News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs SCBRAGA - 15-3-2013 -20 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2013, 21:46

Previous topic - Next topic

jaimec

Como o Gil Vicente desistiu do jogo contra o venfiquinha antes de o jogar e até deixou jogadores a descansar para este jogo contra nós, depreendo que está apostado em conseguir um bom resultado.

Depois de ver os 2 primeiros golos do venfiquinha ao gil, sofridos por um guarda-redes de bom nível, só posso chegar à conclusão de que o Adriano se vendeu ... ele fingiu que tentou defender, é claro como àgua !O resto foi um bailinho. Não quero pôr em causa a vitória do venfiquinha, só me pareceu extremamente suspeita a forma como o gil se escachou todo! Se pensarmos em bastidores e em relações institucionais, tudo se torna mais claro.
O Gil é mais um adversário, quando podia ser um parceiro. Estendem a passadeira vermelha aos abutres, lagartixas e morcões ... e depois até comem a relva quando jogam conosco.
Derpois vêm dizer que é importante ter muitos clubes na Associação, pois, mas não serve para nada quando gil e espanhóis dão o pacote aos grandes, a troco de migalhas ... a culpa é dos sócios que deixam os presidentes de clube comportarem-se como moços de recados dos grandes. Palha para burros.

PMPF

Cada vez fico mais impressionado com as palavras do nosso querido mister. Apanhou se com 3 vitorias seguidas no campeonato e pensa que é o maior. Enfim...

Kilo

 Ora bem, mais um para a bancada nascente. Arranjaram-me um convite. Espero que estejam nessa zona muitos bracarenses. Da maneira que tem estado as coisas...não é uma situação confortável.

barinho

Quote from: PMPF on 14 de March de 2013, 17:38
Cada vez fico mais impressionado com as palavras do nosso querido mister. Apanhou se com 3 vitorias seguidas no campeonato e pensa que é o maior. Enfim...

Hmm.porquê?!Ele só disse que estamos menos apostados no lado do espectáculo e mais pragmáticos e com mais pensamento no resultado.Não é o que todos temos defendido?

Regis Olaçnog

Nesta Altura do Campeonato Prefiro ganhar todos os jogos até ao fim, sem jogar á Peseiro

PMPF

Quote from: barinho on 14 de March de 2013, 18:34
Quote from: PMPF on 14 de March de 2013, 17:38
Cada vez fico mais impressionado com as palavras do nosso querido mister. Apanhou se com 3 vitorias seguidas no campeonato e pensa que é o maior. Enfim...

Hmm.porquê?!Ele só disse que estamos menos apostados no lado do espectáculo e mais pragmáticos e com mais pensamento no resultado.Não é o que todos temos defendido?

Não digo o contrario mas visto que a nossa equipa nunca deu espetaculo dizer que vamos olhar menos para o espetaculo...

bruce

Para mim ganhar por 1-0 chega e sobra, acredito numa vitoria sofrida

rnmc

Quote from: PMPF on 14 de March de 2013, 19:05
Quote from: barinho on 14 de March de 2013, 18:34
Quote from: PMPF on 14 de March de 2013, 17:38
Cada vez fico mais impressionado com as palavras do nosso querido mister. Apanhou se com 3 vitorias seguidas no campeonato e pensa que é o maior. Enfim...

Hmm.porquê?!Ele só disse que estamos menos apostados no lado do espectáculo e mais pragmáticos e com mais pensamento no resultado.Não é o que todos temos defendido?

Não digo o contrario mas visto que a nossa equipa nunca deu espetaculo dizer que vamos olhar menos para o espetaculo...

Define espectáculo!


PMPF

Uma das defenições de espetaculo: tudo o que atrai a vista ou prende a atenção. Pelo menos a mim nunca me prendeu a atenção por isso digo na minha modesta opinião que para quem nunca deu espetaculo dizer o que disse....

superbracarense

Quote from: PMPF on 14 de March de 2013, 21:06
Uma das defenições de espetaculo: tudo o que atrai a vista ou prende a atenção. Pelo menos a mim nunca me prendeu a atenção por isso digo na minha modesta opinião que para quem nunca deu espetaculo dizer o que disse....
Manchester United vs SC Braga,não demos espetáculo?Para mim foi o melhor futebol de sempre do nosso clube!Benfica vs SC Braga,Udinese vs SC Braga,entre outros,dizer que não demos espetaculo não corresponde á realidade!
Quem não sente,não entende!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 14 de March de 2013, 17:45
Ora bem, mais um para a bancada nascente. Arranjaram-me um convite. Espero que estejam nessa zona muitos bracarenses. Da maneira que tem estado as coisas...não é uma situação confortável.

Como já disse acho que os bilhetes são todos para lá (excepto claro os que foram para Braga, que são para a Norte)...

Portanto ainda vamos fazer uma 3ª claque naquela bancada, temos é que nos encostar todos à Norte pessoal ( do outro lado da Nascente fica a claquezita Gilista)  ;)

GALEGO

Fico triste por nao poder acompanhar esta sexta ao Enorme na visita ao Gilinho, como era a minha vontade.
Manda o médico : ainda estou convalescente do proceso catarral e com febre que me tem encerrado na casa
desde segunda-feira. E nao é coisa de jogar com a saúde : já levo dois destas este inverno... os que temos faringite crónica apanhamos máis do debido...

En fim... como alternativa, já estou a procurar o meu abono ao famoso canal árabe onde joga Mosoro e nao Mossoró; onde dirige Peiseiro em ves de Peseiro, e onde o Mauro é nomeado sempre cada vez que toca a bola, con nome e os dois apelidos...
É interessante sempre porque ao nada entender do que falam estes árabes, um nao está influenciado pelo comentador ibérico de serviço e pode elaborar o seu propio critério...

O que interessa :
FORCA BRAGA!!
NAO PODEMOS FALHAR!!
a luta continúa!!

TiagoHV

Quote from: superbracarense on 14 de March de 2013, 23:00
Quote from: PMPF on 14 de March de 2013, 21:06
Uma das defenições de espetaculo: tudo o que atrai a vista ou prende a atenção. Pelo menos a mim nunca me prendeu a atenção por isso digo na minha modesta opinião que para quem nunca deu espetaculo dizer o que disse....
Manchester United vs SC Braga,não demos espetáculo?Para mim foi o melhor futebol de sempre do nosso clube!Benfica vs SC Braga,Udinese vs SC Braga,entre outros,dizer que não demos espetaculo não corresponde á realidade!

Implicaram com o Peseiro e pronto, agora....
Na derrota e na vitória!

GALEGO

Deixem o conto do espectáculo para os jornalistas... Quando remata uma época, só ficam os resultados, as clasificaçoes, os datos... se foi com espectáculo o sem ele, isso já nao conta para nada, fica no esquecemento... E máis se há espectáculo e nao está acompanhado de sucesso...
O paso do tempo nao entende de espectáculos. Daí que ganhar e ganhar, ainda que seja por 1-0 e de penalty, tem que ser sempre o primeiro e máis grande objetivo. O resto... é paisagem

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Aquiles

Hoje em Barcelos temos que ser Gverreiros do primeiro ao último segundo de jogo.

Já todos sabemos que temos alguns constrangimentos com lesões, mas a Alma Braguista agiganta-se e é capaz de tudo ultrapassar. Já se sabe que o adversário precisa de pontos, mas o Espirito Gverreiro é insuperavel e dentro de campo tudo fará para conquistar mais esta Vitória.

Com esta ou com aquela dupla de centrais, com este ou com aquele avançado, o que interessa é que dentro de campo sejamos Humildes, Abnegados, Solidários, Unidos, Determinados em Vencer.

Aos muitos Adeptos que vão estar presentes, pede-se que sejam Enormes no Apoio e Enormes no respeito por todos os adversários.

Força Braga,
luta e ganha a bola
parte tudo, faz golo,
traz mais uma Vitória!

comandantX

Alguém sabe se estarão à venda nas bilheteiras do estádio as nossas entradas a 10€? Obrigado.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

bruce

Quote from: comandantX on 15 de March de 2013, 08:41
Alguém sabe se estarão à venda nas bilheteiras do estádio as nossas entradas a 10€? Obrigado.

Os bilhetes para visitantes em barcelos custam 15 euros, aqui em braga custam 10 euros

eduardo_manulo

O pessoal que tem bilhetes dados/vouchers, caso se fique na bancada nascente, que se junte todo para o topo norte. Assim ficam todos juntos e pertos dos nossos adeptos.
Quem não sente, não entende! SCB1921@