News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 09:00

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:29
RVX, mais uma vez vou ser do contra, mas onde esteve a evolução do Braga de Jardim, antes da inclusão de Custódio?
Atenção não quero por o seu trabalho em causa. Seria injusto da minha parte.

Mas eu debati-me aqui contra muitos sobre esse aspecto.

Mas a CAN encarregou-se de mudar o rumo da coisa.

O Custódio estava lesionado. Por isso, o Djamal teve de jogar enquanto ele não voltou. Já várias vezes foste confrontado com este facto, mas continuas a insistir nisso.

O Braga dessa altura era uma equipa bem organizada, faltando-lhe apenas maior pendor ofensivo. Por isso mesmo, dei sempre o benefício da dúvida ao Jardim. Isto, porque uma equipa que sabe jogar sem bola e ocupar os espaços pode explodir a qualquer momento, caso comece a haver maior inspiração ofensiva. A capacidade de uma equipa compensar as falhas individuais é sempre muito mais importante do que

No nosso caso actual, nunca iremos passar disto, porque o problema é estrutural. Não se trata do baixo desempenho de determinados jogadores, apesar de isso estar a acontecer como consequência do baixo rendimento colectivo. Se hoje tivéssemos sofrido um golo numa daquelas situações do Olhanense, achas que teríamos ganho ou que teria sido mais um jogo como o de Vila do Conde? O Braga comete os mesmos erros, sistematicamente, e por muito que digam o contrário, sofrer golos é mau, pois dá insegurança à equipa, já para não falar no desgaste físico e mental nas situações em que temos de virar o resultado. Acho que, nesta época, foram mais as vezes em que isso aconteceu do que os jogos tranquilos, se não estiver a exagerar.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 05 de March de 2013, 01:45
Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:07
Quote from: magicobraga on 05 de March de 2013, 01:01
Olha que eu acho que fomos como de costume, tirando a parte que acabamos por ganhar.

Não vou "discutir" mais, acho que já percebemos os nossos pontos de vista. Coerência é coisa que não existe. Nada pessoal, mas fico com a sensação, que há mais anti - Peseiro que pró - Braga. Há muita gente a rezar para que a coisa corra mal... só para validar opiniões.

FORÇA BRAGA


PS -  Quim a distribuir lambadas a torto e a direito...

Por acaso estas a dizer que eu quero que o Braga perca por causa do Peseiro?

Eu estou a dizer oque vi, gostes ou nao, nunca na minha vida iria querer que o Braga perca por causa de um treinador, por isso nao fales do que nao sabes sim?
Por mim a equipa estava a jogar bem mas nao está e queres que diga o que? Nao sou como tu que fecha os olhos e v~e exibiçoes atraves de resultados!

Tu é que és mais adepto do Peseiro do que do Braga.

Esquece...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: RVX1921 on 05 de March de 2013, 01:47
Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:29
RVX, mais uma vez vou ser do contra, mas onde esteve a evolução do Braga de Jardim, antes da inclusão de Custódio?
Atenção não quero por o seu trabalho em causa. Seria injusto da minha parte.

Mas eu debati-me aqui contra muitos sobre esse aspecto.

Mas a CAN encarregou-se de mudar o rumo da coisa.

O Custódio estava lesionado. Por isso, o Djamal teve de jogar enquanto ele não voltou. Já várias vezes foste confrontado com este facto, mas continuas a insistir nisso.

O Braga dessa altura era uma equipa bem organizada, faltando-lhe apenas maior pendor ofensivo. Por isso mesmo, dei sempre o benefício da dúvida ao Jardim. Isto, porque uma equipa que sabe jogar sem bola e ocupar os espaços pode explodir a qualquer momento, caso comece a haver maior inspiração ofensiva. A capacidade de uma equipa compensar as falhas individuais é sempre muito mais importante do que

No nosso caso actual, nunca iremos passar disto, porque o problema é estrutural. Não se trata do baixo desempenho de determinados jogadores, apesar de isso estar a acontecer como consequência do baixo rendimento colectivo. Se hoje tivéssemos sofrido um golo numa daquelas situações do Olhanense, achas que teríamos ganho ou que teria sido mais um jogo como o de Vila do Conde? O Braga comete os mesmos erros, sistematicamente, e por muito que digam o contrário, sofrer golos é mau, pois dá insegurança à equipa, já para não falar no desgaste físico e mental nas situações em que temos de virar o resultado. Acho que, nesta época, foram mais as vezes em que isso aconteceu do que os jogos tranquilos, se não estiver a exagerar.

Por acaso não fui eu, mas presenciei essa discussão. Não me recordo do forista em questão.

Mas se fores verificar, mesmo depois de Custódio regressar da lesão, Jardim insistiu em Djamal, lembro-me inclusivé, de ser muito mal tratado, eu e outros que partilhavam da mesma opinião.
Até que Djamal foi para a CAN, e Jardim foi obrigado a incluir Custódio no onze titular.

Eu percebo o que dizes, e consigo concordar, mas repara, vimos de três vitórias seguidas ainda que uma seja nos penalties, e a única coisa que se lembram é do Peseiro. 
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:56
Quote from: RVX1921 on 05 de March de 2013, 01:47
Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:29
RVX, mais uma vez vou ser do contra, mas onde esteve a evolução do Braga de Jardim, antes da inclusão de Custódio?
Atenção não quero por o seu trabalho em causa. Seria injusto da minha parte.

Mas eu debati-me aqui contra muitos sobre esse aspecto.

Mas a CAN encarregou-se de mudar o rumo da coisa.

O Custódio estava lesionado. Por isso, o Djamal teve de jogar enquanto ele não voltou. Já várias vezes foste confrontado com este facto, mas continuas a insistir nisso.

O Braga dessa altura era uma equipa bem organizada, faltando-lhe apenas maior pendor ofensivo. Por isso mesmo, dei sempre o benefício da dúvida ao Jardim. Isto, porque uma equipa que sabe jogar sem bola e ocupar os espaços pode explodir a qualquer momento, caso comece a haver maior inspiração ofensiva. A capacidade de uma equipa compensar as falhas individuais é sempre muito mais importante do que

No nosso caso actual, nunca iremos passar disto, porque o problema é estrutural. Não se trata do baixo desempenho de determinados jogadores, apesar de isso estar a acontecer como consequência do baixo rendimento colectivo. Se hoje tivéssemos sofrido um golo numa daquelas situações do Olhanense, achas que teríamos ganho ou que teria sido mais um jogo como o de Vila do Conde? O Braga comete os mesmos erros, sistematicamente, e por muito que digam o contrário, sofrer golos é mau, pois dá insegurança à equipa, já para não falar no desgaste físico e mental nas situações em que temos de virar o resultado. Acho que, nesta época, foram mais as vezes em que isso aconteceu do que os jogos tranquilos, se não estiver a exagerar.

Por acaso não fui eu, mas presenciei essa discussão. Não me recordo do forista em questão.

Mas se fores verificar, mesmo depois de Custódio regressar da lesão, Jardim insistiu em Djamal, lembro-me inclusivé, de ser muito mal tratado, eu e outros que partilhavam da mesma opinião.
Até que Djamal foi para a CAN, e Jardim foi obrigado a incluir Custódio no onze titular.

Eu percebo o que dizes, e consigo concordar, mas repara, vimos de três vitórias seguidas ainda que uma seja nos penalties, e a única coisa que se lembram é do Peseiro.

É sempre assim. Pobreza de espírito.
Houve alguém que disse que em Portugal não podemos constatar a felicidade de um dia sol pois logo virá alguém encarregue de nos lembrar que na próxima semana vai chover.
Quem disse isto não o disse por acaso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

RVX, com todo o respeito...

02 de Dezembro de 2011

Sp. Braga: Custódio está finalmente apto
Médio ainda não jogou esta época.

http://relvado.sapo.pt/1-liga/sp-braga-custodio-esta-finalmente-apto-299106


Braga vs. Paços de Ferreira - Sexta 9 Dezembro 2011

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
22    Djamal      
25    Leandro Salino      
45    Hugo Viana      
10    Hélder Barbosa      
18    Lima      
30    Alan

Olhanense vs. Braga - Segunda 19 Dezembro 2011

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
22    Djamal      
25    Leandro Salino      
45    Hugo Viana      
9    Paulo César      
18    Lima      
30    Alan

Djamal: «É possível ultrapassar o Sporting»
Médio do Sp. Braga vai para a CAN, mas confia nos colegas e até elogia eventual sucessor.
2011-12-29 16:09h

Beira - Mar vs. Braga - Segunda 9 Janeiro 2012

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
25    Leandro Salino      
27    Custódio      
10    Hélder Barbosa      
11    Édson Rivera      
18    Lima   
30    Alan


E se puderes dá uma olhada a estes tópicos...

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20859.0.html

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20959.240.html
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Ganhámos e não sofremos golos, e isso foi o mais importante do jogo de ontem.
Começámos bem, mas acabámos por adormecer na segunda parte.
Felizmente, desta vez tivemos a sorte do nosso lado.
Figuras do jogo: Quim (novamente a mostrar a muitos o seu valor) e Salino

Bruno3429

Ganhámos e é o mais importante. Mas conceder tantas oportunidades de golo a uma equipa como o Olhanense é irreal, para quem quer ir à Champions. A nossa equipa não sabe defender como equipa!
Tivemos a sorte de o Quim (finalmente a dar pontos!) ter negado o golo do empate em várias ocasiões...

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 02:47
RVX, com todo o respeito...

02 de Dezembro de 2011

Sp. Braga: Custódio está finalmente apto
Médio ainda não jogou esta época.

http://relvado.sapo.pt/1-liga/sp-braga-custodio-esta-finalmente-apto-299106


Braga vs. Paços de Ferreira - Sexta 9 Dezembro 2011

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
22    Djamal      
25    Leandro Salino      
45    Hugo Viana      
10    Hélder Barbosa      
18    Lima      
30    Alan

Olhanense vs. Braga - Segunda 19 Dezembro 2011

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
22    Djamal      
25    Leandro Salino      
45    Hugo Viana      
9    Paulo César      
18    Lima      
30    Alan

Djamal: «É possível ultrapassar o Sporting»
Médio do Sp. Braga vai para a CAN, mas confia nos colegas e até elogia eventual sucessor.
2011-12-29 16:09h

Beira - Mar vs. Braga - Segunda 9 Janeiro 2012

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
25    Leandro Salino      
27    Custódio      
10    Hélder Barbosa      
11    Édson Rivera      
18    Lima   
30    Alan


E se puderes dá uma olhada a estes tópicos...

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20859.0.html

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20959.240.html

Foram dois jogos, mas felizmente ele corrigiu esse erro. Não sei porque é que estás a insistir nisso. O que o Jardim fez de bem ou de mal não influencia o estado actual da equipa, nem estamos a comparar Peseiro ao Jardim.

rpo.castro

Quote from: RVX1921 on 05 de March de 2013, 09:25
Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 02:47
RVX, com todo o respeito...

02 de Dezembro de 2011

Sp. Braga: Custódio está finalmente apto
Médio ainda não jogou esta época.

http://relvado.sapo.pt/1-liga/sp-braga-custodio-esta-finalmente-apto-299106


Braga vs. Paços de Ferreira - Sexta 9 Dezembro 2011

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
22    Djamal      
25    Leandro Salino      
45    Hugo Viana      
10    Hélder Barbosa      
18    Lima      
30    Alan

Olhanense vs. Braga - Segunda 19 Dezembro 2011

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
22    Djamal      
25    Leandro Salino      
45    Hugo Viana      
9    Paulo César      
18    Lima      
30    Alan

Djamal: «É possível ultrapassar o Sporting»
Médio do Sp. Braga vai para a CAN, mas confia nos colegas e até elogia eventual sucessor.
2011-12-29 16:09h

Beira - Mar vs. Braga - Segunda 9 Janeiro 2012

1    Quim      
5    Ewerton      
20    Elderson      
44    Douglão      
8    Mossoró      
25    Leandro Salino      
27    Custódio      
10    Hélder Barbosa      
11    Édson Rivera      
18    Lima   
30    Alan


E se puderes dá uma olhada a estes tópicos...

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20859.0.html

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20959.240.html

Foram dois jogos, mas felizmente ele corrigiu esse erro. Não sei porque é que estás a insistir nisso. O que o Jardim fez de bem ou de mal não influencia o estado actual da equipa, nem estamos a comparar Peseiro ao Jardim.
O Custódio vinha de lesão prolongada e entrava logo para o onze?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Há uma coisa que penso que se está a dar pouca importancia.
Uma equipa como o Braga ou outra qualquer que tenha como objectivo ser vencedor em 90% dos jogos que disputa internamente, nao pde dar meia duzia de oportunidades por jogo há equipa adversaria, isto é um facto e so nao v~e quem nao quer.

A equipa desorganiza-se facilmente, e a unica diferença entre qd perdemos e empatamos, com jogos como os de ontem é apenas o facto do adversario ser "totó" e nao marcar, senao estariamos mais uma vez aqui a carpir magoas.

E isso tem um nome, desorganizaçao defensiva o resto é flores para inglês ver, claro que é melhor jogar mal e ganhar, mas tenho muitas duvidas que a jogar como ontem, a dar os brindes que demos ontem possamos ganhar muitos jogos.

Ps- nao consigo entender o que veem no elderson, ontem mais uma vez os maiore lances de perigo do olhanense nasceram do lado esquerdo, mas deve ter sido a minha tv que nao tava boa.

aurelio II

Não podemos contar sempre com a sorte. Temos de saber defender melhor.
Braga até ao fim!

bruce

Depois do 1-0 viu-se muito o braga a passar o tempo, pareciam que estavam num treino. Se tivessem levado a serio do ínicio até ao fim o olhanense nem cheirava a bola

sedas

Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 09:58
Depois do 1-0 viu-se muito o braga a passar o tempo, pareciam que estavam num treino. Se tivessem levado a serio do ínicio até ao fim o olhanense nem cheirava a bola

Ou então tínhamos sofrido 2 golos em contra-ataque e perdíamos o jogo..

Esta mentalidade é que tem deitado tudo a perder..

A ganhar 1-0 há que controlar o jogo como acho que a equipa fez ontem, apesar de uma ou duas falhas na defesa..

Não podemos ir à maluca à procura do 2º ou do 3º.. É por isso que temos sofrido a quantidade de golos que  temos..

Prefiro ver o Braga a jogar de forma sólida do que a ir com tudo para o ataque e depois sofrer em contra-ataque..

Já critico o Peseiro há muito tempo, mas ontem, fora a saída do Mossoró que estava a ser o nosso jogador mais perigoso não lhe posso apontar nada. Acho que jogamos como devemos jogar para ganhar..

recsally

Quote from: Carvalhinha on 05 de March de 2013, 07:51
Ganhámos e não sofremos golos, e isso foi o mais importante do jogo de ontem.
Começámos bem, mas acabámos por adormecer na segunda parte.
Felizmente, desta vez tivemos a sorte do nosso lado.
Figuras do jogo: Quim (novamente a mostrar a muitos o seu valor) e Salino

Quanto à exibição, foi pior que em outros jogos em que perdemos, mas também foi a que o relvado permitiu... não foi por acaso que o Maurício teve a lesão que teve, nem que o Sasso se tenha ressentido de algo.

O importante mesmo foram os 3 pontos, não estamos em altura de exigir resultados e exibições. Temos é de conquistar os 3 pontos em todos os jogos, seja como seja - só não gostaria que fosse com ajudas externas - de resto a jogar bem ou mal, com sorte ou com azar temos é de ganhar!

Quim!! eu sabia que aqueles dois penalty's defendidos te devolveriam a confiança - grande exibição - afinal também dás pontos  ;).
Salino! está de volta a raça...
Mossoró! Muiiiiiita classe - há que melhorar os cruzamentos!
Mauro! Temos substituto para Custódio

Os outros estiveram solidários e eficazes. Ganhamos e tal como as derrotas, as vitórias são de toda a equipa! 
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

#174
Algumas notas:

- Vitória sofrida mas muito importante, podíamos ter feito o 2-0 e o jogo praticamente acabava ali, mas não foi possível mas gostei de ver a equipa a lutar até à exaustão pelos três pontos (não esquecer que tivemos uma meia final a meio da semana).

- Continua  a manter-se a tendência de que o Braga conseguindo marcar 1º dificilmente perde um jogo, sofremos alguns calafrios, num terreno difícil, mas Quim esteve à altura e bem que precisamos dele para as 10 finais que faltam (já contando com a de Coimbra).

- A homenagem a Éder é bonita de se ver, e é um sinal que o colectivo está unido, assim como a atitude dos nossos jogadores quando Maurício abandonava o campo.

- Uma palavra para os adeptos que se deslocaram a Olhão, excelente, fizeram-se ouvir.

- Segundo jogo sem sofrer golos pode ser um bom sinal, pena a recaída de Sasso ao sair lesionado.

- Não gosto de destacar nomes individuais mas Viana parece-me que está aparecer muito forte nesta recta final, que se confirme.

- Uma palavra para Mauro e Zé Luís que têm sido muito úteis à equipa, se mantiverem os pés no chão e a trabalhar bem podem ser uma aposta séria de futuro.

- Se não estou em erro, na época passada, foi também em Olhão que iniciámos uma grande série de vitórias, que este ano também se verifique.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 05 de March de 2013, 09:35
Há uma coisa que penso que se está a dar pouca importancia.
Uma equipa como o Braga ou outra qualquer que tenha como objectivo ser vencedor em 90% dos jogos que disputa internamente, nao pde dar meia duzia de oportunidades por jogo há equipa adversaria, isto é um facto e so nao v~e quem nao quer.

A equipa desorganiza-se facilmente, e a unica diferença entre qd perdemos e empatamos, com jogos como os de ontem é apenas o facto do adversario ser "totó" e nao marcar, senao estariamos mais uma vez aqui a carpir magoas.

E isso tem um nome, desorganizaçao defensiva o resto é flores para inglês ver, claro que é melhor jogar mal e ganhar, mas tenho muitas duvidas que a jogar como ontem, a dar os brindes que demos ontem possamos ganhar muitos jogos.

Ps- nao consigo entender o que veem no elderson, ontem mais uma vez os maiore lances de perigo do olhanense nasceram do lado esquerdo, mas deve ter sido a minha tv que nao tava boa.
Deve ter sido o que os adeptos do que Cluj disseram depois de nos ganhar cá!  ::) Só para dar um exemplo...

rpo.castro

Quote from: sedas on 05 de March de 2013, 10:47
Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 09:58
Depois do 1-0 viu-se muito o braga a passar o tempo, pareciam que estavam num treino. Se tivessem levado a serio do ínicio até ao fim o olhanense nem cheirava a bola

Ou então tínhamos sofrido 2 golos em contra-ataque e perdíamos o jogo..

Esta mentalidade é que tem deitado tudo a perder..

A ganhar 1-0 há que controlar o jogo como acho que a equipa fez ontem, apesar de uma ou duas falhas na defesa..

Não podemos ir à maluca à procura do 2º ou do 3º.. É por isso que temos sofrido a quantidade de golos que  temos..

Prefiro ver o Braga a jogar de forma sólida do que a ir com tudo para o ataque e depois sofrer em contra-ataque..

Já critico o Peseiro há muito tempo, mas ontem, fora a saída do Mossoró que estava a ser o nosso jogador mais perigoso não lhe posso apontar nada. Acho que jogamos como devemos jogar para ganhar..
O problema é que a nossa defesa/processo defensivo é tudo menos sólido. Parece mais uma gelatina a tremer sempre que a bola entra nos últimos metros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Que confusao prai vai....
O que é que o jogar bem ou mal tem a ver com as oportunidades flagrantes de golos consentidas?
Uma equipa pode jogar mal, mas ser coesa na sua defesa, nada impeda.
Uma equipa pode nao ter criterio de passe e definiçao de jogadas ofensivas e nao dar abébias na defesa.
Uma equipa pode ser de "bico na frente " e fé em Deus, mas ser rigorosa na sua defesa.

Alias o que se passou por exemplo no 1º ano de Domingos, é que nós adeptos , e os adversarios tb sabiam se, que se o braga se pusesse na posiçao de vencedor durante um jogo, era muito dificil empatarem , quanto mais darem a volta, e isso nao invalidou de o braga nao realizar exibiçoes muito boas.
A fragilidade defensiva, e erros grosseiros nao tem nada a haver, com aquilo que a equipa consegue ou nao explanar qd em posse de bola, ou do meio campo para a frente.

superbracarense

Já critiquei muito o Quim esta época,com razão diga-se,porque um frango por jogo não é para menos!
Parece que os penaltis defendidos lhe fizeram bem e ontem valeu-nos 3 pontos,finalmente a fazer a diferença e por isso cá estou para lhe dar os parabéns,espero que continue assim para bem dele e nosso,parabéns Quim!
Foi um jogo um pouco mal jogado,devido ao estado do relvado que não ajudava o futebol corrido da nossa equipa,mas no que diz á entrega dos jogadores não posso apontar,acho que se entregaram com tudo ao jogo!Grande jogo de salino,bom inicio de Barbosa(precisa jogar mais),Mossoro com altos e baixos,vai do bom ao mau num ápice,a mim enerva e muito ver as decisões que ele tem perto da baliza,ou nos cruzamentos ou nos remates,ontem muito mal nesse aspeto,se eu me enervo imagino o treinador,por isso o tirou e bem na minha opinião!Elderson começou bem o jogo mas houve lá uma altura em que realmente passava tudo por aquele lado,não sei se por cansaço,por não ter ajuda do extremo,não sei,mas que foi muito mau foi!Zé Luis precisa de minutos,fez um jogo razoável,visto que a bola não chegava lá em condições,mas lutou,ganhou umas bolas de cabeça,e teve uma oportunidade que falhou,mas acontece a todos,acho que foi positivo,para 1 jogo a titular!Mauro é muito verdinho ainda,mas tem qualidade,é deixar evoluir,Viana bem,Custodio bem,Alan entra muito bem no jogo,a controlar a bola,a queimar tempo com bola,foi um jogo mais inteligente da nossa equipa do que temos tido,Peseiro referia-se á sorte,mas penso que foi a inteligência,ganhar e controlar,em vez de estar a ganhar e procurar sempre mais como se não houvesse amanhã,mesmo assim ainda concedemos algumas oportunidades,a equipa bloqueia,tem de se ver isso mister.
Ganhamos e venha de lá o Maritimo.
Quem não sente,não entende!

miguel_afonso

Fraquinho, fraquinho, fraquinho...

O Peseiro que ponha os olhos no Toni, que pegou numa equipa destruída e tem feito um recuperação excepcional, mesmo perdendo 4 titulares.

Mossoro na ala? Enfim começo a achar que o homem tens problemas psicológicos graves.

Julgo que se havia jogo que não merecíamos ganhar era este.

Sobre as coisas boas, apesar do falhanço gostei do Ze Luis, não houve um bola para a frente que ele tenha perdido, lances de cabeça foram todos dele. Com outro estilo de jogo, Ze Luis pode ser um jogador muito importante, para alem disso, acho que toca melhor a bola que Eder, tabelas e passes para os companheiros.

Aguardo ansiosamente que a época acabe e que isso signifique o fim de Peseiro no Braga.