News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril vs SC.Braga - sexta-feira - 26/04 - 20h - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 23:10

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Quote from: 14novembro on 22 de April de 2013, 22:31
Acho uma vergonha andarem a dizer que o Paços tá a ser levado ao colinho
Sinceramente já parecem os adeptos dos grandes que quando não ganham a culpa é sempre da arbitragem

Exacto,  é o que eles dizem quando somos nós e todos lhes caem em cima, agora ganham uma certa arrogância para dizer o mesmo sobre o Paços. Há que manter a coerência.
Temos obrigação de ganhar os jogos todos, temos que esperar que o Sporting vá lá tirar pontos e que a luta pelo titulo se mantenha ate ao fim para o Porto ter que ir lá ganhar. Não são contas simples, mas é possível ;).

amtbraga

Primeiro temos de ganhar os nossos jogos. O resto vem depois.
A declarações do presidente do paços e mesmo as votações ridiculas no forum dos nossos vizinhos pouco interessam.
Temos é de conquistar pontos e esperar que o Paços os percam. Sem isso, nada feito.
E os proximos 4 jogos, de fácil têm muito pouco.

Braga Sempre
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Quote from: Carvalhux on 22 de April de 2013, 23:06
Quote from: 14novembro on 22 de April de 2013, 22:31
Acho uma vergonha andarem a dizer que o Paços tá a ser levado ao colinho
Sinceramente já parecem os adeptos dos grandes que quando não ganham a culpa é sempre da arbitragem

Exacto,  é o que eles dizem quando somos nós e todos lhes caem em cima, agora ganham uma certa arrogância para dizer o mesmo sobre o Paços. Há que manter a coerência.
Temos obrigação de ganhar os jogos todos, temos que esperar que o Sporting vá lá tirar pontos e que a luta pelo titulo se mantenha ate ao fim para o Porto ter que ir lá ganhar. Não são contas simples, mas é possível ;).

Não concordo, mas isto vale o que vale. É um facto que o Paços foi claramente beneficiado nesta jornada (penalti com o resultado em 2-1, quando já deveria estar a jogar com 10 há muito tempo) e o Braga espoliado (penalti aos 25 minutos e expulsão). Sublinhemos a proteção na Madeira (não escandalosa) e o penalti vergonhoso que deu o emapate ao Paços nos descontos contra o último Beira-Mar.

Depois de ver o jogo de ontem (não tinha visto tudo e agora vi o resumo) digo que vale a pena mandar e ser maior em Portugal ... Quem vê aquele penalti do ELDERSON na luz na época passada (e no mesmo jogo vê um penalti roubado ao Braga) e vê o lance do MAXI contra o Viola (dos lagartos) analisa que o mundo está todo ao contrário. E este jogo afastou o Braga do título ... literalmente.

Apesar de tudo o que se tem visto eu acredito que o Braga possa ficar em 3º lugar se cumprir com a sua obrigação de não falhar e vencer os 4 jogos que faltam, pois o Paços não pode ser sempre empurrado ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 22 de April de 2013, 23:06
Quote from: 14novembro on 22 de April de 2013, 22:31
Acho uma vergonha andarem a dizer que o Paços tá a ser levado ao colinho
Sinceramente já parecem os adeptos dos grandes que quando não ganham a culpa é sempre da arbitragem

Exacto,  é o que eles dizem quando somos nós e todos lhes caem em cima, agora ganham uma certa arrogância para dizer o mesmo sobre o Paços. Há que manter a coerência.
Temos obrigação de ganhar os jogos todos, temos que esperar que o Sporting vá lá tirar pontos e que a luta pelo titulo se mantenha ate ao fim para o Porto ter que ir lá ganhar. Não são contas simples, mas é possível ;).
Que estão a ser levados ao colo, só quem não tem visto os jogos poderá dizer que é "limpinho, limpinho".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

E os penalties que não foram assinalados a favor do Paços, na Madeira e em casa contra o Beira-Mar? Esses ninguém viu? Ou não quiseram ver? Chega desses comentários ridículos. Se o Braga não ficar em terceiro, é por CULPA PRÓPRIA!

vitor scb

Quote from: Lateralus on 22 de April de 2013, 23:36
E os penalties que não foram assinalados a favor do Paços, na Madeira e em casa contra o Beira-Mar? Esses ninguém viu? Ou não quiseram ver? Chega desses comentários ridículos. Se o Braga não ficar em terceiro, é por CULPA PRÓPRIA!
Por culpa de um senhor chamado José Peseiro

BragaSempre45

Vamos lá pessoal, deixem de falar do paços. NÓS SOMOS MELHORES QUE ELES e temos que acreditar que vamos conseguir. Este jogo é decisivo e tenho a certeza que se ganharmos as 4 finais que temos que conseguimos o 3ºlugar. Ignorem o paços e preocupem se connosco e no fim somos nós que vamos sorrir.
FORÇA ENORME BRAGA

joaobl03

Eu não tenho qualquer problema em afirmar que o Paços joga mais à bola que nós, o que não quer dizer que não possamos recuperar o 3º lugar.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Anabela

Quote from: 14novembro on 22 de April de 2013, 22:31
Acho uma vergonha andarem a dizer que o Paços tá a ser levado ao colinho
Sinceramente já parecem os adeptos dos grandes que quando não ganham a culpa é sempre da arbitragem

Compreendo que seja complicado para ti veres o clube da tua terra (paços) tão perto de fazer história ao entrar na CL e rivalizar com o teu clube de coração (scbraga).
Mas, há que admitir, em alguns jogos foram claramente beneficiados, ao contrário do SCBraga que tem sido prejudicado.
No entanto, se o Paços ficar em 3º (que é o que me parece) é totalmente merecido.

Diogo Oliveira

Por mais incrivel que pareça, acham mesmo que o Paços ficando em 3º lugar irá passar dos playoffs da Champions?! Eles lá são Cabeças de Série por acaso? Vão apanhar com um tubarão que se vão borrar todos, e não estou em crer que o meio-campo deles irá ficar intacto na próxima época...e este pseudo-sucesso vai subir à cabeça do Presidente e vão andar a gastar o dinheiro à toa em vez de o pouparem (estão a pensar renovar, com o dinheiro que vão ganhar, o seu estádio e não deve ser assim tão barato). Para o ano vamos vê-los a lutar para não descer, vão perder o treinador (que possivelmente poderá vir para cá) e não me admirava que ele trouxesse um ou dois jogadores de lá que são fundamentais. Nós temos um crescimento mais sustentado, lutamos por isso, e eles está-lhes a correr bem uma época (parece que o Estádio deles até ganhou novos adeptos) e já se acham os maiores... Enfim

Vamos jogar com o Moreirense, que está na luta para não descer e vão-nos complicar a vida... Normalmente esperamos que nestas 4 finais, eles percam duas (Sporting e Porto na ultima jornada, já que o Guimarães lhes vai abrir as perninhas) e nós não podemos perder pontos com ninguém, o que realmente espero que aconteça

14novembro

Falam dos penaltis a favor do Paços, mas por exemplo, ninguém fala do penalti escandaloso por falta sobre o Cícero na Madeira que dava a vitória ao Paços. Vocês estão a dizer essas coisas porque convém. O que não convém não falam. Enfim

14novembro

Quote from: Diogo Oliveira on 23 de April de 2013, 11:40
Por mais incrivel que pareça, acham mesmo que o Paços ficando em 3º lugar irá passar dos playoffs da Champions?! Eles lá são Cabeças de Série por acaso? Vão apanhar com um tubarão que se vão borrar todos, e não estou em crer que o meio-campo deles irá ficar intacto na próxima época...e este pseudo-sucesso vai subir à cabeça do Presidente e vão andar a gastar o dinheiro à toa em vez de o pouparem (estão a pensar renovar, com o dinheiro que vão ganhar, o seu estádio e não deve ser assim tão barato). Para o ano vamos vê-los a lutar para não descer, vão perder o treinador (que possivelmente poderá vir para cá) e não me admirava que ele trouxesse um ou dois jogadores de lá que são fundamentais. Nós temos um crescimento mais sustentado, lutamos por isso, e eles está-lhes a correr bem umaE época (parece que o Estádio deles até ganhou novos adeptos) e já se acham os maiores... Enfim

Vamos jogar com o Moreirense, que está na luta para não descer e vão-nos complicar a vida... Normalmente esperamos que nestas 4 finais, eles percam duas (Sporting e Porto na ultima jornada, já que o Guimarães lhes vai abrir as perninhas) e nós não podemos perder pontos com ninguém, o que realmente espero que aconteça
Vão-se borrar todos tal como se borraram aqui em Braga? Oh espera lá... ???
E já estás para aí a tentar adivinhar o futuro, basta veres os jogadores que o Paços está a comprar para a próxima época para essa tua teoria de eles irem gastar dinheiro à toa ir ao fundo.

JR1287

Quote from: 14novembro on 23 de April de 2013, 12:45
Quote from: Diogo Oliveira on 23 de April de 2013, 11:40
Por mais incrivel que pareça, acham mesmo que o Paços ficando em 3º lugar irá passar dos playoffs da Champions?! Eles lá são Cabeças de Série por acaso? Vão apanhar com um tubarão que se vão borrar todos, e não estou em crer que o meio-campo deles irá ficar intacto na próxima época...e este pseudo-sucesso vai subir à cabeça do Presidente e vão andar a gastar o dinheiro à toa em vez de o pouparem (estão a pensar renovar, com o dinheiro que vão ganhar, o seu estádio e não deve ser assim tão barato). Para o ano vamos vê-los a lutar para não descer, vão perder o treinador (que possivelmente poderá vir para cá) e não me admirava que ele trouxesse um ou dois jogadores de lá que são fundamentais. Nós temos um crescimento mais sustentado, lutamos por isso, e eles está-lhes a correr bem umaE época (parece que o Estádio deles até ganhou novos adeptos) e já se acham os maiores... Enfim

Vamos jogar com o Moreirense, que está na luta para não descer e vão-nos complicar a vida... Normalmente esperamos que nestas 4 finais, eles percam duas (Sporting e Porto na ultima jornada, já que o Guimarães lhes vai abrir as perninhas) e nós não podemos perder pontos com ninguém, o que realmente espero que aconteça
Vão-se borrar todos tal como se borraram aqui em Braga? Oh espera lá... ???
E já estás para aí a tentar adivinhar o futuro, basta veres os jogadores que o Paços está a comprar para a próxima época para essa tua teoria de eles irem gastar dinheiro à toa ir ao fundo.

Se lesses bem a mensagem do Diogo, vias que o "gastar de denheiro à toa" se referia ao estádio e não a jogadores.

E já tinha visto infiltrados aqui no fórum bis dos três gordos, mas bis como estes é novidade...

14novembro

Quote from: JR2052 on 23 de April de 2013, 12:48
Quote from: 14novembro on 23 de April de 2013, 12:45
Quote from: Diogo Oliveira on 23 de April de 2013, 11:40
Por mais incrivel que pareça, acham mesmo que o Paços ficando em 3º lugar irá passar dos playoffs da Champions?! Eles lá são Cabeças de Série por acaso? Vão apanhar com um tubarão que se vão borrar todos, e não estou em crer que o meio-campo deles irá ficar intacto na próxima época...e este pseudo-sucesso vai subir à cabeça do Presidente e vão andar a gastar o dinheiro à toa em vez de o pouparem (estão a pensar renovar, com o dinheiro que vão ganhar, o seu estádio e não deve ser assim tão barato). Para o ano vamos vê-los a lutar para não descer, vão perder o treinador (que possivelmente poderá vir para cá) e não me admirava que ele trouxesse um ou dois jogadores de lá que são fundamentais. Nós temos um crescimento mais sustentado, lutamos por isso, e eles está-lhes a correr bem umaE época (parece que o Estádio deles até ganhou novos adeptos) e já se acham os maiores... Enfim

Vamos jogar com o Moreirense, que está na luta para não descer e vão-nos complicar a vida... Normalmente esperamos que nestas 4 finais, eles percam duas (Sporting e Porto na ultima jornada, já que o Guimarães lhes vai abrir as perninhas) e nós não podemos perder pontos com ninguém, o que realmente espero que aconteça
Vão-se borrar todos tal como se borraram aqui em Braga? Oh espera lá... ???
E já estás para aí a tentar adivinhar o futuro, basta veres os jogadores que o Paços está a comprar para a próxima época para essa tua teoria de eles irem gastar dinheiro à toa ir ao fundo.

Se lesses bem a mensagem do Diogo, vias que o "gastar de denheiro à toa" se referia ao estádio e não a jogadores.

E já tinha visto infiltrados aqui no fórum bis dos três gordos, mas bis como estes é novidade...
Caro JR052. O paços não me diz absolutamente nada.
Apenas não concordo estarem a justificar uma época menos conseguida da nossa parte tentando denegrir e deitar abaixo o que de bom tem feito o adversário  ;)

JR1287

Quote from: Diogo Oliveira on 23 de April de 2013, 11:40
Vamos jogar com o Moreirense, que está na luta para não descer e vão-nos complicar a vida... Normalmente esperamos que nestas 4 finais, eles percam duas (Sporting e Porto na ultima jornada, já que o Guimarães lhes vai abrir as perninhas) e nós não podemos perder pontos com ninguém, o que realmente espero que aconteça

Eu por acaso acho que o guimarães não lhes vai facilitar a vida, e ele não vão ganhar; quase que aposto.

De qualquer forma, esqueceste-te do jogo em Coimbra, que se calhar vai ser o mais difícil de todos (se o porto já não tiver hipóteses de ser campeão na última jornada); a Académica tem de ganhar, e já está a jogar um bocadinho melhor. Também não estou a ver o Paços a ganhar lá.

Sinceramente acho que o Paços não ganha mais nenhum jogo até ao fim da época (só se for ao sporting, que nunca se sabe o que vai sair dali); eu diria que o Paços vai fazer mais 3 a 5 pontos no máximo; a minha única dúvida, tendo quase a certeza que o Paços vai perder mais de 4 pontos, é se o Paços vai perder mais quatro pontos do que o Braga (que também vai perder pontos ainda...).

JR1287

Quote from: 14novembro on 23 de April de 2013, 12:53
Quote from: JR2052 on 23 de April de 2013, 12:48
Quote from: 14novembro on 23 de April de 2013, 12:45
Quote from: Diogo Oliveira on 23 de April de 2013, 11:40
Por mais incrivel que pareça, acham mesmo que o Paços ficando em 3º lugar irá passar dos playoffs da Champions?! Eles lá são Cabeças de Série por acaso? Vão apanhar com um tubarão que se vão borrar todos, e não estou em crer que o meio-campo deles irá ficar intacto na próxima época...e este pseudo-sucesso vai subir à cabeça do Presidente e vão andar a gastar o dinheiro à toa em vez de o pouparem (estão a pensar renovar, com o dinheiro que vão ganhar, o seu estádio e não deve ser assim tão barato). Para o ano vamos vê-los a lutar para não descer, vão perder o treinador (que possivelmente poderá vir para cá) e não me admirava que ele trouxesse um ou dois jogadores de lá que são fundamentais. Nós temos um crescimento mais sustentado, lutamos por isso, e eles está-lhes a correr bem umaE época (parece que o Estádio deles até ganhou novos adeptos) e já se acham os maiores... Enfim

Vamos jogar com o Moreirense, que está na luta para não descer e vão-nos complicar a vida... Normalmente esperamos que nestas 4 finais, eles percam duas (Sporting e Porto na ultima jornada, já que o Guimarães lhes vai abrir as perninhas) e nós não podemos perder pontos com ninguém, o que realmente espero que aconteça
Vão-se borrar todos tal como se borraram aqui em Braga? Oh espera lá... ???
E já estás para aí a tentar adivinhar o futuro, basta veres os jogadores que o Paços está a comprar para a próxima época para essa tua teoria de eles irem gastar dinheiro à toa ir ao fundo.

Se lesses bem a mensagem do Diogo, vias que o "gastar de denheiro à toa" se referia ao estádio e não a jogadores.

E já tinha visto infiltrados aqui no fórum bis dos três gordos, mas bis como estes é novidade...
Caro JR052. O paços não me diz absolutamente nada.
Apenas não concordo estarem a justificar uma época menos conseguida da nossa parte tentando denegrir e deitar abaixo o que de bom tem feito o adversário  ;)

Eu estava a provocar, não queria ofender...
Mas por acaso concordo com tudo o que disse o Diogo!!!

Zav

Para mim é dos jogos mais dificeis.
O Estoril é uma equipa organizada com um bom ataque.
Mas se o Braga jogar com cabeça, garra, humidade e entrega iremos trazer os 3 pontos, concerteza.

                               Quim
Baiano               Douglão       Santos      Elderson
                         
                             Custódio

                              Viana

João Pedro             Mossoró                 Alan

                             Carlão


FORÇA BRAGAAAAAA!

Legião

Off Topic: Pelos vistos os espanhóis optaram por não recorrer e jogar com o Paços à porta fechada:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397187
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de April de 2013, 15:53
Off Topic: Pelos vistos os espanhóis optaram por não recorrer e jogar com o Paços à porta fechada:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397187

Não só não vai ter público como não vai ter transmissão na tv.

bruce

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de April de 2013, 15:53
Off Topic: Pelos vistos os espanhóis optaram por não recorrer e jogar com o Paços à porta fechada:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397187

Era a unica opção lógica porque o resto dos jogos em casa não davam grande receita e recorrendo corriam o risco de terem os jogos no inicio da proxima época à porta fechada. Nunca se sabe se calhava um porto ou benfica e lá se ia a receita.

Para o Paços pode ser uma vantagem porque assim joga em terreno neutro e pode ser mais facil pontuar, mas tambem pode ser uma desvantagem porque os jogadores do vitoria assim se calhar ate querem ganhar o jogo para dedicar a vitoria aos adeptos. Tanto pode cair para um lado como para o outro.