News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mas será que só eu é que pensava que ia ver a Taça?

Started by zebraga1985, 20 de April de 2013, 12:35

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Ontem saí de casa plenamente convicto de que o SC Braga iria aproveitar o facto de contar com uma moldura humana no estádio fora do comum para mostrar aos seus adeptos a sua última conquista: a Taça da Liga. Até porque em Coimbra, à distância que estavamos, pouco deu para usufruir das vistas  ;D ;D ;D Aliás, pensei que as borlas seriam para isso mesmo.  :o

Mas para minha surpresa, afinal não houve taça nenhuma...

Antes do jogo nem música nem speaker, ao intervalo homenagem à equipa de voleibol e cheerleaders, no final do jogo nada!

Trata-se, a minha opinião claro está, de um falhanço do nosso marketing que poderia dessa forma cativar alguns adeptos menos assíduos porque afinal uma taça é sempre algo que nos orgulha.

Será que só eu é que pensei que ia a ver a taça?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

PAF

Não foste só tu!!

Acho que foram os 18401 que pensaram o mesmo!
Ou melhor devem ter pensado 18400... porque pelo menos quem manda não pensou! E diga-se não pensou muito, mas muito mal!
Mostram as taças do atletismo, Voleibol e até do campeonato de berlinde se for preciso... quando ganhamos alguma coisa no futebol nem um comentário acerca disso e taça nem vê-la!!
Enfim, nada de novo nesta nossa espécie de organização que ás vezes gere o nosso marketing!

Legião

#2
Já tinha alertado para isso no tópico relativo ao pós-jogo, um falhanço, não sei se houve algum motivo para esta não ser exibida, mas foi perdida uma excelente oportunidade para criar ali um momento de envolvência entre adeptos e clube principalmente com aqueles que não vão sempre.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco

Quote from: Duarte on 20 de April de 2013, 13:02
Acho que o som pifou e isso estragou tudo.
Acredito que tenha sido mais isso, talvez alguém com azia que deu cabe da festa  ::)

Sif

« Esta sexta feira, os sócios e adeptos do SC Braga têm entrada livre no AXA para darem as boas vindas ao nosso troféu... à Taça da Liga.

No regresso ao Campeonato da Liga Zon Sagres, e depois da final em Coimbra, temos mais um desafio, mais uma "final" para conquistar.

A 25ª jornada traz a Académica de Coimbra ao Axa e o apoio de todos é fundamental para ajudar a equipa a vencer.



O SC Braga vs Académica é a oportunidade também para recebermos a NOSSA Taça da Liga conquistada no passado sábado.

Oportunidade para mostrar a todos o troféu que é de TODOS e que agora mora na nossa cidade, no nosso estádio.


As conquistas são de TODOS, porque TODOS somos Braga.

A Legião está convocada! »

realmente, só pode ter corrido alguma coisa mal, porque acho que era suposto mostrarem mesmo o trofeu.

Legião

#6
Quote from: Olive Dunham on 20 de April de 2013, 14:46
realmente, só pode ter corrido alguma coisa mal, porque acho que era suposto mostrarem mesmo o trofeu.

Pode acontecer, mas pelo menos que esclareçam os adeptos, que digam alguma coisa, para as pessoas não se sentirem enganadas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Isso e o facto de apenas estarem 18000 pessoas num jogo de entrada livre demonstram o quanto ainda temos que crescer, fora do campo.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2013, 15:33
Isso e o facto de apenas estarem 18000 pessoas num jogo de entrada livre demonstram o quanto ainda temos que crescer, fora do campo.

De acordo. É o que é ... mas aqueles números com entradas grátis tinham que ser superiores. Muito superiores. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

É cómico, de tão ridículo, que o Braga não tenha aproveitado a entrada livre para mostrar a Taça da Liga aos adeptos!
É patético que isso não tenha sido feito, visto serem estes momentos que ajudam a criar um clima de união e de envolvência entre adeptos e equipa.
O que vale é que a Taça vai figurar no nosso museu. Caso contrário, teria passado despercebida!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

comandantX

Informaram-me de um caso em que um casal de Vila do Conde aproveitou a borla para trazer o filho, adepto do SC Braga, que queria ver a taça. Inadmissível ... >:( valeu que um adepto ofereceu um cachecol ao miúdo.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

TiagoHV

Preferi ouvir isto: Michel Fernandes Medalha de Bronze Europeu Sub21 que ver a taça. A taça já a vi em Coimbra, na Câmara e daqui a dias no Museu. Quem foi lá só para ver a taça, foram os que contribuiram para o excelente apoio assistido... Mas nada contra....
Na derrota e na vitória!

Guerreira

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de April de 2013, 15:03
Quote from: Olive Dunham on 20 de April de 2013, 14:46
realmente, só pode ter corrido alguma coisa mal, porque acho que era suposto mostrarem mesmo o trofeu.

Pode acontecer, mas pelo menos que esclareçam os adeptos, que digam alguma coisa, para as pessoas não se sentirem enganadas.

Possivelmente, terá acontecido algo. Também achei estranho o facto de não haver música nem speaker no inicio do jogo !?

ric


Contava ver a taça depois de ter sentido a sua conquista em directo em coimbra....
Seria de bom tom - e acho que as portas abertas teriam essa finalidade- mostrar o caneco no nosso estádio. Todas as equipas do mundo o fazem. O braga primou pela originalidade...
Dizem que foi por estar ausente o presidente.... Que desculpas mais tercero mundista e e se assim foi, esteve muito mal o meu clube. O presidente não é o SCBraga! Porque raio teria de estar presente para ser mostrado o caneco? Não teve já direito a uma entrega especial minutos após a entrega do trofeu ao Alan numa atitude que considerei uma falta de respeito pelos sócios presentes em coimbra!!
Aí a taça teria de ser exibida e consagrada aos sócios! Depois poderia ser levada ao presidente e até podia levar para casa. E dormie com ela! Mas depois de exibida aos adeptos!

Agora não a mostrar após a conquista no primeiro jogo? Não lembra o diabo e só mostra uma ação pequenina de vassalagem ao presidente que começa a confundir-se com o clube numa semelhança que me deixa preocupado...
O presidente sabe, nós sabemos, todos sabem que meia taça é dele! Agora precisarmos da sua presença para a mostrar aos sócios!! Enfim adiante

Denunciar

Legião

Custa-me a crer que foi por o Salvador não estar presente que a Taça não foi mostrada. Um esclarecimento oficial terminava com a especulação, por vezes criam-se problemas sem necessidade nenhuma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Eu e 99% das pessoas pensamos que íamos ver a taça

lipe

Eu pensei que ia ver a taça. Eu e muitos outros pensaram assim.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

João Pedro Sá

Acho que a maioria pensou que ia ver a taça, mas acho que a maioria foi la para......ver o jogo!!

ddbraga

Claro que queria ver a taça, principalmente porque não pude ir a Coimbra, mas se isso fosse desviar a atenção dos jogadores, então quando puder vou vê-la ao museu.

Possivelmente, o motivo de não mostrarem a taça foi aquele pequeno contratempo no sistema de som do AXA.
100% BRAGA

ruipmorgado

Eu também pensava que iam trazer a taça ao relvado... Mas APENAS no final do jogo!!! Se não a mostraram por causa do contratempo do sistema de som, no inicio, avisavam ao intervalo e fazia-se no fim (como teria de ser).

Mais importante do que mostrar a taça, era ganhar o jogo e por isso não fazia muito sentido "distrair" os jogadores com a taça no inicio do jogo. Deviam tê-lo feito no final e para isso bastava avisar os sócios ao intervalo, quando o sistema de som já estava a funcionar.