News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril, 2 vc SC Braga, 1 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de April de 2013, 08:10

Previous topic - Next topic

ZT143

adeus champions, adeus 8,5 Milhoes, adeus Carlão e outros jogadores que ganham balurdios
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Diogo Oliveira

Mas isso já é normal, concedemos demasiado espaço a qualquer equipa que jogue contra nós, obvio que atacam sempre mais do que nós. Mas dai a terem 4 cantos seguidos só porque centravam e quase que era canto direto, nao havia nada a fazer. Penalti não marcado também, assim é dificil jogar cada jogo

Agora eles pressionarem como pressionaram e nós nada fazermos. Que venha a Liga Europa e que o Benfica ganhe para entrarmos logo na Fase de Grupos, tal como o Paços porque não os estou a ver a ganhar a Cabeças de Série na Champions

MeZut#

Não jogamos rigorosamente nada na 2ª parte!

O vento não ajudou, na 1ª parte estava a nosso favor mas a intensidade era menor..
Fica por marcar um penalty claro e expulsão, ai paixão paixão
O que será que o Peseiro vê no Barbosa para o por a jogar? Eu atrevo-me a dizer que é o pior jogador do Braga (e nem na época passada com aqueles golos me entusiasmou, é fraco e mais nada)

Assim não merecemos o 3º lugar, e pouco acredito, mas enquanto matematicamente for possível, lá vamos (quase nada) acreditanto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

O que passa com a nossa equipa é bastante grave. Somos uma equipa sem rumo com jogadores com perante as adversidades preferem cruzar os braços do que tentar arranjar maneira de contrariar o problema. Depois temos arbitros como este feneco que até os proprios comentadores da sportv gozam com ele pela forma como tenta ter protagonismo e por demencia não faz os seu trabalho em condições. Por ultimo o nosso treinador tem que abandonar o mais rapido possivel a nossa equipa. Não digo que o resultado de hoje seja culpa dele mas ninguem esquece o resto e por isso o digo.

Magicobraga

O meu stream encravou quando o Marco Silva estava a falar mas pareceu me que estava a falar sobre as opçoes do Peseiro indirectamente sobre mandar baloes quando se joga contra o vento.

Bruno3429

Na 1ª parte não aproveitámos o vento. Na 2ª, apesar de estar mais vento ainda, eles foram inteligentes e jogaram com isso. O Quim com aqueles pontapés bombeados e para a lua, é obvio que a bola tinha de voltar para trás. Marcou 1 tenso e a bola passou o meio campo!
O palhaço do paixão também teve influência ao não marcar o penalti. Mas com este plantel, é um crime jogar tão mal...tantos jogos...

Diogo Oliveira

Agora há que rezar para que o Guimarães vença ou empate contra o Paços no Domingo, parece inacreditável termos que depender do nosso rival para ainda podermos sonhar com a Champions :s

SE o Guimarães empatar/vencer torna-se mais fácil e esperamos que o Sporting vá à Mata Real conseguir uma vitória e no final do campeonato o Porto lá ganhar também

Este era um jogo decisivo, e não o conseguimos ultrapassar. Mas nao podemos deixar de lutar, nem de acreditar

Braga1921

Bem , de volta à Liga Europa. Não falo sobre o jogo porque é mau demais.

brunopeixoto1993

#128
O grande culpado desta derrota foi o futebol que jogamos, porque na primeira parte com o vento a favor (independentemente da maior ou menor intensidade) o nosso futebol era bola para o lado e para trás e na segunda parte levaram uma liçãoo de como se deveria jogar nestas condições.

Na minha opinião nem vale a pena criticar o á¡rbitro, isto porque no lance em que nós reclamamos penalti há um fora de jogo do douglão, logo...

Depois não percebo como hoje se lembra de fazer entrar o barbosa, jogador fisicamente fraco, baixo e tecnicamente fraquissimo, isto juntando ainda jogadores que nem sei como vestem a nossa camisola de tão fracos que são.

Magicobraga

#129
Ate perco a vontade de falar sobre isto, que venha a proxima epoca mas com outro treinador.

So uma coisa que nao percebi:
Começamos sem extremos, qual era a intensao? Ter posse? Para que? Para andarmos a mandar baloes o jogo todo? Para jogarmos sem extremos pelo menos temos de saber trocar a bola no meio campo, oh pah digo eu que nao percebo nada disto, mas em vez disso passamos o jogo a mandar baloes nao sei para quem.

elcortes

Ifelizmente perdemos um jogo que nos reduziu ao 4º lugar no que diz respeito a aspirações esta época.
Já se sabe há muito tempo que Peseiro tem os dias contados em braga mas hoje a culpa não foi só dele .
È um facto que na 1ª parte podiamos ter feito mais, para quem joga a favor do vento mas na 2ª parte a força do vento seguramente triplicou e não foi possivel jogar futebol.
Aproveitou o Estoril que tem uma excelente equipa.
Em relação as declarações Viana explicou o que muito se passa esta época...a arrogância de muita gente que anda no futebol e não é só de arbitragens mas a nível de comentadores desportivos e comunicação social diversas... são eles que decidem campeonatos...Em termos de arbitragem a de hoje foi miserável e aquele cartão ao Baiano no inicio do jogo, veio traduzir o muito que se ia passar dentro dos 90 minutos.
Há que dar os parabéns ao Paços de Ferreira e agora vamos lá ver se vão conseguir passar as eliminatórias...espero que sim mas duvido muito.! :-\


Sou do Braga até morrer...

Matador 123

Acabou. Eu, atirei o pano o chão. Já não acredito no 3º lugar. Parabéns ao Paços. Não vou deixar de ir aos jogos, estarei lá contra o Moreirense, apesar de não acreditar. É triste e desilude. Enfim. Nem sei o que que dizer em relação ao futebol da 2 parte. Muito mau, na minha opinião.

Até amanhã, hoje não quero saber mais de futebol. Vou estar a torcer pelos espanhóis mas acho que eles lhes vão abrir as pernas.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

NightHawk

Parabéns ao Paços pelo 3º lugar, jogaram muito melhor do que nós o campeonato todo e ganharam os 2 jogos que fizeram contra nós por isso merecem ficar à nossa frente.

Da maneira que jogamos e da forma miserável como defendemos a época toda, já é bom se ficarmos em 4º e formos à Liga Europa.

Faltam 3 jogos para finalmente a época acabar para mudarmos de treinador e renovarmos a equipa, espero que se tenha aprendido com os muitos erros que se fizeram nesta época para que a próxima corra muito melhor.

Carvalhux

Não vi o jogo apenas o resultado, enfim não posso falar mas o 3º lugar é cada vez mais improvável.

Quanto ao jogo do paços, os espanhóis nem precisam de os deixar ganhar, o paços é melhor que eles em condições normais ganha tranquilamente.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 26 de April de 2013, 22:05
O meu stream encravou quando o Marco Silva estava a falar mas pareceu me que estava a falar sobre as opçoes do Peseiro indirectamente sobre mandar baloes quando se joga contra o vento.

oh camarada, eu ouvi os comentadores a dizerem que Peseiro pediu vezes sem conta para se sair a jogar... mas que os jogadores do Estoril não deixavam... vocês, qualquer coisa serve para criticar o homem... santa paciência...

Quando em lançamentos laterais se põe a bola nos pés do adversário... a culpa é do Peseiro também?
Quando um jogador passa pelo meio de 6, SEIS, jogadores do Braga, sem qualquer interferência, em que depois Elderson vê vermelho... É o Peseiro?
Quando se fica de braços abertos no meio campo, em vez de correr atrás da asneira... a culpa é do Peseiro?
Quando, novamente, não se marca um penalti a nosso favor com devida expulsão... é o Peseiro?
Quando nem uma ***** de uma bola se consegue dominar... a culpa é do Peseiro?
Deve ser...

Agora digam-me, para eu conseguir perceber... Onde é que Peseiro errou efectivamente... A saída de Mossoró? Provavelmente...

O que é demais enjoa...
#VãoTerDeContarConnosco

VVCEPHEI

Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de April de 2013, 22:10
Na minha opiniao nem vale a pena criticar o arbitro, isto porque no lance em que reclamamos penalti há um fora de jogo do dougao, logo...

Não me parece... em linha não é fora de jogo, na minha opinião.

Heisenberg

É pá, não me venham agora com histórias do Paixão. O lance do Custódio era penalti, mas o Douglão também estava em fora de jogo. Temos de ser correctos.

E já sabem que o homem é assim, para quê dar azo em campo a que ele se possa exibir? Já todos o conhecem.

Foi uma segunda parte miserável. Quase não se saiu da grande área. Inadmissível, com vento ou sem vento.

Magicobraga

#137
Quote from: enormeBRAGA on 26 de April de 2013, 22:17
Quote from: magicobraga on 26 de April de 2013, 22:05
O meu stream encravou quando o Marco Silva estava a falar mas pareceu me que estava a falar sobre as opçoes do Peseiro indirectamente sobre mandar baloes quando se joga contra o vento.

oh camarada, eu ouvi os comentadores a dizerem que Peseiro pediu vezes sem conta para se sair a jogar... mas que os jogadores do Estoril não deixavam... vocês, qualquer coisa serve para criticar o homem... santa paciência...

Quando em lançamentos laterais se põe a bola nos pés do adversário... a culpa é do Peseiro também?
Quando um jogador passa pelo meio de 6, SEIS, jogadores do Braga, sem qualquer interferência, em que depois Elderson vê vermelho... É o Peseiro?
Quando se fica de braços abertos no meio campo, em vez de correr atrás da asneira... a culpa é do Peseiro?
Quando, novamente, não se marca um penalti a nosso favor com devida expulsão... é o Peseiro?
Quando nem uma ***** de uma bola se consegue dominar... a culpa é do Peseiro?
Deve ser...

Agora digam-me, para eu conseguir perceber... Onde é que Peseiro errou efectivamente... A saída de Mossoró? Provavelmente...

O que é demais enjoa...

Oh camarada o Peseiro errou na profissao.

Ele pediu, muito bem, asism tambem sou treinador, chego la e peço "marcai golos, "jogai pelo chao", mas sabes que nao funciona assim, e a semana? e os treinos? e a preparaçao tactica e mental para os jogos? tambem pediu? Isso é o que ele nao faz, coitadinho do Peseiro ele ate pediu bola no chao, de rir.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 26 de April de 2013, 22:20
Quote from: enormeBRAGA on 26 de April de 2013, 22:17
Quote from: magicobraga on 26 de April de 2013, 22:05
O meu stream encravou quando o Marco Silva estava a falar mas pareceu me que estava a falar sobre as opçoes do Peseiro indirectamente sobre mandar baloes quando se joga contra o vento.

oh camarada, eu ouvi os comentadores a dizerem que Peseiro pediu vezes sem conta para se sair a jogar... mas que os jogadores do Estoril não deixavam... vocês, qualquer coisa serve para criticar o homem... santa paciência...

Quando em lançamentos laterais se põe a bola nos pés do adversário... a culpa é do Peseiro também?
Quando um jogador passa pelo meio de 6, SEIS, jogadores do Braga, sem qualquer interferência, em que depois Elderson vê vermelho... É o Peseiro?
Quando se fica de braços abertos no meio campo, em vez de correr atrás da asneira... a culpa é do Peseiro?
Quando, novamente, não se marca um penalti a nosso favor com devida expulsão... é o Peseiro?
Quando nem uma ***** de uma bola se consegue dominar... a culpa é do Peseiro?
Deve ser...

Agora digam-me, para eu conseguir perceber... Onde é que Peseiro errou efectivamente... A saída de Mossoró? Provavelmente...

O que é demais enjoa...

Oh camarada o Peseiro errou na profissao.

;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Até o Russo que foi suplente tem 3 votos para melhor em campo  ;D
O importante neste momento é o 4º não fugir, com idas a Moreira e Setúbal... Temos de ganhar obrigatoriamente ao Nacional em casa.

Sempre Braga!