News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DOWNLOAD Final Taça Da Liga 2012/2013 SC Braga - FC Porto

Started by FABIOSL, 13 de April de 2013, 22:30

Previous topic - Next topic

Magicobraga


bruce

Logo à noite já vou por a sacar  :D

Obrigado pela atenção

WOOTER

perdoem a minha ignorância, mas como é que se faz o download destes multilinks? tem que ser um de cada vez'?

Sif

Quote from: semprebraga on 15 de April de 2013, 13:10
A SIC notícias transmitiu em directo a festa no centro de Braga. Ninguém arranja?

sim sim  ;D ;D era fixe  ;D ;D ;D

Quote from: 03BL on 15 de April de 2013, 14:43
perdoem a minha ignorância, mas como é que se faz o download destes multilinks? tem que ser um de cada vez'?

abres o link depois escolhes um dos que aparece. eu saquei do zippyshare (clicas em download file). vai te aparecer outra janela onde tens de por as letras que te pedem (como se fosse um codigo - lado direto da pagina) e carregas em "download now" :) nao esta muito bem explicado, mas espero que tenha ajudado.  ;)

Zusco

Aconselho a usarem o do MultiUpload que diz DIRECT DOWNLOAD pois assim fica a velocidade máxima e evita limitadores de outros hosts  ;)

Obrigado FABIOSL

Satmar

Fogo, devo ser mesmo "nabo" nisto. Não consigo sacar o jogo. Alguém me dá umas dicas? Só dá para sacar o Live...

rpo.castro

Quote from: Satmar on 15 de April de 2013, 16:54
Fogo, devo ser mesmo "nabo" nisto. Não consigo sacar o jogo. Alguém me dá umas dicas? Só dá para sacar o Live...
Tenta instalar o "J downloader"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2013, 22:31
Apesar de eu ser PORTISTA deixo aqui os PARABÉNS ao SC Braga pela vitória de hoje.
Durante o dia de amanhã estarão aqui os links para download

Obrigadão!
FabioSL   ;D

Kriticus


Rondo

Já fiz o download de tudo, tudo espetacular, emociona qualquer um.

Obrigado Fábio  :D :D
"100% de respeito e 0% de medo"

zaole

não consigo sacar a parte 5 e 8 do jogo! alguem ajuda?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

zecrava


Jets

Não há palavras para agradecer o trabalho e a atenção de disponibilizar isto no SuperBraga apesar do teu clube não ter ganho a final.

Abraço!

bruce

Já saquei tudo. O jogo está com muita boa qualidade de imagem

DiogoEA

Pessoal, eu não estou a conseguir tirar. Alguém pode partilhar o ficheiro de vídeo completo comigo no dropbox? Se alguma alma caridosa estiver disponível, por favor mande MP. Obrigado desde já.

bruce

Quem tiver uma net razoável pode sacar ou com o multiupload ou zippyshare que são razoavelmente rápidos e não tem tempo de espera entre ficheiros, é sempre a fazer download. Quem usar o depositefile só pode sacar um ficheiro de cada vez e tem tempo de espera mínimo de 30 minutos entre cada ficheiro. Eu com os links todos a sacar ao mesmo tempo demorei 30 a 45 min

zaole

Pessoal, ajuda! Dropbox ou então mandem-me outro link da parte 5 e da 8!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

bruce

A parte 5 e 8 funciona bem em todos os links.

Senão fala com o FABIOSL

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Zav