News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

José Soares

Desculpem lá, ver o Braga jogar assim não vos envergonha? Autocarro e frangos. E no fim o Porto ganha. E em Coimbra vai ser outra dose do mesmo.

sotilmae

Pró car******alho! é mau de mais!
Enfim, o que seria de esperar!???

Lateralus

Enfim, a tristeza do costume. Não mexeu na equipa quando devia.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


vitor scb

Vai te embora peseiro este nao é o brga que eu conheço. O braga que discutia jogos no dragao. Volta domingos

disco infiltrator

Mais que previsto..era uma questão de tempo sofrermos o 2º golo. Depois falta o ânimo, orientação e raça para qualquer tipo de reação. Sofremos mais um.

Não consigo ver a apatia desta equipa, não consigo ver todo um bom trabalho de anos a ser destruído numa única época, não aguento mais o discurso do fulano que se diz treinador do SCB, não dá mais....é de uma total incompetência e ninguém põe esse fulano na rua.

Mandem por favor este pseudo treinador embora...peço por favor, encarecidamente. E hoje já é muito mas muito tarde.

Pedro Barroso

Sem comentários, resultado e "timing" das subtituições estão dentro da média!!

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

sotilmae

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2013, 21:46
Defensivamente somos uma vergonha.
PÕE VERGONHA NISSO!
E eu vou a Coimbra... pá. Só mesmo de lunático. Enfim, pelo Braga!

LS

Barbosa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Carvalhux

Jogamos com o autocarro porque a equipa tem defendido mal, mesmo assim sofremos 3 golos e o nosso ataque praticamente não existiu. Normalmente quem joga para o empate acaba por perder.

vitor scb


solrac27

A perder 3-1, ja sabemos ir para cima deles??????

ÉS UM BURRO peseiro de merrddaa

PMPF

Aestrategia de hoje foi basicamente "bater bombo" para a frente á espera que Mossoro ganha se no jogo aereo contra os centrais do porto.

Pedro Bracarense

#95
Aos 90 mins, tira o João Pedro e mete o H. Barbosa!!! naõ sei se hei-de rir ou chorar... o peseiro é um mestre...
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

superbracarense

Estou envergonhado com esta equipa,não jogamos nada mais uma vez o treinador não faz nada para melhorar e tentar ganhar o jogo,é uma nódoa,por favor tomem uma atitude,algo vai muito mal!
Quem não sente,não entende!

LS

Quote from: Pedro Bracarense on 08 de April de 2013, 21:53
Aos 90 mins, tira o João Pedro e mete o H. Barbosa!!! naõ sei se hei-de rir ou chorar... o peseiro é uma mestre...

Ri-te, é o que eu faço para disfarçar a tristeza ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

Este toureiro transformou o nosso Braga numa equipa medíocre. É deveras inquietante ver actuar esta equipa, nem defende nem ataca e sofre 3 golos com o TGV atravessado na frente do Quim dos frangos.
VERGONHA......VERGONHA....VERGONHA...VERGONHA
ANEDÓTICO...ANEDÓTICO...ANEDÓTICO...ANEDÓTICO


PASSA-TE AO ***** TOUREIRO.

amtbraga

Acabou finalmente.... Liga dos Campeoes à distancia de 3 pontos..
Espero sinceramente que o Peseiro tenha data de saída no final do campeonato.
Destruiu tudo de bom que o Braga tinha construído nos ultimos 7 anos.
Ver o Braga de autocarro no Dragao é algo que eu ja não via ha muito tempo.
Peseiro insiste em mexer na equipa tardiamente e raramente com efeitos praticos.
Espero que esta derrota seja um presságio para Sabado e que ganhemos a Taça da Liga.

Não ha muita coisa de bom para salientar no nosso jogo, já que a unica parte que vi, foi muito, muito má.
Apesar de envorgonha com esta equipa, Braga sempre.
Orgulho Bracarense