News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - 1-4-2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 16 de March de 2013, 00:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha rumo ao pódio. Todos ao AxA que os Gverreiros precisam de nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Ganhar claro está... Ainda não se sabe dia e horas A.COSTA?

A.COSTA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de March de 2013, 00:42
Ganhar claro está... Ainda não se sabe dia e horas A.COSTA?

Ainda não se sabe nem dia nem hora. Em breve se saberá. Apenas sei que a liga pára agora para a seleção e para recompor a equipa.

Grande deslocaçõa de braguistas a Barcelos e grande apoio.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

Já é vergonhoso não ganhar ao Sporting hoje em dia  ::) ::)

Pena eles jogarem connosco com uma raiva que não se vê contra equipas pequenas  ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 01:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de March de 2013, 00:42
Ganhar claro está... Ainda não se sabe dia e horas A.COSTA?

Ainda não se sabe nem dia nem hora. Em breve se saberá. Apenas sei que a liga pára agora para a seleção e para recompor a equipa.

Grande deslocaçõa de braguistas a Barcelos e grande apoio.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Deverá ser no sábado dia 30 pelas 18h, palpite.

bruce

Ontem o speaker em barcelos disse que o paços - gil ia ser sexta feira à noite as 20 horas, o mais estranho é que no site da liga ainda não tem data do jogo

Dracul

Os jogos devem ser quase todos no sábado, dia 30, porque o dia seguinte é o domingo de Páscoa.
Se o jogo for no sábado, espero bem que seja à noite.


rpo.castro

Quote from: AP_scb on 16 de March de 2013, 10:04
Ontem o speaker em barcelos disse que o paços - gil ia ser sexta feira à noite as 20 horas, o mais estranho é que no site da liga ainda não tem data do jogo
O paços tem de jogar 2ª mão vai ter de jogar 2ª mão da taça na luz...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

O Jesualdo disse que o jogo seria à segunda.

amtbraga

Seja sabado ou segunda, é para ganhar e fazer justiça pela derrota da primeira volta.
Mas todos sabemos que o Sporting vai entrar neste jogo com muita mais garra do que com outras equipas.
Temos de fazer um jogo responsavel e ficar com os 3 pontos.
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Lembrança a Peseiro:

Este jogo, e todos os outros, é para ganhar de forma pragamnática. Não queremos "espetáculo" mas sim vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 16 de March de 2013, 21:54
O Jesualdo disse que o jogo seria à segunda.
Vem hoje no jornal A BOLA que eu tenho mesmo à minha frente. Jogo será na 2ª feira à noite, dia 1 de Abril.

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2013, 14:51
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2013, 21:54
O Jesualdo disse que o jogo seria à segunda.
Vem hoje no jornal A BOLA que eu tenho mesmo à minha frente. Jogo será na 2ª feira à noite, dia 1 de Abril.
Dia das mentiras. Haverá lugar para verdade desportiva?
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Espero que haja muita polícia no dia de jogo. Tanto fora do estádio, como dentro. Não se limitarem à entrada do estádio, como pelas redondezas.

jaimec

O que interessa, jogue quem jogar, é encarar o adversário com o máximo de humildade. Se o fizermos temos mais possibilidades.

p.s. - É imperativo somar os 3 pontos e depois ir ao dragão fazer-lhes a vida negra. O Paços, mal ou bem, está muito perto !

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 17 de March de 2013, 22:42
Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2013, 14:51
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2013, 21:54
O Jesualdo disse que o jogo seria à segunda.
Vem hoje no jornal A BOLA que eu tenho mesmo à minha frente. Jogo será na 2ª feira à noite, dia 1 de Abril.
Dia das mentiras. Haverá lugar para verdade desportiva?

Na primeira volta não houve. Golo mal anulado ao Alan e distribuição generosa de amarelos pelos jogadores do Braga. E não era Dia das Mentiras ..  :o
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

O sporting tem alguma sede em Maximinos?

Carvalhinha

Quote from: rpo.castro on 17 de March de 2013, 22:42
Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2013, 14:51
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2013, 21:54
O Jesualdo disse que o jogo seria à segunda.
Vem hoje no jornal A BOLA que eu tenho mesmo à minha frente. Jogo será na 2ª feira à noite, dia 1 de Abril.
Dia das mentiras. Haverá lugar para verdade desportiva?

Só se o Braga, desta vez, ganhar. ;D
Espero que o Peseiro não se lembre de voltar a frisar que é mais sportinguista agora do que nos tempos que treinava aquela equipa.

Romanus Invictus

A minha preocupação vai mais para o fora de campo. Isto porque toda a gente viu e vê as intenções com que os adeptos do Sporting têm vindo a Braga. A juntar ao que se tem passado acho que não preciso dizer mais nada.

Dentro do campo é para ganhar, 1-0 chega :)
Bracara Avgvsta

Baldinotti

Quote from: Romanus Invictus on 18 de March de 2013, 16:01
A minha preocupação vai mais para o fora de campo. Isto porque toda a gente viu e vê as intenções com que os adeptos do Sporting têm vindo a Braga. A juntar ao que se tem passado acho que não preciso dizer mais nada.

Dentro do campo é para ganhar, 1-0 chega :)

É certo e sabido que haverá problemas depois do que aconteceu no futsal e ontem no jogo da equipa B!Eles andam pegados e qualquer oportunidade não será(infelizmente) desperdiçada creio eu!