News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

bruce

Temos 8 derrotas no campeonato e 37 golos sofridos, uma vergonha. Por este caminho vamos chegar a dois dígitos em derrotas e perto de 50 golos sofridos

Nakamura

1.º) ÉPOCA DEPLORÁVEL DE UM TOUREIRO-TREINADOR QUE DESBARATOU POR COMPLETO O MELHOR PLANTEL DE SEMPRE DO S.C.BRAGA (mesmo que ganhe a Taça da Liga: a confirmar-se o 4.º lugar e a presença do Guimerdães no jamor em nossa vez, é simplesmente um nojo! Execrável! Sem palavras).

2.º) Quanto ao jogo de hoje: atendendo à miséria que tem vindo a ser esta época, até percebo esta estratégia de 4-5-1 (ou 4-1-4-1, se se autonomizar Custódio em vez de juntá-lo no meio-campo)!
Foi o autocarro? FOI! Foi jogar como "pequenino"?.. FOI!
Mas esta época, com este "mister", não dá para mais... contra equipas jeitosas como o FCP, tem de ser - ou é uma abada (se já com as outras são 3 ou 4).

3.º) Contra o FCP, esta foi a estratégia certa: Custódio sózinho não chega (esta época e neste modelo de jogo) para estancar o jogo  bom de um bom adversário! TEM QUE ENTRAR MAURO! Se tiver ainda outro médio (3.º) a ajudar a filtrar jogo (Ruben Amorim) é que seria excelente (desde que depois estes dois tivessem ainda capacidade para aparecer na cabeça da área nas jogadas de ataque (Amorim claramente seria a opção ideal).

ENTÃO O QUE CORREU MAL?
HOJE TIVEMOS A ESTRATÉGIA CERTA (atendendendo ao adversário e ao momento da equipa) MAS UMA MÁ ESCOLHA DE JOGADORES PARA A INTERPRETAR.
HOJE, NESTE TIPO DE JOGO E CONTRA ESTE ADVERSÁRIO, HOUVE UM JOGADOR NOSSO QUE NUNCA DEFENDEU NEM NUNCA ATACOU: HUGO VIANA!

Não defendia, e não tinha velocidade para esticar o jogo para a frente.
Não me interpretem mal: H. Viana é um jogador de classe mundial, mas todos sabemos as suas características específicas: tem que ser num modelo onde as suas virtudes sejam exponenciadas e os seus defeitos protegidos (L. Jardim foi mestre nisso).
Contra grandes equipas, ou jogamos claramente com o duplo-pivot (Custódio-Mauro) e metemos Mossoró a 10, ou jogamos com Custódio atrás com dois médios que ajudem a defender mas também ataquem (dois 8 de tipo Amorim).
Hoje, Viana não esteve a fazer nada em campo.

POR OUTRO LADO, NÃO DÁ PARA FAZER DE MOSSORÓ UM AVANÇADO, SOZINHO NA FRENTE!
DEIXEM-SE DISSO, por amor de Deus!
Não dá, pá! Não tem físico, não tem altura, não tem velocidade...
MOSSORÓ É UM "PLAYMAKER", um rei para assistências, não um avançado!
Já não temos Matheus, nem Lima... nem Éder!
Eh pá, mas pelo menos alguém que seja um verdadeiro avançado!

Podia ter jogado com 4-2-3-1, com duplo-pivot "Custódio-Mauro", Mossoró a 10 e Carlão na frente!
Custódio está mais habituado a jogar sozinho como trinco?
Pois está - mas a mudar de estratégia mais valia fazer algo com um mínimo de sentido!!
Com o duplo-pivot defendia mais, e reforçava o miolo em frente à cabeça da área, mas não perdia por completo a hipótese de sair a esticar jogo, com Mossoró a 10!
E Viana não serve para ajudar Custódio como 2.º homem do miolo nestes jogos contra equipas fortes - já se viu e reviu tantas vezes isto!!
Agora - como hoje? Com Mossoró sozinho na frente, apoiado por Custódio, Mauro e H. Viana no miolo?.. Como se consegue a profundidade?? Incrível.

4.º) Espero que na final Peseiro surpreenda: eu apostaria no 4-2-3-1, que reforçaria a nossa coesão defensiva, e manteria a capacidade de sair a jogar.
O sacrificado - desculpa mas nestas circusntâncias e com este adversário - teria que ser Hugo Viana
  :(
Tem que ser.. Em nome da equipa!
Mauro a ajudar Custódio no lugar de H. Viana!
Mossoró / R. Micael a 10... e Carlão na frente!
Neste jogo, teremos de surpreender... reforçar defensivamente (onde temos estado uma miséria) e tentar manter um mínimo da estrutura / coerência!

5.º) Por último: bem sei que Quim é responsável por chegarmos a esta final...
Mas se o miúdo russo for realmente bom como dizem, não podemos hesitar: ponham o miúdo russo na baliza!!
Temos que mexer, temos que surpreender, temos que dar moral à equipa!
Se o miúdo é mesmo bom, PONHAM-NO A JOGAR!
(Bem sei que lançar o miúdo numa final é brutal, e arriscamos que seja inexperiente e... "queimá-lo"! Mas se o miúdo foi mesmo bom, temos que arriscar. Porque com Quim já vimos quer não se consegue galvanizar a equipa...)

P.S. - Este ano, pelos vistos, vamos ter que aguentar assim (Peseiro) até ao fim do ano (dê por onde der).
Para o ano há muitas e boas opções: Domingos, Jesualdo Ferreira, Paulo Fonseca (Paços de Ferreira) Marco Silva (Estoril) e... Leonardo Jardim (contudo este estará já comprometido com o FCP e essa, pelo que percebi das insinuações feitas neste forum, terá sido a razão para Salvador o ter - erradamente - demitido com 1 ano de antecedência).

Bruno3429

Temos que "obrigar" o peseiro a demitir-se ainda antes da final, e pôr o Toni a orientar a final!
Ofereceu a vitória ao porto com a equipa ultra defensiva que colocou, era uma questão de tempo, substituições aos 90min...enfim...

Até o Moreirense joga melhor que nós...há muito que não via o Braga a jogar assim...

Para ajudar à festa o Quim dá os 2 frangos da praxe! Eu punha o russo a jogar a final, internacional pela Russia, pior não faz de certeza!

Lateralus

Quote from: ZT143 on 08 de April de 2013, 23:10
Não fazia mal nenhum ao Quim esticar os bracinhos de vez em quando...

Se ele usasse AXE não tinha vergonha de mostrar a zona das axilas.  ;D

Satmar

Caros braguistas, este vai ser o Braga até final da época. Agora teremos de aguentar o 4.º lugar. Esta equipa está por arames, pese embora hoje tenha feito talvez a melhor 1.ª parte da época, em termos ofensivos. Não estivemos perfeitos, mas quase. Mas o jogo tem 90 minutos e aí nada a fazer. Não dava para mais. Quanto ao resto, treinadores, jogadores, não é hora de discutir. Salvador assim o quis, por isso assim vai ser. No fim, far-se-ão as contas.
Agora venha o jogo com a Académica e a esperança de chegar a mais uma vitória.
Sábado é para desfrutar de um bom passeio a Coimbra, pois o resultado será o mesmo de sempre...
Força Guerreiros!!!

BragaAtéMorrer

Já sofremos 37 golos e ainda faltam 5 jogos... Já não sofríamos mais que 37 golos à 9 épocas, impressionante.

daniel_

Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
[/quote]
Ele tb não vai falar mal da futura equipa. (ou mt me engano ou vai treinar o sporting pro ano)
Quem esteve no A6, no jogo contra o sporting, viu bem o Jardim mais a sua equipa técnica a assistir ao jogo
Por isso ele não vai dizer que o braga é melhor que o sporting

Braga1921

Quote from: daniel_ on 08 de April de 2013, 23:18
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
Ele tb não vai falar mal da futura equipa. (ou mt me engano ou vai treinar o sporting pro ano)
Quem esteve no A6, no jogo contra o sporting, viu bem o Jardim mais a sua equipa técnica a assistir ao jogo
Por isso ele não vai dizer que o braga é melhor que o sporting
[/quote]

O Jardim ou muito me engano e vai para o Porto... Mas isso nada tem a ver connosco. É complicado é receber mensagens de amigos Portistas a dizer " Bem , vocês jogam pior que o Moreirense...com um bocadinho de sorte ainda perdem o 4º lugar" é no minimo humilhante ouvir uma verdade destas.

daniel_

Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 23:20
Quote from: daniel_ on 08 de April de 2013, 23:18
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
Ele tb não vai falar mal da futura equipa. (ou mt me engano ou vai treinar o sporting pro ano)
Quem esteve no A6, no jogo contra o sporting, viu bem o Jardim mais a sua equipa técnica a assistir ao jogo
Por isso ele não vai dizer que o braga é melhor que o sporting

O Jardim ou muito me engano e vai para o Porto... Mas isso nada tem a ver connosco. É complicado é receber mensagens de amigos Portistas a dizer " Bem , vocês jogam pior que o Moreirense...com um bocadinho de sorte ainda perdem o 4º lugar" é no minimo humilhante ouvir uma verdade destas.
[/quote]
Infelizmente vamos ter que aturar isso até ao fim da época

Lateralus

Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 23:20
Quote from: daniel_ on 08 de April de 2013, 23:18
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
Ele tb não vai falar mal da futura equipa. (ou mt me engano ou vai treinar o sporting pro ano)
Quem esteve no A6, no jogo contra o sporting, viu bem o Jardim mais a sua equipa técnica a assistir ao jogo
Por isso ele não vai dizer que o braga é melhor que o sporting

O Jardim ou muito me engano e vai para o Porto... Mas isso nada tem a ver connosco. É complicado é receber mensagens de amigos Portistas a dizer " Bem , vocês jogam pior que o Moreirense...com um bocadinho de sorte ainda perdem o 4º lugar" é no minimo humilhante ouvir uma verdade destas.
[/quote]

Vergonha deviam ter os teus amigos ao ouvir as escutas mais recentes. Mas isso é um à parte.

Mary

Eu do indivíduo que aparece nas conferências de imprensa a dizer que é nosso treinador (sim, ele afirma, mas tenho dúvidas...é que ninguém vê um treino da equipa para poder confirmar e tendo em conta o que se lembra fazer durante os jogos então...) nem falo... Lamento, mas de momento só me ocorrem epítetos próximos aos dos animais que ele gosta de ver nas touradas...
Quanto ao resto... sábado vou a Coimbra, não há descrença, medo, vergonha, desânimo que me demova. Sábado irei a Coimbra, junto com todos aqueles que trazem o Braga no coração e acredito sempre, como acreditam todos os adeptos lá no fundinho da "alma",...por muito que digam que não para não se desiludir. Sábado vamos trazer a taça para Braga!
Força Braguistas que, como eu, já têm bilhete e todos aqueles que o vão ainda comprar... Não desistimos nunca...o Braga é muito, mas muito mais que o Peseiro...esse pode estragar muita coisa, mas a paixão que nos move...essa nunca nos poderá roubar... Não desistiremos, não fugiremos e continuaremos por cá quando esse individuo se retirar no final da época. Força Braga...sim ...acredito sempre, até ao fim!

Vasco Soares

Respeitando opiniões, a minha é mto clara.
Somos um clube à deriva, somos uma equipa sem rei nem roque, ora perdemos porque jogamos ao ataque (dizem) ora perdemos porque jogamos à defesa, puro engano... Perdemos porque apenas e so de equipa temos/somos muito pouco.
Perdemos porque não ha oprincipios básicos de jogo assimilados, perdemos pk os jogadores não sabem o que fazer no campo, perdemos pk o treinador pensa que isto ê basket e guarda as alterações po 3o e 4o período do jogo.
Não sei, ainda não entendi se a vida profissional do salvador fe-lo descurar a equipa, se pior que isso ele acreditava mesmo que a coisa podia melhorar.
Talvez AS acha-se que o Paços não ia ter pedalada, enfim ca estamos nós a assistir ao desmantelamento de uma boa equipa.
Muitos dirão , que uma época não são épocas, sim mas da mesma forma que ê frustante ver um aluno inteligente chumbar por falta de estudo, assim ê ver um naipe de bons jogadores tornarem-se em banais jogadores.
Mais uma vez e à português vamos fazer destes 5 jogos vida ou morte, mas andamos ha  23. Emequivocos constantes, mas não pa próximo ê que ganhamos...

castroferreira

Tenho criticado o Peseiro, porque realmente o homem é um PÈ FRIO e de futebol parece que não percebe muito.
Mas é lógico colocar no ar o seguinte.... quem é que despediu o Leonardo Jardim, quem contratou o Toureiro do Zé Peseiro, quem vendeu LEBRE e comprou Gato por 4 milhoes...
Não vou bater mais no Peseiro, o homem faz o que sabe....
Não vou dizer mal dos Jogadores porque eles fazem o que podem e o que lhes mandam....
Não vou desistir do 3º lugar na liga, porque nós vamos lá.........
Não vou meter a cabeça na areia para poder ver que o Paços de Ferreira está a fzer um belissimo campeonato e que até merece o 3º lugar..........
NÃO VOU DIZER QUE O ANTONIO SALVADOR É O CULPADDO da actual situação. mas que contribuiu para isso.. contribuiu...

BRAGA vamos a eles..... Força Guerreiros
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Tuga2006

Tenho ouvido aqui " a táctica éra boa" que táctica? Eu que não percebo de futebol não vi nada que eu próprio não fizesse. Defender com 11  e correr para a frente éra realmente a minha táctica, mas não sou treinador, espero mais de alguém que diz perceber da matéria.
Surpresa? não, acertei no bragaloto, aconteceu o que estava á espera, tinha esperança era que o Peseiro nos surpreende-se.
Claro que o 3º é mais que possivel , o Paços joga bom futebol mas salvo erro tem, Rio Ave, Sporting ,Guimarães e Porto.

Nakamura

A táctica hoje foi claramente diferente do resto da época... e compreende-se.

A equipa não tem grandes automatismos e está uma lástima... É verdade.
Mas ainda tem um grupo de grandes jogadores e... vão estar numa final.
Há que reorganizar o grupo e tentar surpreender.

Por mim ia pelo 4-2-3-1, como disse, com Mauro a ajudar Custódio (em vez de Viana que contra equipas poderosas não ajuda Custódio a estancar jogo).

Ainda não comprei bilhete para Coimbra... é normal, estamos todos desanimados (mas devo ir).

Mas de uma coisa tenho a certeza: quem do Braga tiver esse bilhete de Coimbra deve guardá-lo para toda a eternidade... pois num momento destes continuar a estar lá, a apoiar e a acreditar... não é para todos!
Poderá ficar como uma das maiores provas do seu clubismo!

magico_scbraga

Quote from: Lateralus on 08 de April de 2013, 23:24
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 23:20
Quote from: daniel_ on 08 de April de 2013, 23:18
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
Ele tb não vai falar mal da futura equipa. (ou mt me engano ou vai treinar o sporting pro ano)
Quem esteve no A6, no jogo contra o sporting, viu bem o Jardim mais a sua equipa técnica a assistir ao jogo
Por isso ele não vai dizer que o braga é melhor que o sporting

O Jardim ou muito me engano e vai para o Porto... Mas isso nada tem a ver connosco. É complicado é receber mensagens de amigos Portistas a dizer " Bem , vocês jogam pior que o Moreirense...com um bocadinho de sorte ainda perdem o 4º lugar" é no minimo humilhante ouvir uma verdade destas.

Vergonha deviam ter os teus amigos ao ouvir as escutas mais recentes. Mas isso é um à parte.
[/quote]

Nem que o Braga descesse de divisão eu teria vergonha! Este é o meu clube. O clube da minha terra. Da cidade onde eu nasci e cresci. Os teus amigos portistas, aposto, são os mesmos que se orgulham de terem um Presidente "frutado". E são os mesmos que, se o Porto não for campeão, dirão que é vergonhoso!
Não tenhas vergonha. Nunca te sintas humilhado. Um Braguista anda sempre de cabeça erguida. Um Braguista é um GUERREIRO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

Lamento mas não concordo com a visão da maioria dos foristas. Apesar da minha surpresa pelo onze inicial, a equipa esteve bem do ponto de vista estratégico. Todos dizem estar fartos de ver a equipa a dominar e a perder e quando Peseiro coloca a sua equipa a jogar na expectativa, colocando imensas dificuldades ao Porto, e criando lances de golo claro nas poucas vezes que chegamos à baliza adversária voltamos a criticar Peseiro!?

A nossa primeira parte, mesmo que pouco vistosa, foi tacticamente quase perfeita. E digo quase porque permitimos o empate num remate fora da área - que talvez tenha feito a diferença. Bloqueámos de forma quase perfeita o jogo interior do Porto e fomos perigosos na saída para o contra-ataque, mesmo que pouco assíduos. A segunda metade não foi tão boa. A partir de determinado momento, começamos a cometer demasiados erros na saída, após a recuperação da bola. Mas o que fez a diferença foi a activação das alas pelo Porto, com Atsu e, depois, Kelvin. O jogo do Porto, até aí muito afunilado, passou a abrigar a nossa linha média a estender-se por toda a largura do terreno. Era necessário refrescar o nosso meio-campo. Peseiro optou por uma substituição "ofensiva", lançando Carlão. É curioso mas acho que a sua maior ambição nesta substituição talvez nos tenha custado o jogo. A verdade é que não temos muitas opções. Não acredito que Amorim estivesse em condições - de outra forma, não entendo o seu não lançamento. Também é evidente que nos falta um jogador rápido que seja capaz de ameaçar no contra-ataque, de nos dar a profundidade que em quase todo o jogo faltou. Carlão não é esse jogador, nem temos um falso-avançado (estilo Matheus) que o pudesse ser. É claro que com Éder a música poderia ser outra.

Mas, no cômputo geral, mesmo que o futebol tenha sido feio e tenhamos jogado à moda de uma equipa pequena, não estou descontente com a equipa. Aliás, estou quase certo de que, se tivéssemos ido para o Dragão jogar no figurino habitual, olhos nos olhos, o jogo estaria resolvido bem mais cedo. Como, salvo honrosas excepções, tem sido hábito nas últimas visitas ao Porto.

Apesar de tudo, estou mais crente na possibilidade de ganharmos no próximo Sábado, se tivermos mais gente disponível, particularmente Amorim. É evidente que o Porto é favorito, mas hoje criámos-lhes mesmo muitas dificuldades. E não me venham com tretas de que este Porto é muito fraco. Não é. Peseiro analisou bem as suas forças (jogo interior) e fraquezas (alas) e montou bem a estratégia para este jogo. Talvez não tenha estado tão bem quando foi preciso reagir às incidências do jogo e às alterações tácticas do adversário - mas talvez também não tivesse disponíveis grandes soluções. Também eu considero este o melhor plantel da nossa história mas, de há uns tempos a esta parte, faltam demasiadas primeiras figuras para que a equipa mantenha o seu nível.

barinho

Quote from: Alexandre Machado on 08 de April de 2013, 23:50
Tenho ouvido aqui " a táctica éra boa" que táctica? Eu que não percebo de futebol não vi nada que eu próprio não fizesse. Defender com 11  e correr para a frente éra realmente a minha táctica, mas não sou treinador, espero mais de alguém que diz perceber da matéria.
Surpresa? não, acertei no bragaloto, aconteceu o que estava á espera, tinha esperança era que o Peseiro nos surpreende-se.
Claro que o 3º é mais que possivel , o Paços joga bom futebol mas salvo erro tem, Rio Ave, Sporting ,Guimarães e Porto.

E também tem Académica for e eles estão com a corda na garganta para se manterem na 1ª.Sinceramente acredito que o Paços vá perder muitos pontos,nós temos é que saber ganhar os nosso jogos.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 09 de April de 2013, 00:09
Quote from: Lateralus on 08 de April de 2013, 23:24
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 23:20
Quote from: daniel_ on 08 de April de 2013, 23:18
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
Ele tb não vai falar mal da futura equipa. (ou mt me engano ou vai treinar o sporting pro ano)
Quem esteve no A6, no jogo contra o sporting, viu bem o Jardim mais a sua equipa técnica a assistir ao jogo
Por isso ele não vai dizer que o braga é melhor que o sporting

O Jardim ou muito me engano e vai para o Porto... Mas isso nada tem a ver connosco. É complicado é receber mensagens de amigos Portistas a dizer " Bem , vocês jogam pior que o Moreirense...com um bocadinho de sorte ainda perdem o 4º lugar" é no minimo humilhante ouvir uma verdade destas.

Vergonha deviam ter os teus amigos ao ouvir as escutas mais recentes. Mas isso é um à parte.

Nem que o Braga descesse de divisão eu teria vergonha! Este é o meu clube. O clube da minha terra. Da cidade onde eu nasci e cresci. Os teus amigos portistas, aposto, são os mesmos que se orgulham de terem um Presidente "frutado". E são os mesmos que, se o Porto não for campeão, dirão que é vergonhoso!
Não tenhas vergonha. Nunca te sintas humilhado. Um Braguista anda sempre de cabeça erguida. Um Braguista é um GUERREIRO!
[/quote]

Eu não tenho vergonha , sentir humilhado é outra coisa...Porque no fundo é verdade aquilo do mau futebol praticado por nós. Vergonha nunca vou ter , ando aqui à muitos anos e já vi o Braga a lutar até à ultima jornada para não descer de divisão , já vi o Braga recorrer à equipa B nos tempos de Cajuda para se safar , já vi o Braga com crise financeira a ter que vender 3 jogadores pelo preço de 1 (Tiago, Armando e Ricardo Rocha) na altura....Já passei muito , como muitos que andam aqui no fórum e não foi por isso que deixei de apoiar a equipa incondicionalmente.

Magicobraga

Este Peseiro da-me dores de cabeça, meus amigos a maior parte dos jogos ganha-se durante a semana, nos treinos e treinos é coisa que esta equipa nao tem.

Ao fim de uma epoca os jogadores ainda nao sabem o que é o que o Peseiro quer e andam todos perdidos.

Quando aqui falam em taticas eu rio-me, porque tatica é coisa que nao há desde o inicio da epoca.