News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

Temos muita gente para as linhas e o Barbosa nem 1 jogo fez esta pré época , nem 1 treino a 100%...está muito atrasado na preparação.

Nakamura

Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora
. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

X2
Estava a ver que era só eu...
Por todos os motivos, a ida para o zzzbording é a pior opção para nós.
E o Hélder merece melhor! Por mim, também ficava.

Magicobraga

Corre muito mas quase sempre mal, para nem falar que cada vez que cruza a bola vai parar atras da baliza...

É claramente o pior extremo da equipa e como temos extremos em excesso e o contrato esta a acabar esta na hora de fazer dinheiro com ele.

Vasco Soares

Quote from: magicobraga on 19 de July de 2013, 21:57
Corre muito mas quase sempre mal, para nem falar que cada vez que cruza a bola vai parar atras da baliza...

É claramente o pior extremo da equipa e como temos extremos em excesso e o contrato esta a acabar esta na hora de fazer dinheiro com ele.
Não diria tanto.
Mas o certo é que HBárbosa, por culpa dele ou não (po caso Tb não interessa) nunca confirmou a expectativa que se criou e que muitos lhe alguravam.
Da se Tb o caso de grande parte dos sócios ja não acredite mt nele, e quando assim é e após 3 anos , la diz o povo:(enxoval que não vai com a noiva, dificilmente chega a casa)e aqui é um pouco isso.
talvez a melhor opção , quer para o jogador, quer po clube seja cada um seguir em frente.
Se puder não ir pa nenhum rival tanto melhor...

José Soares

Quote from: Braga1921 on 19 de July de 2013, 21:52
Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

Temos muita gente para as linhas e o Barbosa nem 1 jogo fez esta pré época , nem 1 treino a 100%...está muito atrasado na preparação.
Mais vale dizeres que não  o queres cá.   Dessa forma nem Eder fica na equipa nem os reforços que julgo ainda chegarão.

enormeBRAGA

Quote from: Nakamura on 19 de July de 2013, 21:53
Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora
. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

X2
Estava a ver que era só eu...
Por todos os motivos, a ida para o zzzbording é a pior opção para nós.
E o Hélder merece melhor! Por mim, também ficava.

José, tocas-te num ponto interessante, e preciso na avaliação a HB; a sua entrega. De facto HB, entrega-se de alma e coração, não dá um lance por perdido, é um guerreiro. Já escrevi por aqui, que não seria de todo descabido tentar utilizado Helder como lateral esquerdo, tal como Jasus, fez com Chorão. Podem-me chamar de maluco, mas gostava de o ver nesta posição.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 22:43
Quote from: Braga1921 on 19 de July de 2013, 21:52
Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

Temos muita gente para as linhas e o Barbosa nem 1 jogo fez esta pré época , nem 1 treino a 100%...está muito atrasado na preparação.
Mais vale dizeres que não  o queres cá.   Dessa forma nem Eder fica na equipa nem os reforços que julgo ainda chegarão.

Nada disso meu caro  , o Barbosa é para vender e foi sempre esse o pensamento do Braga ao longo desta pré-temporada. Em offtopic , o próprio em Esposende disse a um sócio que por sinal é vizinho dele (teve à conversa comigo antes do jogo) que era muito provável ele sair , eu estava ao lado e ouvi.

Para quê manter aqui o jogador , quando temos tantos para a linha , se podemos vendê-lo ou em dezembro é livre para assinar a custo 0 por alguém?

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2013, 22:58
Bye-bye Ezequiel...

?? O Ezequiel já não tinha ido embora para o clube dele , pois precisavam dele e mandaram-no regressar?  (pelo menos foi o que eu li).

brigada da relote

Ezequiel regressa ao Criciúma
Lateral direito não resiste às mudanças na equipa B e rescinde contrato com os arsenalistas


O Criciúma tem uma cara nova no seu plantel, mas não tão nova assim. Depois de seis meses emprestado ao Sp. Braga, o lateral direito Ezequiel está de volta ao Heriberto Hülse. O jogador que não tinha regressado de férias na sua terra natal, rescindiu o contrato por mais 1 temporada que tinha com os arsenalistas, depois de não sobreviver às mudanças que a equipa B sofreu com a mudança de treinador e de imediato se apresentou no seu antigo clube. 

"Estou feliz por regressar à minha segunda casa. Estou aqui desde os escalões de formação e quero voltar a ajudar o clube. Procurei evoluir em muitos aspectos no futebol português, principalmente na parte táctica. Espero estar à disposição, no Criciúma, o mais rápido possível", disse o lateral brasileiro ao site oficial do Tigre.

in Criciúma EC

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2013, 23:25
Ezequiel regressa ao Criciúma
Lateral direito não resiste às mudanças na equipa B e rescinde contrato com os arsenalistas


O Criciúma tem uma cara nova no seu plantel, mas não tão nova assim. Depois de seis meses emprestado ao Sp. Braga, o lateral direito Ezequiel está de volta ao Heriberto Hülse. O jogador que não tinha regressado de férias na sua terra natal, rescindiu o contrato por mais 1 temporada que tinha com os arsenalistas, depois de não sobreviver às mudanças que a equipa B sofreu com a mudança de treinador e de imediato se apresentou no seu antigo clube. 

"Estou feliz por regressar à minha segunda casa. Estou aqui desde os escalões de formação e quero voltar a ajudar o clube. Procurei evoluir em muitos aspectos no futebol português, principalmente na parte táctica. Espero estar à disposição, no Criciúma, o mais rápido possível", disse o lateral brasileiro ao site oficial do Tigre.

in Criciúma EC

É pena. Acredito que não tenha permanecido por exigências do Criciúma e pela nossa indisponibilidade de desembolsar uma grande quantia por um jogador para a equipa B.

Pé Ligeiro

Quote from: Nakamura on 19 de July de 2013, 21:53
Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora
. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

X2
Estava a ver que era só eu...
Por todos os motivos, a ida para o zzzbording é a pior opção para nós.
E o Hélder merece melhor! Por mim, também ficava.

X3
Com o Leonardo Jardim até foi chamado à selecção, com o incompetente do Peseiro "desaprendeu" de jogar. É um jogador que ainda pode dar muito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O Barbosa com o Jardim so teve de diferente os golos que marcou e quase todos no inicio da epoca, o resto nao fez mais nada e mesmo nesses jogos que marcou rara foi a exibiçao boa, se nao fosse os golos ninguem tinha dado por ele e so jogou por causa das lesoes graves do P. cesar e Ukra porque nem no jogo da apresentaçao entrou, ia ser vendido.

DeBarceloscomAmor <3

Para o Sporting, neste momento, dado é caro... Por mim ia, não faz diferença no Braga e com estes referde ainda mais espaço!

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de July de 2013, 23:49
Quote from: Nakamura on 19 de July de 2013, 21:53
Quote from: José Soares on 19 de July de 2013, 21:46
Por mim Helder Barbosa ficava. É certo que nem sempre
fez a diferença mas fez grandes jogos e alguns golos decisivos. Admiro também a sua entrega ao jogo e a capacidade de ajudar nas tarefas defensivas.
Caso tenha que sair prefiro que vá  para fora
. É  notório que o scp está com muitas dificuldades e a equipa que está a fazer não parece grande coisa. Vamos ser nós a ajudar e receber trocos?

X2
Estava a ver que era só eu...
Por todos os motivos, a ida para o zzzbording é a pior opção para nós.
E o Hélder merece melhor! Por mim, também ficava.

X3
Com o Leonardo Jardim até foi chamado à selecção, com o incompetente do Peseiro "desaprendeu" de jogar. É um jogador que ainda pode dar muito...

O Hélder Barbosa foi chamado à seleção com Peseiro e estreou-se contra o Gabão (nunca mais foi).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

O Hélder tem sido muito mal tratado, e não merece ... dito isto, se o zbordem pagasse até nem seria contra uma venda.
Como não há guito lá na toca, aceitamos uma troca, pode ser com o Bruma.

disco infiltrator

Vai-me custar bastante ver o Pizzi vestido com a camisola que mais detesto....Deveria ser proibido jogadores formados no SCB um dia vestirem aquela camisola deprimente.

Quanto ao Helder Barbosa, simplesmente não entendo tanta falta de agradecimento e reconhecimento a um jogador que já tanto deu ao SCB...Se ficar, fica muito bem e terá que ser muito bem recebido. Caso parta, que seja muito feliz pois ele merece. Agora determinados comentários é que não deveriam ter lugar.....

Pedro A.

Sou só eu que acho muito estranho ninguém falar em números na transferência do Pizzi para o benfas?
Fala tudo que vai assinar por 5 anos mas valores nada...até parece que estão a esconder alguma coisa.
Acho muito estranho.

Pé Ligeiro

Quote from: magicobraga on 19 de July de 2013, 23:55
O Barbosa com o Jardim so teve de diferente os golos que marcou e quase todos no inicio da epoca, o resto nao fez mais nada e mesmo nesses jogos que marcou rara foi a exibiçao boa, se nao fosse os golos ninguem tinha dado por ele e so jogou por causa das lesoes graves do P. cesar e Ukra porque nem no jogo da apresentaçao entrou, ia ser vendido.

Olhando para o tempo de utilização do Hélder Barbosa, vê-se claramente que foi superior na segunda metade da época, especialmente, a partir de 18 de Janeiro de 2012, em que foi sempre titular até chegar à última jornada. Marcou no total 12 golos. A época foi tão boa que o levou à selecção!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=23508&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

O jornal Record e o zerozero falam hoje no interesse do Sporting em Bruno Gama. Já aqui o tinha referido, seria uma excelente contratação para o Braga. Acho que valeria a pena o Braga aferir das condições e tentar trazê-lo de volta. Custa ver dois jogadores da nossa formação (Pizzi e Bruno Gama) a reforçarem dois adversários. Se em relação ao Pizzi, seria muito difícil tê-lo por cá, em virtude do valor do salário, já o mesmo não se aplicará ao B. Gama, que deverá ter um salário muito inferior.
Está na altura do Braga entrar em campo e não deixar ir de mão beijada, um bom valor da nossa formação e do futebol português, para um clube que irá provavelmente disputar o 3º lugar connosco.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=118995
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de July de 2013, 11:16
Quote from: magicobraga on 19 de July de 2013, 23:55
O Barbosa com o Jardim so teve de diferente os golos que marcou e quase todos no inicio da epoca, o resto nao fez mais nada e mesmo nesses jogos que marcou rara foi a exibiçao boa, se nao fosse os golos ninguem tinha dado por ele e so jogou por causa das lesoes graves do P. cesar e Ukra porque nem no jogo da apresentaçao entrou, ia ser vendido.

Olhando para o tempo de utilização do Hélder Barbosa, vê-se claramente que foi superior na segunda metade da época, especialmente, a partir de 18 de Janeiro de 2012, em que foi sempre titular até chegar à última jornada. Marcou no total 12 golos. A época foi tão boa que o levou à selecção!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=23508&op=zoomstats&tpstats=club

Vale o que vale, mas foi com PESEIRO que H. Barbosa se estreou na seleção   Este é um dado objetivo, que não pode ser contrariado. Admito que na época de L. JARDIM ele merecesse ser premiado, mas não foi e esta é uma afirmação bastante subjetiva. Tal com J. Pereira que em Braga jogava muito e nunca foi chamado, mas na lagartagem (dado objetivo) foi chamado e representou a seleção. Ainda hoje se mantém por lá ...


http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/portugal-gabao-selecao-empate-particular-cache/1392889-1194.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo