News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não podemos deixar que a taça nos distraia da vergonha que ocorreu nas bancadas!

Started by Luís Duarte, 13 de April de 2013, 23:57

Previous topic - Next topic

Maxomen

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de April de 2013, 23:57
Medidas têm que ser tomadas JÁ !!!

Lol...nao sei o que se passou mas pelo deu para os adeptos do porto se entreterem a ver as nossas ridiculas figuras na bancada

Luís Duarte

Sim, realmente têm uma piada do ***** ver pessoas a fugir em pânico e crianças a chorar naquele que era suposto ser um dia de festa em família...

Maxomen

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de April de 2013, 00:29
Sim, realmente têm uma piada do ***** ver pessoas a fugir em pânico e crianças a chorar naquele que era suposto ser um dia de festa em família...

aquele meu comentario teve como base uma entrevista feita a um adepto do porto pela rtp no final do jogo

esse dito adepto é que mencionou que como o jogo tava fraco ao menos tava entretido a ver a ver a porrada entra adeptos do braga

rucac

Cenas lamentaveis,mas tambem falha na segurança e organizaçao: As claques teriam de ficar isoladas do publico geral,pois existem alguns elementos que necessitavam de um teste de alcolemia e outras substancias á entrada e assim seria impedidos de entrar:  MEDIDAS URGENTES JÁ...


PS: Qual o pai que se atreve a levar os filhotes ao futebol?????????

DeBarceloscomAmor <3

Pessoas alcoolizadas não deveriam entrar em recintos desportivos... Depois dá nisto...

É proibir estes animais de entrarem seja onde for, são uns autênticos pulhas!

De resto dar uma palavra positiva à claque/adeptos do Porto, esses sim estiveram bem  ;)

J

 Mas tambem não podemos dar tanta importancia a uma confusão criada por 2 ou 3 camelos...depois a policia até esfrega as mãos, é triste mas não lhe podemos dar importância, porque o que se passou tambem foi "empolado"

ric

Quote from: J on 14 de April de 2013, 02:00
Mas tambem não podemos dar tanta importancia a uma confusão criada por 2 ou 3 camelos...depois a policia até esfrega as mãos, é triste mas não lhe podemos dar importância, porque o que se passou tambem foi "empolado"
.?????????

Pé Ligeiro

Quote from: rucac on 14 de April de 2013, 01:06
Cenas lamentaveis,mas tambem falha na segurança e organizaçao: As claques teriam de ficar isoladas do publico geral,pois existem alguns elementos que necessitavam de um teste de alcolemia e outras substancias á entrada e assim seria impedidos de entrar:  MEDIDAS URGENTES JÁ...


PS: Qual o pai que se atreve a levar os filhotes ao futebol?????????

Eu diria que provavelmente alguns precisavam mesmo era um par de algemas e não tanto os testes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

java551

Será falta de liderança?ou nao o clube deveria cortar os apoios,sao sempre a mesma m.e.r.d.a

rafael8

Quote from: J on 14 de April de 2013, 02:00
Mas tambem não podemos dar tanta importancia a uma confusão criada por 2 ou 3 camelos...depois a policia até esfrega as mãos, é triste mas não lhe podemos dar importância, porque o que se passou tambem foi "empolado"

Tu não deves ter visto o sucedido, porque se tivesses visto não dizias isso, a confusão ocorreu 4 filas abaixo do lugar onde eu estava , e digo-te já que isto foi uma vergonha, e muitas pessoas ficaram com a festa estragada , eu próprio vi crianças assustadas, crianças a chorrar, etc, vi também pessoas com os filhos a irem EMBORA DO ESTADIO para as camionetas , e elas próprias a dizer que nunca mais vinham ver jogos fora , isto é uma vergonha para a nossa equipa , 70% dos nossos jogos tem havido confusão , e agora pergunto , quando é que isto vai acabar ? quando as pessoas deixarem de ir ao estádio ? Pois é o que parece...

BragaAtéMorrer

Os gajos estavam podres de bêbados. Os que armaram confusão depois foram levados pela polícia e aí acabou tudo. Acho que não devemos generalizar as claques em si. Tirando esse triste episódio as claques e o público em geral portou-se muito bem ao cantarem em conjunto, a fazerem o Horto Mágico...

J

Quote from: rafael8 on 14 de April de 2013, 12:26
Quote from: J on 14 de April de 2013, 02:00
Mas tambem não podemos dar tanta importancia a uma confusão criada por 2 ou 3 camelos...depois a policia até esfrega as mãos, é triste mas não lhe podemos dar importância, porque o que se passou tambem foi "empolado"

Tu não deves ter visto o sucedido, porque se tivesses visto não dizias isso, a confusão ocorreu 4 filas abaixo do lugar onde eu estava , e digo-te já que isto foi uma vergonha, e muitas pessoas ficaram com a festa estragada , eu próprio vi crianças assustadas, crianças a chorrar, etc, vi também pessoas com os filhos a irem EMBORA DO ESTADIO para as camionetas , e elas próprias a dizer que nunca mais vinham ver jogos fora , isto é uma vergonha para a nossa equipa , 70% dos nossos jogos tem havido confusão , e agora pergunto , quando é que isto vai acabar ? quando as pessoas deixarem de ir ao estádio ? Pois é o que parece...
Bem a verdade é que não vi, estava no sector superior, só dei a minha opinião com base no que me contaram...mas se tu viste, conta o que se passou na relidade, eram 20 contra 1 ,10 contra 10, 1 contra 1??
É vergonhoso o que se passou, mas ninguem descreveu o que realmente se passou...as pessoas só dizem que foi triste e que nos envergonhou a todos.

rafael8

Quote from: J on 14 de April de 2013, 13:30
Quote from: rafael8 on 14 de April de 2013, 12:26
Quote from: J on 14 de April de 2013, 02:00
Mas tambem não podemos dar tanta importancia a uma confusão criada por 2 ou 3 camelos...depois a policia até esfrega as mãos, é triste mas não lhe podemos dar importância, porque o que se passou tambem foi "empolado"

Tu não deves ter visto o sucedido, porque se tivesses visto não dizias isso, a confusão ocorreu 4 filas abaixo do lugar onde eu estava , e digo-te já que isto foi uma vergonha, e muitas pessoas ficaram com a festa estragada , eu próprio vi crianças assustadas, crianças a chorrar, etc, vi também pessoas com os filhos a irem EMBORA DO ESTADIO para as camionetas , e elas próprias a dizer que nunca mais vinham ver jogos fora , isto é uma vergonha para a nossa equipa , 70% dos nossos jogos tem havido confusão , e agora pergunto , quando é que isto vai acabar ? quando as pessoas deixarem de ir ao estádio ? Pois é o que parece...
Bem a verdade é que não vi, estava no sector superior, só dei a minha opinião com base no que me contaram...mas se tu viste, conta o que se passou na relidade, eram 20 contra 1 ,10 contra 10, 1 contra 1??
É vergonhoso o que se passou, mas ninguem descreveu o que realmente se passou...as pessoas só dizem que foi triste e que nos envergonhou a todos.

Tudo começou num desentendimento entre dois adeptos e passaram a agressões mutuamente, onde de seguida varias pessoas tentaram os separar conseguindo acalmar os ânimos durante 1 a 2 min, tempo este que deu para alguns membros das claques chegarem ao local e devido ao facto de cada uma das pessoas envolvidas no desentendimento ter ligações cada um com membros de cada uma claque surgiu ali uma confusão , onde ouve vários encontroes , e depois passaram mesmo a vias de facto , onde se envolveram vairas pessoas umas contra as outras , se era red boys contra BL , não posso confirmar , porque também me afastei do local , mas pelo o que foi avançado eram mesmo uma contra a outra... O resto acho que toda a gente viu...

bruce

Tantos topicos desnecesarios para falar das claques. Utilizem o do braga - porto para comentar sobre tudo que se passou de bom e mau.

TiagoHV

Enquanto os adeptos do Braga pensarem que são os "jornalistas já com o texto escrito" em vez de abrirem os olhos e repararem nos animais que temos, nada mudará....
Na derrota e na vitória!

J

Quote from: TiagoHV on 14 de April de 2013, 15:03
Enquanto os adeptos do Braga pensarem que são os "jornalistas já com o texto escrito" em vez de abrirem os olhos e repararem nos animais que temos, nada mudará....
Nada mudará, por causa dos jornalistas e pelos adeptos que tu dizes que têm os olhos tapados...mudará sim, quando os arruaçeiros forem penalizados a sério ( ao estilo inglês ).
A verdadeira culpa é dos dirigentes dos clubes e dos governantes, pois há anos que assobiam para o ar...ninguem é castigado, geralmente levam umas bastonadas e fica-se por ai...logo esses energumes sentem uma certa impunidade e fazem o que lhes dá na telha

nandes

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de April de 2013, 01:38
Pessoas alcoolizadas não deveriam entrar em recintos desportivos... Depois dá nisto...

É proibir estes animais de entrarem seja onde for, são uns autênticos pulhas!

De resto dar uma palavra positiva à claque/adeptos do Porto, esses sim estiveram bem  ;)


Para quem já pediu publicamente ajuda às claques de Braga, estás muito radical e ainda és muito novo para te esqueceres tão depressa. Que pena as claques do Porto não te terem roubado o teu estandarte como o fizeram a diversos adeptos do Braga que nada tinham a ver com as claques, mas os tripeiros é que se portam bem. Meteis pena e podem crer que também condeno veementemente estas cenas de desacatos, mas com "amigos" assim, não precisamos de inimigos. E antes que que me chames animal, informo-te que tenho idade para ser quase teu avô... >:(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

disco infiltrator

Não presenciei a cena mas pelo que me relataram foi algo triste e que não deveria ter acontecido e que não poderá voltar a acontecer.

Agora, temos que ter consciência que este é um problema da sociedade portuguesa e está longe de ser exclusivo do SCB. Penso que não será difícil identificarem-se aqueles que regularmente causam problemas. Quero acreditar que são uma minoria e que a grande maioria dos que fazem parte das claques são gente normal e que não provoca problemas. Entendo, também, que para esses não será fácil acusarem diretamente os que conferem uma imagem negativa às claques do SCB. Infelizmente, as claques fazem com que alguns frustrados confundam a energia, coreografias e canções com violência gratuita. Reforço a ideia que será relativamente fácil se identificarem esses, que, pela sua ação, por vezes provocam um efeito de bola de neve arrastando outros elementos mais vulneráveis.

Dever-se-à punir quem causa os problemas e não pagarem todos por algo que apenas é da responsabilidade de uma minoria de infelizes. Terá que ser a polícia em conjunto com a direção a expulsar esses marginais dos estádios. É um caso de polícia e não será terminando-se com as claques que esses problemas são resolvidos. Muitas vezes o pior exemplo está precisamente nesses "chefes" de claques e muitos que fazem parte da claque nem se identificam com esse tipo de gente. Poderiam começar precisamente por aí. Não é exclusivo da claque do SCB, tenho a certeza que muitos jovens que fazem parte da claque do porto não se identificam com o cromo que se diz chefe da claque, o mesmo se passa no sporting. Caso exista alguém que se diz líder, esse deveria ser um exemplo e com quem fosse fácil o diálogo.




zebraga1985

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de April de 2013, 01:38
Pessoas alcoolizadas não deveriam entrar em recintos desportivos... Depois dá nisto...

É proibir estes animais de entrarem seja onde for, são uns autênticos pulhas!

De resto dar uma palavra positiva à claque/adeptos do Porto, esses sim estiveram bem  ;)


Às vezes quando não sabe o que se diz mais vale estar calado.

Palavra positiva às claques do Porto? ? No mínimo um comentário anedótico!

Se tivesses sido tu a ficar sem o estandarte/cachecol/bandeira como alguns de Braga foram...

Se tivesses sido agredido e insultado como alguns de Braga foram...

Se tivesse sido o teu autocarro/carro a levar com garrafas depois de passar a portagem dos Carvalhos no regresso a Braga, como alguns de Braga foram...

Não estarias aqui a dizer isso de certeza!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC