News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs SCBRAGA - 15-3-2013 -20 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2013, 21:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Romaria certa a Barcelos. A equipa precisa de todos.

Mais uma batalha rumo à vitória final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carsn

É chegada a hora dos verdadeiros guerreiros. Temos que dizer presentes no apoio à equipa.

magico_scbraga

Lá estarei. Nem o facto de ser o dia do meu aniversário me vai afastar do meu BRAGA!
Gverreiros, quero ser brindado com uma vitória!  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zusco

DeBarceloscomAmor <3

Presente pois claro... Mas com vontade de ver futebol jogado e não uma missa...

Sem Custódio e provavelmente PV, vai ser complicado... A ver!

jaimec

Pode ser que o jogo de amanha do gil lhes provoque algumas baixas por castigo.
Estatísticamente, é provável.
Mesmo que não aconteça, é aquele jogo, o do vá para fora cá dentro, onde os braguistas vão em peso há anos, sem problemas e a fazer a festa, qualquer que seja o resultado. Talvez com menos festa quando não ganha, como a última vez que lá fomos, lembram-se? Numa certa meia-final da Taça da Liga ...

Este Braga termido deixa-me sempre com dúvidas, mas se queremos a Champions, não temos outro remédio senão lá ir ganhar. É o que espero.

Vamos a eles !

JRGR

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2013, 23:37

Alguém que lembre o Peseiro que o Salino é um médio, entra o Baiano e liberta o Salino para o meio campo.

JuBraga

sedas

Quote from: JRGR on 10 de March de 2013, 00:16

Alguém que lembre o Peseiro que o Salino é um médio, entra o Baiano e liberta o Salino para o meio campo.

O meio-campo não é muito difícil de compor.. Especialmente se o Amorim estiver de regresso.. Amorim- Viana e Mossoró, senão joga o Mauro a trinco..

O Baiano pode ser para outro tipo de solução.. Se nenhum dos centrais recuperar pode-se pôr o Baiano na esquerda e o Elderson a central..

De qualquer das formas caso não haja recuperação de nenhum dos centrais eu criaria uma dor de cabeça ao Toni e apostaria na dupla da equipa B: Santos, Palmeira..

Estão rotinados um com o outro e, apesar da exigência ser muito maior, já mostraram provas e podem ser a solução.. 

bruce

Quote from: sedas on 10 de March de 2013, 00:59

O meio-campo não é muito difícil de compor.. Especialmente se o Amorim estiver de regresso.. Amorim- Viana e Mossoró, senão joga o Mauro a trinco..

O Baiano pode ser para outro tipo de solução.. Se nenhum dos centrais recuperar pode-se pôr o Baiano na esquerda e o Elderson a central..

De qualquer das formas caso não haja recuperação de nenhum dos centrais eu criaria uma dor de cabeça ao Toni e apostaria na dupla da equipa B: Santos, Palmeira..

Estão rotinados um com o outro e, apesar da exigência ser muito maior, já mostraram provas e podem ser a solução..

Parece que o feitico se está a virar contra o feiticeiro. Não se apostou na equipa B quando se contratou o Sasso, a equipa B só servia para encher convocatórias e o que parece é que alguem lá de "cima" resolveu fazer "justica" e apareceram os centrais todos lesionados, agora não tem alternativa a não ser usar a equipa B.

Se Santos e Palmeira jogarem e se safarem bem já temos mais 2 alternativas para o ano para os lugares do Douglão e Paulo Vinicius, quatro centrais para o ano chegam porque era azar demais para o ano se lesionaram todos outra vez

sparta

Presente!!! eu e toda a minha familia... É para ganhar e mais nada!!

bruce

Numa sextas as 20 horas, se conseguirmos por entre 800 a 1000 pessoas era bem bom.
Eu vou estar presente

Bruno3429

Quote from: AP_scb on 10 de March de 2013, 11:12
Numa sextas as 20 horas, se conseguirmos por entre 800 a 1000 pessoas era bem bom.
Eu vou estar presente

Penso que vão estar bem mais. ;)

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 10 de March de 2013, 10:55
Quote from: sedas on 10 de March de 2013, 00:59

Parece que o feitico se está a virar contra o feiticeiro. Não se apostou na equipa B quando se contratou o Sasso, a equipa B só servia para encher convocatórias e o que parece é que alguem lá de "cima" resolveu fazer "justica" e apareceram os centrais todos lesionados, agora não tem alternativa a não ser usar a equipa B.

Se Santos e Palmeira jogarem e se safarem bem já temos mais 2 alternativas para o ano para os lugares do Douglão e Paulo Vinicius, quatro centrais para o ano chegam porque era azar demais para o ano se lesionaram todos outra vez
Acrescento Aníbal Capela a esse lote. Para mim NAC é carta fora do baralho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Mais Norte

TODOS A BARCELOS.

Vamos encher o Estádio Cidade de Barcelos à procura de uma vitória para consolidar o terceiro lugar.

Vamos apoiar com o máximo entusiasmo e respeito pelos nossos vizinhos (entre os quais tenho muitos amigos, muitos dos quais também têm simpatia pelo Braga).

Vamos ganhar ao Gil.

Força Braga.

A.COSTA

O Gil já está a "empatar" 2-o na luz, com 2 galinholas do Adriano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2013, 20:47
O Gil já está a "empatar" 2-o na luz, com 2 galinholas do Adriano.

ai vao 3.. vai ser goleada

Kriticus

O Cláudio está suspenso para este jogo e o Adriano foi substituído ao intervalo do jogo no galinheiro, possivelmente lesionado.