News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro16402 on 16 de July de 2013, 00:25
Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 00:13
Moisés busca espaço na equipe titular da Portuguesa
Jogador voltou a atuar pelo time, mesmo no segundo tempo, e espera reconquistar seu lugar na Lusa


No começo do Brasileiro, Moisés recebeu propostas de clubes da Europa, mas a Portuguesa conseguiu segurá-lo. O jogador foi sondado por Braga, de Portugal e, no Brasil, por Coritiba e Goiás.

in Justiça Desportiva
Que Moisés? Aquele que já foi nosso?

Não, um médio ofensivo que foi hipotese.

Guilherme no Estoril?
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro16402

Quote from: enormeBRAGA on 16 de July de 2013, 00:30
Quote from: guerreiro16402 on 16 de July de 2013, 00:25
Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 00:13
Moisés busca espaço na equipe titular da Portuguesa
Jogador voltou a atuar pelo time, mesmo no segundo tempo, e espera reconquistar seu lugar na Lusa


No começo do Brasileiro, Moisés recebeu propostas de clubes da Europa, mas a Portuguesa conseguiu segurá-lo. O jogador foi sondado por Braga, de Portugal e, no Brasil, por Coritiba e Goiás.

in Justiça Desportiva
Que Moisés? Aquele que já foi nosso?

Não, um médio ofensivo que foi hipotese.

Guilherme no Estoril?
ah! ok obrigado...
Sempre Braga

easy_scb

Sou só eu que acho que existe uma disparidade demasiado grande entre os jogadores do meio-campo que serão titulares e os suplentes?

SEMPRESCB

Quote from: ferpi on 15 de July de 2013, 22:53
Apesar das muitas opiniões que por aqui têm passado, é minha convicção de que precisamos apenas de mais um avançado para fechar o plantel. Temos qualidade e quantidade em todos os setores com excepção do lugar de ponta de lança. Face à indefinição sobre o regresso do Éder  e à qualidade média/fraca de Edinho, colocaria o enfoque na contratação de um bom avançado, foi aqui já avançado por um forista, penso que do "brigada da relote" o nome do argelino Slimani, vi um video deste jogador e estou convencido que se trata de um matador, não sei porém se o preço do mesmo está ao alcance do nosso clube, fica a sugestão.

Concordo com o avançado mas creio que faz falta mais alguém com experiência para o meio campo, recordo que ficamos sem 4 médios e entraram 3 sendo que 3 dos que saíram eram jogadores de qualidade inquestionável e com uma experiência assinalável tanto de primeira liga como europeia (Viana, Mossoró e Amorim), coisa que dos que entraram (Rafa, Luis Silva e Luiz Carlos) nenhum possui. Embora sei que é uma excelente aposta no futuro próximo mas acho que falta gente com mais estaleca a meu ver. Sendo assim um avançado e pelo menos mais um médio interior eram bem vindos na minha opinião. Depois sim é arrumar a casa.   

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 16 de July de 2013, 01:00
Sou só eu que acho que existe uma disparidade demasiado grande entre os jogadores do meio-campo que serão titulares e os suplentes?

Estava mesmo a referir isso  ;)

X2

vitor scb

Quote from: SEMPRESCB on 16 de July de 2013, 01:03
Quote from: easy_scb on 16 de July de 2013, 01:00
Sou só eu que acho que existe uma disparidade demasiado grande entre os jogadores do meio-campo que serão titulares e os suplentes?

Estava mesmo a referir isso  ;)

X2

x3

Falta reforços para essa posiçao

Kriticus

Quote from: easy_scb on 16 de July de 2013, 01:00
Sou só eu que acho que existe uma disparidade demasiado grande entre os jogadores do meio-campo que serão titulares e os suplentes?

Falta, sem dúvida, alguém que dê garantias de poder fazer o lugar de trinco. Temos o Custódio e acredito que a solução alternativa passará pelo Mauro ou pelo Luiz Carlos (nenhum deles é realmente um trinco), não seria descabido ir buscar outro jogador para fazer a posição.

Kilo

Quote from: Kriticus on 16 de July de 2013, 01:14
Quote from: easy_scb on 16 de July de 2013, 01:00
Sou só eu que acho que existe uma disparidade demasiado grande entre os jogadores do meio-campo que serão titulares e os suplentes?

Falta, sem dúvida, alguém que dê garantias de poder fazer o lugar de trinco. Temos o Custódio e acredito que a solução alternativa passará pelo Mauro ou pelo Luiz Carlos (nenhum deles é realmente um trinco), não seria descabido ir buscar outro jogador para fazer a posição.

Preferia, de longe, ir buscar um Ricardo Alves ao Belenenses, do que gastar uma pipa de massa num Fariña qualquer, por muito bom que seja.

E por muito que o Belenenses diga que a claúsula são 2,5 milhões de euros, à rasca de dinheiro e com alguns jogadores à mistura (Haas, Barbosa, João Pedro, etc), a coisa fazia-se.


brigada da relote

Esqueçam os jogadores do Belenenses. Depois de se mandar o Zé Luís para a Hungria, e atendendo às palavras amargas de Mitchell van der Gaag, daqueles lados dificilmente se fará um "bom" negócio. Acho que já nem com o Haas se consegue "adoçar" as relações.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 01:39
Esqueçam os jogadores do Belenenses. Depois de se mandar o Zé Luís para a Hungria, e atendendo às palavras amargas de Mitchell van der Gaag, daqueles lados dificilmente se fará um "bom" negócio. Acho que já nem com o Haas se consegue "adoçar" as relações.

O que é que ele disse? Sinceramente não li, nem ouvi.

Tuga2006

Quote from: Kriticus on 16 de July de 2013, 01:41
Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 01:39
Esqueçam os jogadores do Belenenses. Depois de se mandar o Zé Luís para a Hungria, e atendendo às palavras amargas de Mitchell van der Gaag, daqueles lados dificilmente se fará um "bom" negócio. Acho que já nem com o Haas se consegue "adoçar" as relações.

O que é que ele disse? Sinceramente não li, nem ouvi.

Agora estou curioso, também não ouvi nada

Kilo

Quote from: Alexandre Machado on 16 de July de 2013, 01:51
Quote from: Kriticus on 16 de July de 2013, 01:41
Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 01:39
Esqueçam os jogadores do Belenenses. Depois de se mandar o Zé Luís para a Hungria, e atendendo às palavras amargas de Mitchell van der Gaag, daqueles lados dificilmente se fará um "bom" negócio. Acho que já nem com o Haas se consegue "adoçar" as relações.

O que é que ele disse? Sinceramente não li, nem ouvi.

Agora estou curioso, também não ouvi nada

Também não fazia ideia que as coisas tinham azedado...

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 16 de July de 2013, 01:41
Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 01:39
Esqueçam os jogadores do Belenenses. Depois de se mandar o Zé Luís para a Hungria, e atendendo às palavras amargas de Mitchell van der Gaag, daqueles lados dificilmente se fará um "bom" negócio. Acho que já nem com o Haas se consegue "adoçar" as relações.

O que é que ele disse? Sinceramente não li, nem ouvi.
QuotePor outro lado, o treinador do Belenenses mantém-se tranquilo quanto à chegada de mais reforços, mas admitiu que as exigências financeiras de alguns jogadores têm negado as intenções do clube, referindo mesmo os casos de Zé Luís, emprestado pelo Sporting de Braga ao Videoton, e Pelé, cedido pelo AC Milan ao Olhanense.

"Não podemos fazer muita coisa, porque não temos muito dinheiro. Temos de acertar. Durante as férias falámos com muitos jogadores. Infelizmente, a vertente financeira dos jogadores não permitiu que viessem. Não foi por nós, porque tínhamos muita vontade, mas há vários fatores, que influenciam as opções dos jogadores", lamentou.

guerreiro16402

Sempre Braga

brigada da relote

Maazou chega depois de fugir ao Sp. Braga

O V. Guimarães deve garantir ainda hoje a contratação de Moussa Maazou [ao centro], ponta-de-lança do Níger que esteve nos planos do Sp. Braga em 2009/10, na altura acabando por fugir à SAD de António Salvador rumo ao Monaco.

in Record

Um título... cheio de intenção. ::)

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2013, 23:55
Michael Ortega no Junior de Barranquilla

in http://www.elheraldo.co/rincon-juniorista/michael-ortega-nuevo-jugador-del-junior-117489

Michael Ortega no Twitter: Feliz! Ahora si puedo decir que es OFICIAL, gracias por el cariño que me tienen, vamos JUNIOR papaaà!!!
"Me llamaron de Nacional de Uruguay y del Sporting de Braga de Portugal, pero sé lo que quiero y por eso decidí aceptar la oferta de Junior", dijo Michael Ortega.

in http://www.elheraldo.co/rincon-juniorista/soy-el-10-que-necesita-junior-michael-ortega-117570

Lateralus

Quote from: guerreiro16402 on 16 de July de 2013, 09:53
Candeias e Hugo Vieira na mira de jesualdo
in abola

Hugo Vieira era uma boa contratação, caso o Yazalde saia. Mas só a título definitivo.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2013, 10:03
Maazou chega depois de fugir ao Sp. Braga

O V. Guimarães deve garantir ainda hoje a contratação de Moussa Maazou [ao centro], ponta-de-lança do Níger que esteve nos planos do Sp. Braga em 2009/10, na altura acabando por fugir à SAD de António Salvador rumo ao Monaco.

in Record

Um título... cheio de intenção. ::)

Sem dúvida, um título destes é o suficiente para os deixar todos entusiasmados com o jogador, já nem ligam a esta parte do texto:

«As cedências sucessivas aos monegascos, Bordéus, Waregem e Le Mans, neste caso na Ligue 2, levarem a que o "France Football" o designasse como "Bola de Chumbo" de 2011, o equivalente negativo à Bola de Ouro.»

guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 16 de July de 2013, 10:26
Quote from: guerreiro16402 on 16 de July de 2013, 09:53
Candeias e Hugo Vieira na mira de jesualdo
in abola

Hugo Vieira era uma boa contratação, caso o Yazalde saia. Mas só a título definitivo.
Estava aqui a lembrar-me do hassan do Rio Ave, e penso que seria uma boa hipótese para substituto do Ederzito...será que o rio ave está disposto a dar o braço a torcer?
Sempre Braga

Pé Ligeiro

O jornal ABOLA edição papel, refere a contratação de um jovem internacional de 18 anos, que poderá jogar na equipa B ou nos juniores. O nome é Bukia
BRAGA SEMPRE MAIS!