News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting- 1 VS S.C.BRAGA- 0 Comentários

Started by BRAGA FOREVER, 07 de May de 2006, 21:01

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Infelizmente perdemos e ficou a sensação de que não havia motivação nos jogadores,já estavam com a cabeça na próxima época!

Mais um penalty para terminar o campeonato como começou isto é,vergonha atrás de vergonha!!

Para o ano haja pulso forte para cabar com estas palhaçadas! >:(

Foi o ultimo jogo do Jesualdo e como tal e nunca é demais volto a dizer:

OBRIGADO PROFESSOR POR TUDO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Nuno À-Braga

Mais um penalty roubado!!!

Não há paciência que resista!

É organizar uma trupe para pôr os árbitros em sentido, sempre que venham a Braga!!!

BRAGA FOREVER

Jesualdo Ferreira: «Não parto com qualquer mágoa, mas com alguma tristeza»

No final do jogo entre o Sporting e o Sp.Braga, o técnico dos bracarenses, Jesualdo Ferreira, fez a análise do derradeiro jogo ao serviço do clube e aproveitou para se despedir:

«Jogámos contra um adversário difícil e penso que, na globalidade, jogámos bem. Tivemos a preocupação de jogar para poder ganhar, não viemos na condição de equipa tímida. Entrámos bem, mas de facto o Sporting depois foi melhor. Houve poucas oportunidades, o que atesta a qualidade das duas defesas. O Sporting soube ser inteligente a partir do momento em que marcou. Não houve muita emoção, foi um jogo muito táctico».

«Não parto com qualquer mágoa, mas com alguma tristeza. É perfeitamente normal que os ciclos terminem, para dar lugar a outros. Sempre disse que o meu timming de decisão seria hoje. A partir de agora vou pensar na minha vida.»

«Há toda a legitimidade da SAD em marcar os ritmos do seu próprio clube. A mesma legitimidade que teve quando me contratou. O Braga é hoje uma equipa respeitada, é a quarta equipa nacional. Construiu isso em três anos. Parece-me que é uma tomada de posição que tem a ver com objectivos mais elevados»

Mais Futebol

Na parte final das declarações do Jesualdo pode-se constatar que o Salvador tomou a atitude de dispensar o técnico, porque quer muito mais para o nosso Braga!

Em mil e uma razões para mandar o Jesualdo embora só há uma que me convençe,que é a da ambição de o nosso presidente querer mais.

Agora que é um risco muito elevado lá isso é...mas o presidente diz que numa eventual desilusão assume as consequências da sua tomada de posição.

A verdade seja dita,existe desilusão pela saída do Jesualdo,mas não é menos verdade que o presidente merece o nosso apoio na decisão que vier a tomar. ;)

Carvalhinha

Sobre o jogo não há assim muito a dizer. O João Moutinho teve sorte em marcar aquele golo porque de resto até não jogámos assim tão mal. Houve uma penalty a nosso favor... E na prmeira parte o árbitro assinalava foras-de-jogo que não eram. Enfim, já é normal que isto aconteça, né pessoal?

Fiquei foi emocionada com as palavras do Jesualdo Ferreira no fim do jogo. Grande homem, grande profissional! Mais uma vez PARABÉNS e tudo de bom para o futuro!

Somos Braga!

dadas as circunstâncias (já não tinhamos objectivos) até jogamos bem.

Para a próxima época temos mais...

Já estou com saudades de ver o nosso braguinha a jogar... vamos agora ter um longo jejum de Braga até Agosto.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kilo

Jogamos bem, tendo em conta as circunstancias, mas continua a faltar quem desiquilibre... Alas e um nº 10, urgente!!!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SimpLe-Kid

Mais uma vez o Jesualdo teve mal a montar a equipa... e demos 45 minutos de avanço! Pq? É sempre a mesma coisa.
Entramos com 8 jogadores de estilo defensivo... sem contar com o Paulo Santos. Para depois mudar a equipa passado uns minutos.  :-[

Mas ao Jesualdo um muito obrigado e desejo-lhe tanto sucesso como desejo ao Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de May de 2006, 23:09
Mais uma vez o Jesualdo teve mal a montar a equipa... e demos 45 minutos de avanço! Pq? É sempre a mesma coisa.
Entramos com 8 jogadores de estilo defensivo... sem contar com o Paulo Santos. Para depois mudar a equipa passado uns minutos.  :-[

Mas ao Jesualdo um muito obrigado e desejo-lhe tanto sucesso como desejo ao Braga.

Deixa lá Simple-Kid foi a ultima vez que montou mal a equipa! ;D

comandantX

Quote from: Nuno À-Braga on 07 de May de 2006, 21:10
  É organizar uma trupe para pôr os árbitros em sentido, sempre que venham a Braga!!!

Andas mesmo com o pensamento na Gata!  ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

jaimeh

Quote from: Nuno À-Braga on 07 de May de 2006, 21:10
Mais um penalty roubado!!!

Não há paciência que resista!

Isso é que era! tipo guimarães hoje! ;D ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Helena

Podemos dizer que fomos roubados ate á ultima jornada!!!

Anabela

Eu, por acaso não vi nada do jogo, mas quem viu é unânime, merecíamos mais, principalmente pela 2ª parte!
Pelos vistos há mais um penalti roubado, deve ser o 20º penalti roubado esta época, e pelos vistos a equipa não entrou bem!
Não acredito que já acabou a época :( :(

xOuPo

Quote from: Carvalhinha on 07 de May de 2006, 22:11
...Fiquei foi emocionada com as palavras do Jesualdo Ferreira no fim do jogo. Grande homem, grande profissional! Mais uma vez PARABÉNS e tudo de bom para o futuro!

Custa-me ve-lo partir... Estou triste.  :(

Filipa Carvalho

Quote from: xOuPo on 08 de May de 2006, 01:06
Quote from: Carvalhinha on 07 de May de 2006, 22:11
...Fiquei foi emocionada com as palavras do Jesualdo Ferreira no fim do jogo. Grande homem, grande profissional! Mais uma vez PARABÉNS e tudo de bom para o futuro!

Custa-me ve-lo partir... Estou triste.  :(
Eu tambm.
E triste um treinador ir embora contra sua propria vontade vendo que cumpriu os objectivos traçados 3 anos consecutivos!
So espero que a SAD nao se arrependa desta decisao senao acho que ai é que vai haver festa lol
So uma nota para o espectaculo que se viveu ontem na avenida!
Ate o professor micael marcou presença!
Os verdadeiros estavam la :D

Mafalda

A polícia é que não precisa de marcar uma presença tão forte, um pouco de exagero, não acham?

Quanto ao jogo acho que merecíamos mais pela 2.ª parte que fizemos.Jogamos bem e um golinho não ficava nada mal.Gostei da faicha das claques ao Prof., foi bonito e foi muito bom a TV ter dado nota disso.

Parabéns a todos os jogadores, umas merecidas férias e em Agosto há mais.
Mafalda

Vlad

Alguém viu o Frechaut???????????????
De que valeu mandar o pastelão do Jaime embora se contratamos um turista??????

O Jesualdo esteve mal!!! Devia ter tirado o Frechaut e não o Filipe.
Fomos roubados numa grande penalidade sobre o Tomás!
Foi pena esta despedida do Professor.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Eustáquia

Ultra81

Um jogo sem historia na despedida do mister Jesualdo, que fez questão no final do jogo, dirigir-se ao sector onde estavam os poucos adeptos do SCB, agradecendo o carinho demonstrado durante estes 3 anos que esteve cá, aplaudindo os adeptos presentes... bonito gesto!!!

OBRIGADO PROFESSOR...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

ZGANDULO

Quote from: Ultra81 on 08 de May de 2006, 14:19
Um jogo sem historia na despedida do mister Jesualdo, que fez questão no final do jogo, dirigir-se ao sector onde estavam os poucos adeptos do SCB, agradecendo o carinho demonstrado durante estes 3 anos que esteve cá, aplaudindo os adeptos presentes... bonito gesto!!!

OBRIGADO PROFESSOR...

Sublinho!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]