News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Composição de Plantel 2013/2014 - Deixem as vossas sugestões

Started by Karoglan Taibraga, 24 de April de 2013, 17:04

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: p23xoto on 28 de July de 2013, 22:05
Falta aí o que é para mim o nosso melhor central... :o

Mas...

Se for o Douglão, tudo indica que está de saída. As notícias que têm saído na imprensa, a não utilização nos últimos particulares e o facto de estar a viver no Meliã desde o final da temporada passada...

ombaiz


Kriticus

Não tinha reparado que ele trocou o Santos pelo Herbert. Isso não faz o mínimo sentido, o Santos é titular de caras. Creio que o Herbert vai fazer a ponte entre a equipa A e a B. Possivelmente o Sasso também o fará, quando começar a dar os primeiros passos, depois da lesão...

Kilo

                             Eduardo
                             Vladan
(Cristiano: falou-se do interesse de equipas de 1ª divisão. Por empréstimo para rodar.)

Miljkovic      P. Vinicius   Santos           Joãozinho
Baiano        NAC            Herbert          Florent

    Na defesa parece que se confirma (mais dia menos dia) a saída de Douglão. Vejo Sasso com poucas hipóteses de jogar e, para esta época, talvez se justificasse o seu empréstimo)

                           Custódio
                            Mauro

        Luís Silva      A. Santos             R. Micael
             Alan                                      Rafa

(Coloco o André Santos porque acredito ser acréscimo de qualidade. Mas se não entrar, também não há necessidade de mais alguém. Temos que deixar alguma margem para jovens como Chidi, Nikiema e outros da equipa B poderem aparecer a qualquer momento.)


  Agra                                              Pardo
Djalma                                           Pedro Santos

(Nas alas e em relação a Djalma, digo o mesmo que em relação a André Santos)

                          Éder
                          Kléber*
                          Edinho

Ponho Kléber, mas não estaria no meu topo de preferências, o que não quer dizer que partilhe da opinião da maioria dizendo que é um cepo, um cego, etc, etc... Muito longe disso. Era e ainda é um bom jogador. Substituir Falcão aos 21 anos num clube como o Porto foi extremamente prejudicial para ele. A qualidade do grande Kléber do Marítimo continua lá.

A minha preferência iria, claramente, para Hassan, do Rio Ave. É um avançado fantástico, até pela idade que tem. Não tardará a valer muito, MUITO dinheiro. Por 1 milhão por percentagem do passe e alguns jogadores (Rabiola, Guilherme, etc...) era um negócio bem mais interessante e com maior potencial do que o de Kléber.


Acho que, mais jogador menos jogador, o grosso do plantel está definido. Não temos, a nível de valia individual um dos melhores plantéis de sempre (daí gostar de ver a entrada de André Santos e Djalma), mas vamos ter uma equipa consistente, com alguns jogadores que espero venham a fazer a diferença: Agra, Pardo e Micael à cabeça (acima de todos, Éder, quando estiver a 100%). A isto, juntando a força defensiva das equipas de Jesualdo, faz com que acredite numa época mais tranquila do que a passada e em que, vaticino, iremos lutar pelo 3º lugar, taco a taco, com o Sporting.

Eskol

pelo que vejo nos jornais ainda vem mais um central, um a quem possamos chamar o patrão da defesa, que seja titular indiscutivel.  Saindo o Douglão e P.Vinicius ou NAC.
O Sasso por mim era emprestado, ainda é muito novo e nota-se que ainda tem muitas falhas, tem potencial para ser grande central, mas para ja devia ser emprestado a uma das equipas mais fracas da Liga para ser titular

Jony10

Quote from: Duffman on 29 de July de 2013, 00:35
pelo que vejo nos jornais ainda vem mais um central, um a quem possamos chamar o patrão da defesa, que seja titular indiscutivel.  Saindo o Douglão e P.Vinicius ou NAC.
O Sasso por mim era emprestado, ainda é muito novo e nota-se que ainda tem muitas falhas, tem potencial para ser grande central, mas para ja devia ser emprestado a uma das equipas mais fracas da Liga para ser titular

Será que o Zé Castro, velha paixão da SAD, é esse tal patrão da defesa?
De todos os que me lembro é o que me parece que ingresse no Braga com a melhor qualidade/preço.

guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 28 de July de 2013, 23:01
                             Eduardo
                             Vladan
(Cristiano: falou-se do interesse de equipas de 1ª divisão. Por empréstimo para rodar.)

Miljkovic      P. Vinicius   Santos           Joãozinho
Baiano        NAC            Herbert          Florent

    Na defesa parece que se confirma (mais dia menos dia) a saída de Douglão. Vejo Sasso com poucas hipóteses de jogar e, para esta época, talvez se justificasse o seu empréstimo)

                           Custódio
                            Mauro

        Luís Silva      A. Santos             R. Micael
             Alan                                      Rafa

(Coloco o André Santos porque acredito ser acréscimo de qualidade. Mas se não entrar, também não há necessidade de mais alguém. Temos que deixar alguma margem para jovens como Chidi, Nikiema e outros da equipa B poderem aparecer a qualquer momento.)


  Agra                                              Pardo
Djalma                                           Pedro Santos

(Nas alas e em relação a Djalma, digo o mesmo que em relação a André Santos)

                          Éder
                          Kléber*
                          Edinho

Ponho Kléber, mas não estaria no meu topo de preferências, o que não quer dizer que partilhe da opinião da maioria dizendo que é um cepo, um cego, etc, etc... Muito longe disso. Era e ainda é um bom jogador. Substituir Falcão aos 21 anos num clube como o Porto foi extremamente prejudicial para ele. A qualidade do grande Kléber do Marítimo continua lá.

A minha preferência iria, claramente, para Hassan, do Rio Ave. É um avançado fantástico, até pela idade que tem. Não tardará a valer muito, MUITO dinheiro. Por 1 milhão por percentagem do passe e alguns jogadores (Rabiola, Guilherme, etc...) era um negócio bem mais interessante e com maior potencial do que o de Kléber.


Acho que, mais jogador menos jogador, o grosso do plantel está definido. Não temos, a nível de valia individual um dos melhores plantéis de sempre (daí gostar de ver a entrada de André Santos e Djalma), mas vamos ter uma equipa consistente, com alguns jogadores que espero venham a fazer a diferença: Agra, Pardo e Micael à cabeça (acima de todos, Éder, quando estiver a 100%). A isto, juntando a força defensiva das equipas de Jesualdo, faz com que acredite numa época mais tranquila do que a passada e em que, vaticino, iremos lutar pelo 3º lugar, taco a taco, com o Sporting.
Era realmente um negócio interessante, e teríamos em posse um ponta de lança matador com muito para nos dar...
Sempre Braga

LeandroRaposo

Na minha modesta opinião, penso que não deveriamos contar com supostas contratações mas sim apostar no que é da casa pois temos muitos e bons jogadores ...
Dito isto penso que deveria ser algo assim:

GR: Eduardo, Kritsyuk (B), Cristiano

DD: Baiano, Aleksandar Miljkovic

DE: Joãozinho, Florent

DC: NAC, PV, Aderlan Santos, Sasso, Hebert (B)

6: Custódio, Mauro

8: Luis Silva, Luiz Carlos

10: Rúben Micael, Alan, Rafa Silva

E: Pardo, Agra, Hélder Barbosa, JP, Pedro Santos

9: Éder, Kléber, Edinho

magicobragarui

Quote from: LeandroRaposo on 29 de July de 2013, 02:19
Na minha modesta opinião, penso que não deveriamos contar com supostas contratações mas sim apostar no que é da casa pois temos muitos e bons jogadores ...
Dito isto penso que deveria ser algo assim:

GR: Eduardo, Kritsyuk (B), Cristiano

DD: Baiano, Aleksandar Miljkovic

DE: Joãozinho, Florent

DC: NAC, PV, Aderlan Santos, Sasso, Hebert (B)

6: Custódio, Mauro

8: Luis Silva, Luiz Carlos

10: Rúben Micael, Alan, Rafa Silva

E: Pardo, Agra, Hélder Barbosa, JP, Pedro Santos

9: Éder, Kléber, Edinho

Por min também, se não sair ninguém, penso que devia ficar mais o menos isto um plantel equilibrado e com bons jogadores, agora falta afinar a máquina que cabe ao Prof. Jesualdo fazer isso! :D

Enorme1921

GR: Eduardo (Cristiano e Kritciuk)

Tirando o Eduardo, poria um deles a jogar na B e o outro nas taças, possivelmente. Espero que o Eduardo, por estar de volta à casa de partida e a um clube do qual ele é adepto, faça uma época brilhante como a que fez antes de nos deixar! Deu boas indicações disso na pré-época, espero que assim continue.

DD: Miljkovic (Baiano)

Eu pessoalmente até gosto muito do Baiano, preferia-o a Salino, mas vou confiar no Professor, que parece preferir o sérvio. Ainda assim, acho que estamos bem servidos para esta posição, temos duas boas alternativas, sendo que um deles é mais defensivo, Miljkovic, e o outro é mais ofensivo, Baiano (e que bem que ele ataca).

DE: Joãozinho (Florent/Baiano)

Aqui a alternativa parece fraca, caso Elderson saia. Não sei se Florent terá o que é preciso para ser titular em caso de lesão de Joãozinho, mas também Baiano pode cobrir o lado esquerdo, por isso... Ainda assim, falta-nos uma solução mais defensiva, pois Joãozinho e Baiano sobem muito (o que é bom, para compensar as idas para o meio de Pardo), mas ficamos sem um lateral que saiba ficar bem atrás, como Miljkovic faz do lado direito. Elderson era esse jogador, mas vamos encaixar uma boa quantia em caso de venda, por isso nada a fazer quanto a esse assunto.

DC: P. Vinícius e Santos (NAC e Sasso/Hebert)

Douglão, em dia sim, consegue ser o melhor central do Braga, mas comete muitos erros irracionais de disciplina, prefiro que o Braga encaixe uma quantia por ele neste defeso, uma vez que já tem muitos centrais. P. Vinícius e Santos parecem-me a melhor dupla neste momento, NAC demonstrou ser muito bom em alguns jogos também, mas noutros meteu a pata na poça em ocasiões flagrantes, demonstrando ser algo irregular... Mas também o treinador (Peseiro) deu cabo da defesa, por isso também se podia dever a isso, mas prefiro depositar a minha confiança na dupla supra citada. Sasso não sei muito bem como joga, chegou e lesionou-se quase de imediato e, quando jogou, não estava ainda entrosado na equipa, por isso não o quero crucificar ou colocar num pedestal. É, para mim, uma incógnita e prefiro dar tempo para o avaliar, confiando no mister. Hebert é um jogador que Jesualdo parece gostar e que pode ir rodando na equipa B, sendo que, sempre que necessário, pode fazer a ponte para a equipa principal.

MD: Custódio (Mauro/Luíz Carlos)

Custódio é o único trinco de raíz e é um dos jogadores com maior qualidade no plantel do Braga, a meu ver... Muita gente fala em ir-se buscar uma opção para esta posição, mas penso que tanto Luíz Carlos como Mauro são excelentes opções para esta posição, ainda que não sejam naturais. Lembro-me de Mauro cobrir Custódio na época passada quando este esteve castigado e fê-lo muito bem. Temos ainda este Luíz Carlos que fez uma época de grande nível no Paços e que, mesmo não sendo natural, tem grandes características de um "seis". Quanto muito, também temos sempre jogadores na equipa B que estão lá por algum motivo. Não estou a dizer que não se deva comprar um jogador, mas não vejo a necessidade extrema de se o fazer (não esquecer que, em caso de azar, o mercado também reabre em Janeiro).

MC: Luíz Carlos (Luís Silva/Mauro/Rúben Micael/Chidi)

Pelo que vi da pré-época, o Luís Silva é um grande jogador que, com a ajuda de Jesualdo, tem tudo para explodir esta época. Não gosto de deitar foguetes antes da festa, até porque eram "só" jogos de pré-época, sem grande pressão e este jogador ainda é jovem e poderá acusar pressão. Por essa mesma razão é que dou a titularidade a Luíz Carlos. Por esse motivo e também pelo facto de ajudar mais nas tarefas defensivas (embora, a meu ver, não demonstre a espontaneidade e irreverência ofensiva de Luís Silva que, em jogos da pré-época, sacou de autênticos passes "à Viana") e pelas provas que deu no Paços na época transacta. Mauro, como já referi, também ajuda muito bem na defesa, embora não o veja a trabalhar tão bem no ataque quanto Luíz Carlos ou Luís Silva, mas é uma boa alternativa para "oito". Apenas coloquei Micael também para os jogos em que Alan jogar a médio ofensivo, se bem que não me agrada muito a ideia de jogar com dois jogadores ofensivos e apenas um defensivo, prefiro jogar com um defensivo, um ofensivo e um intermédio. Não esquecer ainda jogadores da equipa B como Chidi que tem dado provas, entre outros.

MO: Alan (Micael/Rafa)

Por esta altura percebo a confusão que será o meio-campo do Braga, pois será impossível jogar toda a gente e temos muitos jogadores com qualidade e margem de progressão. Se por um lado o Braga gastou, alegadamente, €3M na compra de Rúben Micael e, portanto, não se possa dar ao luxo de "ignorar" esse investimento, por outro temos um Alan, capitão de equipa, sem espaço na ala. Assim sendo, terá de jogar no meio e, sendo o capitão de equipa e tendo um peso extraordinário no balneário, dou prioridade a Alan, também pela sua capacidade técnica e regularidade. A meu ver, Micael fez jogos espantosos na época passada, mas noutros perdia-se completamente, tendo sido algo irregular e oscilando entre o muito bom e o muito mau (Mossoró foi bem melhor). Temos ainda Rafa que fez uma época fantástica no Feirense e demonstra ter grande toque de bola. Deverá, espero eu, ter as suas oportunidades uma vez por outra, seja nas taças ou em jogos menos difíceis (não há jogos fáceis!). Aqui será difícil ficar sem jogadores mas, em caso de isso acontecer, temos Nuno Valente na equipa B que tem dado cartas e já demonstrou ter grande qualidade.

ED: Agra (João Pedro/Yazalde/Kappel e Alan)

Aqui parece-me óbvia a escolha. Quer pela qualidade demonstrada no Olhanense, quer pela garra da qual tem vindo a ser portador nesta pré-época, Agra parece-me um indiscutível do onze da próxima temporada. Tem tudo para fazer uma excelente época e espero que o faça. João Pedro, na época passada, convenceu mas só quando saltou do banco... Era um fenómeno estranho, mas parecia que só jogava bem quando vinha do banco, quando entrava a titular tinha exibições mais apagadas. Ainda assim, demonstrou que sabe agitar com o jogo. Coloquei também Yazalde porque acho que é um bom jogador mas, para mim, só quando joga na ala ou a segundo avançado. Tem velocidade e irreverência, mas não é um matador sendo, portanto, ideal para segundo avançado ou para a ala, tendo eu preferência por esta última referida. Não esqueci o Kappel pois fiquei pasmado com a sua exibição na apresentação do Braga B frente ao Arouca. Jogou pouco (tempo) mas ao mesmo tempo jogou muito (sempre que tocou na bola, fez magia). Explosivo e óptimo no drible, pareceu-me uma futura solução para a equipa principal caso assim continue. Não gosto, como já referi, de deitar foguetes antes da festa, mas pareceu-me ser um caso sério para o futuro. Temos, para além de Kappel, outras soluções na equipa B, mas esta parece-me a mais séria. De referir ainda que Alan, mesmo estando adaptado ao meio, poderá fazer um jogo ou outro a extremo, seja contra equipas mais lentas, seja por outro motivo, mas esta é, afinal de contas, a sua posição de origem.

EE: Pardo (Pedro Santos)

Parece-me que dificilmente o Barbosa irá ficar... Pardo, se continuar com a garra e qualidade que demonstrou na pré-época, tem tudo para dar certo, o que espero mesmo que aconteça. Ainda assim, temos Pedro Santos que fez uma grande época no Setúbal e que imprime grande velocidade à ala também. Caso Barbosa acabe por ficar, vejo-o como terceira opção, só caso o professor o consiga pôr a jogar como no início da época de Jardim, mas mesmo assim, terá dificuldades sendo que tem Pardo e Pedro Santos como concorrentes à posição. Não esquecer, claro, os jogadores da equipa B e mesmo trocas de flancos. Extremos são jogadores que normalmente têm preferência por um lado, mas costumam trocar bem entre eles, portanto podemos sempre contar com jogadores que costumem actuar no lado oposto.

PL: Éder (Kléber/Edinho)

Se Éder voltar com a qualidade com a qual nos deixou, será titular indiscutível e terá tudo para fazer uma grande época, sendo que tem excelentes extremos com grande velocidade (coisa que no ano passado nos faltava) e médios com grande técnica também (não temos Mossoró ou Viana, mas temos outros bons jogadores). Kléber, a ser confirmada a sua vinda, também tem condições para voltar aos dias de glória, não estivesse ele no centro de reabilitação de jogadores Sporting Clube de Braga, que tem a fama de pegar em jogadores que têm qualidade mas que por alguma razão falharam e fazê-los renascer (são vários os casos, como todos sabem). Não vou dizer que isso vai acontecer, mas tenho essa confiança, até porque ele pode aproveitar-se da recuperação de Éder para começar da melhor forma a época. Temos ainda Edinho que apesar de não ter um grande currículo, executou uma grande época no ano passado, há jogadores cujo pico é mais tardio e, sendo que ele está numa casa que gosta e trabalha com confiança e convicção, eu acredito nele.

Nota final: Contando que Kléber está confirmado, penso que precisamos de outro lateral esquerdo (um mais defensivo) e, possivelmente, de um trinco, embora não considere esta posição tão mal entregue como leio em alguns comentários, uma vez que, tal como já expliquei, Mauro e Luíz Carlos cobrem bem (e convenhamos, caso Custódio não se lesione, fará os jogos quase todos). Considero "mais urgente" a contratação de um lateral esquerdo, se bem que nem sei até que ponto é que o Florent pode surpreender, daí também não achar imperativa a contratação de um jogador para essa posição. Caso não venha o Kléber, faz-nos falta um ponta-de-lança que possa concorrer com Edinho no início do campeonato e que possa tornar mais interessante a disputa do lugar mesmo após a recuperação de Éder, se bem que acho que poderíamos ter ficado com Zé Luís. Em termos de centrais, acho que não precisamos de mais nenhum, mesmo em caso de venda do Douglão. Só caso se venda para além de Douglão, também P. Vinícius é que começo a pensar que seja preciso outro, pois ficamos sem referências mais velhas de qualidade (ainda estou céptico quanto a NAC, mesmo depois daquela exibição na final da taça da liga). Penso que passamos bem com a venda de Douglão e H. Barbosa e que, mesmo a saída de Elderson, não terá grande impacto na equipa, se bem que até gostava que ele ficasse, mas a sua saída significa uma boa quantia a entrar nos cofres. Queria relembrar, embora o tenha feito nos resumos das posições, que temos uma equipa B e que até tem jogadores de qualidade e cuja função é mesmo essa, a de rodar jogadores que não têm espaço na A, mas que estão lá para dar o salto quando necessário e não apenas para servir a equipa B como propósito principal. Acho que estamos com um bom plantel e completo, temos tudo para ficar no pódio e, quem sabe, sonhar sempre com mais um bocadinho, caso um ou ambos os clubes "principais" (Porto e Benfica) adormeçam. Estamos, a meu ver, com um plantel superior ao do Sporting, pelo que basta traduzir essa superioridade em resultados, para não termos grandes problemas com eles. É esperar por um campeonato mais limpo e justo também, porque a tendência é para sermos roubados à força toda. Vamos lá lutar por um lugar no pódio, seja ele qual for, e pelas taças, sem esquecer a Liga Europa, onde vamos sonhando passo a passo até onde for possível.

elcortes

Parabéns pelo post foi a melhor análise ao plantel que eu já li por aqui.
Faço tuas as minhas palavras, concordo na integra com todo o teu texto
;)
Força Braga
Sou do Braga até morrer...

Eskol

vamos ter uma equipa muito versátil, a maioria dos jogadores joga a 2 ou mais posições e isso facilita a vida do JF quando fizer sustituições.

Enorme1921 dessa análise só discordo com o Luiz Carlos a titular, nos jogos de pré-época o treinador tem posto o Alan com o Micael e o Micael tem feito bons jogos (parece que melhorou um bocado a qualidade do passe).

quanto ao Eduardo o segredo de só ser um GR de topo no Braga é por causa do Vital, que para mim é um dos melhores do mundo

e como já disse, no meio de tantas soluções a dificuldade não vai ser escolher o 11, mas sim escolher os 7 que vão para o banco no meio de tantas soluções

ombaiz

Depois de uma análise tao aprofundada é dificil colocar a minha opinião mas aqui vai ela:

Gr: Eduardo, Kritciuk;

DD: Miljkovic, Baiano;

DE: Elderson, Joãozinho;

DC: NAC, Santos, P.Vinicius, Herbert;

MD: Custódio, Luiz Carlos;

MC: Luis Sílva, R. Micael, Rafa;

ED: Agra, Alan, Candeias;

EE: Hélder Barbosa, Pardo;

PL: Éder, Kléber, Edinho;

Prefaz um total de 23 Jogadores sendo que os restantes jogariam pela B Jogadores como Joao Pedro, Mauro e Pedro Santos deveriam jogar na B e estar sempre aptos a jogar pela A.

Candeias seria importante uma vez que o professor parece preferir Alan mais escondido no miolo.

Luís Duarte

Se eu fosse fazer uma equipa, até o Chidi e o Kappel estavam à frente do Hélder Barbosa.

Magicobraga

Acho que muita gente anda a desvalorizar o Pedro Santos, acho vai surpreender muitos.

Jony10

   Se fosse eu a ultimar a equipa, ela ficaria assim:               
                              Eduardo
                               Vladan
                              Kritciuk

Tony.             P. Vinicius.  Zé Castro.               Joãozinho
Aleksandar.    Sasso.        Santos.                    Maykon (ou Kiko do Setúbal)

                             Custódio (se saísse contratava o André Leão com o dinheiro da venda, e ainda sobrava)   
                             Luíz Carlos
                            (Ney Santos)

                    Alan.                    Micael
                    Rafa.                  Luís Silva   

Agra.                                                               Pardo
Pedro Santos.                                                João Pedro
(Djalma).                                                     (Candeias)

                                 Éder
                                Kléber
                                Rabiola
                                (Baba,se a contratação de Kléber falhar)

Notas: Vendia/emprestava o Baiano, emprestava o Cristiano e Kritciuk rodava na B, vendia NAC e Douglão e emprestava Florent e Mauro para ganharem minutos na I Liga, Hebert ia para a B, vendia Barbosa e Yazalde, e emprestava Edinho e Porcellis, pois Edinho não me parece grande coisa e Porcellis precisa de experiência na I Liga.

Se o Haas não encontrar clube, era capaz de o aproveitar, nem que fosse entre a equipa A e B.

Jony10
   

guerreiro16402

#96
Off-topic:

Gudjonhsen, antiga glória do Barcelona e Chelsea acaba por não assinar pelo Belenenses
Sempre Braga

ombaiz

Quote from: magicobraga on 30 de July de 2013, 00:52
Acho que muita gente anda a desvalorizar o Pedro Santos, acho vai surpreender muitos.

Nunca tomei atenção aos jogos de Pedro Santos...é uma verdade. E espero sinceramente que me surpreenda. É jovem é português seria excelente colocar um novo craque na órbita do futebol português!!

Eskol

Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 12:29
Off-topic:

Gudjonhsen, antiga glória do Barcelona e Chelsea acaba de assinar pelo Belenenses

onde é que viste isso? ontem no OJOGO dizia que ele não tinha conseguido rescindir com o bruge e então não ia para o belenenses.
Mas se a noticia se confirmar o belenenses começa bem, de certeza que o salario do gajo não vai ser nada pequeno, já se estão a armar em rambos, depois vêm à falência e não pagam salários

guerreiro16402

Quote from: Duffman on 30 de July de 2013, 12:42
Quote from: guerreiro16402 on 30 de July de 2013, 12:29
Off-topic:

Gudjonhsen, antiga glória do Barcelona e Chelsea acaba de assinar pelo Belenenses

onde é que viste isso? ontem no OJOGO dizia que ele não tinha conseguido rescindir com o bruge e então não ia para o belenenses.
Mas se a noticia se confirmar o belenenses começa bem, de certeza que o salario do gajo não vai ser nada pequeno, já se estão a armar em rambos, depois vêm à falência e não pagam salários
Vou ter que reformular o que disse porque tens razão ele não e desvinulou do bruge...meu erro, vi uma notícia de há uns dias atrás...
Sempre Braga