News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sasso terminou época! Outro?

Started by BRAGA FOREVER, 06 de March de 2013, 14:37

Previous topic - Next topic

sparta


boneli

Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:58
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2013, 18:52
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2013, 18:40
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2013, 18:37
Quote from: AP_scb on 06 de March de 2013, 18:30
Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:20
......... Serei só eu e a minha familia e os meus amigos que achamos que o Zé Luis não vale um chavo?

Sim.

Sim.
Sim.

Sim.


Por favor mostrem-nos que estamos errados. qualquer coisinha serve...

E que tal dar tempo ao Zé Luis? Ele não é nenhum tosco e já deu provas disso...agora não esperes que logo no primeiro jogo faça uma grande exibição!
É um jogador que tem  potencial e  margem de progressão, mas é preciso dar tempo, mas dai até dizer que não vale um chavo

Magicobraga

Quote from: boneli on 06 de March de 2013, 19:08
Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:58
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2013, 18:52
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2013, 18:40
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2013, 18:37
Quote from: AP_scb on 06 de March de 2013, 18:30
Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:20
......... Serei só eu e a minha familia e os meus amigos que achamos que o Zé Luis não vale um chavo?

Sim.

Sim.
Sim.

Sim.


Por favor mostrem-nos que estamos errados. qualquer coisinha serve...

E que tal dar tempo ao Zé Luis? Ele não é nenhum tosco e já deu provas disso...agora não esperes que logo no primeiro jogo faça uma grande exibição!
É um jogador que tem  potencial e  margem de progressão, mas é preciso dar tempo, mas dai até dizer que não vale um chavo

Exactamente, vê-se mesmo que nao somos um clube habituado a apostar em jovens.

magico_scbraga

Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:58
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2013, 18:52
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2013, 18:40
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2013, 18:37
Quote from: AP_scb on 06 de March de 2013, 18:30
Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:20
......... Serei só eu e a minha familia e os meus amigos que achamos que o Zé Luis não vale um chavo?

Sim.

Sim.
Sim.

Sim.


Por favor mostrem-nos que estamos errados. qualquer coisinha serve...

O Zé Luís é bom jogador e já o demonstrou no Gil Vicente. Não esperem que um jogador com a inexperiência dele se afirme no primeiro ou no segundo jogo, sobretudo quando sobre ele recai a tremenda responsabilidade de substituir o lesionado Éder.
Deixem o rapaz trabalhar e as suas qualidades virão, mais tarde ou mais cedo, ao de cima.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

O Zé Luís não vale um chavo?Deves ser daqueles que se um jogador logo á primeira não fizer um super jogo o acha logo um trepo.Deixem o moço jogar e mostrar o que vale.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 06 de March de 2013, 19:36
O Zé Luís não vale um chavo?Deves ser daqueles que se um jogador logo á primeira não fizer um super jogo o acha logo um trepo.Deixem o moço jogar e mostrar o que vale.

Também nestas situações admiro os adeptos ingleses!
Também aqui se revela a diferença de mentalidades!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Se dizes que o Zé Luis "não vale um chavo" apenas assitindo ao seu primeiro jogo a titular então Éder deve ser uma treta para ti tambem.

Carvalhux

Não temos centrais, que salte alguém da b. Tem que começar a ser útil para nós  ;)

Andebolista

Só nos falta mesmo que se lesione o Quim. Mas todas as épocas é a mesma coisa com os centrais. Que se passa? Macumba? Penso que se deveria apostar no Santos. Do que vi dele nos Bês é um jogador que não inventa e alivia para onde estiver virado. Recuar o Custódio seria um erro, pois perde-se parte da eficiência no meio-campo sem ele, embora o Mauro tenha cumprido. Só espero que se dê a volta por cima mais uma vez

Ousem voar... façam-nos acreditar!

sparta

Quote from: barinho on 06 de March de 2013, 19:36
O Zé Luís não vale um chavo?Deves ser daqueles que se um jogador logo á primeira não fizer um super jogo o acha logo um trepo.Deixem o moço jogar e mostrar o que vale.

Já tinha visto o Zé Luis jogar noutras ocasiões e confesso que não me diz absolutamente nada. Se não tem experiência então deve continuar na B até a conseguir. Gostava de engolir estas palavras já no próximo jogo contra o Maritimo seria bom sinal para o meu Braga mas sinceramente não acredito. Se calhar quero mais para o Braga, perdoem-me esta doença.
Até ao momento ainda ninguém me demonstrou estar errado...
Abraço

blorgg

Pensei que isto era um tópico sobre o Sasso  ::)



Que há algo de errado com a nossa equipa em termos físicos, há... Não sei se é má preparação física, aliado ao tipo de jogo do Braga, que varia entre a falta de mobilidade da defesa na posse de bola e os arranques repentinos próprios de quem joga em linha e tenta sacar foras de jogo ao adversário.

Claro que campos como o de olhão, que parece o último campo do complexo da rodovia, não ajudam, mas não é normal termos 4 defesas centras no estaleiro de forma repetida e rotativa...

Duarte

Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 22:44
Quote from: barinho on 06 de March de 2013, 19:36
O Zé Luís não vale um chavo?Deves ser daqueles que se um jogador logo á primeira não fizer um super jogo o acha logo um trepo.Deixem o moço jogar e mostrar o que vale.

Já tinha visto o Zé Luis jogar noutras ocasiões e confesso que não me diz absolutamente nada. Se não tem experiência então deve continuar na B até a conseguir. Gostava de engolir estas palavras já no próximo jogo contra o Maritimo seria bom sinal para o meu Braga mas sinceramente não acredito. Se calhar quero mais para o Braga, perdoem-me esta doença.
Até ao momento ainda ninguém me demonstrou estar errado...
Abraço
Somei todos os minutos que fez em competições profissionais e dividi por todos os golos: deu a média de 1 golo a cada 160 minutos o que corresponde a mais de meio golo por jogo.
Actualmente só tem 22 anos, é alto, bom caparro, bons pés e estamos sempre a dizer que temos de apostar em jovens promissores.
É preciso enumerar mais?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Andebolista on 06 de March de 2013, 22:12
Só nos falta mesmo que se lesione o Quim. Mas todas as épocas é a mesma coisa com os centrais. Que se passa? Macumba? Penso que se deveria apostar no Santos. Do que vi dele nos Bês é um jogador que não inventa e alivia para onde estiver virado. Recuar o Custódio seria um erro, pois perde-se parte da eficiência no meio-campo sem ele, embora o Mauro tenha cumprido. Só espero que se dê a volta por cima mais uma vez
Fala baixinho  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: Duarte on 06 de March de 2013, 23:33
Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 22:44
Quote from: barinho on 06 de March de 2013, 19:36
O Zé Luís não vale um chavo?Deves ser daqueles que se um jogador logo á primeira não fizer um super jogo o acha logo um trepo.Deixem o moço jogar e mostrar o que vale.

Já tinha visto o Zé Luis jogar noutras ocasiões e confesso que não me diz absolutamente nada. Se não tem experiência então deve continuar na B até a conseguir. Gostava de engolir estas palavras já no próximo jogo contra o Maritimo seria bom sinal para o meu Braga mas sinceramente não acredito. Se calhar quero mais para o Braga, perdoem-me esta doença.
Até ao momento ainda ninguém me demonstrou estar errado...
Abraço
Somei todos os minutos que fez em competições profissionais e dividi por todos os golos: deu a média de 1 golo a cada 160 minutos o que corresponde a mais de meio golo por jogo.
Actualmente só tem 22 anos, é alto, bom caparro, bons pés e estamos sempre a dizer que temos de apostar em jovens promissores.
É preciso enumerar mais?

Marcou na sua estreia a titular pela equipa A, contra o Gil Vicente, em casa. Dêem-lhe tempo e, já agora, um relvado em que não se arrisque a partir uma perna ou a fazer uma rotura abdominal e ele mostrará o seu valor.

solrac27

Custa dar tempo?

O Mourinho apenas colocou no banco o GR da seleção espanhola para dar o lugar ao Diego Lopez, foi criticado e criticado...
Neste ultimo jogo com o Manchester só foi O MELHOR EM CAMPO...

Temos que dar oportunidades AOS JOVENS, eles serão o futuro da equipa...

Quanto ao Sasso e aos restantes que tenham boas recuperações para começar-mos a próxima época em plena força.

Lipeste

Só más notícias...as lesões tem sido, sem dúvida, um grande inimigo...não acredito em bruxas mas na Pedreira deve morar alguma.

Temos um calendário exigente, não estamos a jogar bem e ainda por cima temos que encarar o que resta de temporada sem Éder e, até ver, com apenas um central A disponível...é dose. 

Rondo

Quote from: solrac27 on 07 de March de 2013, 09:45
Custa dar tempo?

O Mourinho apenas colocou no banco o GR da seleção espanhola para dar o lugar ao Diego Lopez, foi criticado e criticado...
Neste ultimo jogo com o Manchester só foi O MELHOR EM CAMPO...

Temos que dar oportunidades AOS JOVENS, eles serão o futuro da equipa...

Quanto ao Sasso e aos restantes que tenham boas recuperações para começar-mos a próxima época em plena força.
Mourinho colocou no banco o Casillas para jogar o Adan, o Diego Lopez foi contratado pra colmatar a lesão do Casillas e comparar o Diego Lopez de 31 anos a um jovem ainda vai um bocado.

Quanto ao tópico penso que a aposta devia ser o Palmeira, homem da casa que está mais que farto de pré-épocas com a equipa principal.
"100% de respeito e 0% de medo"

PMPF

Da equipa B para mim deveriam subir ou o Aderlan ou o Gonçalo visto que o Anibal não esta por ca. Penso que um destes faria muito bem o lugar.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!