News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: guerreiro16402 on 22 de September de 2013, 21:03
Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 20:48
Chidi, Nuno Valente...

Vamos dar espaço aos nosso craques.  ;)

Agora, se me falarem em jogadores para as alas...  ::)
pois eu bem gostava que se apostasse nesses mas parece-me que não vão ter muita sorte...

Acho que este ano não temos razões de queixa nesse aspecto. Se fizer falta, com certeza serão chamados. Não duvido.

guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 21:14
Quote from: guerreiro16402 on 22 de September de 2013, 21:03
Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 20:48
Chidi, Nuno Valente...

Vamos dar espaço aos nosso craques.  ;)

Agora, se me falarem em jogadores para as alas...  ::)
pois eu bem gostava que se apostasse nesses mas parece-me que não vão ter muita sorte...

Acho que este ano não temos razões de queixa nesse aspecto. Se fizer falta, com certeza serão chamados. Não duvido.
A ver vamos...
Sempre Braga

Carvalhux

O Nuno Valente é muito lutador e tem qualidade espero que um dia lhe dêem uma oportunidade.

barinho

O Luís Leal não era um reforço nada mau.E é daqueles avançados mesmo chatos.Hoje pôs a cabeça em água e "comeu" inúmeras vezes aquele que é um dos centrais mais promissores a nível mundial.

kaspanamona

- Além desta época, já na passada o Luis Leal deu-nos bastante que fazer cá em Braga.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

guerreiro16402

Quote from: barinho on 22 de September de 2013, 22:52
O Luís Leal não era um reforço nada mau.E é daqueles avançados mesmo chatos.Hoje pôs a cabeça em água e "comeu" inúmeras vezes aquele que é um dos centrais mais promissores a nível mundial.
È muito bom jogador, aliás já o tinha referido há um tempo atrás, tal como como referi o Sebá que também seria uma boa opção...
Sempre Braga

Kilo

 Importante importante, é renovar com Santos, Mauro e Tomás. Não há que deixar margem para enganos e negócios a correr.  :-\

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 23:58
Importante importante, é renovar com Santos, Mauro e Tomás. Não há que deixar margem para enganos e negócios a correr.  :-\

Sinceramente, pelo menos em relação a Santos, não acredito que aconteça. Esta conversa de que está para breve a renovação... para mim, não passa disso, conversa.

Quando se promovem jovens da equipa B, há que assegurar os respectivos vínculos contratuais.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 23 de September de 2013, 00:35
Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 23:58
Importante importante, é renovar com Santos, Mauro e Tomás. Não há que deixar margem para enganos e negócios a correr.  :-\

Sinceramente, pelo menos em relação a Santos, não acredito que aconteça. Esta conversa de que está para breve a renovação... para mim, não passa disso, conversa.

Quando se promovem jovens da equipa B, há que assegurar os respectivos vínculos contratuais.

Pois, se fosse para renovar, já se tinha feito no fim da época passada.

E acho que o mesmo vai acontecer em relação aos outros dois jogadores.

Essa era a política ideal. Só sobem aos A se aceitarem renovar. Ponto.

brigada da relote

Para além de Rennes e Lyon, Bordéus também na corrida por Aderllan Santos
Clubes franceses atentos à evolução do central em final de contrato


in http://www.mercato365.com/infos-clubs/lyon/lyon-rose-sur-les-tablettes-1062327.shtml

GALEGO

Quote from: Zé Cometa on 23 de September de 2013, 00:42
Quote from: Olho Vivo on 23 de September de 2013, 00:35
Quote from: Zé Cometa on 22 de September de 2013, 23:58
Importante importante, é renovar com Santos, Mauro e Tomás. Não há que deixar margem para enganos e negócios a correr.  :-\

Sinceramente, pelo menos em relação a Santos, não acredito que aconteça. Esta conversa de que está para breve a renovação... para mim, não passa disso, conversa.

Quando se promovem jovens da equipa B, há que assegurar os respectivos vínculos contratuais.

Pois, se fosse para renovar, já se tinha feito no fim da época passada.

E acho que o mesmo vai acontecer em relação aos outros dois jogadores.

Essa era a política ideal. Só sobem aos A se aceitarem renovar. Ponto.

TEM QUE SER ASSIM : como referem os amigos foristas. Queres jogar no primeiro plantel?. Pois tes que renovar com estas condiçoes de cláusula, tal e qual... Nao queres? : vaite

Augusto Gomes

Pois é, Santos vai ter que sair em Janeiro para não ir a custo zero...
Mas é muito difícil fazer previsões sobre a evolução dos jogadores, acautelando renovações de contrato em tempo útil...
Claro que agora é fácil reconhecer o erro, embora neste caso, pela velocidade do jogador nas recuperações, talvez alguém de olho pudesse perspectivar, em tempo, um futuro risonho para ele...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Vasco Soares

  Apos os primeiros 3/4 jogos de Santos, na equipa principal, percebia-se logo, que se não fosse o que está a confirmar agora, seria no mínimo tao bom como os outros centrais do plantel, o que por si só era motivo para se tentar logo uma renovação, mas parece que ainda não aprendemos que por vezes a corda rebenta do lado mais forte, e que para poupar "meia dúzia" de euros no salário, estamos no sério risco de perder meia dúzia de (milhões) de euros.
  A questão é: VAMOS APRENDER ALGO PARA O FUTURO?

brigada da relote

Elderson quer sair do Sp. Braga
Lateral esquerdo não entra nos planos de Jesualdo Ferreira


Depois da saída do Sp. Braga não se ter concretizado, Elderson entrou em colapso. O próprio expressou o seu desejo em sair, mas o interesse de vários clubes ingleses e do Besiktas (falou-se até na existência de propostas) não surtiu o efeito desejado e agora o lateral esquerdo vive numa situação desagradável.

"Elderson está a sofrer por a transferência não se ter concretizado", disse uma fonte ao MTNFootball.com. "O treinador não o tem nos seus planos, pois o esperado era ele deixar o clube e o Sp. Braga ainda contratou outro jogador, o seu substituto. Agora eles querem que ele assine um novo contrato, pois ele só tem mais um ano de contrato e, desta maneira, ele estará livre para começar a conversar com outros clubes em janeiro".

"Elderson não permite que a esta situação o afecte. Ele continua a treinar muito duro e ele está em forma", concluiu a fonte.

A verdade é que Elderson quer deixar os arsenalistas e caso a transferência não aconteça já em janeiro, o internacional nigeriano deverá sair a custo 0€ no final da temporada, situação que deveria estar acautelada, pela SAD, pela previsível presença do lateral esquerdo na fase final do mundial que se irá disputar no Brasil.

in MTNFootball.com

brigada da relote


brigada da relote

Mas chegamos ou não a ter os 100% do passe do Éder? Ou já se despachou uma percentagem? Dúvidas 'a la Salvador'...

brigada da relote

FC Porto atento a Aderllan Santos
Central já poderá ter renovado até 2016 com cláusula de 10M€


Rennes foi o primeiro interessado, depois surgiu o Bordéus e mais tarde o Lyon que antevê dificuldades em retirar Aderllan Santos do Sp. Braga depois de este, segundo se consta, ter renovado com os arsenalistas até junho de 2016 com uma cláusula fixada em 10M€.

De acordo com o Foot Mercato, para dificultar ainda mais as pretensões dos clubes gauleses está o interesse do FC Porto no defesa brasileiro para a próxima época, altura em que os campeões em título poderão perder um ou mesmo a sua actual dupla de centrais.

in Foot Mercato

Eskol

Quote from: brigada da relote on 24 de September de 2013, 15:47
FC Porto atento a Aderllan Santos
Central já poderá ter renovado até 2016 com cláusula de 10M€


Rennes foi o primeiro interessado, depois surgiu o Bordéus e mais tarde o Lyon que antevê dificuldades em retirar Aderllan Santos do Sp. Braga depois de este, segundo se consta, ter renovado com os arsenalistas até junho de 2016 com uma cláusula fixada em 10M€.

De acordo com o Foot Mercato, para dificultar ainda mais as pretensões dos clubes gauleses está o interesse do FC Porto no defesa brasileiro para a próxima época, altura em que os campeões em título poderão perder um ou mesmo a sua actual dupla de centrais.

in Foot Mercato

cláusula de 10M? o salvador é burro? a este tipo de jogadores ou se mete cláusula de 30M ou não se mete

brigada da relote

Quote from: Duffman on 24 de September de 2013, 16:41
cláusula de 10M? o salvador é burro? a este tipo de jogadores ou se mete cláusula de 30M ou não se mete
É bom ter em atenção os somente 50% que detemos do Aderllan...

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 24 de September de 2013, 14:52
Mas chegamos ou não a ter os 100% do passe do Éder? Ou já se despachou uma percentagem? Dúvidas 'a la Salvador'...
O RC diz que em 2012 (quando o contratamos) adquirimos 40% do passe do Éder e que em 2013 adquirimos mais 30% sendo actualmente detentores de 70% dos seus direitos económicos...na minha leitura nunca fomos detentores de 100% do seu passe.