac27 on 03 de May de 2013, 22:01
Inacio explicou... PESEIRO APRENDESTE OH BURRO??????

Explicou bem explicadinho o que todos já sabemos. Espero que tenhas ouvido peseiro.