News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING CLUBE de BRAGA-ACADEMICA COIMBRA / 19.04.13 /20:00/ Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 08 de April de 2013, 22:48

Previous topic - Next topic

Braga United

Em clubes de cidades brejeiras e saloias como guimerdães, de gente atrasada e ignorante com pouca ou nenhuma urbanidade, é normal que os sentimentos que normalmente prevalecem sejam igualmente menores tais como inveja, mesquinhice, burrice, dôr de cotovelo, dôr de corno (pelo Custódio...), dôr de barriga, mais inveja, incapacidade de raciocínio, etc, etc...enfim, muito sofrimento, como essa gente costuma falar, como se isso fosse alguma virtude a não ser nas cavernas que habitam, já que para mim apoiar e acompanhar o BRAGA é sempre uma alegria... Na minha opinião que percam o jogo com os limões e que caiam no ridículo dos piores adeptos do mundo, que apoiam forasteiros, mais irracional deve ser difícil, mas por aquelas bandas pouco ou nenhum raciocínio é já uma característica... Por mim fico já bastante satisfeito com a contribuição dos broncos com 6 pontos para a nossa campanha deste ano, 6 deliciosos pontos gourmet bem saborosos, especialmente os 3 pontos sacados nas barbas deles, nunca vi tanto melão naquele campo, a Ministra da Agricultura deve ter ficado orgulhosa!!  ;D
GALLAECIA NW IBERIA

Sif

Convocados:

Quim, Kritciuk, Nuno André Coelho, Ruben Amorim, Joao Pedro, Mossoro, Helder Barbosa, Ruben Micael, Baiano, Elderson, Paulo Vinicius, Custodio, Ze Luis, Alan, Douglao, Hugo Viana, Mauro, Santos, Carlao.

Legião

Quote from: duasbancadas on 18 de April de 2013, 16:21
Estamos a falar de gente que prefere descer de divisão que nos ver campeão! (boa rima ;D)
Mas sobre estes pormenores digamos... únicos, a CS não fala!...
P.S. nunca pensei dizer isto, mas na final da Taça da Portugal serei "lampião desde pequenino"! Só de pensar há 3 anos aqueles animais a insultar Braga (clube e cidade) em directo pras TV's na final contra... o Porto, adorei cada golo da cabazada dos tripeiros nas redes da espanholada!

Nesse jogo, uma final da taça, os "únicos" abandonaram o estádio aos 60 minutos, mas isso a comunicação social não viu...

Mas o importante é nós amanhã apoiarmos os heróis de Coimbra que bem merecem pela troféu que nos deram o prazer de conquistar!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Estou com curiosidade para ver qual dos quatros centrais convocados irá ficar de fora.

Se for o douglão já vai ter guia de marcha

magico_scbraga

Quote from: Braga United on 18 de April de 2013, 19:04
Em clubes de cidades brejeiras e saloias como guimerdães, de gente atrasada e ignorante com pouca ou nenhuma urbanidade, é normal que os sentimentos que normalmente prevalecem sejam igualmente menores tais como inveja, mesquinhice, burrice, dôr de cotovelo, dôr de corno (pelo Custódio...), dôr de barriga, mais inveja, incapacidade de raciocínio, etc, etc...enfim, muito sofrimento, como essa gente costuma falar, como se isso fosse alguma virtude a não ser nas cavernas que habitam, já que para mim apoiar e acompanhar o BRAGA é sempre uma alegria... Na minha opinião que percam o jogo com os limões e que caiam no ridículo dos piores adeptos do mundo, que apoiam forasteiros, mais irracional deve ser difícil, mas por aquelas bandas pouco ou nenhum raciocínio é já uma característica... Por mim fico já bastante satisfeito com a contribuição dos broncos com 6 pontos para a nossa campanha deste ano, 6 deliciosos pontos gourmet bem saborosos, especialmente os 3 pontos sacados nas barbas deles, nunca vi tanto melão naquele campo, a Ministra da Agricultura deve ter ficado orgulhosa!!  ;D

Não penso que o pessoal de Guimarães seja o mau da fita e o de Braga o bom da fita. As coisas não funcionam assim. Tu dizes que eles são parolos. Eles dirão o mesmo de ti. Mas a verdade é que não somos assim tão diferentes.
Tenho amigos de Braga e de Guimarães e são todos uns porreiros. Não vás por aí!
É verdade que o ódio que eles têm a Braga é doentio. Nesse aspecto, sim, os gajos são doentes!
Mas esse sentimento é, em certa medida, compreensível, vindo de quem se farta de nos ver crescer. É um sentimento natural. Não lhes dês tanta importância.
E, sim, também é verdade que são, a par do Benfica, o clube mais bajulado pela imprensa portuguesa.
Para confirmar isto, basta, aliás, ler as páginas d' "A Bola" relativas ao jogo de ontem com o Belenenses, bem como o texto da abjecta Leonor Pinhão.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

É importante vestir as bancadas do AxA de vermelho e branco.

É importante apoiar a equipa.

É demasiado importante vencer.

Cumpridos os principais objetivos devemos saborear a conquista do troféu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: AP_scb on 18 de April de 2013, 21:08
Estou com curiosidade para ver qual dos quatros centrais convocados irá ficar de fora.

Se for o douglão já vai ter guia de marcha

Eu só espero é que o Peseiro não mexa na dupla de centrais dos últimos 2 jogos...

Apesar dos 3 golos que sofremos no Dragão (nos quais nenhum dos centrais tem culpa) esta dupla tem rendido, o que para a época que temos tido a nível defensivo é um "achado"..

magico_scbraga

Quote from: sedas on 18 de April de 2013, 23:40
Quote from: AP_scb on 18 de April de 2013, 21:08
Estou com curiosidade para ver qual dos quatros centrais convocados irá ficar de fora.

Se for o douglão já vai ter guia de marcha

Eu só espero é que o Peseiro não mexa na dupla de centrais dos últimos 2 jogos...

Apesar dos 3 golos que sofremos no Dragão (nos quais nenhum dos centrais tem culpa) esta dupla tem rendido, o que para a época que temos tido a nível defensivo é um "achado"..

Também me está a agradar a dupla Santos-NAC! Habituaram-se rapidamente a jogarem juntos. Bom sinal  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Uma pergunta para o jogo de logo os "adeptos" tem de levantar bilhete? Ou só entrar? Onde se pode levantar  bilhete e até que horas?
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de April de 2013, 10:11
Uma pergunta para o jogo de logo os "adeptos" tem de levantar bilhete? Ou só entrar? Onde se pode levantar  bilhete e até que horas?
Já foi aqui respondido que não há necessidade de levantar bilhete.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2013, 20:31
Quote from: duasbancadas on 18 de April de 2013, 16:21
Estamos a falar de gente que prefere descer de divisão que nos ver campeão! (boa rima ;D)
Mas sobre estes pormenores digamos... únicos, a CS não fala!...
P.S. nunca pensei dizer isto, mas na final da Taça da Portugal serei "lampião desde pequenino"! Só de pensar há 3 anos aqueles animais a insultar Braga (clube e cidade) em directo pras TV's na final contra... o Porto, adorei cada golo da cabazada dos tripeiros nas redes da espanholada!

Nesse jogo, uma final da taça, os "únicos" abandonaram o estádio aos 60 minutos, mas isso a comunicação social não viu...

Mas o importante é nós amanhã apoiarmos os heróis de Coimbra que bem merecem pela troféu que nos deram o prazer de conquistar!
E a organização teve a infeliz ideia de colocar adeptos portistas (não claques que estavam no topo oposto) ao lado desses fulanos, sendo que os portistas foram corridos a tiro de cadeira ainda antes do inicio do jogo e tiveram de ir para outros lados, nomeadamente escadas de acesso. Mas nisso também ninguém falou.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenal Braga

Nas bancadas inferiores vai haver controlo para os lugares anuais e bilhética nos casos das claques.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2013, 10:18
Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de April de 2013, 10:11
Uma pergunta para o jogo de logo os "adeptos" tem de levantar bilhete? Ou só entrar? Onde se pode levantar  bilhete e até que horas?
Já foi aqui respondido que não há necessidade de levantar bilhete.

Obrigado.
Sócio nº 2014

rucac

Como é de borla,não vou...Ja vi a taça ao vivo em coimbra,e normalmente quando  e de borla,sinceramente não gosto do ambiente,mais de metade do pessoal vai somente fazer turismo,conversas paralelas sobre tudo menos de futebol,e o jogo no relvado passa ao lado,alem da confusao instalada sempre com os lugares anuais,e dos borlistas que pensam que tudo e deles...Portanto obrigada e vou no proximo...

GALEGO

Quote from: rucac on 19 de April de 2013, 13:34
Como é de borla,não vou...Ja vi a taça ao vivo em coimbra,e normalmente quando  e de borla,sinceramente não gosto do ambiente,mais de metade do pessoal vai somente fazer turismo,conversas paralelas sobre tudo menos de futebol,e o jogo no relvado passa ao lado,alem da confusao instalada sempre com os lugares anuais,e dos borlistas que pensam que tudo e deles...Portanto obrigada e vou no proximo...

Cara amiga :
é a tua opçao, é o teu dereito.
O meu é -sempre que seja posível e nao haja causa de força maior- estar em todos os jogos do Braga.
Sempre podere dizer que ... eu estava alí e o Braga teve o meu apoio.
Mas a tua opçao é respetável ainda que nao posso partilhar porque... o Braga está por riba de todo.
E se todos fizesemos assim porque haja borla, mal iría a coisa...
Nao é malo partilhar a alegría que tivemos todos os que nos deslocamos a Coimbra e os que nao puderam
deslocarse, com o resto do pessoal.. SO FAZER ENTRE MILES DE BORLISTAS UM NOVO BRAGUISTA PARA SEMPRE, só isso, já VALEU O ESFORÇO...
Pense a amiga ainda até ás 20... e se pode reconsiderar, venha a nossa amiga com nos, os restantes braguistas, que hoje temos que fazer catequese com os borlistas, para aumentar a LEGIAO...

PAF

Estou confiante para o jogo de logo (anormalmente confiante diga-se)! Espero uma equipa motivada e com outro espirito! certamente que a Académica vem com espírito renovado! Conceição já mostrou que conhecia os nossos defeitos defensivos, espero que Peseiro e a equipa tenham corrigido isso!

Acho que vai ser um jogo em que ganhamos fácil.. ou então não ganhamos!

Às vezes fico parvo com as desculpas que o pessoal encontra ou tenta arranjar para não ir ver um jogo do Braga!!

Duarte

Eu muito gosto quando os adeptos põem outras coisas a frente do símbolo.

Eu quero lá saber dos borlistas, do Peseiro ou do estado do relvado. Eu quero é apoiar o Braga!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

vitor scb


Kriticus

Muito curioso para ver como vai ser gerida a dupla de centrais. Paulo Vinícius e Douglão, é sabido, é a dupla preferida de José Peseiro, mas Aderlan Santos não merece sair da equipa nesta fase e formou com Nuno André Coelho uma dupla bastante fiável no duplo confronto com o Porto. É possível que Paulo Vinícius ainda seja o preterido, mas se sair Douglão, parece-me evidente que está mesmo em fim de linha no clube...