News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Olho Vivo on 09 de April de 2013, 00:10
Lamento mas não concordo com a visão da maioria dos foristas. Apesar da minha surpresa pelo onze inicial, a equipa esteve bem do ponto de vista estratégico. Todos dizem estar fartos de ver a equipa a dominar e a perder e quando Peseiro coloca a sua equipa a jogar na expectativa, colocando imensas dificuldades ao Porto, e criando lances de golo claro nas poucas vezes que chegamos à baliza adversária voltamos a criticar Peseiro!?

A nossa primeira parte, mesmo que pouco vistosa, foi tacticamente quase perfeita. E digo quase porque permitimos o empate num remate fora da área - que talvez tenha feito a diferença. Bloqueámos de forma quase perfeita o jogo interior do Porto e fomos perigosos na saída para o contra-ataque, mesmo que pouco assíduos. A segunda metade não foi tão boa. A partir de determinado momento, começamos a cometer demasiados erros na saída, após a recuperação da bola. Mas o que fez a diferença foi a activação das alas pelo Porto, com Atsu e, depois, Kelvin. O jogo do Porto, até aí muito afunilado, passou a abrigar a nossa linha média a estender-se por toda a largura do terreno. Era necessário refrescar o nosso meio-campo. Peseiro optou por uma substituição "ofensiva", lançando Carlão. É curioso mas acho que a sua maior ambição nesta substituição talvez nos tenha custado o jogo. A verdade é que não temos muitas opções. Não acredito que Amorim estivesse em condições - de outra forma, não entendo o seu não lançamento. Também é evidente que nos falta um jogador rápido que seja capaz de ameaçar no contra-ataque, de nos dar a profundidade que em quase todo o jogo faltou. Carlão não é esse jogador, nem temos um falso-avançado (estilo Matheus) que o pudesse ser. É claro que com Éder a música poderia ser outra.

Mas, no cômputo geral, mesmo que o futebol tenha sido feio e tenhamos jogado à moda de uma equipa pequena, não estou descontente com a equipa. Aliás, estou quase certo de que, se tivéssemos ido para o Dragão jogar no figurino habitual, olhos nos olhos, o jogo estaria resolvido bem mais cedo. Como, salvo honrosas excepções, tem sido hábito nas últimas visitas ao Porto.

Apesar de tudo, estou mais crente na possibilidade de ganharmos no próximo Sábado, se tivermos mais gente disponível, particularmente Amorim. É evidente que o Porto é favorito, mas hoje criámos-lhes mesmo muitas dificuldades. E não me venham com tretas de que este Porto é muito fraco. Não é. Peseiro analisou bem as suas forças (jogo interior) e fraquezas (alas) e montou bem a estratégia para este jogo. Talvez não tenha estado tão bem quando foi preciso reagir às incidências do jogo e às alterações tácticas do adversário - mas talvez também não tivesse disponíveis grandes soluções. Também eu considero este o melhor plantel da nossa história mas, de há uns tempos a esta parte, faltam demasiadas primeiras figuras para que a equipa mantenha o seu nível.

Até concordo em parte com este comentário, só discordo dele no que toca às mexidas na equipa..

Se o Peseiro quisesse realmente fazer alguma coisa do jogo podia manter a táctica coesa no meio-campo mas poder fazer algo nas saídas para o ataque, bastava que para isso quando mexeu na equipa tivesse colocado ao mesmo tempo que Carlão o Zé Luis e retirado o João Pedro..

Não mexia no meio-campo defensivo e mantinha-o fechado com

                                   Mauro
                          Custódio/ Viana
                                      Alan

Mas na frente tinha 2 jogadores a batalhar e a dar trabalho ao FCP..

O Peseiro na pré-época fartou-se de apostar no 4-4-2.. Numa altura em que precisava dele deixou cair o trabalho da pré-época todo..

Com esta táctica tínhamos conseguido fechar na mesma e o chutão para a frente que estavamos a dar podia ter tido algum resultado.. Para além de que a jogar assim tínhamos estancado completamente quer o Danilo quer o Alex Sandro, que não iam deixar os nossos avançados 1 para 1 com os defesas dele..

Não acho que não foi por não termos opções que o resultado não foi melhor, mas porque o Peseiro não sabe usar o que tem..

Pedro Bracarense


[/quote]
Tiago, mais uma vez não estás a respeitar a opinião dos outros. Tão simples como isso.
Se esta é a minha maneira de mostrar a minha frustração porque tens tu, que eu nem conheço, que dizer que está bem ou mal ou mais ou menos? Eu disse-te que fazias por um busto do peseiro na tua mesinha de cabeceira? que devias fazer um donativo para o Quim crescer mais 7 cm?
O peseiro vai embora, o Salvador também e eu vou sempre ser bracarense percebes? cada um tem a sua forma de exprimir a sua frustração e é isso que estamos todos aqui a fazer.
Ou há aqui alguém que esteja feliz por termos uma equipa que "joga" sem qualquer identidade e que é sempre uma surpresa? Achas que há aqui alguem que não quer ganhar a taça da liga?
Respeita a opinião dos outros. Só isso.
[/quote]

Ao fim disto tudo , acho que tenho a certeza que não aguentas estar sem ver o Braga até a próxima época  ::)
[/quote]
Pois... acho que tens razão...  :P mas o se o Salvador não tivesse ninguém a ver um jogo era gajo para perceber! é das épocas mais tristes de que tenho memória...
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

JotaCC

Acho engraçado já lia aqui comentários anteriores a dizerem que se o Peseiro jogar de peito aberto contra o Porto levava uma abada, jogou com uma equipa de contenção é criticado. Quim 2 frangos, com um guarda-redes de categoria tínhamos mais pontos e tranquilidade própria defesa ficava mais segura sabendo que tem um um bom guarda-redes, nestes últimos 3 jogos não fez uma defesa digna desse registo, bolas a baliza golo ou vão aos postes.

bruce

Que substituição ridícula aos 90 minutos. Devíamos ter jogado olhos nos olhos porque so a vitoria interessava neste jogo, nem o empate serve

solrac27

Que adianta por Mauro com Custodio e tirar o Viana, se o problema é que os jogadores não sabem a posições a tomar...

Pelas imagens anteriores aqui postadas, ve-se claramente que um treinador inteligente, não faz duas linhas e deixa os adversarios andar entre elas sozinhos...

Quando defendemos não recuamos os medios, quando atacamos, os medios recuam (vejo sempre o Custodio no meio dos centrais a receber bola para atacar)...
Porque é que os centrais não iniciam o processo defensivo e coloca os medios no meio campo para receberem as bolas...

Este palhaço faz que um simples adepto ja perceba muito de tacticas de futebol... ÉS UM BURRO peseiro de merrddaa

TiagoHV

Quote from: Pedro Bracarense on 09 de April de 2013, 01:37
Quote from: TiagoHV on 09 de April de 2013, 01:10
Quote from: Pedro Bracarense on 08 de April de 2013, 23:01
Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2013, 22:15
Quote from: Pedro Bracarense on 08 de April de 2013, 22:11
O parolo do entrevistador perguntou porque tirou o Mossoró e meteu o Carlão. Eu gostava era que o peseiro explicasse porque é que aos 90 mins tira o João Pedro pra meter o Barbosa. O que é que passa pela cabeça deste anormal pra fazer isto? era pra tentar ganhar o jogo?? este ano não vou mais à bola. E se para o ano o Peseiro continuar deixo de pagar quotas. Obrigado Salvador mas engole um sapo e traz o Jardim de volta!!

Gente assim também não faz falta....
Tiaguinho:
Ainda nem os teus pais sonhavam em ter-te por cá e já eu ia ao 1º de Maio épocas a fio ver o Braga a lutar para não descer. Nunca deixei de ser Bracarense nem nunca o deixarei. Neste momento vivo a 60 kms de Braga e vou aos jogos, pago quotas e tenho lugar anual. Achas pouco?
Para mim o Braga ainda é o mesmo clube humilde que me habituei a apoiar incondicionalmente e custa-me, nem sabes quanto, ver o novo riquismo apoderar-se do clube e de alguns adeptos, e ver que só nos preocupamos em assumirmos como candidatos a ganhar troféus, para sermos alvo de gozo dos adversários.
Gostas do Braga? óptimo. Respeita quem também gosta e tem uma opinião diferente da tua.
Para acabar: Nunca assobio o Braga. Prefiro não ir do que ir assobiar o meu proprio clube. Esses é que acho que não fazem falta. Mas, mais uma vez, é só a minha opinião.
Pedrinho:
Se moras a 60km de braga ou a 1245km eu não sabia. Se vais aos jogos e pagas quotas e o respectivo lugar anual, muito bem, estas como quase todos aqui.
Se vais deixar de ir aos jogos porque o treinador fez uma substituição aos 90mins, que nada mudaria o jogo, estas a agir mal.... mas se achares que não deves ir porque o dinheiro te faz falta, tudo bem ;)
Para acabar, sou como tu, não gosto de assobiar mas deixar de ir ver os jogos por causa de uma "má" época...
Tiago, mais uma vez não estás a respeitar a opinião dos outros. Tão simples como isso.
Se esta é a minha maneira de mostrar a minha frustração porque tens tu, que eu nem conheço, que dizer que está bem ou mal ou mais ou menos? Eu disse-te que fazias por um busto do peseiro na tua mesinha de cabeceira? que devias fazer um donativo para o Quim crescer mais 7 cm?
O peseiro vai embora, o Salvador também e eu vou sempre ser bracarense percebes? cada um tem a sua forma de exprimir a sua frustração e é isso que estamos todos aqui a fazer.
Ou há aqui alguém que esteja feliz por termos uma equipa que "joga" sem qualquer identidade e que é sempre uma surpresa? Achas que há aqui alguem que não quer ganhar a taça da liga?
Respeita a opinião dos outros. Só isso.

Não percebo onde desrespeitei a tua opinião.... Mas pronto, não queres ir, não vás, já nem sei o que qual é melhor...
Não questionei se és bracarense ou não, por isso não preciso de responder...
Se a tua forma de exprimir a tua frustação é simplesmente deixar de ir ver os jogos, tu lá sabes... Ha quem goste sempre de fugir aos problemas. Esta equipa precisa de apoio e não é por perder no dragao, com uma estrategia bem montada (há quem queria que jogassemos tipo a gina) que vamos deixar de apoiar o bom trabalho, sim bom! que tem sido feito.

Agora, por erros individuais perde-se um jogo... É futebol!
Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

Quote from: RedViking on 09 de April de 2013, 09:19
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2013, 04:04
O que está a fazer o Quim na linha da pequena área???
Este é um erro que nunca conseguiu corrigir nos seus muitos anos de carreira, e como "burro velho não aprende línguas", penso que está na altura de mudar.




O que o Joaquim está a fazer a fazer na linha da pequena área, é como se sabe, a fechar o ângulo para a baliza! Na minha opinião nestes dois lances está bem posicionado, agora se podia fazer mais...

eu acho que o homem não tem cuia nenhuma. mas é já outra moda que pegou em Braga. todos os golos sofridos são frangos... somos a única equipa no MUNDO, que tem obrigação de ganhar no dragounhe... A ÚNICA...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 13:02
Quote from: RedViking on 09 de April de 2013, 09:19
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2013, 04:04
O que está a fazer o Quim na linha da pequena área???
Este é um erro que nunca conseguiu corrigir nos seus muitos anos de carreira, e como "burro velho não aprende línguas", penso que está na altura de mudar.




O que o Joaquim está a fazer a fazer na linha da pequena área, é como se sabe, a fechar o ângulo para a baliza! Na minha opinião nestes dois lances está bem posicionado, agora se podia fazer mais...

eu acho que o homem não tem cuia nenhuma. mas é já outra moda que pegou em Braga. todos os golos sofridos são frangos... somos a única equipa no MUNDO, que tem obrigação de ganhar no dragounhe... A ÚNICA...

Tem culpa por ser um Gk medíocre... Baixo, velho e tão inseguro.... que faz ele aqui?!?!? Pelo que já deu?! Prefiro jogadores que podem dar....
Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Isto é uma democracia, coom tal as mais variadas opinioes e visoes sao possiveis, a minha é.
É preciso uma boa duzia, senao mais de anos, para ver um braga tao "medricas2 a jogar contra um dos 3 pocos.
Nem vitor manuel nos seus tempos aureos com dois laterais em cada ala, com 3 centrais, mais 2 trincos etc etc montava um ferrolho tao bem montado.
O Braga nao qui jogar, quis passar pelo jogo durante 90 minutos, com medo de ter a bola, com chutoes e mais chutoes, e na fente, quem lá estivesse que se desenrasca-se.
O Porto nao jogou nada, concordo, mas uma equipa como o porto, ou benfica, tb nao maioria das vezes nao precisa jogar muito, nao vejo a vantagem de dar total iniciativa ao opositor, passar 90 minutos a defender, e sofrer ainda que fosse só um golo, e vir-mos todos contentes com a viola no saco, porque fomos ao dragao e só perde-mos por um.
ATÉ ACEITAVA ISSO COM UM ORÇAMENTO COMO O DO OLHANENSE, OU MOREIRENSE, QUE QUEM NAO TEM CAO CAÇA COM GATO, agora nós nao.
Compreendo o que muitos dizem qd referem a vergonha que sentiram, sim nao é para menos, sei que a vergonha nao está no nome do clube, nem no profissionalismo dos seus atletas, a vergonha está no respeito excessivo, ou melhor no medo demosntrado, e isso nao aceito, perder sim mas com digindade de lutar para ganhar....

jacm

A questão para mim foi o não querer ganhar, ao contrário do afirmado pelo Peseiro na conferência de imprensa que antecedeu o jogo. Quem joga para não ganhar, arrisca-se a perder e foi o que aconteceu. 90ms, 1 remate(J.Pedro) à baliza oferecido pela defesa do Porto, 2 ataques com cabeça, tronco e membros: lance do golo do Alan + perda de Carlão. Mossóro como homem mais adiantado? Não há gente capaz para substituir Éder? Na equipa A: Carlão e Zé Luís. Na equipa B : Rabiola; Manoel e Alan. Nem sequer vou discutir se são bons ou fracos. Só que jogar com as armas que tem é utilizar os jogadores que tem. E ele com 5 ponta de lanças à sua disposição, teve a brilhante ideia de moldar uma tatica com Mossoró adiantado. Muito pouco para uma equipa com ambições para a Champions. Não venham com taticas, e que até estava a correr bem. Cedo se percebeu que o Braga só ia sair com pontos ontem por azelhice do Porto. O Braga ontem entrou como entra uma equipa que joga para não descer, jogando apenas para o pontinho.Inadmissível.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

enormeBRAGA

Quote from: TiagoHV on 09 de April de 2013, 13:16
Tem culpa por ser um Gk medíocre... Baixo, velho e tão inseguro.... que faz ele aqui?!?!? Pelo que já deu?! Prefiro jogadores que podem dar....

Isso é culpa  dos pais dele, ele não tem culpa nenhuma. Quanto ao resto, respeito, mas não concordo.
Quanto a mim é o terceiro melhor GR português, atrás de Patrício e Eduardo.
Mas é só a minha opinião.
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Peseiro ofereceu a vitoria ao porto ...quando o porto fez entrar dois tipos rápidos o Peseiro nada fez a entrada do Micael e o Amorim para tapar as entradas destes pontas do FCP... era o que qualquer treinador faria... mas nao este cego que temos no banco do Braga...

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 09 de April de 2013, 13:36
O Porto nao jogou nada, concordo, mas uma equipa como o porto, ou benfica, tb nao maioria das vezes nao precisa jogar muito, nao vejo a vantagem de dar total iniciativa ao opositor, passar 90 minutos a defender, e sofrer ainda que fosse só um golo, e vir-mos todos contentes com a viola no saco, porque fomos ao dragao e só perde-mos por um.

Mas o Porto não jogou nada precisamente pela nossa estratégia. Ou alguém julga que, se nos tivéssemos apresentado de forma semelhante ao que fizéramos frente ao Sporting, o Porto não nos teria comido de cebolada com grande facilidade!?!?

Podemos questionar o porquê de nesta altura não termos uma equipa que seja capaz de ser defensivamente fiável jogando no campo todo. Mas essa conversa, nesta altura, já não interessa. É para ter no final da época junto do treinador quando se fizer o balanço do seu trabalho. Agora, é ser prático e escolher as melhores opções com o que há.  Por exemplo, todos elogiam a exibição dos dois centrais (particularmente de Santos) mas, a meu ver,  o seu bom trabalho não pode ser dissociado do bom trabalho defensivo de toda a equipa nem do posicionamento mais baixo das nossas linhas. Nunca os dois centrais foram colocados à prova na profundidade. Frente ao Sporting, por exemplo, já não foi bem assim e as exibições estiveram longe de brilhantes.

A verdade é que, sem que isso justifique tudo - porque mesmo quando tínhamos toda a gente disponível nunca fomos uma equipa coesa - nesta altura temos baixas demasiado relevantes para que não se sintam. Coloquem por exemplo a hipótese de o Porto não ter Jackson, como nós não temos Éder (para mim, a ausência mais determinante, apesar dos problemas na defesa). Aliás, o Porto vai perder a Liga (e perdeu a CL) por ter ficado sem dois jogadores importantes na fase decisiva da época: Moutinho e James (que só agora começa a retomar a forma que o evidenciou). Ora se isto aconteceu com o Porto, porque razão não haveríamos nós de nos ressentirmos de tantas ausências importantes? Volto a repetir, isto não invalida o diagnóstico feito até há uns meses, mas não é possível dizer que tantas ausências são quase irrelevantes para a forma como nos devemos apresentar em campo.

Para mim, repito, a estratégica inicial levada para o Dragão foi bem pensada. E, estou convencido que, tivéssemos nós um guarda-redes que desse pontos (embora nenhum dos golos sofridos seja propriamente um frango), não teríamos saído de bolsos vazios do Dragão...

feedbackk

mais uma vez volto a dizer q nao entendo esta idolatria de alguns pelo quim.o facto de ter começado em braga e ter mtos anos conosco nao justifica a cegueira.o quim tem imensos defeitos q alias sempre teve o q e suficiente pra nao poder ser considerado um grande g.redes.este e apenas aquele q acerta mt e falha pouco,precisamente o inverso do quim; horrivel nos cruzamentos e aquela mania de estar frequentemente fora da pequene area.foi aplaudido aqui por ser pra cortar o angulo.valha-me Deus...isso faz-se cerca de 1/2 metro a seguir a linha de golo,tudo q for mais permite os 2 golos q comeu ontem...nao consegue chegar nunca as bolas q lhe passem por cima e desçam pra baliza.dificil de perceber?






ComContaPesoEMedida

Quote from: Olho Vivo on 09 de April de 2013, 00:59

A segunda parte foi diferente... mas julgo que o que fez a diferença no resultado foi não termos "banco"...


Eu também estou cansado de ler aqui (neste fórum) os comentários ao Braga de Peseiro!

Jogue como jogar, bem, assim-assim ou mal, as críticas são sempre as mesmas!

Isso não invalida, no entanto, que te coloque uma pergunta:

«Com José Peseiro a orientar a equipa ... valerá a pena ter banco???»Por mim acho que não: José Peseiro é a incapacidade personificada enquanto orientador de banco. E se há uns tempos atrás eu afirmei que seria, seguramente, o pior treinador de banco dos últimos cinquenta e tal anos do SCB, hoje afirmo que, com uma altíssima probabilidade, jamais voltaremos a ter outro tão mau como ele!!!

Hoje, mais do que nunca, José Peseiro soube engendrar uma tática para resolver um problema mas quando o «problema» foi alterado no decorrer do jogo .... o Mister (?) ficou bloqueado!!!

Um zero absoluto no banco (e zero porque habitualmente não dou notas negativas)!!!

Isto não invalida que no próximo sábado lá vá, cantando e rindo, rumo a mais uma esperada vitória do meu clube!!!

Olho Vivo

Quote from: ComContaPesoEMedida on 09 de April de 2013, 14:52
Quote from: Olho Vivo on 09 de April de 2013, 00:59

A segunda parte foi diferente... mas julgo que o que fez a diferença no resultado foi não termos "banco"...


Isso não invalida, no entanto, que te coloque uma pergunta:

«Com José Peseiro a orientar a equipa ... valerá a pena ter banco???»Por mim acho que não: José Peseiro é a incapacidade personificada enquanto orientador de banco. E se há uns tempos atrás eu afirmei que seria, seguramente, o pior treinador de banco dos últimos cinquenta e tal anos do SCB, hoje afirmo que, com uma altíssima probabilidade, jamais voltaremos a ter outro tão mau como ele!!!

Hoje, mais do que nunca, José Peseiro soube engendrar uma tática para resolver um problema mas quando o «problema» foi alterado no decorrer do jogo .... o Mister (?) ficou bloqueado!!!

Um zero absoluto no banco (e zero porque habitualmente não dou notas negativas)!!!

Não foi por acaso que coloquei banco entre aspas. E disse-o assim porque não sei se toda a gente que estava no banco estaria em condições de jogar. Já o disse, só posso entender a não entrada de Amorim por receio de alguma recaída. Mas reconheço que Peseiro não tem aquilo que a maioria dos treinadores portugueses têm, sagacidade na leitura do jogo. Era evidente que, se a nossa estratégia resultasse, a primeira opção de Vítor Pereira seria abrir o jogo pelas alas, pelo menos com Atsu, para obrigar a nossa parede do meio-campo a distender-se por toda a largura do terreno. Esse cenário deveria estar previsto. Não pareceu. Mas, como muitos de nós referimos há muito tempo, faltam médios versáteis a esta equipa. Temos Amorim de fora (que seria sem dúvida um acrescento importante) mas não há mais ninguém - e vá lá que "apareceu" Mauro que lá vai quebrando o galho quando é preciso.

Mas, concordo, faltou reacção do nosso banco. E aquelas últimas substituições, com o jogo já em 3-1, mesmo a terminar, não lembram ao diabo....

rpo.castro

Quote from: jacm on 09 de April de 2013, 13:46
A questão para mim foi o não querer ganhar, ao contrário do afirmado pelo Peseiro na conferência de imprensa que antecedeu o jogo. Quem joga para não ganhar, arrisca-se a perder e foi o que aconteceu. 90ms, 1 remate(J.Pedro) à baliza oferecido pela defesa do Porto, 2 ataques com cabeça, tronco e membros: lance do golo do Alan + perda de Carlão. Mossóro como homem mais adiantado? Não há gente capaz para substituir Éder? Na equipa A: Carlão e Zé Luís. Na equipa B : Rabiola; Manoel e Alan. Nem sequer vou discutir se são bons ou fracos. Só que jogar com as armas que tem é utilizar os jogadores que tem. E ele com 5 ponta de lanças à sua disposição, teve a brilhante ideia de moldar uma tatica com Mossoró adiantado. Muito pouco para uma equipa com ambições para a Champions. Não venham com taticas, e que até estava a correr bem. Cedo se percebeu que o Braga só ia sair com pontos ontem por azelhice do Porto. O Braga ontem entrou como entra uma equipa que joga para não descer, jogando apenas para o pontinho.Inadmissível.
e
Quote from: vasco soares on 09 de April de 2013, 13:36
Isto é uma democracia, coom tal as mais variadas opinioes e visoes sao possiveis, a minha é.
É preciso uma boa duzia, senao mais de anos, para ver um braga tao "medricas2 a jogar contra um dos 3 pocos.
Nem vitor manuel nos seus tempos aureos com dois laterais em cada ala, com 3 centrais, mais 2 trincos etc etc montava um ferrolho tao bem montado.
O Braga nao qui jogar, quis passar pelo jogo durante 90 minutos, com medo de ter a bola, com chutoes e mais chutoes, e na fente, quem lá estivesse que se desenrasca-se.
O Porto nao jogou nada, concordo, mas uma equipa como o porto, ou benfica, tb nao maioria das vezes nao precisa jogar muito, nao vejo a vantagem de dar total iniciativa ao opositor, passar 90 minutos a defender, e sofrer ainda que fosse só um golo, e vir-mos todos contentes com a viola no saco, porque fomos ao dragao e só perde-mos por um.
ATÉ ACEITAVA ISSO COM UM ORÇAMENTO COMO O DO OLHANENSE, OU MOREIRENSE, QUE QUEM NAO TEM CAO CAÇA COM GATO, agora nós nao.
Compreendo o que muitos dizem qd referem a vergonha que sentiram, sim nao é para menos, sei que a vergonha nao está no nome do clube, nem no profissionalismo dos seus atletas, a vergonha está no respeito excessivo, ou melhor no medo demosntrado, e isso nao aceito, perder sim mas com digindade de lutar para ganhar....
Tudo dito.


O problema do peseiro não é defender com 2 ou com 5. Ele não sabe posicionar/treinar os processos defensivos. Ponto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga Winner

Perdemos os 2 jogos com o Porto, Sporting, Paços de ferreira e 1 com o benfica, o outro empatamos na primeira jornada do campeonato.

Ainda achamos que vamos ficar em 3 lugar...

Jogamos ao ataque com o Sporting levamos 3, jogamos à defesa com o Porto levamos 3!!!!!!!

Em 8 derrotas temos um numero arrepiante de golos sufridos, são 37 golos encaixados.

Para a gente que diz que a táctica contra o Porto foi a adecuada, pois com isto vou dizer tudo;

Posse de bola;
FCPorto - 70%
SCBraga - 30%

E agora vem os defensores do peseiro a dizer, a isso não quer dizer nada... pois então caso nao sirva de explicação!!!

Ataques;
FCPorto - 60
SCBraga - 20

A esperança é a ultima coisa a morrer, mas com o Peseiro acho que não existe esperança , mas sim DESESPERO...

Um treinador tem de ser um LIDER, mas o nosso é tudo menos um LIDER.........

BRAGA SEMPRE.......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Olho Vivo

Quote from: Braga Winner on 09 de April de 2013, 15:34
Posse de bola;
FCPorto - 70%
SCBraga - 30%

E agora vem os defensores do peseiro a dizer, a isso não quer dizer nada... pois então caso nao sirva de explicação!!!

Ataques;
FCPorto - 60
SCBraga - 20

Quantos jogos tivemos com números ao contrário que terminaram com derrota!?!? Não me digam agora que concordam sempre que o Peseiro diz, no rescaldo dessas partidas, que tivemos azar porque tivemos mais bola, mais ataques, mais remates, mais cantos, mais...

E não se trata de defender ou não o Peseiro. Trata-se de o criticar com argumentos coerentes e não criticá-lo com um argumento e depois com o seu contrário...

Já o disse, a maior crítica que lhe faço - e decisiva para o balanço que se fará no final da época - é a incapacidade da equipa (durante toda a temporada) de jogar um futebol ofensivo sem um mínimo de segurança. Sem qualquer equilíbrio. Mesmo dando de barato que, nestes dois-três últimos meses - temos de o reconhecer -, termos um plantel muito depauperado face ao seu potencial pleno.

Migu3l Cruz

A minha esperança sempre que venho cá, é ler a notícia de que o Peseiro já não é treinador do Enorme.
Mas essa notícia está a tardar muito!!!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração