News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril vs SC.Braga - sexta-feira - 26/04 - 20h - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 23:10

Previous topic - Next topic

barinho

Este Bruno Paixão é o árbitro mais fraco de Portugal.Este não gama por ser corrupto,gama por ser incompetente.É daqueles que estraga jogos com faltinhas atrás de faltinhas e camiões de cartões.

bruce

Quote from: sedas on 24 de April de 2013, 19:24
Quote from: sedas on 23 de April de 2013, 17:56
Quote from: AP_scb on 23 de April de 2013, 17:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de April de 2013, 15:53
Off Topic: Pelos vistos os espanhóis optaram por não recorrer e jogar com o Paços à porta fechada:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397187

Era a unica opção lógica porque o resto dos jogos em casa não davam grande receita e recorrendo corriam o risco de terem os jogos no inicio da proxima época à porta fechada. Nunca se sabe se calhava um porto ou benfica e lá se ia a receita.

Para o Paços pode ser uma vantagem porque assim joga em terreno neutro e pode ser mais facil pontuar, mas tambem pode ser uma desvantagem porque os jogadores do vitoria assim se calhar ate querem ganhar o jogo para dedicar a vitoria aos adeptos. Tanto pode cair para um lado como para o outro.

O Carlos Barbosa ter sido o principal apoiante do Mário Figueiredo traz-lhe estas benesses, ao contrário do que aconteceu connosco que estamos a ter a paga por termos apoiado o rival deste nas últimas eleições...

Agora mais do que nunca temos de ganhar as 4 batalhas para podermos continuar na luta..

Esta contra o Estoril é a primeira e não podemos dar hipóteses..

A nomeação do Bruno Paixão vem novamente confirmar até onde pode ir esta troca de favores..

Vergonhoso..

Quem nomeia os arbitros é a federação e não a liga. É  a conselho de arbitragem da federação portuguesa de futebol

bruce

Quote from: barinho on 24 de April de 2013, 19:30
Este Bruno Paixão é o árbitro mais fraco de Portugal.Este não gama por ser corrupto,gama por ser incompetente.É daqueles que estraga jogos com faltinhas atrás de faltinhas e camiões de cartões.

Exatamente.

TiagoHV

Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2013, 23:20
Espero que o Ministro da Educação não leia esta mensagem ... A caminho do Estoril.

É caso para dizer:

Desculpa mas não percebi o porquê de o ministro da Educação não poder ver esta mensagem, explicas?   ;D
Na derrota e na vitória!

Sérgio_Gonçalves

Malta quem quiser bilhetes para o jogo com o estoril, ligue 760300604, estão a dar um bilhete por chamada.
O passatempo acaba hoje.

zecrava

Quote from: TiagoHV on 24 de April de 2013, 20:20
Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2013, 23:20
Espero que o Ministro da Educação não leia esta mensagem ... A caminho do Estoril.

É caso para dizer:

Desculpa mas não percebi o porquê de o ministro da Educação não poder ver esta mensagem, explicas?   ;D
;D ;D ;D

Aquiles

Para este jogo só peço que a raça e a Determinação que vi no último da parte do Santos, Mossoró, Custódio e Carlão, se estenda a toda a Equipa.

Se formos Gverreiros, se formos capazes de fazer 2 para 1, se formos rápidos sobre a bola, se formos rematadores, a Vitória está ao nosso alcance.

Mais do que jogar bem, há que ter atitude. há que mostra que Somos Braga, Somos Gverreiros!

Braga United

Quote from: magico_scbraga on 23 de April de 2013, 19:26
Embora me pareça miserável a atitude de alguns vitorinos, não acredito que os jogadores deles vão facilitar frente ao Paços.
No entanto, apesar de acreditar que os vitorinos se vão esforçar, este é o jogo em que menos esperanças deposito.
Tenho grandes esperanças nos jogos que eles vão ter frente à Académica e ao Sporting.
Relativamente ao Porto, uma vez que eles podem ir lá jogar para cumprir calendário, tenho sérias dúvidas.
Mas, mesmo que o Paços não consiga ficar em 3º, e esperemos que não fique, há que dar os parabéns ao clube pela excelente época que tem vindo a fazer.

EM FREEENTE, BRAGA! VAMOS ACREDITAR!
Vindo dos broncos do outro lado do monte ficaria surpreendido era se fosse ao contrario... alias ja tinha calculado que isto poderia acontecer ha umas 5 jornadas atras quando comecei a fazer contas, bem como o caso dos cuecas amarelas jogarem em casa com o FCP com estes ultimos eventualmente afastados do titulo...esta conjugacao de factores parece-me mais uma vez de uma extraordinaria sorte que o Braga nao teve esta epoca, bem como o facto de nunca terem sido prejudicados pelas arbitragens como o Braga foi por exemplo contra o sporting escandalosamente, de terem sido beneficiados por elas como por ex o penalti caseiro sacado no ultimo minuto contra o ultimo classificado (!!!) Beira-Mar, de terem beneficiado das azelhices de dois habituees nestas andancas da champions como sao o Braga e o sporting, de estarem a ser mimados pela comunicacao social ha pelo menos uma 10 jornadas... Posto isto, honestamente nao compreendo o porque de uma epoca "excelente" nem os respectivos parabens, especialmente quando estamos so a 3 pontos e acho que e praticamente unanime entre os braguistas que se tratara de uma ma epoca... sao 3 pontos o que diferencia uma ma epoca de uma epoca excelente??? A comunicacao social e que tem dito isso mas eu nao vou nessa... e muito diferente jogar com o FCP e com os broncos no inicio o da epooca como nos e jogar nas circunstancias em que os amareloides vao jogar, muito difereerente mesmo, alem de jogarem com muita menos pressao que o Braga... Convenhamos...  ::)
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

...e como se ja nao bastasse, tinhamos de levar com este cromo do Bruno Paixao, isto este ano realmente esta demais...pior arbitro que vejo a actuar desde ha uns 15 Anos, nao suporto este gajo, deve ter ca um padrinho, e so terra queimada por onde passa...  >:(
GALLAECIA NW IBERIA

Zav

Quote from: Braga United on 24 de April de 2013, 23:00
...e como se ja nao bastasse, tinhamos de levar com este cromo do Bruno Paixao, isto este ano realmente esta demais...pior arbitro que vejo a actuar desde ha uns 15 Anos, nao suporto este gajo, deve ter ca um padrinho, e so terra queimada por onde passa...  >:(
Foi o único árbitro que passou da 3ª divisão nacional, para a 1ª liga.
Está tudo dito...  ::)

A.COSTA

Esta nomeação não me deixa ndaa descansado, assim como me deixa desconfiado o jogo do Paços ser à porta fechada. Enfim ... Espero estar enganado.

Em frente Gverreiros que atrás vem gente ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga United

Quote from: Zav on 24 de April de 2013, 23:44
Quote from: Braga United on 24 de April de 2013, 23:00
...e como se ja nao bastasse, tinhamos de levar com este cromo do Bruno Paixao, isto este ano realmente esta demais...pior arbitro que vejo a actuar desde ha uns 15 Anos, nao suporto este gajo, deve ter ca um padrinho, e so terra queimada por onde passa...  >:(
Foi o único árbitro que passou da 3ª divisão nacional, para a 1ª liga.
Está tudo dito...  ::)
...nem sabia disso, mas ve-se logo, 3a divisao, o buraco de onde nunca deveria ter saido, mas depois deve ter vindo o padrinho...nao consigo ver este corno, aos cuecas amarelas corre-lhes tudo bem, impressionante, nao sou de conspiracoes mas realmente  ja comeca a parecer mais que coincidencias... >:(
GALLAECIA NW IBERIA

magico_scbraga

Quote from: Braga United on 24 de April de 2013, 22:53
Quote from: magico_scbraga on 23 de April de 2013, 19:26
Embora me pareça miserável a atitude de alguns vitorinos, não acredito que os jogadores deles vão facilitar frente ao Paços.
No entanto, apesar de acreditar que os vitorinos se vão esforçar, este é o jogo em que menos esperanças deposito.
Tenho grandes esperanças nos jogos que eles vão ter frente à Académica e ao Sporting.
Relativamente ao Porto, uma vez que eles podem ir lá jogar para cumprir calendário, tenho sérias dúvidas.
Mas, mesmo que o Paços não consiga ficar em 3º, e esperemos que não fique, há que dar os parabéns ao clube pela excelente época que tem vindo a fazer.

EM FREEENTE, BRAGA! VAMOS ACREDITAR!
Vindo dos broncos do outro lado do monte ficaria surpreendido era se fosse ao contrario... alias ja tinha calculado que isto poderia acontecer ha umas 5 jornadas atras quando comecei a fazer contas, bem como o caso dos cuecas amarelas jogarem em casa com o FCP com estes ultimos eventualmente afastados do titulo...esta conjugacao de factores parece-me mais uma vez de uma extraordinaria sorte que o Braga nao teve esta epoca, bem como o facto de nunca terem sido prejudicados pelas arbitragens como o Braga foi por exemplo contra o sporting escandalosamente, de terem sido beneficiados por elas como por ex o penalti caseiro sacado no ultimo minuto contra o ultimo classificado (!!!) Beira-Mar, de terem beneficiado das azelhices de dois habituees nestas andancas da champions como sao o Braga e o sporting, de estarem a ser mimados pela comunicacao social ha pelo menos uma 10 jornadas... Posto isto, honestamente nao compreendo o porque de uma epoca "excelente" nem os respectivos parabens, especialmente quando estamos so a 3 pontos e acho que e praticamente unanime entre os braguistas que se tratara de uma ma epoca... sao 3 pontos o que diferencia uma ma epoca de uma epoca excelente??? A comunicacao social e que tem dito isso mas eu nao vou nessa... e muito diferente jogar com o FCP e com os broncos no inicio o da epooca como nos e jogar nas circunstancias em que os amareloides vao jogar, muito difereerente mesmo, alem de jogarem com muita menos pressao que o Braga... Convenhamos...  :: ::)

Dou os parabéns ao Paços porque, tendo em conta os seus parcos recursos, e independentemente de poderem vir a ficar em 4º, estão a realizar uma época que é, do meu ponto de vista, muito meritória!
Obviamente, gostava de não ter motivo para estar a dar os parabéns ao Paços. Era sinal de que o Braga estava, neste momento, em 3º!

De qualquer modo, eu acredito! FORÇA BRAGA! QUEM AMA NÃO DESISTE! :)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Freitas

Eu sei que o que vou dizer é extra-futebol, mas é importante fazê-lo para prevenir Bracarenses/braguistas menos atentos ao que se tem passado esta época em termos de violência! Faço um alerta a todos os bracarenses que se desloquem em carro próprio ao campo do Estoril  para que estejam atentos, pois é bem capaz de haver "esperas" por parte de adeptos do sporting e/ou benfica. Quem vai com as claques não tem problemas....mas quem for de carro, é melhor estar atento.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

zebraga1985

Quote from: Freitas on 25 de April de 2013, 11:09
Eu sei que o que vou dizer é extra-futebol, mas é importante fazê-lo para prevenir Bracarenses/braguistas menos atentos ao que se tem passado esta época em termos de violência! Faço um alerta a todos os bracarenses que se desloquem em carro próprio ao campo do Estoril  para que estejam atentos, pois é bem capaz de haver "esperas" por parte de adeptos do sporting e/ou benfica. Quem vai com as claques não tem problemas....mas quem for de carro, é melhor estar atento.

É um aviso que de facto convém ser feito! Principalmente aos braguistas que moram na região de lisboa.

Infelizmente temos sido constantemente "avisados" durante a época dessas possíveis esperas e acertos de contas.


Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

RKid


bruce

Estoril-SC Braga: «É mais uma final para vencer» – Peseiro


O treinador do SC Braga reconheceu que só vencendo o Estoril, na sexta-feira, será possível acalentar a esperança de garantir a qualificação à Liga dos Campeoes.

«Não pensamos em outra coisa que não seja vencer o Estoril. Estamos a três pontos do lugar em que ambicionamos. Só pensamos nisso, em cumprir com a obrigação e responsabilidades. Depois, temos de esperar que o Paços de Ferreira perca pontos», afirmou José Peseiro, conferência de Imprensa.

O treinador dos guerreiros admitiu que o Estoril é um adversário com valor e que tentar garantir a presença nas competições Europeias: «É o próximo jogo e naturalmente o mais difícil. Eles têm a pretensões, têm uma boa equipa, bons jogadores e muita riqueza em termos de futebol. Jogam de peito aberto e são conhecidas as dificuldades que criaram a todas as equipas que lá jogaram. Lutam por um lugar na Europa e vai ser mais difícil. É mais uma final para vencer».


Magicobraga


Hélder 79

Quote from: magicobraga on 25 de April de 2013, 17:20
Quote from: Robalo on 25 de April de 2013, 17:07
Senhor honesto...

Lembram-se desta??

http://www.youtube.com/watch?v=zuTlPd1QTm8

Foi com o artista..

Essa expulsao foi qualquer coisa de escandalosa.

Escandalosa...foi mesmo um roubo...com direito a violência e tudo  >:(