News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Académica - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 08:07

Previous topic - Next topic

Braga1921

O Santos tem a "sorte" de termos grandes centrais a transmitir lhe experiência e acredito que ele e Sasso vão ser uma dupla de centrais jovem mas Fantástica!

Espero que o Braga se apresse a aumentar a cláusula do Santos já que o Sasso são 15M e tente renovar com o Carlão que tem vindo a melhorar e é sempre uma boa opção ao Éder.

kaspanamona

Quote from: magico_scbraga on 20 de April de 2013, 16:51
Quote from: kaspanamona on 20 de April de 2013, 15:09

O 45 de que falas é, de facto, um péssimo jogador! Um inútil! E o treinador que conquista um troféu não deixará, claro está, saudades!
Obrigado por este momento de pura diversão e, sobretudo, pela ponderação latente no teu comentário. Edificante, sem dúvida.
- Congratulo-me por te ter divertido e edificado, ao contrário daquilo que a minha equipa (ou quem os representa) me oferece. E, por respeito ao tópico, só estou a falar deste jogo com a Académica.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 20 de April de 2013, 18:02
O Santos tem a "sorte" de termos grandes centrais a transmitir lhe experiência e acredito que ele e Sasso vão ser uma dupla de centrais jovem mas Fantástica!

Espero que o Braga se apresse a aumentar a cláusula do Santos já que o Sasso são 15M e tente renovar com o Carlão que tem vindo a melhorar e é sempre uma boa opção ao Éder.

Li na imprensa, na altura da sua contratação, que a cláusula de rescisão do Sasso são 20 milhões! E também acho que ele e o Santos são dois centrais com grande futuro, há que renovar com o brasileiro rapidamente!

Luso

Jogo que deu sono. Grande jogo do Santos mesmo assim!

P.S. AINDA ESTOU PARA PERCEBER COMO É QUE COM JOGADORES COMO DOUGLÃO, CUSTÓDIO E SANTOS NA GRANDE ÁREA NOS LANCES DE CANTO SE CONTINUA A FAZER PASSE CURTO E A JOGADA NÃO DAR EM NADA! Deve ser o Peseiro que tem medo de mamar em contra-ataque...

barinho

Quote from: kaspanamona on 20 de April de 2013, 15:09
- Jogo em que o que mais me chamou a atenção foi o facto de o Alan ter corrido e o 45 o não ter feito. Este 45, apesar da sua qualidade em muitos passes (não esquecendo também a falta de qualidade em muitos outros), tira-me do sério várias vezes, discute 1 ou 2 lances por jogo, nada mais. Há pouca entrega da parte dele (ou porque não tem pernas, ou porque não está ali para correr, ou porque "é vedeta").
Sinceramente, é um jogador que não deixará saudades (caso saia), assim como o timoneiro (mesmo que consigamos o 3º lugar, assim o desejo). Mas não posso deixar de lhes agradecer o seu contributo.


Um gajo que chora quando ganha um troféu com a nossa camisola é realmente um gajo armado em vedeta...E realmente é muito fraquinho ele,muito mesmo.Enfim,se não te deixa saudades o problema é teu,para quem vê futebol e não se diverte a julgar os jogadores para ver se lhes encontra algum defeito,o HV é só dos melhores médios que por cá passou,senão o melhor.

Aquiles

Boas,
Foi um jogo fraco.
Os melhores foram Carlão, Custódio e Santos.
O Carlão já fez esquecer o azar do Eder, graças ao trabalho que faz em campo.
Continuamos a não jogar em combinações para o espaço vazio e assim é dififcil progredir. Basta rever todos os lances de perigo e o golo do Braga, para ver como é que temos que jogar, mais nada.
Ter os jogadores parados á espera que lhe passem a bola para o pé, nunca vai dar nada.

Foram mais 3 pontos, precisamos de conquistar mais 3, já no próximo jogo.

Ainda não consigo perceber como é que o árbitro não viu o penalty sobre o Carlão, nem o juiz de linha. Além do penalty era explusão, mas enfim contra nós jogam sempre com 14...

Força Braga, o caminho é para a frente.

NightHawk

Melhor o resultado do que a exibição, principalmente a 2ª parte que foi penosa, a 1ª foi interessante mas criámos poucas situações de golo. Não se percebe a tremideira no final... mas pronto ganhamos, é o que interessa.

Magicobraga

Ao fim do jogo vinha a pensar "o Hugo Viana falhou muitos passes mas ao menos correu muito" e agora chego aqui e leio que nao correu e que estava armado em vedeta, sinceramente fiquei mesmo com a impressao contraria.

ric

Sobre o jogo não me alongo...jogamos QB. Ganhamos,fizemos a nossa obrigação.

Contava ver a taça depois de ter sentido a sua conquista em directo em coimbra....
Seria de bom tom - e acho que as portas abertas teriam essa finalidade- mostrar o caneco no nosso estádio. Todas as equipas do mundo o fazem. O braga primou pela originalidade...
Dizem que foi por estar ausente o presidente.... Que desculpas mais tercero mundista e e se assim foi, esteve muito mal o meu clube. O presidente não é o SCBraga! Porque raio teria de estar presente para ser mostrado o caneco? Não teve já direito a uma entrega especial minutos após a entrega do trofeu ao Alan numa atitude que considerei uma falta de respeito pelos sócios presentes em coimbra!!
Aí a taça teria de ser exibida e consagrada aos sócios! Depois poderia ser levada ao presidente e até podia levar para casa. E dormie com ela! Mas depois de exibida aos adeptos!

Agora não a mostrar após a conquista no primeiro jogo? Não lembra o diabo e só mostra uma ação pequenina de vassalagem ao presidente que começa a confundir-se com o clube numa semelhança que me deixa preocupado...
O presidente sabe, nós sabemos, todos sabem que meia taça é dele! Agora precisarmos da sua presença para a mostrar aos sócios!! Enfim adiante

joaomf


amtbraga

Quote from: joaomf on 20 de April de 2013, 19:32
Golo do Rio Ave... Paços 0x1 Rio Ave (minuto 58')

Vamos esperar que continue assim até ao final...
Orgulho Bracarense

Diogo Oliveira

Quote from: amtbraga on 20 de April de 2013, 19:40
Quote from: joaomf on 20 de April de 2013, 19:32
Golo do Rio Ave... Paços 0x1 Rio Ave (minuto 58')

Vamos esperar que continue assim até ao final...

Porra.. Estes gajos têm a put* da sorte toda do lado deles, nunca pensei que fosse torcer alguma vez para o Guimarães ganhar um jogo mas espero que assim seja para a semana

Diogo Oliveira

O que vale é que o Paços ainda vai jogar contra Sporting e Porto, infelizmente é em casa deles :s

barinho

Com a sorte que estes gajos têm perdi muitas esperanças.

Magicobraga

Quote from: barinho on 20 de April de 2013, 20:06
Com a sorte que estes gajos têm perdi muitas esperanças.

Têm sorte mas tambem jogam futebol e sabem muito bem o que fazem, em cada ataque vê-se treino e a defender vê-se garra e intensidade, enfim vejo o Braga de a uns anos.

Heisenberg

Depois de ver o jogo de hoje, creio não temos grandes hipóteses de recuperar 4 pontos ao Paços...

Legião

Off topic: Julgo que ficou um penalti por marcar contra o Paços por corte com a mão dentro da área a remate do Bebé.

Os sócios do Paços podiam levar um acompanhante de borla, só com o Braga quando há entradas grátis é que se fazem parangonas na imprensa... devemos mesmo incomodar muita gente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quote from: barinho on 20 de April de 2013, 20:06
Com a sorte que estes gajos têm perdi muitas esperanças.

Vinha dizer o mesmo mas não é preciso. Depois de ver as ajudas que tem vindo a ter e a sorte a estar sempre do lado deles , perdi muita esperança também. Basta ver que no 1º canto que têm a favor , ganham um ressalto que da golo.


bruce

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de April de 2013, 20:15
Off topic: Julgo que ficou um penalti por marcar contra o Paços por corte com a mão dentro da área a remate do Bebé.

Penso que seja casual, não dava para tirar o braço

bruce

Quote from: Flip on 20 de April de 2013, 20:12
Depois de ver o jogo de hoje, creio não temos grandes hipóteses de recuperar 4 pontos ao Paços...

Temos de ganhar os nossos e esperar que eles não ganhem ao porto e sporting