News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Já me cheirava e ainda me cheira que o Vítor ainda vem parar a Braga...vamos lá ver o que se passa...
Sempre Braga

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

Quase o mercado a fechar e não há novidades a não ser um miudo de 19 anos para a equipa B...lindo  ;)

El Che

Brian Olivan Herrero, defesa esquerdo 19 anos juniores A do Barcelona foi inscrito pelo Braga.

NightHawk

Quote from: Braga1921 on 02 de September de 2013, 21:22
Quase o mercado a fechar e não há novidades a não ser um miudo de 19 anos para a equipa B...lindo  ;)

Há 3 novidades! um lateral esquerdo, um lateral direito e um avançado!

...todos para a equipa B

Um central e um lateral esquerdo para a equipa principal é que era de valor... mas não... o que interessa é juntar mais gente na B...

Braga1921

Quote from: NightHawk on 02 de September de 2013, 21:27
Quote from: Braga1921 on 02 de September de 2013, 21:22
Quase o mercado a fechar e não há novidades a não ser um miudo de 19 anos para a equipa B...lindo  ;)

Há 3 novidades! um lateral esquerdo, um lateral direito e um avançado!

...todos para a equipa B

Um central e um lateral esquerdo para a equipa principal é que era de valor... mas não... o que interessa é juntar mais gente na B...

Claro , a equipa A está a jogar mal e porcamente certo? Certo ! Então bora comprar miudos para a equipa B que isso é que é preciso! Desilusão completa esta época para já, a todos os níveis.

GALEGO

Quote from: guerreiro16402 on 02 de September de 2013, 21:12
Já me cheirava e ainda me cheira que o Vítor ainda vem parar a Braga...vamos lá ver o que se passa...

Esse cheiro ainda era bom podería concretizarse se o Micael vai para outro local... Com o Micael aquí, o Vítor sería um problema... O Micael tem certos tics e ciumes que depois pagam no campo de jogo alguns jogadores... Há que ver, simplemente, como ao Pardo nos jogos até a data, o Micael nao passa a bola como devería, elude certas ocasioes... foi manifesto máis de uma vez. Por contra, o Alan -todo um exemplo de profissional- deu ao Pardo excelentes pases... Há que ter muito cuidado de nao ter no curral dois galos... Por mim, o Micael já ía embora, aunque que nesse caso, a entrada do Vítor ou um mediocampista solvente, tinha que ser obrigatoria

Pé Ligeiro

Quote from: ZT143 on 02 de September de 2013, 21:19
Uma duvida, o Manoel ainda é nosso?

Por aquilo que julgo saber, o Braga terá acordado com o Grêmio Anápolis o empréstimo passar para a  Académica, mas garantido o Braga o direito de opção sobre o jogador para o final desta época.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB



Vasco Soares


rfg_mlk

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de September de 2013, 21:43
Quote from: ZT143 on 02 de September de 2013, 21:19
Uma duvida, o Manoel ainda é nosso?

Por aquilo que julgo saber, o Braga terá acordado com o Grêmio Anápolis o empréstimo passar para a  Académica, mas garantido o Braga o direito de opção sobre o jogador para o final desta época.

Exacto, temos direitos sobre ele. Quem também é nosso é o Anibal, numa altura em que se fala da necessidade de centrais, e andamo-lo a emprestar e se for preciso ainda lhe pagamos parte do ordenado.

Quote from: vasco soares on 02 de September de 2013, 21:55
Não me parece que entre alguém pa equipa A.

Está tudo a encaminhar-se para haver reforços, segundo me constou. Agora, quem, de onde, e para que posição, é um mistério.

NightHawk

Quote from: refugio on 02 de September de 2013, 22:02
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de September de 2013, 21:43
Quote from: ZT143 on 02 de September de 2013, 21:19
Uma duvida, o Manoel ainda é nosso?

Por aquilo que julgo saber, o Braga terá acordado com o Grêmio Anápolis o empréstimo passar para a  Académica, mas garantido o Braga o direito de opção sobre o jogador para o final desta época.

Exacto, temos direitos sobre ele. Quem também é nosso é o Anibal, numa altura em que se fala da necessidade de centrais, e andamo-lo a emprestar e se for preciso ainda lhe pagamos parte do ordenado.

Quote from: vasco soares on 02 de September de 2013, 21:55
Não me parece que entre alguém pa equipa A.

Está tudo a encaminhar-se para haver reforços, segundo me constou. Agora, quem, de onde, e para que posição, é um mistério.

Inacreditável, e andamos com o NAC a titular e sem centrais no banco.

Vasco Soares

As posições "coxas" estão mais que identificadas, portanto tudo que seja fora das posições de laterais e centrais é enganar. Ja agora desculpem a franqueza, mas se houver quem "pegue" no Micael por mim faz favor...

GALEGO

Na lista la Liga, correspondente ás 22 horas, só vai o Thales...

PARECE INDICAR QUE...
CUSTODIO VAI FICAR NO BRAGA... mas, EM QUÉ CONDIÇOES?
ELDERSON??

NASCIBRAGUISTA

Quote from: vasco soares on 02 de September de 2013, 22:10
As posições "coxas" estão mais que identificadas, portanto tudo que seja fora das posições de laterais e centrais é enganar. Ja agora desculpem a franqueza, mas se houver quem "pegue" no Micael por mim faz favor...
Quanto ao Micael, ja somos dois...

Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 02 de September de 2013, 22:18
Na lista la Liga, correspondente ás 22 horas, só vai o Thales...

PARECE INDICAR QUE...
CUSTODIO VAI FICAR NO BRAGA... mas, EM QUÉ CONDIÇOES?
ELDERSON??

Ainda faltam 2 horas...fecha à meia noite. Seria bom que o Custódio se mantivesse e já agora, que o Elderson renovasse...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Quote from: GALEGO on 02 de September de 2013, 22:18
Na lista la Liga, correspondente ás 22 horas, só vai o Thales...

PARECE INDICAR QUE...
CUSTODIO VAI FICAR NO BRAGA... mas, EM QUÉ CONDIÇOES?
ELDERSON??

As saídas não são tão preocupantes porque há mercados que fecham mais tarde. As entradas é que são até à meia noite ou nada.

NASCIBRAGUISTA

Quote from: vasco soares on 02 de September de 2013, 22:10
As posições "coxas" estão mais que identificadas, portanto tudo que seja fora das posições de laterais e centrais é enganar. Ja agora desculpem a franqueza, mas se houver quem "pegue" no Micael por mim faz favor...
Quanto ao Micael, já somos dois...

Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 02 de September de 2013, 22:18
Na lista la Liga, correspondente ás 22 horas, só vai o Thales...

PARECE INDICAR QUE...
CUSTODIO VAI FICAR NO BRAGA... mas, EM QUÉ CONDIÇOES?
ELDERSON??

Nessa lista aparece a cedência ao Leixões do Zue, que apareceu na lista das 14H00 a sua renovação do vínculo com o Braga (renovou e foi emprestado).

Junior Randal Oto`O Zue - Cedência temporária - Leixões S. C. Futebol SAD
BRAGA SEMPRE MAIS!