News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Académica - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 08:07

Previous topic - Next topic

JotaCC

Deixe aqui os seus comentários e opiniões apenas durante e após o jogo.


RUMO AO AXA A EQUIPA PRECISA DO NOSSO APOIO!

Sérgio

Excepcionalmente tenho que pedir bons links para o jogo

miguel_afonso

Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

Lateralus


miguel_afonso

Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 20:43
Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

Quanto mais depressa falasse...

Sérgio

Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 20:43
Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

De certeza que estás a ver o mesmo SC Braga que eu? :o
Bela 1a parte. 1 penalti por marcar e boas combinações. Segurança na defesa e público a apoiar.

miguel_afonso

Quote from: Sérgio on 19 de April de 2013, 20:54
Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 20:43
Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

De certeza que estás a ver o mesmo SC Braga que eu? :o
Bela 1a parte. 1 penalti por marcar e boas combinações. Segurança na defesa e público a apoiar.

Estou a ver em casa na TV. A sensação que tenho é essa... Acho que marcamos no unico remate á baliza. Claro que há um penalty claro a nosso favor, mas acho que produzimos pouco para a posse de bola que temos...

rvx

Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 21:12
Quote from: Sérgio on 19 de April de 2013, 20:54
Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 20:43
Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

De certeza que estás a ver o mesmo SC Braga que eu? :o
Bela 1a parte. 1 penalti por marcar e boas combinações. Segurança na defesa e público a apoiar.

Estou a ver em casa na TV. A sensação que tenho é essa... Acho que marcamos no unico remate á baliza. Claro que há um penalty claro a nosso favor, mas acho que produzimos pouco para a posse de bola que temos...

No único remate à baliza, talvez, mas tivemos lances perigosos. A exibição não tem sido brilhante, mas temos estado seguros.

miguel_afonso

Quote from: RVX1921 on 19 de April de 2013, 21:30
Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 21:12
Quote from: Sérgio on 19 de April de 2013, 20:54
Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 20:43
Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

De certeza que estás a ver o mesmo SC Braga que eu? :o
Bela 1a parte. 1 penalti por marcar e boas combinações. Segurança na defesa e público a apoiar.

Estou a ver em casa na TV. A sensação que tenho é essa... Acho que marcamos no unico remate á baliza. Claro que há um penalty claro a nosso favor, mas acho que produzimos pouco para a posse de bola que temos...

No único remate à baliza, talvez, mas tivemos lances perigosos. A exibição não tem sido brilhante, mas temos estado seguros.

Vamos acabar o jogo com o coração nas mãos sem necessidade... Porque andamos a pastar meio jogo. Mas são opiniões...


Sérgio

Acabamos com o credo na boca mas conseguimos. Todos os jogos são finais e as finais são para ganhar.

miguel_afonso

Só mais um comentário. Tanta gente a pedir Ghilas e temos nos um jogador ao estilo dele e mais evoluído tecnicamente. Grande jogo de Carlão!

Braga1921

3 pontos era o que se pedia. Peseiro novamente mal nas substituições , não havia necessidade de acabar o jogo a tremer por todos os lados.

Agora vencer no Estoril que o Paços vai à Académica com estes a precisar dos pontos para se manterem.

Maxomen

Quote from: Braga1921 on 19 de April de 2013, 22:10
3 pontos era o que se pedia. Peseiro novamente mal nas substituições , não havia necessidade de acabar o jogo a tremer por todos os lados.

Agora vencer no Estoril que o Paços vai à Académica com estes a precisar dos pontos para se manterem.

este carlao apenas precisa de mais ritmo

grande jogador

feedbackk

mais uma vergonha.julguei bem q ja nao haveria mais disso.q futebol pra um jogo q era preciso ganhar?devagar e so pros lados e pra traz,exatamente o q a academica pretendia. 40 ataquer contra 23 e 68 pra 32 em posse de bola e o mesmo nº de remates-10.felizmente apanhamos a pior aac q vi este ano.era + correto serem leais pros socios e adeptos e declararem q se estao marimbando pro 3º lugar.

rvx

Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 21:49
Quote from: RVX1921 on 19 de April de 2013, 21:30
Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 21:12
Quote from: Sérgio on 19 de April de 2013, 20:54
Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2013, 20:43
Está de volta o futebol de Peseiro... Até enerva tanto passe e toque, sem fazer absolutamente nada, nem um remate digno desse nome...

De certeza que estás a ver o mesmo SC Braga que eu? :o
Bela 1a parte. 1 penalti por marcar e boas combinações. Segurança na defesa e público a apoiar.

Estou a ver em casa na TV. A sensação que tenho é essa... Acho que marcamos no unico remate á baliza. Claro que há um penalty claro a nosso favor, mas acho que produzimos pouco para a posse de bola que temos...

No único remate à baliza, talvez, mas tivemos lances perigosos. A exibição não tem sido brilhante, mas temos estado seguros.

Vamos acabar o jogo com o coração nas mãos sem necessidade... Porque andamos a pastar meio jogo. Mas são opiniões...

Esta opinião era relativa à primeira parte, não ao final do jogo. Baixamos o ritmo e sofremos desnecessariamente.

diogo_scb

Finalizações ? Muito poucas. Jogadas de ataque ? Muitas e vistosas. Correu bem o jogo e ganhámos mas era escusado o sofrimento.

Grande jogo de esforço do Carlão e uma exibição simplesmente perfeita do A. Santos, mas que achado! O resto da equipa esteve muito bem especialmente a nível defensivo, pena terem medo de rematar.

Estou confiante que o Paços vai escorregar com o Rio-Ave! Siga ao terceiro lugar!

Braga1921

Espero que o Braga meta cláusula alta no Santos rapidamente....mas que jogador ele está!  ;)

Maxomen

Quote from: Braga1921 on 19 de April de 2013, 22:19
Espero que o Braga meta cláusula alta no Santos rapidamente....mas que jogador ele está!  ;)

existem males que vem por bem...as lesoes todas nos nossos centrais permitiu que o santos se mostrasse...a grande nivel

BRAGA FOREVER

Jogo de alguma maneira sofrido, única e exclusivamente por culpa do árbitro ao não marcar a grande penalidade e consequente expulsão!   

Uma vergonha como estão a fazer tudo para que não cheguemos ao 3 lugar. 
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!