News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

JotaCC

Deixe aqui os seus comentários e opiniões apenas durante e após o jogo.


VAMOS GUERREIROS HONREM O SÍMBOLO E SUEM A CAMISOLA!

Kriticus

Vamos jogar sem ponta-de-lança?! ???

A SportTV fez agora um directo do Dragão e estão em aquecimento Quim, Elderson, Nuno André Coelho, Santos, Baiano, Custódio, Mauro, Hugo Viana, Mossoró, João Pedro e Alan...

BragaAtéMorrer

Da ultima fez que fomos sem PL mamamos 5 golos... Veremos como vai ser desta vez.

Braga1921

Quote from: Kriticus on 08 de April de 2013, 19:30
Vamos jogar sem ponta-de-lança?! ???

A SportTV fez agora um directo do Dragão e estão em aquecimento Quim, Elderson, Nuno André Coelho, Santos, Baiano, Custódio, Mauro, Hugo Viana, Mossoró, João Pedro e Alan...

Pelos vistos sim , é a imbecilidade do Peseiro ao mais alto nível!

Vai ser o Porto só do meio campo para a frente a atacar a goleada e nós sem meios para contra atacar.

Matador 123

Tenho mau pressentimento nesta aposta, sinceramente, não a percebo muito bem. Mas enfim. Que me surpreendam.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Magicobraga

O que? Sem uma referencia a segurar os centrais do porto vai ser bonito vai, cada bola aliviada vai cair nos pes dos jogadores do porto e vao começar tudo de novo.

E se nós ja metemos poucos na area a atacar agora é que nao metemos nenhum.

Sif

eu so me pergunto se a bola eventualmente chegar à ala, para quem é que os jogadores vao cruzar.. nos ja costumamos ter pouca gente na area, entao hoje sem um ponta de lança, vai ser bonito vai

Andebolista

Vamos ter um ataque muito mais móvel e pressionante. Vamos ver como corre
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Mais Norte


Ou dá besteira ou é bestial.


Nem sei se veja...


FORÇA BRAGA.

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 08 de April de 2013, 19:38
eu so me pergunto se a bola eventualmente chegar à ala, para quem é que os jogadores vao cruzar.. nos ja costumamos ter pouca gente na area, entao hoje sem um ponta de lança, vai ser bonito vai

Cruzam para o Mossoro e o seu 1.90m , vai ganhar as bolas todas de cabeça ao Maicon e Otamendi  8) ;D ;D

Já tinha pouca esperança num empate , desta maneira vou apenas sentar-me e fazer de conta que tou a ver o Real Madrid.

maffonseca

Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 19:41
Quote from: Olive Dunham on 08 de April de 2013, 19:38
eu so me pergunto se a bola eventualmente chegar à ala, para quem é que os jogadores vao cruzar.. nos ja costumamos ter pouca gente na area, entao hoje sem um ponta de lança, vai ser bonito vai

Cruzam para o Mossoro e o seu 1.90m , vai ganhas as bolas todas de cabeça ao Maicon e Otamendi  8) ;D ;D
O Mossoro que marque um golo de cabeça depois eu quero ver  ;D ;D ;D

Eu acho que não deviamos jogar sem PL mas vamos a ver, pode ser que resulte...mas desconfio muito...

Magicobraga

O pior é que vou ter que ver o jogo na net, se isto encrava vou dar em maluco. ;D

Braga1921

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2013, 19:44
Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 19:41
Quote from: Olive Dunham on 08 de April de 2013, 19:38
eu so me pergunto se a bola eventualmente chegar à ala, para quem é que os jogadores vao cruzar.. nos ja costumamos ter pouca gente na area, entao hoje sem um ponta de lança, vai ser bonito vai

Cruzam para o Mossoro e o seu 1.90m , vai ganhas as bolas todas de cabeça ao Maicon e Otamendi  8) ;D ;D
O Mossoro que marque um golo de cabeça depois eu quero ver  ;D ;D ;D

Eu acho que não deviamos jogar sem PL mas vamos a ver, pode ser que resulte...mas desconfio muito...

haha se ele marcar um golo de cabeça , até o cumprimento para a semana em Coimbra  ;D

Lateralus

Não é por se encher o meio-campo de jogadores que se consegue bloquear a equipa deles.

java551


Bracarense

A ideia de jogar sem ponta-de-lança tem um lado positivo: inovação. Pelo menos não vamos à partida jogar da mesma maneira de sempre.
Esperemos que resulte. Ou então vai ser mais um ideia que lhe surgiu durante um sono e que treinou 1 ou 2 vezes o que fará com que os jogadores andem às aranhas (como outras que já xperimentou).

Haja fé num bom resultado mesmo sem treinador.

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular


brigada da relote

Parem lá com as críticas antes de o jogo começar. Quem treina é o Peseiro logo temos de dar o benefício da dúvida. Mais. Para muitos este jogo estava perdido. Ora, se para se vencer temos de alterar a forma de jogar, aí está o que pediram. Dêem o benefício da dúvida. Este esquema táctico não me choca nada. Aliás, ainda hoje era para o abordar aqui. Peseiro acredita que para ganharmos temos de mudar. Que assim seja.