News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leonardo Jardim e a saída do Braga - Finalmente a explicação

Started by Gilberto, 10 de April de 2013, 16:34

Previous topic - Next topic

Gilberto

Entrevista ao Mais Futebol

Diz isso porque a sua saída do Sp. Braga também foi anormal?«Sim. Foi outra surpresa. Tão grande como a do Olympiakos. Entrei no Sp. Braga e o plantel foi completamente reformulado. Ficaram apenas quatro jogadores da equipa-base: Lima, Hugo Viana, Mossoró e Alan. Perdi os restantes e rentabilizei os que jogavam menos: Custódio, Hélder Barbosa, Elderson e adaptei o Leandro Salino a lateral direito. Estivemos até à 25ª jornada a discutir o título nacional, qualificámos a equipa para a Champions, perdemos a meia-final da Taça da Liga em penaltys, na Taça de Portugal fomos eliminados em Alvalade e na Liga Europa fomos aos 16-avos-de-final. Pelos vistos não foi suficiente para continuar em Braga. Respeito, mas o tempo uma vez mais dá-me razão.

O Sp. Braga também não melhorou com a sua saída, é isso?
«Tem menos 15 pontos do que tinha comigo nesta altura».

Pois é o Salvador foi rápido a despedir o Jardim mas com o Peseiro ...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rpo.castro

1) não é novidade, já tinha sido publicado
2) não explica nada

Tentem não abrir tópicos desnecessários. Movam isto para outro tópico s.f.f.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Bom isto tem pouco valor.

O Custódio já era titular no Braga de Domingos.
O Salino a lateral direito só depois do Baiano se lesionar.
O Elderson sempre foi dos titulares.

Relativamente ao Barbosa jogou muito mais e melhor com o Jardim.
Sócio nº 2014

Kriticus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de April de 2013, 10:00
Bom isto tem pouco valor.

O Custódio já era titular no Braga de Domingos.
O Salino a lateral direito só depois do Baiano se lesionar.
O Elderson sempre foi dos titulares.

Relativamente ao Barbosa jogou muito mais e melhor com o Jardim.

E, por acaso, a primeira vez que vi o Salino a lateral direito foi contra o Dínamo de Kiev, depois da expulsão do Paulo César. Nesse jogo fez uma grande exibição e começou logo a falar-se que seria uma boa adaptação.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kriticus on 11 de April de 2013, 12:52
Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de April de 2013, 10:00
Bom isto tem pouco valor.

O Custódio já era titular no Braga de Domingos.
O Salino a lateral direito só depois do Baiano se lesionar.
O Elderson sempre foi dos titulares.

Relativamente ao Barbosa jogou muito mais e melhor com o Jardim.

E, por acaso, a primeira vez que vi o Salino a lateral direito foi contra o Dínamo de Kiev, depois da expulsão do Paulo César. Nesse jogo fez uma grande exibição e começou logo a falar-se que seria uma boa adaptação.

É verdade, nem me lembrava desse jogo.
Acho que foi uma tentativa de se promover, usando exemplos que ninguém (à partida) iria contrariar.
Podia ter exemplos bem mais meritórios ao seu trabalho por Braga. Quis ir por um caminho estranho. Que seja feliz.
Sócio nº 2014

Somos Braga!

Na minha profissão faço muitas entrevistas de emprego. Aparecem-me sempre artistas que mudam de emprego de 6 em 6 meses e nunca estão bem em lado nenhum. Quando lhes pergunto porque razão andam sempre a mudar de emprego, a resposta é invariavelmente a mesma: A culpa é sempre do "emprego", do "empregador". Nem conseguem perceber que a culpa é mais deles do que dos outros. 

Não digo que este é o caso do Leonardo Jardim, mas, o facto de as saídas dele dos clubes serem sempre no minimo "estranhas" não pode ser sempre "culpa do clube". Tem que haver algo mais...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!