News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mas será que só eu é que pensava que ia ver a Taça?

Started by zebraga1985, 20 de April de 2013, 12:35

Previous topic - Next topic

ric

E distraía assim tanto os jogadores mostrarem a taça? Até podia ser no fim do jogo....
Mais uma vez inovamos ... Somos talvez o único clube do mundo k não mostra m trofeu no seu estadio no jogo seguinte à conquista.

Eu chamo-lhe desconsideração

rpo.castro

Volto a repetir o que disse há alguns tempos: tirando o presidente, muito dos que estão na estrutura do Braga ainda têm mentalidade de equipa amadora e esperam que o presidente faça tudo (se calhar até que ligue as colunas de som).

Quando o presidente não está há sempre coisas que não funcionam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

zebraga1985

O `peso` da Taça da Liga na corrida dos milhões

Portas abertas no jogo com a Académica, 18 mil adeptos em festa, à espera de uma vitória e... da Taça da Liga, troféu conquistado 47 anos depois de o SC Braga ter levantado a Taça de Portugal, no Jamor.

Só que a Taça ganha ao FC Porto em Coimbra não desfilou pelo relvado do Estádio Municipal de Braga, acabando misteriosamente eliminada do cardápio, para deceção dos muitos sócios que esperavam criar uma simbiose com a equipa e elevar o ego bracarenses.

A Taça da Liga será exibida ao público no início desta semana, colocada em lugar de destaque no museu do clube e protegida por uma caixa de vidro já encomendada pela SAD.

O troféu é importante, mas os milhões da Liga dos Campeões também o são...

A BOLA
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

ric

Quote from: zebraga1985 on 21 de April de 2013, 10:55
O `peso` da Taça da Liga na corrida dos milhões

Portas abertas no jogo com a Académica, 18 mil adeptos em festa, à espera de uma vitória e... da Taça da Liga, troféu conquistado 47 anos depois de o SC Braga ter levantado a Taça de Portugal, no Jamor.

Só que a Taça ganha ao FC Porto em Coimbra não desfilou pelo relvado do Estádio Municipal de Braga, acabando misteriosamente eliminada do cardápio, para deceção dos muitos sócios que esperavam criar uma simbiose com a equipa e elevar o ego bracarenses.

A Taça da Liga será exibida ao público no início desta semana, colocada em lugar de destaque no museu do clube e protegida por uma caixa de vidro já encomendada pela SAD.

O troféu é importante, mas os milhões da Liga dos Campeões também o são...

A BOLA
Tretas...justificações absurdas! Nem que fosse no final da partida!

Uma atitude absurda esta e de total falta de respeito pelos adeptos.

BRAGA.COM

Não tenho a taça comigo em casa, mas mostro-vos mais 2 elementos valiosos que acabaram de entrar na minha colecção:

A direcção não mostra a taça, eu mostro-vos uma camisola da final da taça da liga + uma medalha da final da taça da liga que os jogadores receberam (medalha dos vencedores).










NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Arsenal Braga

Quote from: rpo.castro on 21 de April de 2013, 10:24
Volto a repetir o que disse há alguns tempos: tirando o presidente, muito dos que estão na estrutura do Braga ainda têm mentalidade de equipa amadora e esperam que o presidente faça tudo (se calhar até que ligue as colunas de som).

Quando o presidente não está há sempre coisas que não funcionam.

Mas tu tens dúvidas que foi o Presidente que mandou guardar a Taça???

Achas que se ele estivesse presente o sistema de som já ia funcionar??? LOL
Então quando falhou a luz ele não estava presente??? Foi ele que reparou o sistema de luz???

Mas há alguém que ainda não tenha percebido que quem decide tudo é o Presidente???
Tenho a certeza que a maior parte da estrutura queria mostrar a Taça, mas...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

ZT143

Eu fiz uma viagem de 5 horas para ver a taça  ::) ::) ::)

Como cheguei la 10 minutos antes do começo até pensei que já tinha sido exibida, enfim no Verão se calhar vai dar para ve-la no museo  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

TiagoHV

Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2013, 11:36
Não tenho a taça comigo em casa, mas mostro-vos mais 2 elementos valiosos que acabaram de entrar na minha colecção:

A direcção não mostra a taça, eu mostro-vos uma camisola da final da taça da liga + uma medalha da final da taça da liga que os jogadores receberam (medalha dos vencedores).


Foi o NAC que te ofereceu?
Na derrota e na vitória!

Hélder 79

Só espero que não tenham estragado o troféu  ::) 

Kriticus

Quote from: Hélder 79 on 22 de April de 2013, 16:35
Só espero que não tenham estragado o troféu  ::)

A bola "descolou-se" do troféu em Coimbra, mas na CMB parecia que já estava arranjada.

BRAGA.COM

Quote from: TiagoHV on 22 de April de 2013, 16:24
Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2013, 11:36
Não tenho a taça comigo em casa, mas mostro-vos mais 2 elementos valiosos que acabaram de entrar na minha colecção:

A direcção não mostra a taça, eu mostro-vos uma camisola da final da taça da liga + uma medalha da final da taça da liga que os jogadores receberam (medalha dos vencedores).


Foi o NAC que te ofereceu?

Não foi o NAC que me ofereceu a medalha como respondi anteriormente. Obtive-a através de um conhecimento, não sei se ele a consegui através de um jogador ou se foi uma das poucas medalhas que sobrou.
Os jogadores assim como a equipa tecnica teve direito a uma.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

elvis12

Quote from: BRAGA.COM on 22 de April de 2013, 21:18
Quote from: TiagoHV on 22 de April de 2013, 16:24
Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2013, 11:36
Não tenho a taça comigo em casa, mas mostro-vos mais 2 elementos valiosos que acabaram de entrar na minha colecção:

A direcção não mostra a taça, eu mostro-vos uma camisola da final da taça da liga + uma medalha da final da taça da liga que os jogadores receberam (medalha dos vencedores).


Foi o NAC que te ofereceu?

Não foi o NAC que me ofereceu a medalha como respondi anteriormente. Obtive-a através de um conhecimento, não sei se ele a consegui através de um jogador ou se foi uma das poucas medalhas que sobrou.
Os jogadores assim como a equipa tecnica teve direito a uma.

Grande recordação!

Quanto ao tópico, todos os clubes mostram os troféus depois de os ganharem, seja qual for a razão foi um erro não o termos feito.

ZT143

pena não  dizer na medalha se foi o primeiro ou segundo classificado
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ddbraga

Quote from: ZT143 on 23 de April de 2013, 14:17
pena não  dizer na medalha se foi o primeiro ou segundo classificado

Mas a do segundo não é prateada?
100% BRAGA

BRAGA.COM

Quote from: ddbraga on 23 de April de 2013, 19:40
Quote from: ZT143 on 23 de April de 2013, 14:17
pena não  dizer na medalha se foi o primeiro ou segundo classificado

Mas a do segundo não é prateada?

Exactamente, a do Porto foi prateada, só o BRAGA teve direito a dourada....como nos jogos olimpicos  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimec

Depois do assunto estar praticamente encerrado, foi assim que eu vi a coisa :

O SCB anunciou a exibição da Taça. Este é o texto do site SCB.pt:

Esta sexta feira, os sócios e adeptos do SC Braga têm entrada livre no AXA para darem as boas vindas ao nosso troféu... à Taça da Liga.
No regresso ao Campeonato da Liga Zon Sagres, e depois da final em Coimbra, temos mais um desafio, mais uma "final" para conquistar.
A 25ª jornada traz a Académica de Coimbra ao Axa e o apoio de todos é fundamental para ajudar a equipa a vencer.
O SC Braga vs Académica é a oportunidade também para recebermos a NOSSA Taça da Liga conquistada no passado sábado.
Oportunidade para mostrar a todos o troféu que é de TODOS e que agora mora na nossa cidade, no nosso estádio.
As conquistas são de TODOS, porque TODOS somos Braga.
A Legião está convocada!

Em
http://www.scbraga.pt/news/futebol/vem-ai-mais-uma-final


O SCB não exibiu a Taça.
O sócio ficou descontente. (copyright minidrunfes)
A imprensa relatou esse descontentamento. (obviamente, como faz com todas as notícias que possam atingir minimamente o SCB)
Uma suposta fonte do clube, supostamente relatou à imprensa a historinha do Salvador não querer desconcentração ...

Outras considerações aparte, não foi bonito.O SCB prometeu aos sócios, e não cumpriu.
Não foi bonito.

Carvalhinha

Mesmo nada bonito, como eu já escrvi num outro tópico, isto de não terem mostrado a Taça foi um grande falhanço da parte do Braga. Os adeptos/sócios não vão esquecer facilmente a atitude que o clube teve.

Vasco Soares

Uma das questoes, para mim, mais pertinente, é.
Como dar valor a esta taça ganha  se nós mesmos a "desconsideramos" desta maneira.
Parece que foi ganha ilicitamente, ou pior parece que foi "roubada".
Custa-me a compreender este tipo de comportamento.
Nao entendo como desonrando o passado (seja ele mais ou menos longiquo) podemos ter visao de futuro.