News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Lipeste on 24 de September de 2013, 18:19
Quote from: brigada da relote on 24 de September de 2013, 14:52
Mas chegamos ou não a ter os 100% do passe do Éder? Ou já se despachou uma percentagem? Dúvidas 'a la Salvador'...
O RC diz que em 2012 (quando o contratamos) adquirimos 40% do passe do Éder e que em 2013 adquirimos mais 30% sendo actualmente detentores de 70% dos seus direitos económicos...na minha leitura nunca fomos detentores de 100% do seu passe.

Isso dos 100% foi sempre dito pela imprensa...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pé Ligeiro

Quote from: eduardo_manulo on 24 de September de 2013, 18:36
Quote from: Lipeste on 24 de September de 2013, 18:19
Quote from: brigada da relote on 24 de September de 2013, 14:52
Mas chegamos ou não a ter os 100% do passe do Éder? Ou já se despachou uma percentagem? Dúvidas 'a la Salvador'...
O RC diz que em 2012 (quando o contratamos) adquirimos 40% do passe do Éder e que em 2013 adquirimos mais 30% sendo actualmente detentores de 70% dos seus direitos económicos...na minha leitura nunca fomos detentores de 100% do seu passe.

Isso dos 100% foi sempre dito pela imprensa...

O relatório do ano passado (30/6/2012) diz o seguinte:

Éderzito António Macedo Lopes (1)     50%     
     '(1) À data deste Relatório, a Sociedade detém 70% dos direitos económicos deste atleta.

NB: Esta nota que afirma que o Braga à data do relatório detém 70% está no relatório de 31/6/2012


O relatório deste ano (30/6/2013) diz que foram adquiridos 30% do passe do Éder e diz que atualmente o Braga terá 70%    do passe e que ano passado teria 40%.

Há aqui coisas que não batem certo. Primeiro, recorrendo ao relatório do ano passado vê-se que o Braga já tinha 70% em 30/6/2012 e recorrendo ao relatório deste ano fica-se a saber que adquiriu mais 30%, o que deveria dar 100% como era meu convencimento e de muita gente.





BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Capa d'O JOGO dá grande destaque à entrevista com Salvador e revela o que todos queríamos saber.Santos já renovou até 2018!

Braga1921

Quote from: barinho on 25 de September de 2013, 03:08
Capa d'O JOGO dá grande destaque à entrevista com Salvador e revela o que todos queríamos saber.Santos já renovou até 2018!

Graças a deus!

Fiquei chocado com a "Recusamos proposta de 20M por Éder". Receio que não voltemos a ter uma proposta tão alta depois desta lesão, espero estar errado.

Kilo

 Excelente notícia a da renovação de Santos.

Quanto ao resto, fica para depois de uma leitura atenta de toda a entrevista.  ;)

eduardo_manulo

A maior bomba para mim foi: "Tivemos uma proposta de 14 milhões pelo Douglão"  :o
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brigada da relote

Quote from: eduardo_manulo on 25 de September de 2013, 09:11
A maior bomba para mim foi: "Tivemos uma proposta de 14 milhões pelo Douglão"  :o
Calma. O Salvador também está a fazer a sua parte. Há que valorizar e deixar em tom de aviso que os jogadores do Sp. Braga não são de tostões. Jogos de palavras que podem vir a dar muito jeito no futuro próximo.

brigada da relote

Caetano seduzido por Braga e Guimarães

O EXTREMO internacional sub-21 está na última época de contrato com o Paços de Ferreira e vários clubes j á rondam a Mata Real para levar o jogador no final da temporada. O JN sabe que o Braga e o Vitória de Guimarães são os mais interessados e que já fizeram chegar propostas ao avançado formado no F. C. Porto.

Aos 22 anos, Rui MiguelTeixeira Caetano encontra--se numa encruzilhada da carreira. O vice-campeão mundial sub- 20 j á foi sondado, no mercado de verão, por diversos clubes – o Lille, de França, foi o mais interessado –, mas acabou por ficar na Capital do Móvel, onde ingressou no verão de 2010, oriundo dos juniores do F. C. Porto, onde fez toda a formação.

Três anos decorridos, o pequeno e ágil extremo nunca se sentiu verdadeiramente aproveitado. Em três épocas, com sucessivos treinadores, raramente foi titular indiscutível e foi frequentemente usado como "jocker". Agora, o jogador quer dar o salto e procurar nova oportunidade.

A transferência até poderá acontecer no próximo mercado de inverno, assim o Paços de Ferreira queira ainda obter retorno com a venda do passe. Se tal não se verificar, Caetano sairá, livremente, no final da época. Saídas não lhe faltam. O jogador continua a ter clubes interessados no estrangeiro, mas o Minho deve ser o destino. Braga ou Guimarães?

JN

LS

Quote from: brigada da relote on 25 de September de 2013, 09:48
Quote from: eduardo_manulo on 25 de September de 2013, 09:11
A maior bomba para mim foi: "Tivemos uma proposta de 14 milhões pelo Douglão"  :o
Calma. O Salvador também está a fazer a sua parte. Há que valorizar e deixar em tom de aviso que os jogadores do Sp. Braga não são de tostões. Jogos de palavras que podem vir a dar muito jeito no futuro próximo.

Mesmo do Éder é bluff, 20 milhoes é o preço que ele venderá Éder, isto foi so para esticar aqueles 10/12milhoes que recebeu para 18/19 no futuro ;)

Sif

eu comecei por gostar logo da parte: "admite que jogadores como Santos, Rúben Micael ou Éder vão render muitos milhões de euros. Mas só no final da época, avisa."

seria muito mau perder eder em janeiro. de resto claro que é uma enorme noticia a renovaçao do Santos!!! x)


Bruno3429

Grande entrevista, deu para calar alguns velhos do restelo que só estão bem a falar mal.

Mais Norte


Gostei da entrevista.

Salvador continua a ter o meu apoio.

Sem críticas? Não. Nem tudo é perfeito e há várias coisas a melhorar.

Mas é e será o meu Presidente enquanto mantiver, na generalidade, a sua linha de orientação.

Subscrevo, desde já, qualquer iniciativa que o leve novamente à Presidência.

Força Salvador.

Força Braga.

Olho Vivo

Estou sinceramente surpreendido com a renovação de Santos. Se calhar, enquanto nós aqui a discutíamos, já estava tudo preto no branco. De qualquer forma, penso que estas notícias relevantes poderiam perfeitamente ser anunciadas oficialmente através do site do clube quando se efectivam...

Mais importante de tudo, a renovação de Santos assegura (pelo menos) que os nossos interesses estarão minimamente defendidos perante o interesse de outros clubes. Santos já é, para mim, o nosso melhor central e é um jogador com potencial para chegar muito longe. As suas qualidades individuais são fantásticas; tem apenas de aprimorar aspectos tácticos. Os jogos (e o treino) certamente contribuirão para melhorar o seu posicionamento e leitura de jogo. Assim tenha ele tranquilidade para continuar a crescer.

Diogo Oliveira


Olho Vivo

Quote from: Diogo Oliveira on 25 de September de 2013, 14:20
Alguém que possa pôr aqui a entrevista d'O Jogo? ;)

Tem algumas "gralhas" e não sei se está completa mas podes ver aqui.

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 25 de September de 2013, 14:14
Estou sinceramente surpreendido com a renovação de Santos. Se calhar, enquanto nós aqui a discutíamos, já estava tudo preto no branco. De qualquer forma, penso que estas notícias relevantes poderiam perfeitamente ser anunciadas oficialmente através do site do clube quando se efectivam...

Mais importante de tudo, a renovação de Santos assegura (pelo menos) que os nossos interesses estarão minimamente defendidos perante o interesse de outros clubes. Santos já é, para mim, o nosso melhor central e é um jogador com potencial para chegar muito longe. As suas qualidades individuais são fantásticas; tem apenas de aprimorar aspectos tácticos. Os jogos (e o treino) certamente contribuirão para melhorar o seu posicionamento e leitura de jogo. Assim tenha ele tranquilidade para continuar a crescer.

O Santos tem qualidade mais que suficiente até para ser chamado à selecção A do Brasil e fazer uma dupla terrível com o Thiago Silva. Quem sabe se agora com a lesão do Thiago Silva ele até não é pescado..  ;D

barinho

Quote from: Olho Vivo on 25 de September de 2013, 14:14
Estou sinceramente surpreendido com a renovação de Santos. Se calhar, enquanto nós aqui a discutíamos, já estava tudo preto no branco. De qualquer forma, penso que estas notícias relevantes poderiam perfeitamente ser anunciadas oficialmente através do site do clube quando se efectivam...

Mais importante de tudo, a renovação de Santos assegura (pelo menos) que os nossos interesses estarão minimamente defendidos perante o interesse de outros clubes. Santos já é, para mim, o nosso melhor central e é um jogador com potencial para chegar muito longe. As suas qualidades individuais são fantásticas; tem apenas de aprimorar aspectos tácticos. Os jogos (e o treino) certamente contribuirão para melhorar o seu posicionamento e leitura de jogo. Assim tenha ele tranquilidade para continuar a crescer.

Parece que te ouviram e puseram agora mesmo no FB  :P.

De facto era muito bom que estas coisas fossem mais comunicadas aos sócios e aos adeptos porque ficávamos muito mais descansados,mas o importante é que se continue a trabalhar assim.

Agora é comprar o passe do Mauro e renovar com o Tomás.

Lipeste

A renovação de Santos é a grande noticia da entrevista de Salvador...