News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs SCBraga B - 21-4-2013 - 16 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de April de 2013, 23:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha dos jovens Gverreiros do Minho num jogo contra um adversário que está na luta pela manutenção.

Esperemos que a equipa dê seguimento ao bom desempenho recente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Ganhando este jogo praticamente garantimos a manutenção!

Vamos Braga B

Kriticus

Não perdendo este jogo, acho que só com um descalabro é que ainda vamos descer. Ganhando-o podem até pôr o champanhe no congelador para estar fresquinho na hora de abrir.

bruce

Empatando na trofa e ganhando em casa com o maritimo B fazemos 43 pontos, penso que seja suficiente

brigada da relote

CONVOCADOS:

BRUNO MARTINS, PEDRO CAVADAS

PALMEIRA, EZEQUIEL, DIOGO, GONÇALO, LEANDRO, TOMÁS

GUILHERME, PATRÃO, XAVIER, TIAGO RIBEIRO, NIKIEMA, NUNO VALENTE

MAKSIM, MANOEL, ALLAN, CARLOS EDUARDO

Antevisão: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qzg26dxxdwo

SC BRAGA

easy_scb

Cristiano e Piquéti de fora. Lembro-me que o Piquéti levou amarelo contra o Arouca pelo que depreendo que tenha sido o 5º mas pelo contrário não me lembro do Cristiano ter levado.

Por outro lado já após o final da partida houve um sururu no caminho para o balneário entre o nosso GR e o jogador Luis Pinto do Arouca. Alguém sabe onde consultar os castigos relativos à 36ª jornada da 2ª Liga?

Kriticus

Quote from: isi_scb on 20 de April de 2013, 15:42
Cristiano e Piquéti de fora. Lembro-me que o Piquéti levou amarelo contra o Arouca pelo que depreendo que tenha sido o 5º mas pelo contrário não me lembro do Cristiano ter levado.

Por outro lado já após o final da partida houve um sururu no caminho para o balneário entre o nosso GR e o jogador Luis Pinto do Arouca. Alguém sabe onde consultar os castigos relativos à 36ª jornada da 2ª Liga?

No site da LPFP não aparece o Cristiano expulso, mas houve realmente uma confusão qualquer à ida para o balneário. E será que o Kritciuk não vai jogar? Não aparece na convocatória, mas isso não é impedimento, tal como sucede sempre com o Rabiola e o Emídio Rafael...

O Piqueti viu mesmo o 5º amarelo, está castigado. O Nikiema regressa à convocatória, após cumprir castigo.

barinho

Atenção que o Rabiola também está castigado para este jogo.E curiosamente o nosso futuro jogador Hebert (acho que é assim) também está.

Kriticus

Quote from: barinho on 20 de April de 2013, 18:57
Atenção que o Rabiola também está castigado para este jogo.E curiosamente o nosso futuro jogador Hebert (acho que é assim) também está.

O Rabiola consegue a proeza de ter 12 cartões amarelos em 32 jogos. Para um avançado, é um perfeito exagero, tem de melhorar nesse aspecto, vê alguns cartões desnecessários (por exemplo, o que viu na quarta-feira foi na sequência de uma falta algo dura e perfeitamente evitável).

Com o castigo dele, e dada a importância do jogo, acho que o Zé Luis deveria ser chamado. Ele e o Kritciuk, como já disse antes.

Perliu

Sem dúvida que o Zé Luis devia ser titular, é um jogo muito importante e o rapaz precisa de algum ritmo para nos ajudar também na equipa A. Quanto ao Kritciuk penso que não seja necessário, o Cavadas da conta da situação


easy_scb

Penso que será:

Cavadas

Ezequiel
Palmeira
Gonçalo
Emídio

Nikiema
Patrão
Nuno Valente

Guilherme
Manoel
Zé Luís

brigada da relote

Onze titular: Kritsyuk; Ezequiel, Palmeira, Gonçalo, Emídio Rafael; Nikiema, Tiago Ribeiro, Patrão; Manoel, Guilherme, Zé Luís

Suplentes: Pedro Cavadas, Leandro Albano, Diogo Bittencourt, Nuno Valente, Xavier, Maksim Zhestkov, Allan

Muito público nas bancadas.
Muita atenção sobre o extremo esquerdo do Trofense, Leandro.

Kriticus

Vai ser transmitido aqui o jogo:

http://www.jornaldatrofa.pt/emissao.html

brigada da relote


Braga1921


BragaAtéMorrer



brigada da relote

Quote from: Bracaraugustano on 21 de April de 2013, 16:05
Entrada em grande!
Pouco a fazer. Trofense saiu a jogar, bola na frente e canto. No canto há um desvio ao 1º poste e Tiago Lopes aparece ao 2º a encostar.

Kriticus

EDIT: Naval (e Trofense, claro) a ganhar, Freamunde, Covilhã e Badajoz "B" empatados e o Marítimo "B" empatou hoje de manhã.