News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Duas considerações apenas:1) ganhamos hás equibas B do porto e Benfica para as tacas.
2) para ver so raça e dedicação vou ver o soarense, a una equpa técnica e plantel pagos principescamente pa realidade do futebo português e até mesmo do nosso clube isso so não chega ê preciso ver automatismos, qualidade, "trabalho de casa".
Desconfio que a palestra é " jogainde como sabendês, e chutainde como podendes"

GALEGO

ESTOU DESMORALIZADO...

Levei minutos e minutos a escrever das asneiras do Peseiro neste jogo, cómo deixou que o Porto, com os trocos que fez engarrafase ao nosso SCB sem mover o banco o treinador - toureiro... GRANDE CULPAVEL DE QUE O SCB ESTA NOITE NAO EMPATARA NO DRAGAO... tinha tudo explicado e referido, escrito em cores, tal e qual... e o sistema enviou para o ***** o meu depoimento... Até ahí chega o maleficio do toureiro...

Ainda assim, a pesar da vergonha continuada, do vira o disco e toca o mesmo, do triste e inútil "Fado do Peseiro" que temos que aguantar cada semana, a pesar das asneiras deste coveiro do Braga... VAMOS PARA COIMBRA!.
A esperança na resurreiçao existe... : um experto acaba de falar na radio "díxome-díxome" que o Zé Peseiro chegou aos 100 jogos em Primeira Divisao e que esgotou já, rapidamente, a cartilha com cupoes que tinha, destinada a registar alí as asneiras. Agotado o cupo... eufórico que estará o indivíduo com o grande sucesso alcanzado, o provável é que no sábado, fique agotado de tanto esforço, e quando menos esse día nao arruine as ilusoes de todos nos, os adeptos do Braga, que sonhamos desde há muito tempo com um título...

Vamos para Coimbra!
Força Braga!
A luta continúa!
Já resta menos tempo de ter que aguantar ao Peseiro!

jaimeh

Quote from: GALEGO on 08 de April de 2013, 22:27
ESTOU DESMORALIZADO...

Levei minutos e minutos a escrever das asneiras do Peseiro neste jogo, cómo deixou que o Porto, com os trocos que fez engarrafase ao nosso SCB sem mover o banco o treinador - toureiro... GRANDE CULPAVEL DE QUE O SCB ESTA NOITE NAO EMPATARA NO DRAGAO... tinha tudo explicado e referido, escrito em cores, tal e qual... e o sistema enviou para o ***** o meu depoimento... Até ahí chega o maleficio do toureiro...

Ainda assim, a pesar da vergonha continuada, do vira o disco e toca o mesmo, do triste e inútil "Fado do Peseiro" que temos que aguantar cada semana, a pesar das asneiras deste coveiro do Braga... VAMOS PARA COIMBRA!.
A esperança na resurreiçao existe... : um experto acaba de falar na radio "díxome-díxome" que o Zé Peseiro chegou aos 100 jogos em Primeira Divisao e que esgotou já, rapidamente, a cartilha com cupoes que tinha, destinada a registar alí as asneiras. Agotado o cupo... eufórico que estará o indivíduo com o grande sucesso alcanzado, o provável é que no sábado, fique agotado de tanto esforço, e quando menos esse día nao arruine as ilusoes de todos nos, os adeptos do Braga, que sonhamos desde há muito tempo com um título...

Vamos para Coimbra!
Força Braga!
A luta continúa!
Já resta menos tempo de ter que aguantar ao Peseiro!

Moraliza-te!

Há uma profecia para cumprir!
Derrota no Campeonato, vitória na Taça!
Vamos acreditar!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

NightHawk

O normal, mais 3 golos sofridos e mais uma derrota.

Não interessa estar a jogar de forma mais defensiva com todos atrás da bola ou em posse mais ao ataque. Com este treinador e estes processos defensivos vamos sempre sofrer muitos golos.

Jogamos de forma diferente (na verdade nem jogamos, apenas defendemos, jogamos para o 0-0) e perdemos como de costume, sofrendo muitos golos.

Quem sofre aos 3 de cada vez não pode pensar em grandes coisas. Depois da miserável forma como defendemos esta época toda, se formos à Liga Europa já vai ser bom.

Sábado sofremos mais 2 ou 3. Vamos ver quantos marcamos.

SCB Monsul

Sábado é que vamos provar que somos os melhores adeptos do Mundo.

Depois de ver esta porcaria, estaremos lá todos na mesma...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Somos tão maus a defender que basta ver as estatisticas para perceber isso...temos 37 golos sofridos , só -3 que o Moreirense que tá em PENULTIMO, acho que isto diz tudo.

afonbraga

Por muito que estejamos revoltados, está é infelizmente a IMAGEM FUTEBOLÍSTICA DO SP. BRAGA 2012/2013, ao longo desta época o Sp. Braga, não apresentou uma entidade futebolística forte, não apresentou um único modelo/táctica de jogo capaz de dominar o jogo e o adversário, em suma é uma época DEPLORÁVEL, que culmina com a destruição de uma entidade que este clube criou ao longo deste últimos 10 anos...
Se á muitos culpados este é sem dúvida o principal

JOSÉ PESEIRO
Qualifica-lo?... não vou, já foi tudo dito, apenas que a época acabe rapidamente e ele se passe ao... FRESCO!

Se o nosso presidente já fez muito por este clube, esta época, equivocou-se ao despedir Leonardo Jardim e contratar José Peseiro... e vale a pena ler a entrevista dada por L. Jardim no MaisFutebol:
Leonardo Jardim, um dos melhores treinadores portugueses da atualidade...
...O Sp. Braga discutiu ombro a ombro com F.C. Porto e Benfica o título nacional de 2011/2012. Leonardo Jardim levou o clube ao terceiro posto e à pré-eliminatória da Liga dos Campeões...
...Têm menos 15 pontos do que tinham na época passada comigo...
...Entrei no Sp. Braga e o plantel foi completamente reformulado. Ficaram apenas quatro jogadores da equipa-base: Lima, Hugo Viana, Mossoró e Alan. Perdi os restantes e rentabilizei os que jogavam menos: Custódio, Hélder Barbosa, Elderson e adaptei o Leandro Salino a lateral direito. Estivemos até à 25ª jornada a discutir o título nacional, qualificámos a equipa para a Champions, perdemos a meia-final da Taça da Liga em penaltys, na Taça de Portugal fomos eliminados em Alvalade e na Liga Europa fomos aos 16-avos-de-final...

Vêr em:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/leonardo-jardim-jardim-leonardo-jardim-entrevista/1437299-4062.html

Para 2013/2013, existem alguns bons nomes para comandar este Sp. Braga e na minha opinião não passariam destes: DOMINGOS PACIENCIA (Disponivel!!); PAULO FONSECA (P. Ferreira); MARCO SILVA (Estoril); PEDRO EMANUEL(Disponivel!!) e.. LEONARDO JARDIM (Disponivel???... FCP???...).

easy_scb

Nem sei porque no meu último post pareci tão indignado. Para todos os efeitos até acertei no resultado do Bragalotto.

Ao que me fez chegar Peseiro....

aurelio II

Com um guarda-redes destes não há equipa que aguente!
Dois remates de longe, dois golos, dois FRANGOS!!!

Braga até ao fim!

Lateralus

A táctica até estava a funcionar, não por mérito nosso isso é certo, mas bastou o Porto colocar dois alas rápidos para tudo mudar. A culpa aqui esteve no nosso timoneiro, que não soube refrescar a equipa na altura ideal, mas uma vez.

De resto, são os azares do costume. Golos falhados, "frangos" do guarda-redes, cortes que são autênticas assistências para os adversários e o tal jogador advsersário que faz o jogo da vida contra o Braga. Farto disto tudo.

DeBarceloscomAmor <3

Entrámos no jogo já a perder... Sem nenhum ponta de Lança... Mentalidade ganhadora, yeah of course!

Vergonhoso como consentimos 2 golos infantis nos ultimos minutos do jogo, já na 1ª volta foi a mesma coisa... Bando de Batatas (a começar no treinador)...

Agora, let's go to Coimbra...

zebraga1985

Sinceramente, alguém achou durante a segunda parte que o Braga iria empatar/ganhar no Dragão?!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

006

Quote from: Lateralus on 08 de April de 2013, 22:44
A táctica até estava a funcionar, não por mérito nosso isso é certo, mas bastou o Porto colocar dois alas rápidos para tudo mudar. A culpa aqui esteve no nosso timoneiro, que não soube refrescar a equipa na altura ideal, mas uma vez.

De resto, são os azares do costume. Golos falhados, "frangos" do guarda-redes, cortes que são autênticas assistências para os adversários e o tal jogador advsersário que faz o jogo da vida contra o Braga. Farto disto tudo.
Concordo, se havia maneira de ganhar o porto tinha de ser assim, o Peseiro apesar de tudo teve bem na escolha do 11. O grande erro como já é normal e já mete nojo é a as substituições, este treinador não compreende o jogo. Mas vamos acreditar, o BRAGA não é um treinador nem os jogadores, somos nós! Temos de acreditar e vamos apoiar o máximo no próximo sábado, já merecemos um título!
SÓ S.C.BRAGA

afonbraga

QUE RAIO DE CONFERENCIA DE IMPRESSA!...
com momentos deploráveis de silencio...

jornalista questiona José Peseiro, pela demora na apresentação á conferencia de impressa, se tive algo a ver com o seu futuro no Sp. Braga!!!
Peseiro responde que apenas demorou mais um pouco a conversar com a equipa técnica e com os jogadores..
mas a cara de Jose Peseiro não pareceu convincente...

será que vamos ter ainda hoje novidades????   ;)
... acho que não...

rpo.castro

Resultado surpreendente só para quem não vê os jogos do Braga de setembro para cá. Senão:
1) Peseiro faz de conta que é treinador
2) Dá mais uma conferência digna do anedotário
3) Escolhe uma tática fantástica, melhor do que o fcp poderia esperar, que já quase todos os foristas viam no que ia dar.

Fomos dominados, com 4 médios não tinhamos meio campo, e só a baixa forma do fcp não deu para mais. Achar que pudéssemos ter jogado bem ou a tática funcionasse, só sob efeito de certas substâncias.
Quantos aos jogadores foram exibições iguais a tantas outras. O peseiro igual a si próprio quer nas substituições, quer no flash interview.

Tanta besteira que finalmente acertei num resultado do Braga. Fdx.

Mas nada disto é novo. A novidade parece ser já não haver uma alma penada que acredite naquele indíviduo que se senta no banco "o treinador favorito dos adversários" como alguém disse.

Mas há um culpado maior nisto tudo. Apesar de tudo o que tem feito, esta sucessão de erros tem a sua complacência.
O treinador foi escolhido por ele. Correu mal, até porque nem sempre corre bem. Até aqui tudo bem.
O problema é que foram mais do que muitas os sinais e oportunidades de que tinhamos de despachar um produto, que se cá viesse a ASAE interditava a cidade toda.

Foi a liga dos campeões, foi a sequência de jogos na liga, a eliminação da taça, tivemos a pausa de inverno, jogadores que ano passado eram máquinas a não jogarem nada, condição fisica de rastos, tática desastrosa, processos defensivos para as urtigas.

Mas continuaram a dizer ao presidente que só quem fosse muito inteligente poderia ver quão bom era peseiro, e nem com a criança a dizer "o rei vai nu!" acordou.

Que temos agora?
Xau champions, xau taça e uma final da taça da liga, a nossa melhor época de sempre.


Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 22:14
O Jardim deu uma entrevista ao Record a dizer que em Portugal só nos 3....e que o Braga só anda lá em cima porque o sporting tá mal .

Sou mesmo lunático para ir a Coimbra já a esperar uma derrota.
E o burro é ele?
O sporting de rastos mesmo assim está à porta da europa e ganhou-nos 2 vezes.
Se estivesse normalzito estaria à nossa frente nas calmas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bracarense

Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2013, 22:15
Quote from: Pedro Bracarense on 08 de April de 2013, 22:11
O parolo do entrevistador perguntou porque tirou o Mossoró e meteu o Carlão. Eu gostava era que o peseiro explicasse porque é que aos 90 mins tira o João Pedro pra meter o Barbosa. O que é que passa pela cabeça deste anormal pra fazer isto? era pra tentar ganhar o jogo?? este ano não vou mais à bola. E se para o ano o Peseiro continuar deixo de pagar quotas. Obrigado Salvador mas engole um sapo e traz o Jardim de volta!!

Gente assim também não faz falta....
Tiaguinho:
Ainda nem os teus pais sonhavam em ter-te por cá e já eu ia ao 1º de Maio épocas a fio ver o Braga a lutar para não descer. Nunca deixei de ser Bracarense nem nunca o deixarei. Neste momento vivo a 60 kms de Braga e vou aos jogos, pago quotas e tenho lugar anual. Achas pouco?
Para mim o Braga ainda é o mesmo clube humilde que me habituei a apoiar incondicionalmente e custa-me, nem sabes quanto, ver o novo riquismo apoderar-se do clube e de alguns adeptos, e ver que só nos preocupamos em assumirmos como candidatos a ganhar troféus, para sermos alvo de gozo dos adversários.
Gostas do Braga? óptimo. Respeita quem também gosta e tem uma opinião diferente da tua.
Para acabar: Nunca assobio o Braga. Prefiro não ir do que ir assobiar o meu proprio clube. Esses é que acho que não fazem falta. Mas, mais uma vez, é só a minha opinião.
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

camurca

Quote from: barinho on 08 de April de 2013, 22:24
Somos adeptos do Braga,não dos treinadores ou dos jogadores.Não há quantidade de tristeza, desilusão e raiva que me faça deixar de ir ver o meu clube.Como bem diz a tarja das claques "Só os fortes resistem,só os fracos desistem".Quem quiser ser fraco que o seja.Pedir aos jogadores que lutem sempre mas desistir de acompanhar a equipa por causa dum mau treinador ou resultado não faz sentido.


Apoiado. Havíamos de pensar todos assim.

rnmc

Esta é a época mais "dolorosa" dos últimos 10 anos à vontade...
As derrotas com o Manchester após estar a ganhar, com o porto, com o Sporting a eliminação com o Vitória da Taça, a derrota em casa com o Paços.
Sinceramente só quero que chegue o Verão para isto acabar e voltarmos ao início. Até lá vou continuar a apoiar da bancada como apoiei hoje...

É cada facada  :-\ :-\ :-\


Filipa V.

Quote from: camurca on 08 de April de 2013, 23:01
Quote from: barinho on 08 de April de 2013, 22:24
Somos adeptos do Braga,não dos treinadores ou dos jogadores.Não há quantidade de tristeza, desilusão e raiva que me faça deixar de ir ver o meu clube.Como bem diz a tarja das claques "Só os fortes resistem,só os fracos desistem".Quem quiser ser fraco que o seja.Pedir aos jogadores que lutem sempre mas desistir de acompanhar a equipa por causa dum mau treinador ou resultado não faz sentido.


Apoiado. Havíamos de pensar todos assim.


Sem dúvida! Hoje estou triste, chateada com tudo e com todos por causa desta derrota...mas amanha será um novo dia e vamos centrar atenções para sábado.... eu estarei presente em coimbra para apoiar o BRAGA e acredito que é possível vencer a Taça da Liga! Mesmo parecendo dificil ou mesmo impossível eu ACREDITO. Também me parecia impossível ver o braga joga uma final europeia e a verdade é que a 18 de Maio de 2011 esse sonho foi concretizado...por isso vamos acreditar que sábado vamos vencer, mas vamos sobretudo continuar a apoiar o nosso braga neste percurso que não está a ser como desejamos!

ZT143

Não fazia mal nenhum ao Quim esticar os bracinhos de vez em quando...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB