News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs SCBRAGA - 15-3-2013 -20 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2013, 21:46

Previous topic - Next topic

fanático

O Salino jogou condicionado no sábado, acho que punha antes o Baiano, de resto não mudava nada, em relação ao Micael, deixei-no estar lesionado, prefiro ver lá um miúdo esforçado, do que aquele gajo a espalhar peneiras pelo campo


A opinião é livre, mas que deixa a desejar...deixa..

El Che

Quote from: fanático on 11 de March de 2013, 19:45
O Salino jogou condicionado no sábado, acho que punha antes o Baiano, de resto não mudava nada, em relação ao Micael, deixei-no estar lesionado, prefiro ver lá um miúdo esforçado, do que aquele gajo a espalhar peneiras pelo campo


A opinião é livre, mas que deixa a desejar...deixa..

O Micael é um grande jogador e um valioso activo do clube, acho de uma enorme falta de respeito da forma como tratam aqui neste forum os nossos profissionais de futebol.

fanático

O Micael é um grande jogador e um valioso activo do clube, acho de uma enorme falta de respeito da forma como tratam aqui neste forum os nossos profissionais de futebol.



Concordo contigo...eu disse a opinião é livre, mas é incrível como os nossos adeptos falam dos nossos jogadores...eu acho o Ruben Micael imprescindível no nosso meio campo, mas há quem não ache pelos vistos...

fanático

A opinião é livre, mas que deixa a desejar...deixa..


Aqui o que queria dizer é que cada um é livre de dar uma opinião , mas que esta opinião de criticar o Ruben deixa a desejar ...deixa, já que devemos apoiar todos os nossos jogadores e que falta faz o Ruben no meio campo! ;)

Magicobraga

O Micael é muito bom jogador mas para mim o Mossoro é melhor, mas a verdade é que faz muita falta, como quase todos os lesionados.

MEIRA10

Quote from: El Che on 11 de March de 2013, 19:57
Quote from: fanático on 11 de March de 2013, 19:45
O Salino jogou condicionado no sábado, acho que punha antes o Baiano, de resto não mudava nada, em relação ao Micael, deixei-no estar lesionado, prefiro ver lá um miúdo esforçado, do que aquele gajo a espalhar peneiras pelo campo


A opinião é livre, mas que deixa a desejar...deixa..

O Micael é um grande jogador e um valioso activo do clube, acho de uma enorme falta de respeito da forma como tratam aqui neste forum os nossos profissionais de futebol.
deves ter algum problema... o melhor Braga desta época foi com o Ruben Micael. Se não fosse ele não vias liga cos Campeões.Deves ser benfas...

Magicobraga

Por acaso para mim o melhor Braga foi com o regresso do Mossoro, nao é por acaso que ele é o melhor assistente da liga.

Mais Norte

Tanto o Mossoró como o R. Micael são dois excelentes jogadores. São ambos fundamentais para o melhor rendimento do Braga.

Espero que Mossoró continue a dar o bom rendimento que até agora tem mantido e que R. Micael volte rapidamente às opções de Peseiro.

Força Braga.

Romanus Invictus

Pelos vistos já nos damos ao luxo de "dispensar" o Micael.

Enfim, vamos apoiar todos  os jogadores.
Bracara Avgvsta

A.COSTA

Este país está mesmo em crise. E nas alturas de crise as pessoas pensam que podem dizer e fazer tudo. Enfim ...

Pede-se aos foristas que respeitem os profissionais do Braga. Afinal este é um fórum de braguistas e para braguistas.

Espero que quem for a Barcelos faça a minha parte, dado que eu infelizmente não poderei ir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

O problema é compatibilizar o Mossoró e o Ruben Micael em campo simultaneamente...
Mossoró já está a jogar melhor na ala e podendo jogar aí, os dos podem jogar juntos.
É que jogar um de cada vez é tirar qualidade à equipa.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Quote from: Augusto Gomes on 12 de March de 2013, 00:00
O problema é compatibilizar o Mossoró e o Ruben Micael em campo simultaneamente...
Mossoró já está a jogar melhor na ala e podendo jogar aí, os dos podem jogar juntos.
É que jogar um de cada vez é tirar qualidade à equipa.

Mas ter soluções no banco dá muito jeito. O Braga anda quase sem jogadores com tantas lesões.

Ausências:

DOUGLÃO    HAAS   NAC   SASSO   P. VINICIUS ????    R. AMORIM    R. MICAEL    CUSTÓDIO   ÉDER  para não falar das saídas de LIMA     BETO     ISMAILY


A outra face
:

Surgem jogadores como SANTO    MAURO   e a outro nível   H. BARBOSA   ELDERSON    CARLÃO ou ZÉ LUÍS

E outros surgirão ainda.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Paulo Alves com problemas no eixo central

Problemas para o técnico Paulo Alves na preparação à receção ao Braga, uma vez que, por enquanto, tem apenas um central disponível (Sandro). Pek's e Halisson estão lesionados e Cláudio cumpre castigo. Já o guarda-redes Adriano será hoje reavaliado a uma lesão num cotovelo.


JotaCC

Realmente um jogador passa de bestial a besta num instante, em Agosto o Micael fez grandes jogos especialmente contra a Udinses era o maior, agora já não presta , não joga nada enfim, só que muitos se esquecem que a perda de rendimento foi desde o jogo contra o  Sporting onde ele se magoou, jogou vários jogos magoado tal como o NAC que toda a gente criticava e o jogar andava a jogar num esforço tremendo pela falta de centrais.

joelvm

Quote from: MEIRA10 on 11 de March de 2013, 21:47
Quote from: El Che on 11 de March de 2013, 19:57
Quote from: fanático on 11 de March de 2013, 19:45
O Salino jogou condicionado no sábado, acho que punha antes o Baiano, de resto não mudava nada, em relação ao Micael, deixei-no estar lesionado, prefiro ver lá um miúdo esforçado, do que aquele gajo a espalhar peneiras pelo campo


A opinião é livre, mas que deixa a desejar...deixa..

O Micael é um grande jogador e um valioso activo do clube, acho de uma enorme falta de respeito da forma como tratam aqui neste forum os nossos profissionais de futebol.
deves ter algum problema... o melhor Braga desta época foi com o Ruben Micael. Se não fosse ele não vias liga cos Campeões.Deves ser benfas...

Se o melhor Braga da época foi com o Micael, talvez o problema seja meu. O melhor Braga da época coincide com a entrada do Mossoró na equipa, jogadores esse a quem devemos um enorme respeito, ele Viana, Alan, Custodio o próprio Salino de quem não sou fã, Elderson, esses jogadores que já deram muito ao Braga.

Quanto ao Micael tem muito que provar, e não foi por marcar um golo em Udine que vai passar a merecer o meu respeito, ele é que me deve muito respeitinho, pelo balúrdio que ajudo todos os meses a pagar para o muito pouco que mostra em campo.

E se realmente é um grande ativo, venda-se e tente-se segurar jogadores com o Viana e o Amorim, verdadeiras mais valias no meio campo.

Lateralus

Alguém sabe onde anda o Guilherme? Dava-nos jeito nesta altura.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz


barinho

Quote from: JotaCC on 12 de March de 2013, 08:09
Realmente um jogador passa de bestial a besta num instante, em Agosto o Micael fez grandes jogos especialmente contra a Udinses era o maior, agora já não presta , não joga nada enfim, só que muitos se esquecem que a perda de rendimento foi desde o jogo contra o  Sporting onde ele se magoou, jogou vários jogos magoado tal como o NAC que toda a gente criticava e o jogar andava a jogar num esforço tremendo pela falta de centrais.

Pois mas as pessoas acham mais fácil criticar e embirrar do que compreender isso.E depois não atacam só o rendimento do jogador,atacam mesmo a pessoa em si.

Olho Vivo

Micael, Douglão,Nuno André Coelho e Djamal no relvado

A sessão de treino desta manhã contou com a presença no relvado de Rúben Micael, Douglão, Nuno André Coelho e Djamal, ainda que em fases distintas no processo de recuperação.

O médio criativo (Micael) integrou, com o grupo, alguns momentos do treino, realizando trabalho condicionado sob vigilância. Os defesas Douglão e Nuno André Coelho, em conjunto com o médio Djamal, trabalharam à parte no relvado em exercícios específicos e corrida, complementando com sessão de ginásio.

Em gestão de esforço ficaram Paulo Vinícius, Salino e Carlão, gerindo a condição física com trabalho específico no ginásio.

Éder, Rubén Amorim, Sasso e Haas realizaram apenas tratamento.

Para amanhã está marcada nova sessão de trabalho, pela manhã (10.30) a decorrer à porta fechada.


http://www.scbraga.pt/news/futebol/micael-douglao-nuno-andre-coelho-e-djamal-no-relvado