News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde 1 vs SCBraga B 3 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 28 de April de 2013, 23:55

Previous topic - Next topic

java551

Quote from: Old School on 05 de May de 2013, 18:10
Alguém sabe onde para o autocarro da equipa no regresso a Braga? 1º de Maio?


estadio AXA é o quartel da equipa,por isso vai para lá

java551

Alguem teve o bom senso de nao brincar ao futebol e daí foi mas é buscar um treinador e resultado apareceu de imediato,e estava aqui bem pertinho,a contrariar o ditado de santos da casa nao fazem milagres,bem hajas TONY e restante equipa tecnica

amtbraga

Parabéns ao Braga B mas sobretudo parabéns ao excelente trabalho feito pelo Toni.
Orgulho Bracarense

joaomf

Não sei se matematicamente a manutenção está assegurada.
Temos mais 9 pontos que o antepenúltimo (SC Covilhã), logo podemos ser igualados por estes em pontos.
Apesar de termos ganhado os dois jogos ao Covilhã, podemos ficar empatados com 43 pontos com mais equipas (Trofense, Marítimo B, Naval). Há alguma combinação destas 5 equipas em que sejamos os piores?
Sei que ao Marítimo B ganhámos na Madeira e empatámos em Braga.

jaimec

Parabéns rapazes, boa vitória !
Grande trabalho do Toni e sua equipa.
Destaco o regresso do Allan Jr aos golos, depois da terrível lesão da 1ª jornada. Parabéns miúdo !
E o "faro de golo" do Manoel, é pena as flutuações ...

Quanto á remota possibilidade de perdermos nos confrontos diretos, acho que isso não vai interessar para nada. Vai haver muitas dificuldades para muitos clubes na próxima época ... ainda estou à espera que uma certa equipa B que vai descer de divisão seja repescada.

Legião

Quote from: java551 on 05 de May de 2013, 18:41
Quote from: Old School on 05 de May de 2013, 18:10
Alguém sabe onde para o autocarro da equipa no regresso a Braga? 1º de Maio?


estadio AXA é o quartel da equipa,por isso vai para lá

Obrigado
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: joaomf on 05 de May de 2013, 20:51
Não sei se matematicamente a manutenção está assegurada.
Temos mais 9 pontos que o antepenúltimo (SC Covilhã), logo podemos ser igualados por estes em pontos.
Apesar de termos ganhado os dois jogos ao Covilhã, podemos ficar empatados com 43 pontos com mais equipas (Trofense, Marítimo B, Naval). Há alguma combinação destas 5 equipas em que sejamos os piores?
Sei que ao Marítimo B ganhámos na Madeira e empatámos em Braga.

Está garantida a manutenção:
Naval       C 0-0 E / F 2-0 V
Covilhã    C 2-1 V / F 3-2 V
Trofense  C 2-0 V / F 0-3 D
Marítimo B C 0-0 E / F 1-0 V

Não estamos em desvantagem com ninguém (temos apenas a diferença de -1 golo com o Trofense). Se acabarmos empatados com Covilhã e mais algumas equipas, ficaremos sempre fora do último ligar nesse mini-campeonato.

Bracarense

Parabéns grande Toni.

Excelente trabalho como seria de esperar de um grande treinador!

sedas

Quote from: Bracarense on 06 de May de 2013, 00:16
Parabéns grande Toni.

Excelente trabalho como seria de esperar de um grande treinador!

Para mim estava encontrado o treinador da equipa principal para a próxima época...

Não inventava mais.

Teríamos era dificuldade em encontrar alguém com o mesmo nível para a equipa B, mas isso era outro problema..

Olho Vivo

Pelo menos, garantimos hoje a manutenção. Qualquer que seja o número de clubes que termine empatado connosco, com 43 pontos (na hipótese de não voltarmos a pontuar), o Sp. Covilhã ficaria sempre atrás de nós porque, para além das duas vitórias que registamos contra eles, temos resultados tão bons ou melhores frente a Trofense, Marítimo B e Naval. Os resultados não são o fundamental deste projecto mas é importantíssimo que a equipa se mantenha na Segunda Liga. Há que dar os parabéns aos jogadores e à equipa técnica que, malgrado algumas críticas à qualidade exibicional da equipa, conseguiu levá-la a bom porto, partindo de uma situação muito difícil. Parabéns!

Freitas

Como um treinador....faz toda a diferença!!! E porque não o TONI a treinar a equipa principal em 2013/2014???? Ou vamos ter mais um afilhado do Jorge Mendes????
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

enormeBRAGA

Quote from: Freitas on 06 de May de 2013, 10:50
Como um treinador....faz toda a diferença, num plantel fortemente reforçado no mercado de inverno...

Parabéns Toni, que foi o meu primeiro treinador, parabéns GVERREIROS, vamos continuar a trabalhar, a lutar, e quem sabe subir para o plantel principal. Santos e Mauro são a prova disso mesmo. Coragem rapazes...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Parabéns rapazes!Muita gente não acreditava em vocês mas vocês provaram a vossa valia!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

Quote from: eduardo_manulo on 06 de May de 2013, 12:56
Alguém sabe explicar a situação do E. Rafael??

Pelo que li renovava automaticamente se fizesse mais dois jogos. Como só fez um desses dois...parece-me que continua igual.

diogo_scb

No inicio de época dizia-se que se aproveitássemos sequer um jogador que a criação das equipas B já era um sucesso... recrutamos um suplente para médio defensivo e um central titular com grande potencial! Creio que podemos afirmar que valeu a pena.

Para o ano tenho grandes expectativas para o Allan, Guilherme, Nikiema e Piquetti.

Romanus Invictus

Patrão, Nikiema, Manoel, Piquetti, Ezequiel são os melhores valores desta equipa B.

Bracara Avgvsta

sedas

Quote from: Romanus Invictus on 06 de May de 2013, 15:03
Patrão, Nikiema, Manoel, Piquetti, Ezequiel são os melhores valores desta equipa B.

A esses eu acrescentaria o Nuno Valente. Tem boa técnica, boa capacidade de passe e um óptimo remate.. É um jogador que gostaria de ver na equipa principal a curto prazo..

Baldinotti

Quote from: sedas on 06 de May de 2013, 16:13
Quote from: Romanus Invictus on 06 de May de 2013, 15:03
Patrão, Nikiema, Manoel, Piquetti, Ezequiel são os melhores valores desta equipa B.

A esses eu acrescentaria o Nuno Valente. Tem boa técnica, boa capacidade de passe e um óptimo remate.. É um jogador que gostaria de ver na equipa principal a curto prazo..

Nuno Valente era um jogador que o Jardim encorajava a trabalhar bem como o fazia na época passada porque lhe dizia que ele era um jogador que tinha condições para um dia dar grandes alegrias ao clube.

bruce

Quote from: Romanus Invictus on 06 de May de 2013, 15:03
Patrão, Nikiema, Manoel, Piquetti, Ezequiel são os melhores valores desta equipa B.

Estava a ler a frase que escreveste mas mal li palavra Manoel parei de ler e não li o resto.


Manoel é dos mais fraquinhos do plantel, nem futuro para a principal tem.