News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 2 vs Maritimo - 0 --- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 09 de March de 2013, 08:11

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 10 de March de 2013, 01:01
Quote from: magico_scbraga on 09 de March de 2013, 23:10
É de realçar o papel que os adeptos tiveram no jogo de hoje.
Foram incansáveis e souberam, nos momentos mais difíceis, ser pacientes.
Apesar de alguns "velhos do Restelo" que passam a vida a "desancar" nos jogadores e Treinador, a grande maioria dos adeptos esteve muito bem.
No sector onde hoje fiquei (A5), por volta dos 70 min já se ouviam as tradicionais queixas contra o Peseiro. Vale que os restantes adeptos conseguiram "abafar" esta triste minoria.
Não há pachorra para estes "treinadores de bancada", que nunca deram um pontapé numa bola e que não sabem que os jogadores de futebol, como todos os outros profissionais, passam por momentos menos bons.
Se bem que a estes nem as vitórias cheguem.

Eu estou a kilometros de Portugal nos últimos dias e tanto no antes do jogo como no jogo para alguns agora deixamos de ter o Braga... e os comentários são á actuação do treinador...
Acho que já cansa... mas vamos ter festa até ao fim da época!
Parece os adeptos que em vez de ser do porto ou do slb são antes de mais do anti... por aqui e pelos vistos no estádio começam a ser do anti Peseiro em vez de ser do Braga! Ganhando ou perdendo o treinador nunca está bem! Não sei como em Portugal só há um Mourinho!

Quanto ao jogo que é o que importa... mais uma vitória contra uma equipa que vinha em crescendo e com bons resultados principalmente fora de casa. Colocamos pressão no Paços e principalmente entramos numa fase positiva mesmo com muitas limitações na equipa! Vamos esperar manter o 3º!

Ainda na semana passada o referi. Parece que quem joga é Peseiro e não o Braga. Procuram, procuram, situações em que possam criticar o nosso treinador. Se não as há, eles arranjam, e muitas delas são estupidamente absurdas.

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco


lezani

Quote from: guibelo on 09 de March de 2013, 23:41
Grande Peseiro!!!! 5 centrais de fora, o melhor avançado de fora, dois dos melhores médios de fora e mesmo assim mais 3 pontos. Quem não gosta de jogar bem e não ganhar deve estar satisfeitissimo!!!! Quer gostem ou não ainda acredito numa época para memorizar!. Acredito no 3º lugar e Taça da Liga.
Muito bem dito!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

bruce

Tumulto no SC Braga-Marítimo resulta num ferido ligeiro

Por Pascoal Sousa
A-  A  A+ 

O jogo de ontem correu de feição ao SC Braga, que bateu o Marítimo por duas bolas a zero, mas nem por isso deixou de se registar um episódio pouco recomendável fora das quatro linhas.

Durante a primeira parte, uma troca de palavras na zona de ligação entre os camarotes e a bancada redundou em agressões físicas.

O tumulto, que envolveu algumas pessoas que acompanhavam o jogador João Tomás, do Recreativo do Libolo - sem qualquer tipo de responsabilidade no incidente -, acabou por originar um ferido ligeiro. 03:38 - 10-03-2013

lezani

Caros braguistas, vitória conseguida. Agora prepararar invasão a Barcelos.
NÃO ESQUECER E ACOMPANHAR AQUI NO FÓRUM http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22799.0.htmlO JOGO DE LOGO À TARDE DOS JUNIORES CONTRA O BENFICA, COM TRANSMISSÃO NA BENFICA TV...
peçam desculpa por mim aos vossos tímpanos! ehehehe saudações braguistas
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

bruce

Quote from: lezani on 10 de March de 2013, 10:32
Caros braguistas, vitória conseguida. Agora prepararar invasão a Barcelos.
NÃO ESQUECER E ACOMPANHAR AQUI NO FÓRUM O JOGO DE LOGO À TARDE DOS JUNIORES CONTRA O BENFICA, COM TRANSMISSÃO NA BENFICA TV...
peçam desculpa por mim aos vossos tímpanos! ehehehe saudações braguistas

Contra o Gil com tantas lesões o mauro e o Santos devem ser titulares. Como não ha Custódio e Paulo Vinicius ainda não se sabe podemos ver uma dupla inedita na defesa com Santos e Palmeira.

O jogo de logo  é melhor ver mas sem som. A falta de isenção dos comentadores é de 120% em todos jogos.

afonbraga

VITÓRIA PRECIOSA!

Exibição com altos e baixos de um Braga pouco aguerrido...

Agradáveis surpresas como:
Central SANTOS, esteve impecável.
Avançado CARLÃO, embora um pouco "preso" ou seja sem velocidade, impôs o seu fisico lá na frente.
Mais o do costume, Custódio, Salino, H. Viana...

O azar persegue os centrais... (P. Vinicius)

Concluo dizendo que por vezes irrita estar na bancada e ter  alguns adeptos que passam o jogo sempre a reclamar e tratar mal tudo e todos... tive essa experiência ontem e quase que me apeteceu manda-los calar, mas eram pessoas idosas, e respeitei...

SOS ----- SOS ------ SOS ------ SOS----
Se alguém tiver ou souber onde posso obter fotos das meninas que entraram em campo ontem com os jogadores, postem aqui. Tenho algumas da minha filhota, mas procuro mais... ;)

SP. BRAGA SEMPRE

TiagoHV

O Braga ganhou, dominou e deu espectaculo e vocês continuam a falar no Peseiro?! Ninguem vos entende....
Na derrota e na vitória!

bruce

Quote from: TiagoHV on 10 de March de 2013, 12:48
O Braga ganhou, dominou e deu espectaculo e vocês continuam a falar no Peseiro?! Ninguem vos entende....

Os ultimos 20 min foi a sofrer na bancada

Lipeste

Vitória suada e importantíssima ainda que a passo...fizemos uma primeira parte muito fraca compensada com o golão do H. Viana...na segunda entramos bem e fizemos o suficiente, no primeiro quarto de hora, para fazermos o segundo golo, mas tivemos que sofrer até que Alan mesmo no fim mata o jogo.

Não tendo gostado muito da exibição da equipa destaco individualmente Mossoró que correu o campo todo e nos empurrou para a frente, H. Viana e Alan pelos golões e Santos pela grande exibição, teve apenas um lapso que deu bola no poste mas somadas as suas intervenções nos 90 minutos, quer no centro da defesa quer nas dobras a Salino, foi um senhor central.

Mauro e Santos já tiveram as suas oportunidades e tem valor para continuarem a ser chamados...a equipa B, com calma e trabalho, começa a dar os seus frutos.

Duarte

Se é para queimar o Zé Luís estão a conseguir. Para quê meter o homem por 5 minutos? Ao menos hoje já jogava na equipa B. Assim sem jogar não tem ritmo nem evolui.

Se repararem os jogadores da nossa equipa não querem responsabilidades de atacar e levar a bola para a frente, têm medo de arriscar, de ser ousados, de ir no 1X1... os que tentam fazer isso, pegar no jogo, são os que têm levado com assobiadelas. É triste.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RKid

Foi um bom jogo até à lesão do Paulo Vinicius. Nunca vi o Braga de Peseiro jogar tão bem , como jogou no inicio da 2ª parte.
Destaco o bom jogo do Hélder Barbosa e do  Hugo Viana. O Aderlan Santos também jogou bem, no entanto, teve algumas falhas de posicionamento que nos podiam ser prejudiciais.

Ficou um penalti por marcar sobre o Hélder na 2ª parte e o sami devia de ter sido expulso sobre aquela entrada ao Quim .


Lipeste

Também esperava do Zé Luís a titular e seria essa a minha aposta mas não podemos apontar nada a Carlão pois fez um bom jogo.

TiagoHV

Quote from: Duarte on 10 de March de 2013, 13:00
Se é para queimar o Zé Luís estão a conseguir. Para quê meter o homem por 5 minutos? Ao menos hoje já jogava na equipa B. Assim sem jogar não tem ritmo nem evolui.

Se repararem os jogadores da nossa equipa não querem responsabilidades de atacar e levar a bola para a frente, têm medo de arriscar, de ser ousados, de ir no 1X1... os que tentam fazer isso, pegar no jogo, são os que têm levado com assobiadelas. É triste.

Se o Zé Luis "queima-se" só por não jogar, é muito fraco.... Na minha opinião, ele tem que mostrar mais para ser o nosso ponta de lança.
Na derrota e na vitória!

bruce

Quote from: RKid on 10 de March de 2013, 13:06
Foi um bom jogo até à lesão do Paulo Vinicius. Nunca vi o Braga de Peseiro jogar tão bem , como jogou no inicio da 2ª parte.
Destaco o bom jogo do Hélder Barbosa e do  Hugo Viana. O Aderlan Santos também jogou bem, no entanto, teve algumas falhas de posicionamento que nos podiam ser prejudiciais.

Ficou um penalti por marcar sobre o Hélder na 2ª parte e o sami devia de ter sido expulso sobre aquela entrada ao Quim .

Deves ter "visto" o jogo no radio, o Hélder Barbosa é uma nulidade e nem sei como jogou 90 minutos

bruce

Quote from: TiagoHV on 10 de March de 2013, 13:11
Quote from: Duarte on 10 de March de 2013, 13:00
Se é para queimar o Zé Luís estão a conseguir. Para quê meter o homem por 5 minutos? Ao menos hoje já jogava na equipa B. Assim sem jogar não tem ritmo nem evolui.

Se repararem os jogadores da nossa equipa não querem responsabilidades de atacar e levar a bola para a frente, têm medo de arriscar, de ser ousados, de ir no 1X1... os que tentam fazer isso, pegar no jogo, são os que têm levado com assobiadelas. É triste.

Se o Zé Luis "queima-se" só por não jogar, é muito fraco.... Na minha opinião, ele tem que mostrar mais para ser o nosso ponta de lança.

Parece que não entendeste o que o Duarte quis dizer.
Mais vale jogar 90 minutos contra a oliveirense  do que 5 minutos contra o maritimo. Assim acaba por não dar contributo na B e nem na A porque 5 minutos não da para nada. Quem olha de fora pensa que Peseiro não o quer por a jogar nem na principal e nem na B.

RKid

Quote from: AP_scb on 10 de March de 2013, 13:11
Quote from: RKid on 10 de March de 2013, 13:06
Foi um bom jogo até à lesão do Paulo Vinicius. Nunca vi o Braga de Peseiro jogar tão bem , como jogou no inicio da 2ª parte.
Destaco o bom jogo do Hélder Barbosa e do  Hugo Viana. O Aderlan Santos também jogou bem, no entanto, teve algumas falhas de posicionamento que nos podiam ser prejudiciais.

Ficou um penalti por marcar sobre o Hélder na 2ª parte e o sami devia de ter sido expulso sobre aquela entrada ao Quim .

Deves ter "visto" o jogo no radio, o Hélder Barbosa é uma nulidade e nem sei como jogou 90 minutos
Não sejas exagerado. Era o único jogador que partia para o 1x1 e com sucesso. Jogou bem.

TiagoHV

Quote from: AP_scb on 10 de March de 2013, 13:17
Quote from: TiagoHV on 10 de March de 2013, 13:11
Quote from: Duarte on 10 de March de 2013, 13:00
Se é para queimar o Zé Luís estão a conseguir. Para quê meter o homem por 5 minutos? Ao menos hoje já jogava na equipa B. Assim sem jogar não tem ritmo nem evolui.

Se repararem os jogadores da nossa equipa não querem responsabilidades de atacar e levar a bola para a frente, têm medo de arriscar, de ser ousados, de ir no 1X1... os que tentam fazer isso, pegar no jogo, são os que têm levado com assobiadelas. É triste.

Se o Zé Luis "queima-se" só por não jogar, é muito fraco.... Na minha opinião, ele tem que mostrar mais para ser o nosso ponta de lança.

Parece que não entendeste o que o Duarte quis dizer.
Mais vale jogar 90 minutos contra a oliveirense  do que 5 minutos contra o maritimo. Assim acaba por não dar contributo na B e nem na A porque 5 minutos não da para nada. Quem olha de fora pensa que o Peseiro não o quer por a jogar nem na principal e nem na B.

Pergunta ao Zé o que prefere: se jogar 5min na primeira liga ao serviço do Braga A ou se 90min na 2ª liga...

Ganha muito em estar na AA, cresce muito como jogador e o banco não lhe faz nada mal...

Agora dizer que o Peseiro não o quer pôr a jogar, só porque não joga como titular na AA... O que é que o Peseiro fez? Querias que o carlao nao tivesse suplente no banco, só para o Zé Luis jogar hoje?

Na derrota e na vitória!

Lipeste

Não podemos reduzir tudo a cinco minutos de utilização...e se o Carlão se lesionasse no decorrer do jogo e o Zé Luís estivesse ao serviço da B quem teríamos para ponta de lança??? Ninguém...

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 09 de March de 2013, 21:10
...
Finalmente acabou o receio de apostar nos jovens da equipa B. Se calhar é por se ver obrigado, mas de qualquer forma é bom ver que à qualidade. Gostei muito da flash interview do Aderlan Santos. Tirando um ou outro lance ao nível do posicionamento para o fora-de-jogo, esteve muito bem dentro e fora do relvado. Cada vez fico mais convencido que não é através dos jogos da equipa B que se consegue tirar o sumo máximo que um jogador é capaz de dar. Já são muitos exemplos.

...

Vou aproveitar este comentário, e principalmente o que está a negrito. Eu tenho a aopinião que não podemos avaliar os jogadores que jogam na B, pelos resultados e peo futebol praticado pela equipa no geral, no fundo temos de fazer uma análise muito mais individual do jogador e ver se tem as caracteristicas para jogar na equipa principal. A equipa B na minha óptica serve para dar ritmo competitivo, maturidade, e leque de opções se for caso disso. Os resultados devem ser os minimos para alcançar a manutenção.

Quanto ao jogo, bom resultado e justo.
Cláudio Correia