News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril vs SC.Braga - sexta-feira - 26/04 - 20h - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 23:10

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: AP_scb on 22 de April de 2013, 13:41
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de April de 2013, 13:34
Quote from: barinho on 22 de April de 2013, 12:56
Só um pequeno off topic relacionado com nós.

«Acredito que os adeptos do V. Guimarães vão apoiar-nos» - Carlos Barbosa

Por Paulo Pinto

Na Capital do Móvel está bem vivo o sonho da Champions. Apesar disso, a vitória sobre o Rio Ave, que manteve o SC Braga a uma distância de três pontos - quatro se atendermos ao confronto direto... -, não mudou o discurso dos responsáveis pacenses.

Carlos Barbosa opta por palavras de contenção, mas, curiosamente, mostra-se confiante na obtenção de um resultado positivo em Guimarães, onde espera um apoio... diferente.

«Pelo que me apercebo, os adeptos do Vitória vão apoiar-nos. Preferem mil vezes que o Paços de Ferreira vá à Champions do que o SC Braga, o seu eterno rival. Não tenho dúvidas que no Estádio D. Afonso Henriques teremos muitos vitorianos nas bancadas a torcer por nós», diz o presidente do Paços.


in A Bola


Sem comentários...

Já tinha referido noutro tópico que no fórum deles esta vontade já era notória há várias semanas, nunca pensei é que viesse a público desta forma. Fica mais um exemplo de que tipo de gente estamos a falar, recordo que no início da época haviam tópicos aqui para os ajudarmos com dinheiro... há malta que não percebe que eles fazem tudo para que o nosso clube desapareça.

Mas voces ligam ao que diz num forum deles que tem 50 users ativos a comentar e sempre a falar mal de tudo e todos. Eles falam mal dos jogadores deles inclusive, sempre a insultar
Temos de nos preocupar em ganhar ao estoril e mais nada

Infelizmente não dependemos só de nós para chegar ao 3º lugar e daí termos de olhar também para os jogos do Paços.
Esta história dos espanhóis já não é novidade já alguns anos foi parecido num jogo para a Taça da Liga.
Mas vamos focar no Estoril, porque se não ganharmos os nossos de nada serve.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Se tivesse de apostar, apostaria que, ganhando todos os nossos jogos, chegaríamos ainda ao terceiro lugar. Resta-nos focar a nossa atenção nos jogos que temos por disputar, a começar por este, no Estoril, que não se afigura nada fácil.  É evidente que é tarefa difícil e por isso mesmo há que concentrar atenções nos nossos jogos. A equipa não pode entrar em campo a pensar no que fará o Paços de Ferreira. Repito, se ganharmos todos os nossos jogos, estou convencido de que o terceiro lugar ainda será nosso. Há que concentrar esforços no Estoril, neste momento! Só isso interessa!

bruce

Quote from: Olho Vivo on 22 de April de 2013, 13:57
Se tivesse de apostar, apostaria que, ganhando todos os nossos jogos, chegaríamos ainda ao terceiro lugar. Resta-nos focar a nossa atenção nos jogos que temos por disputar, a começar por este, no Estoril, que não se afigura nada fácil.  É evidente que é tarefa difícil e por isso mesmo há que concentrar atenções nos nossos jogos. A equipa não pode entrar em campo a pensar no que fará o Paços de Ferreira. Repito, se ganharmos todos os nossos jogos, estou convencido de que o terceiro lugar ainda será nosso. Há que concentrar esforços no Estoril, neste momento! Só isso interessa!

Tudo dito

IrmaoEsteves

Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 22 de April de 2013, 13:57
Se tivesse de apostar, apostaria que, ganhando todos os nossos jogos, chegaríamos ainda ao terceiro lugar. Resta-nos focar a nossa atenção nos jogos que temos por disputar, a começar por este, no Estoril, que não se afigura nada fácil.  É evidente que é tarefa difícil e por isso mesmo há que concentrar atenções nos nossos jogos. A equipa não pode entrar em campo a pensar no que fará o Paços de Ferreira. Repito, se ganharmos todos os nossos jogos, estou convencido de que o terceiro lugar ainda será nosso. Há que concentrar esforços no Estoril, neste momento! Só isso interessa!

Acredito que sim, também. Penso que os próximos dois jogos serão os mais difíceis até final da temporada. Vamos apanhar um Estoril com o 5º lugar no horizonte e depois um Moreirense que, para já está abaixo da linha de água, e que tem um jogo contra um adversário directo (a roçar o decisivo, portanto) em Coimbra, antes de nos receber. Já que uma deslocação em massa ao Estoril não passa de uma utopia face à conjuntura actual e à data do jogo, creio que em Moreira de Cónegos temos uma palavra a dizer nas bancadas. Quem sabe se o Salvador não irá preparar mais umas das suas até... Acredito que fazendo 6 pontos nestes próximos dois jogos, vamos receber o Nacional* no 3º lugar ou pelo menos em igualdade pontual.

*O Nacional apanha Sporting (Alvalade) e Porto (Choupana) consecutivamente nas próximas jornadas e pode perder de vista o 5º lugar e a Liga Europa.

Mais Norte



Temos que fazer a nossa parte até ao último jogo: GANHAR SEMPRE.

Temos "argumentos" para o conseguir (mesmo sem o Éder).

Acredito que somos capazes de ultrapassar o Paços de Ferreira que está a fazer um excelente campeonato (parabéns por isso, com colo ou sem colo).


Força Braga. ACREDITEMOS.

easy_scb

Os adeptos do outro lado da Morreira são conhecidos há anos por 'duas caras'...não me admira que façam juz a esse nome.

magico_scbraga

Quote from: isi_scb on 22 de April de 2013, 18:35
Os adeptos do outro lado da Morreira são conhecidos há anos por 'duas caras'...não me admira que façam juz a esse nome.

Pouco mais há a dizer sobre gente que cria tópicos designados "Deve o Vitória dar 100% frente ao Paços de Ferreira?" . Enfim, que tristes!  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 22 de April de 2013, 19:32
Quote from: isi_scb on 22 de April de 2013, 18:35
Os adeptos do outro lado da Morreira são conhecidos há anos por 'duas caras'...não me admira que façam juz a esse nome.

Pouco mais há a dizer sobre gente que cria tópicos designados "Deve o Vitória dar 100% frente ao Paços de Ferreira?" . Enfim, que tristes!  ;D

É inquestionável que o Vitória vai tentar vencer o seu jogo. Se o consegue ou não, é outro assunto.

A seriedade do nosso rival não é compatível com esses jogos de sujidade. Há valores e os atletas nunca alinhariam num facilitismo desse calibre. Vejam o caso do "nosso" Luís Carlos que dá sempre tudo que tem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Acredito que apesar de alguns adeptos espanhois pensarem assim,os jogadores vão ser sérios e tentar ganhar todos os seus jogos.E quem sabe,sem pressão e com a motivação de estar na final pode ser que eles até tenham mais hipóteses de ganhar esse jogo.

Mas o que interessa é nós ganharmos os nossos jogos,a começar por este muito difícil.

Diogo Oliveira

Os adeptos não vão poder puxar por ninguém... O jogo vai ser à porta fechada, portanto, who cares..

Kriticus

Ganhando em Olhão (e já ganham 0-2 ao intervalo) sobem ao 5º lugar. Acredito que tudo farão para o manter, uma vez que em caso de derrota na final da Taça, entram no playoff e não na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Quote from: Diogo Oliveira on 22 de April de 2013, 21:02
Os adeptos não vão poder puxar por ninguém... O jogo vai ser à porta fechada, portanto, who cares..

O castigo está suspenso, eles meteram recurso.

SCB!

muito importante o guimarães estar a ganhar hoje (0-2) ao intervalo.

sobre ao quinto lugar e, se não me engano, jogam menos eliminatórias caso fiquem nessa posição.

por muito que os seus adeptos queiram perder esse jogo não será assim tão "indiferente" abrirem as pernas..

Anabela

Isto é muito fácil...
o SCBraga só tem de ganhar os jogos TODOS que faltam até ao fim.
E esperar que o Paços escorregue.
Agora, o presidente do paços é pior do que a malta pra lá do picoto, está, praticamente, a pedir que os vimaranenses os apoiem. Que tristeza.

Braga1921

Quote from: JP on 22 de April de 2013, 21:03
muito importante o guimarães estar a ganhar hoje (0-2) ao intervalo.

sobre ao quinto lugar e, se não me engano, jogam menos eliminatórias caso fiquem nessa posição.

por muito que os seus adeptos queiram perder esse jogo não será assim tão "indiferente" abrirem as pernas..

E mais uma vez , levados ao colo pelos árbitros  ;)

barinho

Os espanhois também são outros que já perdi a conta ao número de vezes que foram inferiores ao adversário e ganharam e algumas vezes com ajudinha do árbitro.Esperemos que a sorte continue no domingo.


Anabela

Quote from: Braga1921 on 22 de April de 2013, 21:54
Quote from: JP on 22 de April de 2013, 21:03
muito importante o guimarães estar a ganhar hoje (0-2) ao intervalo.

sobre ao quinto lugar e, se não me engano, jogam menos eliminatórias caso fiquem nessa posição.

por muito que os seus adeptos queiram perder esse jogo não será assim tão "indiferente" abrirem as pernas..

E mais uma vez , levados ao colo pelos árbitros  ;)

O lance era difícil de analisar na hora. Em câmara lenta e com linhas é que dá pra ver que não era fora de jogo.

By the way...o teu avatar tá um espetáculo!!

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 22 de April de 2013, 21:23
Isto é muito fácil...
o SCBraga só tem de ganhar os jogos TODOS que faltam até ao fim.
E esperar que o Paços escorregue.
Agora, o presidente do paços é pior do que a malta pra lá do picoto, está, praticamente, a pedir que os vimaranenses os apoiem. Que tristeza.

Não me acredito nisso. Se bem conheço alguns, seriam incapazes de perder só para prejudicar um rival, tal como eu... vão por mim, isso nem lhes passa pela cabeça.
#VãoTerDeContarConnosco

14novembro

Acho uma vergonha andarem a dizer que o Paços tá a ser levado ao colinho
Sinceramente já parecem os adeptos dos grandes que quando não ganham a culpa é sempre da arbitragem