News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 09:00

Previous topic - Next topic

bruce


barinho

Também já andei pelo fórum das lagartixas,já andam a dizer que havíamos todos de levar na boca.Tenho a ligeira impressão que esses gajos quando vierem cá vêm com o único intuito de provocar confusão,como já fizeram no futsal.

eduardo_manulo

Mas acham que aquela "meia dúzia" (talvez uns 20) iam fazer alguma coisa? Se calhar foi a melinha. Enfim, parem de dar ouvidos a quem quer fazer por fora aquilo que não consegue fazer no campo.

Quem não sente, não entende! SCB1921@

bruce


TiagoHV

http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3920

Ehh pah, se isto se confirmar é muito mau. Quero ir ver o Braga sossegado por este portugal fora.
Tambem ja começa tudo a cair no mesmo... Já é perseguição. Qualquer coisa sao os adeptos do braga....
Na derrota e na vitória!

Braga1921

Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2013, 00:48
http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3920

Ehh pah, se isto se confirmar é muito mau. Quero ir ver o Braga sossegado por este portugal fora.
Tambem ja começa tudo a cair no mesmo... Já é perseguição. Qualquer coisa sao os adeptos do braga....

Que medo das ameaçadas desses taditos  ::)

bruce

Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2013, 00:48
http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3920

Ehh pah, se isto se confirmar é muito mau. Quero ir ver o Braga sossegado por este portugal fora.
Tambem ja começa tudo a cair no mesmo... Já é perseguição. Qualquer coisa sao os adeptos do braga....


Voces ainda dão palha a burros  ::)

rvx

Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 00:46
O que interessa é a vitoria e o Maradona



;D Quanto é que isto aconteceu, ou é uma montagem?

bruce

Quote from: RVX1921 on 05 de March de 2013, 00:53
Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 00:46
O que interessa é a vitoria e o Maradona



;D Quanto é que isto aconteceu, ou é uma montagem?

Maradona ´assina´ pelo SC Braga

A-  A  A+ 

O destino tem destas coisas. António Salvador, presidente do SC Braga, esteve em Espanha e foi surpreendido, em pleno restaurante, com a presença de um dos melhores jogadores de sempre do futebol mundial.

Maradona, ele mesmo, afável, esteve à conversa com o líder dos minhotos e, no final, não se coibiu de posar com a camisola do SC Braga, devidamente autografada pelo astro argentino, agora um ´reforço` de peso para a família bracarense.

A mensagem, essa, perdurará no museu dos Guerreiros do Minho.

enormeBRAGA

Cansei...

Ganhamos, não fomos como de costume, mas ganhamos... Quantas vitórias destas celebramos nós com Jardim... Enfim.

Venha o Marítimo.

Este Jander vem ou não?
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Olha que eu acho que fomos como de costume, tirando a parte que acabamos por ganhar.

rnmc

Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 00:51
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2013, 00:48
http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3920

Ehh pah, se isto se confirmar é muito mau. Quero ir ver o Braga sossegado por este portugal fora.
Tambem ja começa tudo a cair no mesmo... Já é perseguição. Qualquer coisa sao os adeptos do braga....


Voces ainda dão palha a burros  ::)

Viram a gente que tava do Braga?! Uma dúzia de pessoas no máximo.
Mas se calhar foi a Melinha que não gostou de alguma boca e decidiu partir para a violência.

Deviam meter nas embalagens de Rennie que um dos efeitos secundários é alucinações

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 05 de March de 2013, 01:01
Olha que eu acho que fomos como de costume, tirando a parte que acabamos por ganhar.

Não vou "discutir" mais, acho que já percebemos os nossos pontos de vista. Coerência é coisa que não existe. Nada pessoal, mas fico com a sensação, que há mais anti - Peseiro que pró - Braga. Há muita gente a rezar para que a coisa corra mal... só para validar opiniões.

FORÇA BRAGA


PS -  Quim a distribuir lambadas a torto e a direito...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: repost on 05 de March de 2013, 01:04
Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 00:51
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2013, 00:48
http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3920

Ehh pah, se isto se confirmar é muito mau. Quero ir ver o Braga sossegado por este portugal fora.
Tambem ja começa tudo a cair no mesmo... Já é perseguição. Qualquer coisa sao os adeptos do braga....


Voces ainda dão palha a burros  ::)

Viram a gente que tava do Braga?! Uma dúzia de pessoas no máximo.
Mas se calhar foi a Melinha que não gostou de alguma boca e decidiu partir para a violência.

Deviam meter nas embalagens de Rennie que um dos efeitos secundários é alucinações

Simples, não se lembram do outro que veio para aqui acusar os adeptos do Braga, de que, tinham partido montras e feito uma verdadeira revolução na aldeia? Mas que afinal nada se passou e inclusivé, foram acompanhados pela PSP, até ao pote dessa mesma aldeia... Aziados...
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:07
Quote from: magicobraga on 05 de March de 2013, 01:01
Olha que eu acho que fomos como de costume, tirando a parte que acabamos por ganhar.

Não vou "discutir" mais, acho que já percebemos os nossos pontos de vista. Coerência é coisa que não existe. Nada pessoal, mas fico com a sensação, que há mais anti - Peseiro que pró - Braga. Há muita gente a rezar para que a coisa corra mal... só para validar opiniões.

FORÇA BRAGA


PS -  Quim a distribuir lambadas a torto e a direito...

Nunca fui de criticar os treinadores e teria todo o gosto em aceitar o Peseiro se ele organizasse melhor a equipa. Mas a verdade é que neste jogo, mais uma vez, permitimos que o adversário criasse oportunidades incríveis. Noutras circunstâncias, perdemos ou empatamos jogos por lances destes. Estamos em 4º lugar por uma boa razão. Portanto, falando por mim, eu não critico o Peseiro porque quero vê-lo fora daqui, mas sim dado que não vejo melhorias significativas na equipa e começo a ficar preocupado com o facto de podermos não ficar em 3º.

magico_scbraga

Mas alguém quer saber daquilo que dizem esses mouros ?  ;D
Que se preocupem em não descer de divisão!
Como sabem que dentro das 4 linhas não ganham nada, inventam estas coisas.
O que esperar de lagartos senão .. coisas ?
Quando vierem a Braga, levam 3 secas. E saem do AXA com o rabinho entre as pernas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

RVX, mais uma vez vou ser do contra, mas onde esteve a evolução do Braga de Jardim, antes da inclusão de Custódio?
Atenção não quero por o seu trabalho em causa. Seria injusto da minha parte.

Mas eu debati-me aqui contra muitos sobre esse aspecto.

Mas a CAN encarregou-se de mudar o rumo da coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quanto ao jogo propriamente dito, gostaria de destacar a capacidade de "sofrimento" desta equipa que soube lutar até ao último minuto, não dando um único lance por perdido.
A título individual, destacaria as exibições de Quim, Salino, Elderson e Alan.
Quim esteve, mais uma vez, em grande nível, provando que, afinal de contas, e contra o vaticínio de muitos, até é um guarda-redes que dá pontos.
Salino esteve, novamente, inexcedível. Aquela garra e determinação impressionam qualquer um. Até aqueles que já o davam como "morto" para o futebol!
Alan foi, a meu ver, um jogador fulcral neste jogo do Braga. Durante os 30 minutos jogados, soube sempre pautar o jogo e descobrir novas "linhas de passe".
Elderson soube, uma vez mais, ser uma agradável surpresa. Eu, que tantas vezes duvidei da sua afirmação, embora nunca das suas qualidades, estou rendido. Depois da CAN, Elderson é outro jogador.
Um jogador que está a demonstrar que, por vezes, o factor "confiança" é fundamental no processo de afirmação de um jogador. Está feito um senhor lateral-esquerdo.
Os meus parabéns ao Elderson e ao José Peseiro, que dele soube "extrair" qualidades até então pouco visíveis.

Finalmente, não se esqueçam de uma coisa : uma grande equipa também tem de saber sofrer.
Por exibições bem mais fracas (a de ontem) andam os lampiões todos contentes. Nós temos, ao que parece, e depois de termos ganho, necessidade de entrar em depressão.
Não se esqueçam, também, que do lado oposto estão outros 11 jogadores. Outros 11 profissionais.

PS: e, por falar em profissionais, desejar as melhoras ao Maurício, que tão bem representou esta camisola; o mesmo digo relativamente ao Sasso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2013, 01:07
Quote from: magicobraga on 05 de March de 2013, 01:01
Olha que eu acho que fomos como de costume, tirando a parte que acabamos por ganhar.

Não vou "discutir" mais, acho que já percebemos os nossos pontos de vista. Coerência é coisa que não existe. Nada pessoal, mas fico com a sensação, que há mais anti - Peseiro que pró - Braga. Há muita gente a rezar para que a coisa corra mal... só para validar opiniões.

FORÇA BRAGA


PS -  Quim a distribuir lambadas a torto e a direito...

Por acaso estas a dizer que eu quero que o Braga perca por causa do Peseiro?

Eu estou a dizer oque vi, gostes ou nao, nunca na minha vida iria querer que o Braga perca por causa de um treinador, por isso nao fales do que nao sabes sim?
Por mim a equipa estava a jogar bem mas nao está e queres que diga o que? Nao sou como tu que fecha os olhos e vê exibiçoes atraves de resultados!

Tu é que és mais adepto do Peseiro do que do Braga.

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 05 de March de 2013, 01:42
Quanto ao jogo propriamente dito, gostaria de destacar a capacidade de "sofrimento" desta equipa que soube lutar até ao último minuto, não dando um único lance por perdido.
A título individual, destacaria as exibições de Quim, Salino, Elderson e Alan.
Quim esteve, mais uma vez, em grande nível, provando que, afinal de contas, e contra o vaticínio de muitos, até é um guarda-redes que dá pontos.
Salino esteve, novamente, inexcedível. Aquela garra e determinação impressionam qualquer um. Até aqueles que já o davam como "morto" para o futebol!
Alan foi, a meu ver, um jogador fulcral neste jogo do Braga. Durante os 30 minutos jogados, soube sempre pautar o jogo e descobrir novas "linhas de passe".
Elderson soube, uma vez mais, ser uma agradável surpresa. Eu, que tantas vezes duvidei da sua afirmação, embora nunca das suas qualidades, estou rendido. Depois da CAN, Elderson é outro jogador.
Um jogador que está a demonstrar que, por vezes, o factor "confiança" é fundamental no processo de afirmação de um jogador. Está feito um senhor lateral-esquerdo.
Os meus parabéns ao Elderson e ao José Peseiro, que dele soube "extrair" qualidades até então pouco visíveis.

Finalmente, não se esqueçam de uma coisa : uma grande equipa também tem de saber sofrer.
Por exibições bem mais fracas (a de ontem) andam os lampiões todos contentes. Nós temos, ao que parece, e depois de termos ganho, necessidade de entrar em depressão.
Não se esqueçam, também, que do lado oposto estão outros 11 jogadores. Outros 11 profissionais.

PS: e, por falar em profissionais, desejar as melhoras ao Maurício, que tão bem representou esta camisola; o mesmo digo relativamente ao Sasso.

Levanto-me e aplaudo...
#VãoTerDeContarConnosco