News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs SCBRAGA - 15-3-2013 -20 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2013, 21:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 13:47
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 13:08
Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete

Eu fui lá hoje de manha e pelos vistos terei trazido o ultimo bilhete, segundo disseram. Mas é um simples voucher, tem que ser levantados os bilhetes na bilheteira do estádio.

E fazes ideia para onde são os bilhetes! Será que podemos escolher a bancada?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

eduardo_manulo

Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 15:44
Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 13:47
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 13:08
Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete

Eu fui lá hoje de manha e pelos vistos terei trazido o ultimo bilhete, segundo disseram. Mas é um simples voucher, tem que ser levantados os bilhetes na bilheteira do estádio.

E fazes ideia para onde são os bilhetes! Será que podemos escolher a bancada?

Não sei, provavelmente serão para a central dos adeptos do Gil.
Estou com esperança que os seguranças facilitem e deixam o pessoal entrar para a bancada do Braga.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

zebraga1985

Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 16:08
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 15:44
Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 13:47
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 13:08
Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete

Eu fui lá hoje de manha e pelos vistos terei trazido o ultimo bilhete, segundo disseram. Mas é um simples voucher, tem que ser levantados os bilhetes na bilheteira do estádio.

E fazes ideia para onde são os bilhetes! Será que podemos escolher a bancada?

Não sei, provavelmente serão para a central dos adeptos do Gil.
Estou com esperança que os seguranças facilitem e deixam o pessoal entrar para a bancada do Braga.

Hummm... Duvido, eles normalmente em Barcelos são muito certinhos, não costuma haver esse tipo de facilidades
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SCB!

Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 16:31
Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 16:08
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 15:44
Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 13:47
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 13:08
Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete

Eu fui lá hoje de manha e pelos vistos terei trazido o ultimo bilhete, segundo disseram. Mas é um simples voucher, tem que ser levantados os bilhetes na bilheteira do estádio.

E fazes ideia para onde são os bilhetes! Será que podemos escolher a bancada?

Não sei, provavelmente serão para a central dos adeptos do Gil.
Estou com esperança que os seguranças facilitem e deixam o pessoal entrar para a bancada do Braga.

Hummm... Duvido, eles normalmente em Barcelos são muito certinhos, não costuma haver esse tipo de facilidades

se não deixarem juntamo-nos todos do outro lado  ;D

era bom era juntarmo-nos todos a entrada a para pedir para trocar de bancada. quando vissem que eram mais de 15 pessoas, por questões de segurança não iam querer na bancada do gil

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JP on 13 de March de 2013, 16:35
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 16:31
Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 16:08
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 15:44
Quote from: eduardo_manulo on 13 de March de 2013, 13:47
Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 13:08
Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete

Eu fui lá hoje de manha e pelos vistos terei trazido o ultimo bilhete, segundo disseram. Mas é um simples voucher, tem que ser levantados os bilhetes na bilheteira do estádio.

E fazes ideia para onde são os bilhetes! Será que podemos escolher a bancada?

Não sei, provavelmente serão para a central dos adeptos do Gil.
Estou com esperança que os seguranças facilitem e deixam o pessoal entrar para a bancada do Braga.

Hummm... Duvido, eles normalmente em Barcelos são muito certinhos, não costuma haver esse tipo de facilidades

se não deixarem juntamo-nos todos do outro lado  ;D

era bom era juntarmo-nos todos a entrada a para pedir para trocar de bancada. quando vissem que eram mais de 15 pessoas, por questões de segurança não iam querer na bancada do gil

Esses bilhetes, e não querendo tar a enganar ninguém, são para a bancada nascente (a lateral pequena)... Ou então na pior das hipóteses para a bancada Norte, o que não me acredito muito...

À pala destes bilhetes seremos muitos na bancada, portanto, é bom que eles deixem passar para a nossa (o que não acredito muito)...

A.COSTA

Por questões de segurança em muitos estádios trocam com facilidade o localde destino dos bilhetes.  Qualquer pessoa de bom senso pensa assim ...mas há imbecilidades que são específicas de determinados locais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

De facto já há muita gente com vouchers, que terão de ser trocados por bilhetes na bilheteira do estádio, no dia do jogo...

Caso não haja a possibilidade de levantarmos bilhetes para a bancada onde ficarão os adeptos do Braga, espero que pelo menos fiquemos numa das bancadas centrais, de forma a que nos possamos encostar aos nossos!

Em último caso podemos sempre tentar junto dos seguranças que nos deixem entrar para a bancada bracarense, situação que apenas não deveria ser permitida no caso de esta estar completamente lotada.


Por último, face à fama que os adeptos bracarenses ganharam nos últimos tempos é de esperar muita polícia, tal como em Vila do Conde, prontinha a intervir.


O BragaSempre está de volta, visitem: http://braga-sempre.blogspot.pt/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Apesar de serem muitos bilhetes, serão apenas umas dezenas, que é normal serem oferecidos em todos os jogos, e como em todos os jogos em Portugal, haverá o bom senso de os colocar na bancada visitante quande solicitado, porque não serão tantos que façam a bancada rebentar pelas costuras (apesar de pequena).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: rpo.castro on 13 de March de 2013, 20:12
Apesar de serem muitos bilhetes, serão apenas umas dezenas, que é normal serem oferecidos em todos os jogos, e como em todos os jogos em Portugal, haverá o bom senso de os colocar na bancada visitante quande solicitado, porque não serão tantos que façam a bancada rebentar pelas costuras (apesar de pequena).
Naquele estádio já fui obrigado a dar a volta ao estádio todo pra entrar para a mesma bancada mas noutra porta porque assim indicava o bilhete.
O "são ordens que temos" manda mais que o "bom senso"  ;)
"100% de respeito e 0% de medo"

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

gonçalobraguista

Quote from: Braguista_T on 13 de March de 2013, 20:44
Quote from: rpo.castro on 13 de March de 2013, 20:12
Apesar de serem muitos bilhetes, serão apenas umas dezenas, que é normal serem oferecidos em todos os jogos, e como em todos os jogos em Portugal, haverá o bom senso de os colocar na bancada visitante quande solicitado, porque não serão tantos que façam a bancada rebentar pelas costuras (apesar de pequena).
Naquele estádio já fui obrigado a dar a volta ao estádio todo pra entrar para a mesma bancada mas noutra porta porque assim indicava o bilhete.
O "são ordens que temos" manda mais que o "bom senso"  ;)

Naquele estádio já fui obrigado a andar com o ombro deslocado de um lado para o outro porque as majestades dos seguranças não me facilitaram a ida para a ambulância. Depois de tantas voltas a ambulância desapareceu ... por isso, duvido que nos deixem entrar na bancada visitante com bilhetes de outras zonas.

Romanus Invictus

Na meia final da taça da liga eu tinha bilhete para uma lateral e fui para a norte. Implicaram bastante, mas lá deixaram.
Bracara Avgvsta

Aquiles

Força Braga, já aí está mais um jogo para lutar pela Vitória.

Apelo a que o Braga entre em campo com a mesmo Humildade, Determinação e Querer que mostramos nos jogos mais recentes. Certamente nem todas as jogadas nos correrão na perfeição, mas se formos Raçudos e Determinados, tudo seremos capazes de superar.

Há que manter este Espirito de Vitória e continuar a somar pontos e neste jogo podemos trazer mais 3.

Com mais ou menos dificuldades entrarão 11 Gverreiros em campo e vamos mostrar porque usamos a mais bela camisola do Mundo a camisola do SCBraga!

Nada nem ninguém nos tira esta Enorme Vontade de Vencer e Vencer e Vencer...

João Pedro Sá

Quote from: A.COSTA on 13 de March de 2013, 17:41
Por questões de segurança em muitos estádios trocam com facilidade o localde destino dos bilhetes.  Qualquer pessoa de bom senso pensa assim ...mas há imbecilidades que são específicas de determinados locais.

Imbecilidade pode ser não pensar que assim pode haver mais gente do que cadeiras. Duvido; mas é uma possibilidade.

DeBarceloscomAmor <3

Vou tentar falar com a empresa de segurança a ver se eles dão esse aval, porque eles são deveras muito rigorosos aqui em Barcelos... Até mais que em Braga, Luz, etc...  :-\

lezani

Será que se poderá comprar bilhetes no estádio ao melhor preço que em Braga? É que como vou de Viana...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Legião

Quote from: lezani on 14 de March de 2013, 11:24
Será que se poderá comprar bilhetes no estádio ao melhor preço que em Braga? É que como vou de Viana...

É melhor ligar para lá e perguntar:
http://www.gilvicentefc.pt/contactos.php
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

«Agora olhamos menos para o lado do espetáculo» - José Peseiro



Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, o José Peseiro reconheceu que a sua equipa mudou um pouco de identidade, preocupando-se agora em ser mais pragmática. Na passada jornada os minhotos recuperaram o terceiro lugar, e agora tudo farão para o manter.

«Na luta pelo terceiro lugar é sempre melhor estarmos dependentes de nós, ao contrário do que acontecia na semana passada. A equipa alterou um pouco o seu registo, está muito mais pragmático e sem jogar tão bem como no passado, mas continuando a justificar as vitórias. Olhamos menos para o lado do espetáculo», afirmou esta quinta-feira.

Frente aos gilistas Peseiro quer «um Braga que jogue com o mesmo envolvimento emocional dos últimos jogos». «Temos de continuar numa lógica em que todos os jogos são uma final e agora teremos mais uma», referindo-se à viajem a Barcelos.

Peseiro não desfez as dúvidas relativas à utilização de Paulo Vinicius, já que o próprio técnico reconheceu que «só amanhã se saberá» como está a condição física do jogador (pelo que só amanhã será revelada a lista de convocados), mas que já sabe quem atuará no seu lugar, caso não esteja apto.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388937

joelvm

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2013, 15:07
Quote from: lezani on 14 de March de 2013, 11:24
Será que se poderá comprar bilhetes no estádio ao melhor preço que em Braga? É que como vou de Viana...

É melhor ligar para lá e perguntar:
http://www.gilvicentefc.pt/contactos.php

O preço mínimo lá é de 15€