News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kilo

SC Braga cede Bittencourt

Por Pascoal Sousa


O SC Braga cedeu a título definitivo Diogo Bittencourt ao Feirense, no âmbito da transferência de Rafa para os bracarenses.

O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, chegou na época passada ao Minho, vindo do Santos, onde era rotulado de grande promessa, mas acabou por nem ser opção regular na equipa B devido à forma física. 02:55 - 25-07-2013

A Bola

Menos um...

easy_scb

1 milhão por Kléber já começa a ser um pouco arriscado. Acima de tudo porque não ficaremos com a totalidade do passe.

Por outro lado espero que hoje o dossiê Hugo Vieira tenha novidades. O próprio jogador disse que no decorrer desta semana tudo ficaria definido.

off-topic: Jardim e os seus fetiches. Finalmente treinará Gerson Magrão.

Kilo

Quote from: easy_scb on 25 de July de 2013, 03:32
1 milhão por Kléber já começa a ser um pouco arriscado. Acima de tudo porque não ficaremos com a totalidade do passe.

Por outro lado espero que hoje o dossiê Hugo Vieira tenha novidades. O próprio jogador disse que no decorrer desta semana tudo ficaria definido.

off-topic: Jardim e os seus fetiches. Finalmente treinará Gerson Magrão.

Acho um valor exagerado. Nem discuto o valor do jogador, mas para uma equipa como a nossa, é muita massa...  :-\

Braga1921

1 Milhão é um bocado abusado , isto por um jogador que nem ficamos com totalidade do passe. MAS nem sei se realmente vamos pagar esse valor ao Porto , poderemos dar outras contrapartidas ....como um direito de preferência por algum jogador ou isso.

Alias , 1 milhão sem saber qual o retorno e se ficaremos a ganhar com a % do passe que vamos ficar.

thj

Quote from: Zé Cometa on 25 de July de 2013, 03:41
Quote from: easy_scb on 25 de July de 2013, 03:32
1 milhão por Kléber já começa a ser um pouco arriscado. Acima de tudo porque não ficaremos com a totalidade do passe.

Por outro lado espero que hoje o dossiê Hugo Vieira tenha novidades. O próprio jogador disse que no decorrer desta semana tudo ficaria definido.

off-topic: Jardim e os seus fetiches. Finalmente treinará Gerson Magrão.

Acho um valor exagerado. Nem discuto o valor do jogador, mas para uma equipa como a nossa, é muita massa...  :-\

Penso que o HV era perfeito para o jogo que JF vai apresentar no Braga. Precisamos de um jogador que faça bem diagonais e finalize, atributos que Pardo tem mas não garante que cumpra, logo, esta seria a melhor opção. Gosto muito do futbol de Djalma e gostava de o ter ca, mas infelizmente não se pode ter tudo o que é excedentario com qualidade e falta de oportunidade nos clubes principais da liga.
Em relação ao Kleber tenho uma pequena admiração, quase crença, que possa vir a mostrar futebol de qualidade como exporadicamente foi mostrando mas 1 milhao é muito para nós por um jogador que ja devia ter mostrado um pouco mais e embora seja novo dificilmente vai explodir da forma como se desejava quando foi contratado para o porto.
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

magicobragarui


frg1983

Quote from: magicobragarui on 25 de July de 2013, 05:36
Para min é a minha opinião o Kléber dado é CARO!   >:(

A sorte é que é só uma opinião tua. Agora o Kléber é um bota!!!???

Kléber só foi escolhido pelo Porto para substituir o Falcão...Sim, a verdade é que não o conseguiu fazer, pela pressão que isso envolveu, pelo facto de o tipo de jogo não ser o mais adequado para o jogador e provavelmente porque a sorte não acompanhou o atleta.
Mas pelo que já fez em Portugal, vejo-o como dos melhores que passaram e que estão acessiveis ao nosso clube. Agora é preciso saber quando pagamos pelo atleta, 1 milhão não sinto que seja muito caro, isto se quase a totalidade do passe estiver do nosso lado, numa futura rentabilização do atleta.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kriticus

À espera de reforços

O SC Braga vai mesmo receber reforços para o plantel, dotando-o de maior qualidade, imprescindível para alcançar os objetivos a que se propõem.

Sim, chegar à Liga dos Campeões é primordial para a equipa minhota: «Vamos jogar pelo que o Braga tem jogado sempre: pelos lugares cimeiros!» Serão entradas cirúrgicas, para lugares específicos, já que na maioria dos setores o plantel está bastante equilibrado. Pelo que foi possível vislumbrar durante a estadia dos bracarenses no Algarve, mesmo tendo sofrido apenas um golo, faltará um central, uma verdadeira referência, um patrão para liderar aquela zona, uma vez que todos os outros têm características para se assumirem como segundo defesa, independentemente da qualidade apresentada.

E depois o tal ponta de lança. Edinho é uma bola solução, mas já se viu que Yazalde é melhor nas alas e não no centro do terreno. Porcelis, o outro avançado, esteve lesionado e é impossível antever o que poderá fazer. E agora a pergunta que todos os sócios e adeptos do clube minhoto fazem neste momento: está este SC Braga preparado para a exigência do campeonato? A resposta é simples. Não, ainda não! Mas pela evolução demonstrada no Algarve - a primeira parte do quarto jogo foi melhor que todas as outras -, de certeza que vai estar no ponto no início da Liga.





Não concordo muito com este texto d'A Bola. Para começar, porque faz uma análise ao nosso ataque, sem mencionar Éder, que, a menos que haja surpresas, será a referência no ataque. Depois porque classifica todos os nossos centrais como "segundos defesas" e afirma que falta um "patrão". Temos o Paulo Vinícius, que formou dupla com o Santos nos primeiros jogos, que é o tal "patrão" que alegadamente nos falta...

Ransick

Quote from: Kriticus on 25 de July de 2013, 09:36
À espera de reforços

O SC Braga vai mesmo receber reforços para o plantel, dotando-o de maior qualidade, imprescindível para alcançar os objetivos a que se propõem.

Sim, chegar à Liga dos Campeões é primordial para a equipa minhota: «Vamos jogar pelo que o Braga tem jogado sempre: pelos lugares cimeiros!» Serão entradas cirúrgicas, para lugares específicos, já que na maioria dos setores o plantel está bastante equilibrado. Pelo que foi possível vislumbrar durante a estadia dos bracarenses no Algarve, mesmo tendo sofrido apenas um golo, faltará um central, uma verdadeira referência, um patrão para liderar aquela zona, uma vez que todos os outros têm características para se assumirem como segundo defesa, independentemente da qualidade apresentada.

E depois o tal ponta de lança. Edinho é uma bola solução, mas já se viu que Yazalde é melhor nas alas e não no centro do terreno. Porcelis, o outro avançado, esteve lesionado e é impossível antever o que poderá fazer. E agora a pergunta que todos os sócios e adeptos do clube minhoto fazem neste momento: está este SC Braga preparado para a exigência do campeonato? A resposta é simples. Não, ainda não! Mas pela evolução demonstrada no Algarve - a primeira parte do quarto jogo foi melhor que todas as outras -, de certeza que vai estar no ponto no início da Liga.





Não concordo muito com este texto d'A Bola. Para começar, porque faz uma análise ao nosso ataque, sem mencionar Éder, que, a menos que haja surpresas, será a referência no ataque. Depois porque classifica todos os nossos centrais como "segundos defesas" e afirma que falta um "patrão". Temos o Paulo Vinícius, que formou dupla com o Santos nos primeiros jogos, que é o tal "patrão" que alegadamente nos falta...

Sinceramente acho que veicula mais a opiniao do jornalista/jornal do que a realidade do plantel...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Duarte

Após ler, quero dizer que fizeram mais espalhafato e spam os foristas que ridicularizaram uma opinião, do que essa mesma opinião. Custa muito passar à frente ou discordar com educação (eu tb não concordo minimamente com a ideia do Deco), em vez de vir armar circo? Eu quando é o Tiago ou o Adepto a escrever já passo à frente porque sei que não vem nada de jeito..

Em relação ao Texto da Abola também não concordo nada, não é preciso ter um patrão na defesa, prefiro um conjunto de bons 4 centrais que é o que temos.

Para avançado vejo com bons olhos o Hugo Vieira, visto que o Éder e Édinho são jogadores mais fixos e sem muita velocidade. Hugo Vieira viria acrescentar algo à equipa, ao contrário de Kléber (que também considero que iria relançar a carreira em Braga, caso viesse).

Estou preocupado é com os defesas laterais, não me dão garantias, nem na equipa A nem na B.

Agora é preciso vender/emprestar/dispensar o H. Barbosa, Yazalde, Djamal e o Haas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Elderson muito perto do Besiktas
Lateral esquerdo está a ser negociado pela SAD bracarense


Na Turquia avança-se hoje que Elderson, lateral esquerdo do Sp. Braga, está muito perto de se tornar reforço do Besiktas, depois de na última reunião com os responsáveis bracarenses se ter avançado nesse sentido. O valor da transferência do nigeriano deve rondar os 2,5M€.

in Spor X

Bracaraugustano

Quote from: Kriticus on 25 de July de 2013, 09:36
À espera de reforços

O SC Braga vai mesmo receber reforços para o plantel, dotando-o de maior qualidade, imprescindível para alcançar os objetivos a que se propõem.

Sim, chegar à Liga dos Campeões é primordial para a equipa minhota: «Vamos jogar pelo que o Braga tem jogado sempre: pelos lugares cimeiros!» Serão entradas cirúrgicas, para lugares específicos, já que na maioria dos setores o plantel está bastante equilibrado. Pelo que foi possível vislumbrar durante a estadia dos bracarenses no Algarve, mesmo tendo sofrido apenas um golo, faltará um central, uma verdadeira referência, um patrão para liderar aquela zona, uma vez que todos os outros têm características para se assumirem como segundo defesa, independentemente da qualidade apresentada.

E depois o tal ponta de lança. Edinho é uma bola solução, mas já se viu que Yazalde é melhor nas alas e não no centro do terreno. Porcelis, o outro avançado, esteve lesionado e é impossível antever o que poderá fazer. E agora a pergunta que todos os sócios e adeptos do clube minhoto fazem neste momento: está este SC Braga preparado para a exigência do campeonato? A resposta é simples. Não, ainda não! Mas pela evolução demonstrada no Algarve - a primeira parte do quarto jogo foi melhor que todas as outras -, de certeza que vai estar no ponto no início da Liga.







A necessidade de contratar mais jogadores existe sempre, dependendo dos jogadores que se contratem. Se estes forem mesmo bons, dos que fazem a diferença, claro que fazem falta. A questão é se o Braga pode fazer esse tipo de contratações.

Pelo que tenho acompanhado na pré-época, este vai ser um campeonato duro para nós. Há equipas a jogar a um nível muito interessante e só seremos melhores que elas se houver um empenhamento a fundo. As nossas camisolas não contam para nada. O plantel do Braga não é grande coisa, comparado com os adversários directos. Este ano nem sequer deve haver a ilusão de lutar pelo título (essa ilusão foi alimentada na época passada com resultados devastadores). Alguém já viu o Porto a jogar? Mesmo alterando alguns jogadores, dá gosto ver aquela equipa a jogar. A pressão alta que fazem asfixia o adversário de maneira impressionante. E marcam golos. Muitos golos. Portanto, preocupemo-nos com tentar lutar pelo 3º lugar, e mesmo aí teremos de ser muito competentes. Querem dar-nos mais hipóteses? Pois contratem mais jogadores, mas desta vez realmente bons e não promessas.

BRio_Braguista

1 M pelo Kléber?? Mas anda tudo tolo? "O tipo não marca golos há 3 anos"...

Devíamos ter mais cuidadinho com o nosso dinheiro.-

O Babá era bem melhor alternativa, o Suk ou então ir buscar o Nenê a Itália...

Kilo

Quote from: BRio_Braguista on 25 de July de 2013, 12:51
1 M pelo Kléber?? Mas anda tudo tolo? "O tipo não marca golos há 3 anos"...

Devíamos ter mais cuidadinho com o nosso dinheiro.-

O Babá era bem melhor alternativa, o Suk ou então ir buscar o Nenê a Itália...

O Suk foi por SÓ 3 milhões de euros para a equipa do Mossoró...

LS

Quote from: Bracaraugustano on 25 de July de 2013, 11:18


A necessidade de contratar mais jogadores existe sempre, dependendo dos jogadores que se contratem. Se estes forem mesmo bons, dos que fazem a diferença, claro que fazem falta. A questão é se o Braga pode fazer esse tipo de contratações.

Pelo que tenho acompanhado na pré-época, este vai ser um campeonato duro para nós. Há equipas a jogar a um nível muito interessante e só seremos melhores que elas se houver um empenhamento a fundo. As nossas camisolas não contam para nada. O plantel do Braga não é grande coisa, comparado com os adversários directos. Este ano nem sequer deve haver a ilusão de lutar pelo título (essa ilusão foi alimentada na época passada com resultados devastadores). Alguém já viu o Porto a jogar? Mesmo alterando alguns jogadores, dá gosto ver aquela equipa a jogar. A pressão alta que fazem asfixia o adversário de maneira impressionante. E marcam golos. Muitos golos. Portanto, preocupemo-nos com tentar lutar pelo 3º lugar, e mesmo aí teremos de ser muito competentes. Querem dar-nos mais hipóteses? Pois contratem mais jogadores, mas desta vez realmente bons e não promessas.

Concordo, perdemos HViana e Móssoro, 2 das pedras fundamentais do nosso sucesso dos últimos anos, e ainda não temos ninguém a altura para os substituir, ate que JF tem que puxar Alan para o meio campo, sendo este titular.
Já o tinha dito aqui a algum tempo e ainda nao mudei a minha opiniao, ouxa-lá que venha a mudar, mas penso que para já temos a equipa mais fraca desde a época de C.Carvalhal, mas...

Pode ser que mude com a entrada de 3/4 jogadores de alta qualidade, um DC, um médio como HV e um DD.  E talvez um avançado tambem.

MeZut#

Maykon vai rescindir com o AEL Limassol, seria uma grande aposta para o lado esquerdo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Empresário de Kléber confirma que SC Braga é hipótese


O avançado Kléber apresenta-se segunda-feira no FC Porto depois do empréstimo ao Palmeiras mas é certo que não vai ficar no Dragão. Carlos Neto, representante do jogador, confirma que o SC Braga é uma forte possibilidade.

«Segunda-feira, Kléber apresenta-se no FC Porto mas é certo que não vai ficar no clube», disse o empresário em declarações à Antena 1, negando que o jogador tenha sido oferecido ao Saint Etienne, considerando ainda que um novo empréstimo ao Palmeiras «não é interessante» para o avançado.

Já confrontado com o nome do SC Braga, Carlos Neto atirou: «Há essa hipótese.»

IN: Abola

Tfpc_

Quote from: Duarte on 25 de July de 2013, 10:36
Após ler, quero dizer que fizeram mais espalhafato e spam os foristas que ridicularizaram uma opinião, do que essa mesma opinião. Custa muito passar à frente ou discordar com educação (eu tb não concordo minimamente com a ideia do Deco), em vez de vir armar circo? Eu quando é o Tiago ou o Adepto a escrever já passo à frente porque sei que não vem nada de jeito..

Em relação ao Texto da Abola também não concordo nada, não é preciso ter um patrão na defesa, prefiro um conjunto de bons 4 centrais que é o que temos.

Para avançado vejo com bons olhos o Hugo Vieira, visto que o Éder e Édinho são jogadores mais fixos e sem muita velocidade. Hugo Vieira viria acrescentar algo à equipa, ao contrário de Kléber (que também considero que iria relançar a carreira em Braga, caso viesse).

Estou preocupado é com os defesas laterais, não me dão garantias, nem na equipa A nem na B.

Agora é preciso vender/emprestar/dispensar o H. Barbosa, Yazalde, Djamal e o Haas.


x2
De te ver eu nao posso deixar!!

easy_scb

Quote from: MeZut# on 25 de July de 2013, 13:16
Maykon vai rescindir com o AEL Limassol, seria uma grande aposta para o lado esquerdo!

Concordo. Desde que com um salário ajustado à condição de suplente do Joãozinho, seria um jogador que daria todas as garantias partindo do banco. Fez 29 anos já em 2013.

edit: Gostaria sim de ver que estamos no mercado por um trinco de qualidade. Não nos podemos fiar em Custódio para todos os 40 e tal jogos que faremos esta época.