News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente FC, 1 vs SC.Braga, 3 --- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 15 de March de 2013, 08:08

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: jaimeh on 16 de March de 2013, 14:03
Hoje vi esta notícia e lembrei-me da meia final da Taça da Liga o ano passado contra o Gil!

VIANA FESTEJA, ZÉ LUÍS NÃO

Jogar em Barcelos é especial para Hugo Viana, mas as ligações afetivas à cidade onde nasceu não o impediram de festejar os golos que marcou. Os adeptos não gostaram e começaram a provocar o médio, mas este reagiu com indiferença. Já Zé Luís, que se deu a conhecer com a camisola do Gil Vicente, optou por não celebrar, em sinal de respeito pelo clube.

O JOGO

http://videos.sapo.pt/3TZmmBzZ59IJcJkTMTIU

Espero responder à tua insinuação com este vídeo

João Pedro Sá

Quote from: sedas on 15 de March de 2013, 22:29
Quote from: magicobraga on 15 de March de 2013, 22:11
Quote from: rpo.castro on 15 de March de 2013, 22:08
Falta um comentário ao Gil: fomos injustos para com eles. A goleada de semana passada não foi propositada, eles é que não dão mais. Equipa faca, treinador fraco, presidente da feira...
Não fossem o olhanense e beira mar serem 2 casas a arder e estaria condenado.

Aquela defesa deve ser das piores coisas que ja vi, o Braga a passo criou oportunidades que chegue para golear mas temos de melhorar muito mas mesmo muito para ficar em 3º.

Atenção que a defesa deles parece a nossa em termos de lesões.. Está toda remendada..



O nosso treinador não é melhor!
A defesa do Gil é como o 'sedas' disse; estava toda remendada! Estavam a jogar dois 'extremos' a laterais (já tem jogado mas não deixam de ser extremos) e os centrais, um é o 4 central da equipa e o outro foi um médio defensivo. Acho que não podemos ficar ''de peito feito'' por termos marcado 3 golos.
Nos tínhamos um lateral esquerdo de raiz e sofremos um golo daquela forma -.-

TiagoHV

Quote from: João Pedro Sá on 17 de March de 2013, 00:37
Quote from: sedas on 15 de March de 2013, 22:29
Quote from: magicobraga on 15 de March de 2013, 22:11
Quote from: rpo.castro on 15 de March de 2013, 22:08
Falta um comentário ao Gil: fomos injustos para com eles. A goleada de semana passada não foi propositada, eles é que não dão mais. Equipa faca, treinador fraco, presidente da feira...
Não fossem o olhanense e beira mar serem 2 casas a arder e estaria condenado.

Aquela defesa deve ser das piores coisas que ja vi, o Braga a passo criou oportunidades que chegue para golear mas temos de melhorar muito mas mesmo muito para ficar em 3º.

Atenção que a defesa deles parece a nossa em termos de lesões.. Está toda remendada..



O nosso treinador não é melhor!
A defesa do Gil é como o 'sedas' disse; estava toda remendada! Estavam a jogar dois 'extremos' a laterais (já tem jogado mas não deixam de ser extremos) e os centrais, um é o 4 central da equipa e o outro foi um médio defensivo. Acho que não podemos ficar ''de peito feito'' por termos marcado 3 golos.
Nos tínhamos um lateral esquerdo de raiz e sofremos um golo daquela forma -.-

Golo daquela forma.... Eu percebo o teu lado mas eu considero mais mérito por parte do Gil (Hugo Vieira) que demérito do Braga... As outras equipas também jogam, como se costuma dizer...

Saudações  ;D
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:58
Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

enfim...
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 01:44
Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:58
Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

enfim...

Enfim digo eu cada vez que mandas boquinhas que em nada acrescenta ao forum.

Olho Vivo

Está resolvido o mistério da ausência do Salino: rotura muscular grave que o afasta até maio e possivelmente até final da época (segundo O Jogo). Mais (ou antes, menos) um...

Anabela

Quote from: Olho Vivo on 17 de March de 2013, 03:13
Está resolvido o mistério da ausência do Salino: rotura muscular grave que o afasta até maio e possivelmente até final da época (segundo O Jogo). Mais (ou antes, menos) um...

Outro?!?!

Duarte

Quote from: magicobraga on 17 de March de 2013, 02:33
Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 01:44
Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:58
Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

enfim...

Enfim digo eu cada vez que mandas boquinhas que em nada acrescenta ao forum.
Também acho desnecessário as bocas em todas as vitórias a dizer que os tópicos têm menos páginas. É a coisa mais normal do mundo, ganhamos, a coisa correu bem, a equipa e treinador esteve bem, não há muito por onde falar, há pouca discórdia que origine discussões, daí haver menos páginas, toda a gente sabe, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Meu Deus, tantas lesoes nao pode ser so azar, alguem tem de vir falar sobre isto!

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

solrac27

Quote from: Duarte on 17 de March de 2013, 04:46
Quote from: magicobraga on 17 de March de 2013, 02:33
Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 01:44
Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:58
Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

enfim...

Enfim digo eu cada vez que mandas boquinhas que em nada acrescenta ao forum.
Também acho desnecessário as bocas em todas as vitórias a dizer que os tópicos têm menos páginas. É a coisa mais normal do mundo, ganhamos, a coisa correu bem, a equipa e treinador esteve bem, não há muito por onde falar, há pouca discórdia que origine discussões, daí haver menos páginas, toda a gente sabe, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.

Também concordo.

bruce

Quote from: Olho Vivo on 17 de March de 2013, 03:13
Está resolvido o mistério da ausência do Salino: rotura muscular grave que o afasta até maio e possivelmente até final da época (segundo O Jogo). Mais (ou antes, menos) um...

Contra o maritimo ele jogou muitos minutos lesionado até pôs uma coxa elástica, vi logo que não era nada de bom. Se calhar devia ter saído como o Paulo Vinicius para não agravar

barinho

É inacreditável como vamos em 5 jogos seguidos a ganhar mas depois de cada um há sempre um lesionado grave!Nunca pode correr tudo bem...

A.COSTA

Quote from: barinho on 17 de March de 2013, 13:55
É inacreditável como vamos em 5 jogos seguidos a ganhar mas depois de cada um há sempre um lesionado grave!Nunca pode correr tudo bem...

Se o problema for esse ainda temos 8 para lesionar.  Depois recuperam-se ... com calma.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

ja no record diz que o salino é recuperavel para o jogo contra o sporting. alias, o record diz que quase todos os jogadores sao recuperaveis para esse jogo (exceptuando eder, sasso e rubem amorim penso eu).

TiagoHV

Quote from: Duarte on 17 de March de 2013, 04:46
Quote from: magicobraga on 17 de March de 2013, 02:33
Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 01:44
Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:58
Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

enfim...

Enfim digo eu cada vez que mandas boquinhas que em nada acrescenta ao forum.
Também acho desnecessário as bocas em todas as vitórias a dizer que os tópicos têm menos páginas. É a coisa mais normal do mundo, ganhamos, a coisa correu bem, a equipa e treinador esteve bem, não há muito por onde falar, há pouca discórdia que origine discussões, daí haver menos páginas, toda a gente sabe, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.

Sabes porque é que é normal?! Porque para criticarem estão cá todos!!!

Um jogo que o Braga ganhou de forma completamente justa, em que se podia falar das excelentes jogadas realizadas, etc. mas não... Só falam das jogadas a nível defensivo e quando estão mal.... Até prints tiram....

Adoro saber que só gostam de analisar os golos sofridos e nunca os marcados, que se diga, com qualidade!!!

Analisem os golos e as jogadas do jogo como todos gostam de fazer nas derrotas. "Como correu bem, não vale a pena dar os louros, é preferível fazer uma critica destrutiva numa derrota... "

Na derrota e na vitória!

jaimeh

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de March de 2013, 23:53
Quote from: jaimeh on 16 de March de 2013, 14:03
Hoje vi esta notícia e lembrei-me da meia final da Taça da Liga o ano passado contra o Gil!

VIANA FESTEJA, ZÉ LUÍS NÃO

Jogar em Barcelos é especial para Hugo Viana, mas as ligações afetivas à cidade onde nasceu não o impediram de festejar os golos que marcou. Os adeptos não gostaram e começaram a provocar o médio, mas este reagiu com indiferença. Já Zé Luís, que se deu a conhecer com a camisola do Gil Vicente, optou por não celebrar, em sinal de respeito pelo clube.

O JOGO

http://videos.sapo.pt/3TZmmBzZ59IJcJkTMTIU

Espero responder à tua insinuação com este vídeo

A única coisa a que este vídeo responde é a uma coisa normalíssima, festejar um golo, independentemente de ser ou não a última equipa por onde um jogador passou!
O que já não é assim tão normalíssimo quanto isso é o mesmo jogador, contra a mesma equipa mas no estádio adversário, já não o fazer! Compreendes?! Não se trata de uma insinuação mas sim de uma afirmação, de uma constatação dos acontecimentos. Na final da Taça da Liga o Zé Luís festejou a passagem à final como se não houvesse amanhã, o que é perfeitamente aceitável, assim como seria se ele festejasse o golo na sexta em Barcelos! Apenas isso!
Por outro lado também foi perfeitamente normal o Lima não ter festejado aqui em Braga, do que se trata isto tudo é de coerência e não se festejou ou não!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

DeBarceloscomAmor <3

Infelizmente parecemos o Sporting já... Vamos acabar a época sem jogadores porra  :(

barinho

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2013, 14:13
Quote from: barinho on 17 de March de 2013, 13:55
É inacreditável como vamos em 5 jogos seguidos a ganhar mas depois de cada um há sempre um lesionado grave!Nunca pode correr tudo bem...

Se o problema for esse ainda temos 8 para lesionar.  Depois recuperam-se ... com calma.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Sim,se os resultados se mantiverem menos mal  ;).O problema é que a corda começa a ficar esticada demais.

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 14:18
Quote from: Duarte on 17 de March de 2013, 04:46
Quote from: magicobraga on 17 de March de 2013, 02:33
Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 01:44
Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:58
Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

enfim...

Enfim digo eu cada vez que mandas boquinhas que em nada acrescenta ao forum.
Também acho desnecessário as bocas em todas as vitórias a dizer que os tópicos têm menos páginas. É a coisa mais normal do mundo, ganhamos, a coisa correu bem, a equipa e treinador esteve bem, não há muito por onde falar, há pouca discórdia que origine discussões, daí haver menos páginas, toda a gente sabe, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.

Sabes porque é que é normal?! Porque para criticarem estão cá todos!!!

Um jogo que o Braga ganhou de forma completamente justa, em que se podia falar das excelentes jogadas realizadas, etc. mas não... Só falam das jogadas a nível defensivo e quando estão mal.... Até prints tiram....

Adoro saber que só gostam de analisar os golos sofridos e nunca os marcados, que se diga, com qualidade!!!

Analisem os golos e as jogadas do jogo como todos gostam de fazer nas derrotas. "Como correu bem, não vale a pena dar os louros, é preferível fazer uma critica destrutiva numa derrota... "

Excelentes jogadas é uma coisa que nao ha neste Braga, tirando quando um Mossoro pega na bola e la tenta individualmente.

Mas porque é que falar de um mau posicionamento é uma critica destrutiva??? Se for bem fundamentada ate é uma critica construtiva, tu pensas que os jogadores sao Deuses intocaveis ou qualquer coisa parecida.

Tu parece é que te queres fazer passar pelo melhor adepto do Braga, o que nunca critica, mas isto é um forum e serve para isso, se nao mais vale apagar isto tudo, para mim apoiar apoia-se no estadio e aqui diz-se o que foi bom e mau.