News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING CLUBE de BRAGA-ACADEMICA COIMBRA / 19.04.13 /20:00/ Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 08 de April de 2013, 22:48

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: Noddy on 09 de April de 2013, 15:26
mmmm... nao gosto desta mudança de treinador... com o olhanense em casa foi o que se viu mas... basta de maus augurios e... é mais uma rumo à champions (desta vez sem peseiro).


Acho que não podemos querer ir à Champions e ter receio da Académica... Temos de uma vez por todas entrar em campo com toda a confiança, assumir o favoritismo sem complexos e dar mais 4 como na 1ª volta, e não termos o mesmo comportamento do paços que se esconde há que tempos atrás de ojectivos que não têm nada a ver com o que na realidade toda a gente sabe o que realmente pretendem, sinceramente já estou cheio do discursinho deles...  ;D  Relax, isto não pode sempre correr mal, só peço três coisas:
1 - Que o Peseiro não invente! (já chega, já tenho os nervos em frangalhos!!)
2 - Que os jogadores suem a camisola, joguem acima de tudo com RAÇA de GVERREIRO!
3 - Acima de tudo mesmo, caso algo esteja a correr mal (porque a bola é redonda e sim, às vezes acontece...), que o público não apupe a própria equipa, isso é a antítese de jogar em casa, nunca deveria acontecer e acho que Braga deveria dar o exemplo em Portugal do que é apoiar uma equipa verdadeiramente

Além disso não se esqueçam que com esta vitória do Braga a Académica vai-se sentir mais pressionada a ganhar ao p. ferreira na penúltima jornada...

O jogo é na 6ª Feira, às 20:00 h , os limões jogam no sábado, toca a pressioná-los a ver se sacamos uma limonada à maneira, VAMOS BRAGA, FOOORÇAAA!!  ;D
GALLAECIA NW IBERIA

A.COSTA

Espero que defensivamente a equipa esteja bem, pois aquele imbecil do treinador da briosa vem de novo jogar no erro do Braga.

Temos que estar unidos e vencer. Mais nada.

E ... mostrar a taça a quem não foi à sua conquista (por razões diversas).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


rpo.castro

Jogo complicado como serão todos até final:

-Os jogadores da académica apresentarão uma postura diferente devido à mudança de treinador, que tem várias falhas, mas é muito bom a motivar os jogadores:

-A académica este ano acusou em demasia os jogos a meio da semana e notou-se uma clara quebra fisica. Com 2 semanas para preparar o jogo espera-se maior frescura física.

-A euforia pela conquista da taça e o ambiente que se viverá no estádio antes do início do jogo, poderá levar que a equipa entre um pouco desconcentrada, à semelhança de outras ocasiões semelhantes (regresso de Udine por exemplo). É importante estarem concentrados do principio ao fim.

-Como já foi dito, o público terá um papel importante, não podendo haver assobios à equipa durante o jogo.

Mantenho o prognóstico feito há uma semana 3-1.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rucac

Mais uma borla....Compreendo e aceito mas dentro de certos limites...Até podem encher o estadio mas o ambiente de apoio a equipa não aumenta..Muitas das pessoas vão somente pela novidade,e o chamariz "borla"......Depois espero a confusao do costume. 10/15m de jogo e gente a chegar,os lugares anuais ocupados...Borla não pode significar deorganizaçao,alertar as pessoas que existem lugares anuais e não toca a sentar que cheguei primeiro....

rpo.castro

Quote from: rucac on 16 de April de 2013, 13:51
Mais uma borla....Compreendo e aceito mas dentro de certos limites...Até podem encher o estadio mas o ambiente de apoio a equipa não aumenta..Muitas das pessoas vão somente pela novidade,e o chamariz "borla"......Depois espero a confusao do costume. 10/15m de jogo e gente a chegar,os lugares anuais ocupados...Borla não pode significar deorganizaçao,alertar as pessoas que existem lugares anuais e não toca a sentar que cheguei primeiro....
Lembro-me de há 3/4 anos, quando havia borlas, existirem seguranças à entrada dos acessos às bancadas inferior, que só permitiam que entrasse quem tivesse lugar anual, obrigando quem não tinha a subir.
Agora já não faz isso, provavelmente para cortar nas despesas com o pessoal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga United

Alguém sabe qual a actual lista de lesionados?? Isso é que tem feito bastante mossa...   >:(
GALLAECIA NW IBERIA

Kriticus

Quote from: Braga United on 16 de April de 2013, 18:25
Alguém sabe qual a actual lista de lesionados?? Isso é que tem feito bastante mossa...   >:(

Veio na imprensa que o Salino estaria recuperado para a final da Taça da Liga, mas acabou por não ser convocado, talvez já seja opção para este jogo. O Paulo Vinícius não sei, mas com Santos, NAC e Douglão, o eixo da defesa deixou de ser uma dor de cabeça. Sasso, Djamal e Éder é que estão fora de combate até final da temporada.

PMPF

Nem nisto temos sorte. Apanhamos clubes em que o presidente troca e o primeiro jogo é contra nos, apanhamos equipas que mudam de treinador, etc. Isto parece que não mas influencia bastante os jogadores a nivel psicológico

sedas

Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Aquiles

Sejam Bravos, sejam Gverreiros, vamos lutar por mais uma Vitória!

Quero voltar a ver em campo o Entusiasmo com que jogamos em Coimbra, a entreajuda constante, a pressão sobre o portador da bola, o 2 para 1 a bloquear, as saídas do adversário, o desdobramento de todos nas saidas rápidas para o ataque, a capacidade de criar várias situções de golo e por fim o golo ou golos que nos podem dar mais uma Vitória.

Força braga, fico Feliz por te ver jogar!

magico_scbraga

Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:54
Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.

Eu embirro com ele... ele tem isso tudo, no entanto, falta-lhe ENTREGA.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

A minha opinião sobre R. MICAEL é que ele é um grande jogador. Sei que muitos discordam ... temos pena.

A pior coisa que o vi fazer foi falhar aquele lance contra o FCP na final que ganhámos.  ;D ;D ;D

Jogue quem jogar tem que ser para vencer. Em cima deles com tudo e com muita cabeça também ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Eu sinceramente acho que o tipo de futebol que o Peseiro gosta ganha e muito com o Micael em campo.Eu gostei muito do jogo dele no sábado e dá um toque extra de classe ao meio campo,por si só já fantástico com jogadores como Custódio,Viana e Mossoró.Ele a 100% é muito bom,tem finta fácil e boa visão de jogo e grande técnica.Muita gente não se lembra que na altura em que jogou pior fê-lo em sacrifício porque estava lesionado,tal como o NAC que agora a 100% mostra que afinal sabe jogar e bem.Não percebo porque tanta gente embirra com jogadores do Braga por coisas que têm tudo menos a ver com futebol.

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 00:59
Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:54
Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.

Eu embirro com ele... ele tem isso tudo, no entanto, falta-lhe ENTREGA.

Concordo quase sempre com aquilo que dizes, mas nisto tenho de discordar! Dizer que ao Rúben Micael falta entrega parece-me cada vez mais um chavão que, dito muitas vezes, se transforma em verdade absoluta.
Pergunto-te : o estilo de jogo do Hugo Viana também te leva a dizer que lhe falta entrega ?
A mim .. não.
Não creio que exista, de todo, falta de entrega em qualquer um dos casos. Temos de compreender que, por vezes,  cometemos a injustiça de avaliar a entrega de um jogador com base nas suas características.
Por exemplo, é muitas vezes a lentidão do Hugo Viana (que me parece mais decorrer da sua fisionomia do que de uma hipotética falta de vontade) que leva alguns adeptos a afirmar que ele não sua a camisola! O caso do Micael parece-me ser semelhante..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bruno3429

Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 01:56
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 00:59
Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:54
Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.

Eu embirro com ele... ele tem isso tudo, no entanto, falta-lhe ENTREGA.

Concordo quase sempre com aquilo que dizes, mas nisto tenho de discordar! Dizer que ao Rúben Micael falta entrega parece-me cada vez mais um chavão que, dito muitas vezes, se transforma em verdade absoluta.
Pergunto-te : o estilo de jogo do Hugo Viana também te leva a dizer que lhe falta entrega ?
A mim .. não.
Não creio que exista, de todo, falta de entrega em qualquer um dos casos. Temos de compreender que, por vezes,  cometemos a injustiça de avaliar a entrega de um jogador com base nas suas características.
Por exemplo, é muitas vezes a lentidão do Hugo Viana (que me parece mais decorrer da sua fisionomia do que de uma hipotética falta de vontade) que leva alguns adeptos a afirmar que ele não sua a camisola! O caso do Micael parece-me ser semelhante..

O Micael tem muita classe, disse ninguém dúvida. Mas também acho que lhe falta entrega na hora de defender, mas isso é problema de muitos jogadores do Braga este ano...
Entrega essa que houve de sobra na final da taça da liga. Depois de bue jogos com medias de 9 faltas por jogo, finalmente atingimos as 20 num jogo...porque não têm sempre a mesma atitude???

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 01:56
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 00:59
Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:54
Quote from: sedas on 16 de April de 2013, 23:19
Este jogo é fundamental.. Ganhando pomos pressão no Paços, perdendo dizemos adeus à Champions...

É daqueles jogos em que temos de ganhar custe o que custar e que desculpas como "falta de sorte" de nada servem..

Neste jogo manteria a equipa utilizada nos últimos jogos da Liga e apostaria em Barbosa, deixando Micael no banco..

Não tenho nada contra o Barbosa, mas prefiro, de longe, que seja o Micael a jogar! Aquele toque de bola demonstra .. classe.
Sei que alguns embirram com o rapaz mas eu acho que, quando ele joga, o Braga ganha outra capacidade de circulação de bola, de abertura de linhas de passe e de criatividade.

Eu embirro com ele... ele tem isso tudo, no entanto, falta-lhe ENTREGA.

Concordo quase sempre com aquilo que dizes, mas nisto tenho de discordar! Dizer que ao Rúben Micael falta entrega parece-me cada vez mais um chavão que, dito muitas vezes, se transforma em verdade absoluta.
Pergunto-te : o estilo de jogo do Hugo Viana também te leva a dizer que lhe falta entrega ?
A mim .. não.
Não creio que exista, de todo, falta de entrega em qualquer um dos casos. Temos de compreender que, por vezes,  cometemos a injustiça de avaliar a entrega de um jogador com base nas suas características.
Por exemplo, é muitas vezes a lentidão do Hugo Viana (que me parece mais decorrer da sua fisionomia do que de uma hipotética falta de vontade) que leva alguns adeptos a afirmar que ele não sua a camisola! O caso do Micael parece-me ser semelhante..
Acho que lhe falta cabeça/maturidade. Quando o jogo não lhe está a correr bem, entra numa espiral descendente e perde-se em campo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Já alguém sabe se é preciso levantar bilhete para o jogo de Sexta ou se os seguranças vão passar Master Card nos torniquetes para toda a gente?
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

eduardo_manulo

Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 11:54
Já alguém sabe se é preciso levantar bilhete para o jogo de Sexta ou se os seguranças vão passar Master Card nos torniquetes para toda a gente?

Na loja disseram-me que era porta aberta, sem necessidade de levantar bilhete.
Quem não sente, não entende! SCB1921@