News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL - S. C. Braga 4 Odivelas 1

Started by R/B Estação, 20 de January de 2007, 18:20

Previous topic - Next topic

R/B Estação

O S. C. Braga recebeu e venceu, hoje, o Odivelas, em Tadim, por 4 - 1. Apesar do relativo equilibrio na tabela classificativa, foi sempre o Braga a equipa superior neste jogo, estando sempre à frente no marcador e mostrando grande solidez defensiva. Esperamos que esta seja a primeira de muitas vitórias para que o Braga possa fazer uma boa recuperação na tabela classificativa da 1ª Divisão Nacional do Futsal.
Destaque para a boa presença da comitiva Ultra Red Boys neste jogo, incansáveis, no apoio à equipa.

Fotos no nosso blog: www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Todos desejamos que seja a 1ª vitoria da nossa recuperação na tabela classificativa. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Eu tb espero que seja uma vitoria para dar moral e enfrentar o resto dos jogos com outra cabeça pq nos somos capazes de mais que aquilo que estamos a fazer.

Eu jogo nos juniores de futsal do braga e empatamos 3-3 em casa com os piratas de creixomil...Tenho pena que nunca tenhamos mais de 10 pessoas a ver os nossos jogos em casa. Quando estamos fora os pavilhoes quase enxem sendo de um grande apoio aos seus clubes....

Abraço para todos os braguistas...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre