News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Académica - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 08:07

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: AP_scb on 20 de April de 2013, 20:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de April de 2013, 20:15
Off topic: Julgo que ficou um penalti por marcar contra o Paços por corte com a mão dentro da área a remate do Bebé.

Penso que seja casual, não dava para tirar o braço

Fiquei na dúvida, não foi propriamente à queima e há movimento do braço.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Nota prévia: Hoje fiquei apreensivo ao ver o jogo de Paços de Ferreira. O campo esteve demasiado inclinado. A perder 0-1 não foi expulso o TONI com 2º amarelo não se entende porquê. O JOSUÉ não levou vermelho direto não se percebe. Há 1 penalti favorável ao Rio Ave e nada. Além de tudo isto marcaram 2 golos de bola parada, sendo 1 deles na sequência de uma falta inexistente. Incrível, atendendo à sequência da favores dos árbitros aos castores.

Será uma pena se uma equipa com tão bons valores  como a do Braga não ficar em 3º lugar. Mas eu acredito que ficaremos, desde que vençamos os nossos jogos.

Neste jogo, vencido de forma sofrida, nota mais para: SANTOS, R. MICAEL e CARLÃO. Jogo bom de: QUIM (esteve pouco em ação mas o que fez ... fez bem), DOUGLÃO (tremeu na parte final sem se perceber porquê), CUSTÓDIO, H. VIANA, MOSSORÓ e ALAN (nunca sabe jogar mal).

Notas menos: BAIANO (sabe mais do que isto), J. PEDRO (entrou mal no jogo).

Lamento que a falta de humildade dos nossos adeptos permita insultar referências como H. VIANA ou ALAN ... entr outros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2013, 23:57
Nota prévia: Hoje fiquei apreensivo ao ver o jogo de Paços de Ferreira. O campo esteve demasiado inclinado. A perder 0-1 não foi expulso o TONI com 2º amarelo não se entende porquê. O JOSUÉ não levou vermelho direto não se percebe. Há 1 penalti favorável ao Rio Ave e nada. Além de tudo isto marcaram 2 golos de bola parada, sendo 1 deles na sequência de uma falta inexistente. Incrível, atendendo à sequência da favores dos árbitros aos castores.

Será uma pena se uma equipa com tão bons valores  como a do Braga não ficar em 3º lugar. Mas eu acredito que ficaremos, desde que vençamos os nossos jogos.

Neste jogo, vencido de forma sofrida, nota mais para: SANTOS, R. MICAEL e CARLÃO. Jogo bom de: QUIM (esteve pouco em ação mas o que fez ... fez bem), DOUGLÃO (tremeu na parte final sem se perceber porquê), CUSTÓDIO, H. VIANA, MOSSORÓ e ALAN (nunca sabe jogar mal).

Notas menos: BAIANO (sabe mais do que isto), J. PEDRO (entrou mal no jogo).

Lamento que a falta de humildade dos nossos adeptos permita insultar referências como H. VIANA ou ALAN ... entr outros.

A falta de vergonha deste gajos que dirigem a liga leva a que considerem mais importante prejudicar o Braga do que valorizar a Liga e ter resultados a nível europeu, daí este colo vergonhoso que anda a ser dado ao Paços...

Se o Paços ficar em 3º é garantido que Portugal só terá 2 clubes na fase de grupos da Champions, pois o Paços sem ajudas nunca passará o play-off.. 

Lateralus

Também ninguém acreditava que o Braga passasse o Celtic e depois foi o que se viu. Deixem-se de azias e desculpas de mau pagador. Esse tipo de comentários só nos diminuem.

Braga1921

Quote from: Lateralus on 21 de April de 2013, 00:07
Também ninguém acreditava que o Braga passasse o Celtic e depois foi o que se viu. Deixem-se de azias e desculpas de mau pagador. Esse tipo de comentários só nos diminuem.

Permite-me tecer um comentário mas é a realidade, acham mesmo que o Paços tem capacidade de ombrear com qualquer equipa europeia? Para mais entrando num pote sem ser cabeça de série arriscando-se a apanhar Chelsea e etc's...? Sejamos realistas , apesar de estarmos numa situação complicada não podemos ser leigos em afirmar tal realidade no caso do Paços.

E estamos a falar de um clube que perderá metade da equipa+treinador e terá de jogar fora de portas numa prova Europeia pois o seu estádio não é e nunca será aprovado pela UEFA.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 21 de April de 2013, 00:07
Também ninguém acreditava que o Braga passasse o Celtic e depois foi o que se viu. Deixem-se de azias e desculpas de mau pagador. Esse tipo de comentários só nos diminuem.

O que me preocupa não é saber se eles passam ou não ... mas eventualmente constatar que eles ficam em 3º lugar. Que tem havido colo no andamento do andor ... não há dúvidas. Basta ver o lance do CARLÃO ontem no AxA e o de hoje na área do Paços que não deu penalti ... Além de outros jogos em que os favores são nítidos como foi aquele penalti no último minuto contra o B. Mar ...

A nossa derrota contra os lagartos nunca poderia ter acontecido ... mas aconteceu. É um facto ... Haja esperança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

o Paços só nos ultimos 10 jogos só foi beneficiado em uns 5-6 jogos....

Braga United

Concordo totalmente com o A. Costa, não basta já jogar em casa num campo (não num estádio...) de dimensões que só eles conhecem, atropelos seguidos em termos de penaltis, a começar no famosíssimo contra o Beira-Mar em casa no último minuto, a passar pelo não assinalado sobre o Carlão ontem e agora o de hoje??? Já começa a ser muita coincidência a que se apelida de sorte... Azia não me parece, se vcs repararem bastava o Braga ter cumprido o mínimo dos mínimos que era pelo menos ganhar a esses limonetes em casa e estaria 3 pontos à frente deles, isso numa das piores épocas dos últimos anos com um treinador que parece mais sabotar do que ajudar, incluindo perder 6 pontos com o pior sporting de todos os tempos, aliás única equipa que perdeu 6 pontos com esses cromos esta época ao que me parece...e mesmo assim, ainda estamos na corrida, por isso não me venham dizer que os limonetes são a equipa sensação, eu jé nem suporto é ver a cara do postal do treinador deles aí cheio de vaidade como se tivesse feito uma grande m....
GALLAECIA NW IBERIA

kaspanamona

Quote from: barinho on 20 de April de 2013, 18:24
Quote from: kaspanamona on 20 de April de 2013, 15:09

Um gajo que chora quando ganha um troféu com a nossa camisola é realmente um gajo armado em vedeta...E realmente é muito fraquinho ele,muito mesmo.Enfim,se não te deixa saudades o problema é teu,para quem vê futebol e não se diverte a julgar os jogadores para ver se lhes encontra algum defeito,o HV é só dos melhores médios que por cá passou,senão o melhor.
...e o que menos dá o litro. O que o safa é que há lá muitos jogadores que correm por ele. Se gostas dele, o problema é teu, não é meu, E pouco, ou melhor, não me interessa nada o que pensas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Braga United

Cada jogo em casa tremem como varas amarelas, isto é que é a equipa sensação??!!
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: barinho on 20 de April de 2013, 20:06
Com a sorte que estes gajos têm perdi muitas esperanças.

A sorte não há-de durar sempre... como já disse, eles já perderam imensos pontos, tantos que o jogo que está a desequilibrar neste momento foi o jogo em casa com esses cromos, isso numa das piores épocas do Braga... Além disso, eles jogam com nenhuma pressão, tudo que seja acima do 10º lugar é como ganhar o campeonato, convenhamos...  ;D Eu cá não quero aquele treinador nem de graça...
GALLAECIA NW IBERIA

DeBarceloscomAmor <3

Bonito ver o Paços na Champions?! Sem dúvida...

Têm hipótese de passar aos grupos?! Não...

Não venham com desculpas, se o Braga fizesse o seu trabalhinho a esta hora estávamos a LUTAR PELO TÍTULO e não pelo 3º lugar... As derrotas com o Sporting, com o Porto, Paços, em Aveiro, Olhanense em casa (empate)... Jogos que poderíamos ter ganho e nesta altura estávamos bem lá em cima...

Só temos que fazer o nosso trabalho, eles ainda recebem Sporting e Porto e vão a Espanha, portanto temos mais que condições de ficar em 3º Lugar... Agora, não podemos escorregar nos 4 jogos que faltam!!!

jaimec

Desculpas ? Claro que temos a nossa responsabilidade, mas queres tu dizer que o Paços não está a ser levado ao colinho ? Não deves ver os jogos do Paços, e já agora nem os do Braga para poderes comparar o tipo de arbitragens.

Se não queres ver a realidade, é uma opção tua. Até o castigo aos espanhóis parece cirúrgicamente marcado ... não, é pura coincidência.

Mesmo assim, tenho toda a esperança em ainda alcançar o 3º lugar. Eu acredito. A sério !

TiagoHV

Ainda bem que deixaram de ver o factor Peseiro e constataram (finalmente) que o Paços tem sido levado ao colo.... Se tivessem visto mais cedo, e se tivessemos (ScBraga) pressionado mais os erros escandalosos dos árbitros em beneficio dos castores.... Muito "roubo", muita sorte e muita azelhice = P.Ferreira

FORÇA BRAGA!
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 21 de April de 2013, 03:09
Ainda bem que deixaram de ver o factor Peseiro e constataram (finalmente) que o Paços tem sido levado ao colo.... Se tivessem visto mais cedo, e se tivessemos (ScBraga) pressionado mais os erros escandalosos dos árbitros em beneficio dos castores.... Muito "roubo", muita sorte e muita azelhice = P.Ferreira

FORÇA BRAGA!

Mesmo com o Paços a ser levado ao colo a maior culpa é do Braga, principalmente do treinador, com a equipa a jogar 50% do que sabe ja tinhamos o 3º lugar garantido ao tempo.

bruce

Depois da vitoria do porto espero hoje um empate do benfica, só assim o campeonato pode ser resolvido na ultima jornada com um paços-porto, onde ai é derrota certa para o paços. Acredito que vamos ganhar os 4 jogos, e o paços vai perder 4 ou 6 pontos

rpo.castro

Quote from: sedas on 21 de April de 2013, 00:02
A falta de vergonha deste gajos que dirigem a liga leva a que considerem mais importante prejudicar o Braga do que valorizar a Liga e ter resultados a nível europeu, daí este colo vergonhoso que anda a ser dado ao Paços...

Se o Paços ficar em 3º é garantido que Portugal só terá 2 clubes na fase de grupos da Champions, pois o Paços sem ajudas nunca passará o play-off..
Junta a falta de vergonha da CS social e restantes adeptos que nunca vâ problemas no paços (seja arbitragens encomendadas sejam borlas ou problemas nas bancadas) mas uma mosca em Braga já passa a ser um boi.

Mas estes gajos só estão onde estão os pusémos lá. Se tivéssemos feito o trabalho de casa estariam em 4/5º e de certeza não haveriam estas ajudas. Mas quem se põe a jeito...
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: TiagoHV on 21 de April de 2013, 03:09
Ainda bem que deixaram de ver o factor Peseiro e constataram (finalmente) que o Paços tem sido levado ao colo.... Se tivessem visto mais cedo, e se tivessemos (ScBraga) pressionado mais os erros escandalosos dos árbitros em beneficio dos castores.... Muito "roubo", muita sorte e muita azelhice = P.Ferreira

FORÇA BRAGA!

O Paços tem sido beneficiado nos últimos jogos, mas se o Braga tivesse os pontos de outras épocas o 3º lugar já estava matematicamente garantido...

Não vamos confundir as coisas..

Esta época temos oferecido demasiados pontos que nos podem custar a presença na Liga dos Campeões..

Pé Ligeiro

Quote from: TiagoHV on 21 de April de 2013, 03:09
Ainda bem que deixaram de ver o factor Peseiro e constataram (finalmente) que o Paços tem sido levado ao colo.... Se tivessem visto mais cedo, e se tivessemos (ScBraga) pressionado mais os erros escandalosos dos árbitros em beneficio dos castores.... Muito "roubo", muita sorte e muita azelhice = P.Ferreira

FORÇA BRAGA!

Com a diferença que existe em termos de planteis, qualquer treinador com dois olhos colocaria o Braga à frente do Paços de Ferreira, sem recorrer a qualquer tipo de desculpas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3

Continuem a olhar para os problemas de fora, quando o verdadeiro problema esteve/está cá dentro...  ;)