News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho

O Salvador nunca facilitou em nenhum negócio,em especial com aqueles jogadores que podiam dar mais dinheiro.Ia facilitar agora com aquela que vai de certeza ser a maior venda da história do clube?

Nargaroth

Quote from: disco infiltrator on 24 de July de 2013, 17:49
Eu acho que consigo juntar alguns palmeirenses que poderão juntar um dinheirinho para mandarem o Kleber para longe do Palmeiras....

É começar a juntar e de certeza que se essa transferência se concretizar esses "posts" serão relembrados no fim de época... ralmente os adeptos brasileiros são dos mais credíveis no mundo...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Vasco Soares

Off-tópic : ouvi dizer que gudjohensen ( ex chelsea e Barcelona) tã muito perto de assinar pelo Belenenses, embora ja deva ter prai 33 ou 34 anos, não deixa de ser um nome hiper sonante po nosso campeonato. A ser verdade claro

Sif

Quote from: vasco soares on 24 de July de 2013, 22:47
Off-tópic : ouvi dizer que gudjohensen ( ex chelsea e Barcelona) tã muito perto de assinar pelo Belenenses, embora ja deva ter prai 33 ou 34 anos, não deixa de ser um nome hiper sonante po nosso campeonato. A ser verdade claro

falaram disso na cmtv. dizem que ele vem porque é muito amigo do treinador do belenenses.

brigada da relote

Sp. Braga pede 2,5M€ por Elderson
St. Etienne e Borussia Mönchengladbach juntam-se a Estugarda, Norwich e Besiktas


in karakartal

MeZut#

Quim é reforço

O guarda-redes Quim (SC Braga) assinou por uma temporada pelo Desportivo das Aves.

Quim, de 37 anos, irá ter de superar a concorrência de Rui Faria e Ricardo para garantir a titularidade na baliza do Aves.

O experiente guarda-redes irá integrar, na quinta-feira, o treino às ordens do treinador Fernando Valente.

@abola

Boa sorte Quim!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Jony10

Sinceramente, acho que a contratação do Kléber tem muitos benefícios, pois se ele "explodir", como eu acredito que fará, será uma mais valia, que nos poderá render muitos milhões.

Além disso ele tem uma clausula de 40 MILHÕES, pelo que depois de estes anos desastrosos, é capaz de sair por 500 mil, 1 milhão por 50% do passe, e como o Salvador se dá muito bem com o Pinto da Costa, penso que esta transferência se concretizará.

No entanto, se o Kléber continuar a ser um flor, mesmo trabalhando com Jesualdo, pode vir a ser um pesadelo, mas acho que devemos correr o risco, pois ele já foi, e voltará a ser um craque

jony10

Jony10

Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10

TiagoHV

Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:09
Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10

Ohhh mortee......
Na derrota e na vitória!

Jony10

Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:12
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:09
Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10

Ohhh mortee......

Não devemos estar a falar do mesmo jogador, pois se estás a falar do Deco ex- Porto, Barcelona, Chelsea, actualmente no Flu, estás redondamente enganado.

Ele foi um dos melhores na sua posição, e ainda deve saber algumas coisas.

Ah, e não me digas que ele é um dopado, pois decerto que só aconteceu agora que está velho, apesar de acreditar que ainda pudesse ajudar o nosso meio campo, ainda para mais era um veterano, tal como o Salvador gosta de ter no plantel.

Sheriff

Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:21
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:12
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:09
Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10

Ohhh mortee......

Não devemos estar a falar do mesmo jogador, pois se estás a falar do Deco ex- Porto, Barcelona, Chelsea, actualmente no Flu, estás redondamente enganado.

Ele foi um dos melhores na sua posição, e ainda deve saber algumas coisas.

Ah, e não me digas que ele é um dopado, pois decerto que só aconteceu agora que está velho, apesar de acreditar que ainda pudesse ajudar o nosso meio campo, ainda para mais era um veterano, tal como o Salvador gosta de ter no plantel.

O Deco vai retirar-se no fim desta temporada no Brasil.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Braga1921

Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:21
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:12
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:09
Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10

Ohhh mortee......

Não devemos estar a falar do mesmo jogador, pois se estás a falar do Deco ex- Porto, Barcelona, Chelsea, actualmente no Flu, estás redondamente enganado.

Ele foi um dos melhores na sua posição, e ainda deve saber algumas coisas.

Ah, e não me digas que ele é um dopado, pois decerto que só aconteceu agora que está velho, apesar de acreditar que ainda pudesse ajudar o nosso meio campo, ainda para mais era um veterano, tal como o Salvador gosta de ter no plantel.

Estamos a falar de um jogador que está "velho" , para uma posição onde temos outros jogadores com muita qualidade.
Porque haveriamos agora de ir buscar o Deco , pagar um salário milionário e fora das nossas posses , para um lugar que já temos gente em abundância?

Jony10

Quote from: Sheriff on 25 de July de 2013, 00:24
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:21
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:12
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:09
Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10


Ohhh mortee......

Não devemos estar a falar do mesmo jogador, pois se estás a falar do Deco ex- Porto, Barcelona, Chelsea, actualmente no Flu, estás redondamente enganado.

Ele foi um dos melhores na sua posição, e ainda deve saber algumas coisas.

Ah, e não me digas que ele é um dopado, pois decerto que só aconteceu agora que está velho, apesar de acreditar que ainda pudesse ajudar o nosso meio campo, ainda para mais era um veterano, tal como o Salvador gosta de ter no plantel.

O Deco vai retirar-se no fim desta temporada no Brasil.

Entãoele não ia para os EUA?

Jony10

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2013, 00:25
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:21
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:12
Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:09
Sabem quem é que gostava de vir no ENORME, o Deco, isso sim era uma grande contratação.

Se não fosse o salário, que deve ser enorme, era de tentar.

Cumprimentos,
Jony10

Ohhh mortee......

Não devemos estar a falar do mesmo jogador, pois se estás a falar do Deco ex- Porto, Barcelona, Chelsea, actualmente no Flu, estás redondamente enganado.

Ele foi um dos melhores na sua posição, e ainda deve saber algumas coisas.

Ah, e não me digas que ele é um dopado, pois decerto que só aconteceu agora que está velho, apesar de acreditar que ainda pudesse ajudar o nosso meio campo, ainda para mais era um veterano, tal como o Salvador gosta de ter no plantel.

Estamos a falar de um jogador que está "velho" , para uma posição onde temos outros jogadores com muita qualidade.
Porque haveriamos agora de ir buscar o Deco , pagar um salário milionário e fora das nossas posses , para um lugar que já temos gente em abundância?

Para termos um jogador super experiente no plantel, ainda capaz de fazer alguns jogos.

TiagoHV

Que coisa mais irrealista, nem merece cometário  :o :o Para experiência ficava o Quim  ::) ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

Quote from: MeZut# on 24 de July de 2013, 23:45
Quim é reforço

O guarda-redes Quim (SC Braga) assinou por uma temporada pelo Desportivo das Aves.

Quim, de 37 anos, irá ter de superar a concorrência de Rui Faria e Ricardo para garantir a titularidade na baliza do Aves.

O experiente guarda-redes irá integrar, na quinta-feira, o treino às ordens do treinador Fernando Valente.

@abola

Boa sorte Quim!

BOA SORTE CAMPEÃO
FORÇA QUIM
#VãoTerDeContarConnosco

Jony10

Nós devíamos era contratar um guarda prisional para irmos jogar ao Newcastle, por causa do Coloccini, ainda vimos de lá com jogadores sem cabeça.

enormeBRAGA

"Podia fazer muitos comentários mas acho que este chega: Pela boca morre o peixe. Creio que este comentário espelha bem aquilo que é o crescimento não sustentado e aquilo que é a mentira que tem perna curta", disse Carlos Pereira, em declarações à "Makefoot", à chegada a Penafiel, onde os madeirenses vão realizar um estágio.


Presidente do Marítimo, em relação a Kléber, no ENORME
#VãoTerDeContarConnosco

Jony10

Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:32
Que coisa mais irrealista, nem merece cometário  :o :o Para experiência ficava o Quim  ::) ::) ::) ::)

Se não merecia comentário, não tivesses comentado logo no início, o caso do Deco é a minha opinião, se não gostaste, dizias, mas não é logo    "Ohhhhh.Morteeee".

TiagoHV

Quote from: Jony10 on 25 de July de 2013, 00:37
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 00:32
Que coisa mais irrealista, nem merece cometário  :o :o Para experiência ficava o Quim  ::) ::) ::) ::)

Se não merecia comentário, não tivesses comentado logo no início, o caso do Deco é a minha opinião, se não gostaste, dizias, mas não é logo    "Ohhhhh.Morteeee".

E porque não Ronaldinho? Ou Luis Fabiano? Propostas de certo interessantes....

Um desabafo: Neste fórum vê-se tópicos "à Adepto" (que deviam ser logo apagados) e alguns comentários..... Enfim....
Na derrota e na vitória!