News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING CLUBE de BRAGA-ACADEMICA COIMBRA / 19.04.13 /20:00/ Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 08 de April de 2013, 22:48

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: PMPF on 16 de April de 2013, 21:14
Nem nisto temos sorte. Apanhamos clubes em que o presidente troca e o primeiro jogo é contra nos, apanhamos equipas que mudam de treinador, etc. Isto parece que não mas influencia bastante os jogadores a nivel psicológico

Pois eu também penso que este jogo com a Académica vai ser bastante mais duro do que seria sem mudança de treinador. Estou certo que não vamos defrontar a Académica dos últimos jogos. Não é que Sérgio Conceição possa mudar muita coisa. Mas, numa fase tão adiantada na época, a Académica acertou em cheiro porque, independentemente de outras características, Conceição é um grande motivador. Vamos ter pela frente uma Académica com outro ânimo, de certeza absoluta. É preciso que a nossa equipa esteja consciente disto e que não durma à sombra da conquista da Taça da Liga. Sem medos mas sabendo que vamos enfrentar um jogo que nada tem a ver do ponto de vista estratégico com o que foi a final de Coimbra. Temos mais opções, é preciso colocar toda a carne no assador e que os jogadores "mordam a língua". É preciso fazer das tripas coração para vencer as partidas que temos pela frente até final da Liga. Sem isso, não chegaremos ao terceiro lugar que todos ambicionamos.

bruce


Apenas_Braga

O Sporting Clube de Braga tem de ter a humildade, o querer, o ser gverreiro na luta pelo 3º lugar.
Não esperem facilidades, pois se elas existirem foi simplesmente pelo facto de o Braga fazer por elas, doutra forma não existem.

ACREDITEM, LUTEM, SEJAM HUMILDES, SEJAM OS GVERREIROS DO MINHO, e tudo ficará mais fácil.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

sedas

Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:54
Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.

Eu por acaso não embirro com o Micael, e até acho que a aposta nele na final da Taça da Liga foi completamente certeira..

Agora acho que neste jogo quanto melhor formos nos flancos mais mossa conseguiremos fazer na Académica e com o Barbosa na ala e o Mossoró no meio a equipa flanqueia melhor o jogo do que com Micael no meio e Mossoró na linha..

rpo.castro

Quote from: sedas on 17 de April de 2013, 17:48
Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:54
Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.

Eu por acaso não embirro com o Micael, e até acho que a aposta nele na final da Taça da Liga foi completamente certeira..

Agora acho que neste jogo quanto melhor formos nos flancos mais mossa conseguiremos fazer na Académica e com o Barbosa na ala e o Mossoró no meio a equipa flanqueia melhor o jogo do que com Micael no meio e Mossoró na linha..
HB barbosa não tem aproveitado bem as oportunidades. Micael é irregular e não sei que faceta do jogador iremos encontrar. Pessoalmente prefiro João Pedro.
Quem não sente não é filho de boa gente.


gonçalobraguista

Esperemos que quem for ao Estádio crie um grande ambiente em torno da equipa, eles merecem !
Acho que o speaker para este jogo também já podia começar a lançar a música "Oh grande braga" , grande parte dos adeptos já a conhece..
Espero ganhar e acredito que o Paços vai escorregar!
Lá estarei !!

jaimec

Espero uma Académica em 4-3-3 atacante que se desdobra num 4-5-1 ofensivo, à la Conceição ... diferente do conceito P.Emanuel.
Este jogo pode ser um caso bicudo. Para o SCB e para a Académica.

Em termos tácticos, estava inclinado para um retorno a um extremo (JPedro/Barbosa), mas se calhar é melhor manter o 11 de Coimbra. É preciso ter em atenção que o Mossoró ficou com um hematoma, e o Micael está a regressar de uma longa recuperação. Vou confiar no bom-senso do mister ...
Temos que ser iguiais a nós próprios (no melhor), e acreditar que somos capazes de vencer com muito trabalho, atenção no máximo e humildade.
A responsabilidade é nossa.
Eu acredito !

rpo.castro

Quote from: jaimec on 17 de April de 2013, 23:24
Espero uma Académica em 4-3-3 atacante que se desdobra num 4-5-1 ofensivo, à la Conceição ... diferente do conceito P.Emanuel.
Este jogo pode ser um caso bicudo. Para o SCB e para a Académica.

Em termos tácticos, estava inclinado para um retorno a um extremo (JPedro/Barbosa), mas se calhar é melhor manter o 11 de Coimbra. É preciso ter em atenção que o Mossoró ficou com um hematoma, e o Micael está a regressar de uma longa recuperação. Vou confiar no bom-senso do mister ...
Temos que ser iguiais a nós próprios (no melhor), e acreditar que somos capazes de vencer com muito trabalho, atenção no máximo e humildade.
A responsabilidade é nossa.
Eu acredito !
Querias dizer defensivo, ou o ofensivo é o ciclista lá na frente?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quando vejo o nome de Sérgio Conceição só me vem à cabeça o jogo com o Olhanense na 1ª volta, mas acredito que desta vez será diferente embora não espere facilidades.

Que o jogo sirva também para que a malta que não teve oportunidade de estar em Coimbra possa saudar a equipa pela conquista e que esteja uma boa assistência.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

Legião

Quote from: barinho on 18 de April de 2013, 00:51
Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

No fórum dos espanhóis apelam a que se abra as pernas ao Paços para nos lixarem, acho que não é preciso dizer mais nada.
Mas vamos falar só do Braga que é o que interessa ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2013, 10:52
Quote from: barinho on 18 de April de 2013, 00:51
Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

No fórum dos espanhóis apelam a que se abra as pernas ao Paços para nos lixarem, acho que não é preciso dizer mais nada.
Mas vamos falar só do Braga que é o que interessa ;)

É perfeitamente normal se o Paços for lá pontuar, têm melhor equipa.
Eu não estou à espera dos espanhois para nada, o sporting e porto é que têm tantar fazer  a função deles que é ganhar ao paços

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2013, 10:52
Quote from: barinho on 18 de April de 2013, 00:51
Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

No fórum dos espanhóis apelam a que se abra as pernas ao Paços para nos lixarem, acho que não é preciso dizer mais nada.
Mas vamos falar só do Braga que é o que interessa ;)

A sério?Que gajos pequeninos mesmo...

Profect_SCBraga

Quote from: AP_scb on 18 de April de 2013, 12:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2013, 10:52
Quote from: barinho on 18 de April de 2013, 00:51
Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

No fórum dos espanhóis apelam a que se abra as pernas ao Paços para nos lixarem, acho que não é preciso dizer mais nada.
Mas vamos falar só do Braga que é o que interessa ;)

É perfeitamente normal se o Paços for lá pontuar, têm melhor equipa.
Eu não estou à espera dos espanhois para nada, o sporting e porto é que têm tantar fazer  a função deles que é ganhar ao paços


Mesmo.. mesmo se os espanhóis quisessem ganhar, perdiam.. e levavam alto cheiro de bola..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2013, 10:52
Quote from: barinho on 18 de April de 2013, 00:51
Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

No fórum dos espanhóis apelam a que se abra as pernas ao Paços para nos lixarem, acho que não é preciso dizer mais nada.
Mas vamos falar só do Braga que é o que interessa ;)
Perfeitamente normal em clubes de pequena dimensão.
Faz-me lembrar quando em Oviedo festejou-se noite dentro pelo Sp. Gijón ter descido da La Liga para a II Divisão. Normal não fosse o facto do Oviedo ter descido nesse fim de semana da 2ª Divisão para a 2ª Divisão B (ou equivalente lá)...
Os espanhóis são assim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

«A vontade de superação tem que ser diária, com um desejo de vitória constante» - Sérgio Conceição  


Confiança nos píncaros. Sérgio Conceição está confiante que a sua estreia no comando técnico da Briosa tem tudo para redundar em sucesso, especialmente, defende, pelo empenhamento que o grupo de trabalho tem demonstrado nos últimos dias.

O novo timoneiro dos estudantes voltou a sentar-se na sua «cadeira de sonho», na sala de Imprensa do Estádio Cidade de Coimbra e deu conta das suas expetativas para o jogo de amanhã, apesar do respeito que tem pelo SC Braga. Conceição sublinha que um ponto no jogo de amanhã já seria positivo mas garante que a sua equipa não vai jogar para empatar. A vitória é uma palavra que está constantemente no seu pensamento:

- A Académica entra em todos os jogos para ganhar. O SC Braga tem os objetivos bem definidos, que passam por conseguir chegar ao lugar que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e nós também temos os nossos. Transmitimos aos jogadores, durante estes dias de trabalho, que temos que acreditar nas nossas capacidades pois precisamos de somar pontos rapidamente para sairmos desta situação. Quando não se ganha há uma série de jogos seguidos é normal que a confiança e a motivação estejam afetadas, mas também é normal que com uma mudança de treinador os jogadores demonstrem que têm qualidade para jogar, o que é muito bom, cria competitividade dentro da equipa. A ideia é não perder em Braga, mas isso não significa que vamos jogar para empatar até porque, normalmente, quem joga para empatar acaba por perder. A vontade de superação tem que ser diária, com um desejo de vitória constante. Eu nem com os meus filhos gosto de perder, não é defeito, é feitio.

O antigo internacional português está concentrado na conquista do maior número de pontos possível até ao final do Campeonato – se possível, os 15 em disputa-, mas não esconde que, pelo que tem acontecido nas temporadas anteriores, talvez 6 ou 7 pontos sejam o suficiente para que a Briosa consiga atingir a permanência na Liga.

«Nos últimos anos 26 ou 27 pontos têm chegado para a manutenção. Mas o Campeonato está difícil para essas contas, há várias equipas na luta pelo mesmo objetivo do que nós», concluiu Sérgio Conceição.

Profect_SCBraga

Este jogo, vai ser dos mais complicados e ainda se torna mais complicado por ser dos últimos, nesta altura todas as equipas do campeonato querem ganhar ou por lugares europeus, ou por permanência o que seja.. mas o que interessa é a vitória para o nosso Braga, e para que isso aconteça espero para este jogo um enorme apoio dos sócios.. Nas claques esperasse muita gente para apoiar.. Mas com a ajuda de todos podemos dar a força que precisam.. Acredito que se durante este jogo toda a gente, mas toda gente apoiar iremos de certeza absoluta ganhar esta final. Treinem todos a voz, vamos acreditar até ao ultimo minuto no nosso enorme clube.. vamos provar a toda a gente que o Braga merece de longe estar na Liga dos Campeões.

Todos juntos iremos vencer! :D
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

duasbancadas

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2013, 12:25
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2013, 10:52
Quote from: barinho on 18 de April de 2013, 00:51
Um pequeno off topic mas os espanhois perdendo a taça e ficando fora dos 5 primeiros teriam que disputar duas pré eliminatórias da LE,ao passo que ficando em 5º e perdendo na mesma só disputariam uma correcto?É que é importante que tenham o mínimo de motivação para jogar contra o Paços.

No fórum dos espanhóis apelam a que se abra as pernas ao Paços para nos lixarem, acho que não é preciso dizer mais nada.
Mas vamos falar só do Braga que é o que interessa ;)
Perfeitamente normal em clubes de pequena dimensão.
Faz-me lembrar quando em Oviedo festejou-se noite dentro pelo Sp. Gijón ter descido da La Liga para a II Divisão. Normal não fosse o facto do Oviedo ter descido nesse fim de semana da 2ª Divisão para a 2ª Divisão B (ou equivalente lá)...
Os espanhóis são assim.
Estamos a falar de gente que prefere descer de divisão que nos ver campeão! (boa rima ;D)
Mas sobre estes pormenores digamos... únicos, a CS não fala!...
P.S. nunca pensei dizer isto, mas na final da Taça da Portugal serei "lampião desde pequenino"! Só de pensar há 3 anos aqueles animais a insultar Braga (clube e cidade) em directo pras TV's na final contra... o Porto, adorei cada golo da cabazada dos tripeiros nas redes da espanholada!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!