News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Sif

estive a ver as fotos no zerozero, alguem me sabe dizer quem sao estes 2 jogadores:


BragaAtéMorrer

Quote from: Olive Dunham on 08 de July de 2013, 13:57
estive a ver as fotos no zerozero, alguem me sabe dizer quem sao estes 2 jogadores:


Herbert (grande) e Pardo

Magicobraga

Quote from: Olive Dunham on 08 de July de 2013, 13:57
estive a ver as fotos no zerozero, alguem me sabe dizer quem sao estes 2 jogadores:



Um é o Pardo o outro deve ser o Herbert.


TiagoHV

Quote from: Zeus1921 on 08 de July de 2013, 14:30
O Pardo é o de ca, certo?

É fácil, se ainda não sabes, vais a http://www.google.pt/imghp?hl=pt-PT&tab=wi, escreves Felipe Pardo e tiras a conclusão.... Mais fácil não?
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Quote from: magicobraga on 08 de July de 2013, 13:56
Quote from: Pedro A. on 08 de July de 2013, 13:32
Quote from: BLTenões03 on 08 de July de 2013, 13:27
Penso que no Record vem a falar desse servio, Milutinovic se nao me engano...
Sim na abola também fala em Milutinovic, sérvio de 18 anos proveniente do estrela vermelha que vem para equipa b e que dizem que é uma grande promessa, chegando mesmo a ser comparado a Vidic.

Outro central?
Confirmo. Daqui a uns minutos eu volto com provas. :P

Sif

vi na bolatv (em rodape) que o jesualdo "procura um gigante para o ataque"  :-X vem mesmo mais alguem para essa posiçao?

tiffosi


magico_scbraga

Quote from: Olive Dunham on 08 de July de 2013, 14:47
vi na bolatv (em rodape) que o jesualdo "procura um gigante para o ataque"  :-X vem mesmo mais alguem para essa posiçao?

O Herbert, apesar de ser central, talvez seja o "pinheiro" que o Jesualdo procura para o ataque!  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB!


GverreirodoMinho

"Empresário de Schaars confirma negociaçõesPor Redação
A-  A  A+

Karel Jansen revela que existem negociações em curso com vista a uma possível saída de Stjin Schaars, médio holandês que tem mais um ano de contrato com o Sporting.

«Não há novidades neste momento. Estamos a dialogar. Sim, recebemos propostas, mas não vamos falar disso para não influenciar as negociações com o Sporting», disse o representante do jogador em declarações à Renascença, sustentando que existe a «possibilidade» de Schaars deixar Alvalade durante este verão."

Este é que era xDDDDDDD
Sócio 2669.

brigada da relote

Sergey Kundik já chegou e Mihailo Milutinovic junta-se ao russo
Defesa central chega do Estrela Vermelha




Mihailo Milutinovic (o da direita), considerado um jogador com grande futuro, também já chegou a Braga. O defesa central de 18 anos e 1m85 que já chegou a ser apontado ao Barcelona e vários clubes italianos será reforço do Sp. Braga, confirmando o que na Sérvia lhe têm chamado como a nova "tendência" dos seus jogadores virem para Portugal.

O jovem sérvio rescindiu o mês passado com o Estrela Vermelha por falta do pagamento de salários em atraso.

in Telegraf

Transfermarkt
Youtube
Facebook

magico_scbraga

Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 13:26
Quote from: krugger on 08 de July de 2013, 13:21

Possivelmente o Rafa ainda nao foi oficializado pela ausencia do seu empresario, tanto quanto sei ele estava ausente do pais, e regressava hoje, no entanto e estando tudo tratado o jogador ja treinou e poderá eventualmente assinar contrato hoje da parte da tarde ou noite, se ja tivesse preto no branco penso que o clube diria algo.

Uma situação quase como a que o Tiago vive no At. Madrid, ainda nao assinou a renovação e o contrato ja expirou, no entanto a sua permanencia é um dado adquirido e esta a treinar com o plantel.

Penso que temos o plantel praticamente fechado, agora é fechar os dossiers relativo às saidas e tratar do que falta nas entradas, para irmos para o Albufeira praticamente na maxima força.

Provavelmente até já assinou e nada foi anunciado , já aconteceu com tantos jogadores este ano : Luiz Carlos , Pedro Santos , Pardo , Luis Silva...tantos e tantos.

Se bem que eu acredito que o Braga queira algumas declarações dele , nem que seja para dar uma bicada ainda maior no smerding.

Quanto ao plantel , penso que teremos que vender um central , até porque parece que o Herbert tem muita qualidade e deve ficar. No entanto não ouvi falar ainda do Aníbal Capela  :-\

O Élderson sairá e era importante mandar o Barbosa embora , porque entra no último ano de contrato e deviamos aproveitar para fazer um bom encaixe agora.

O plantel está a ficar composto e penso que temos muita juventude com qualidade, todos sabemos que o Jesualdo não tem medo de arriscar nos jovens.
Se Micael ficar , penso que passará apenas pela entrada de mais um avançado e pela vinda do Agra, caso saia...ainda espero o Fariña  ;D

PS : Ghilas no Porto...o Porto este ano contratou as revelações quase todas do campeonato, grande equipa que fizeram.

Esta do Ghilas até doeu. Depois de termos emprestado ao Moreirense o Florent, Vinicius e Aníbal, pensei que tivessemos uma palavra a dizer quanto ao futuro do Ghilas. Grande jogador que ali está.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus


Sérgio Gonçalves

A chegada do Eduardo deixa-me satisfeito. Não é um GR de topo mundial mas é muito bom, não defende o impossível mas defende bem com uma regularidade impressionante. Ainda por cima sente a camisola.

Bem vindo e fica cá até ao fim!

A proposito do Eduardo, alguém sabe alguma coisa do Quim? Sem saber se Braga conta com ele para outras funções, ficava bem uma despedida em grande. É um simbolo. Um jogo de despedida, qualquer coisa. Quim merece. Pelo seu percurso enquanto jogador, pela forma como sempre defendeu a nossa camisola merecia mais atenção.
Sócio nº 2014

brigada da relote

Na Sérvia estão a dizer que 'desviamos' o Mihailo Milutinovic do Marítimo. Ups!!! :P ;D

sedas

Na Sérvia chamam-lhe   o novo Vidic... Esperemos que se confirme..

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de July de 2013, 15:15
A chegada do Eduardo deixa-me satisfeito. Não é um GR de topo mundial mas é muito bom, não defende o impossível mas defende bem com uma regularidade impressionante. Ainda por cima sente a camisola.

Bem vindo e fica cá até ao fim!

A proposito do Eduardo, alguém sabe alguma coisa do Quim? Sem saber se Braga conta com ele para outras funções, ficava bem uma despedida em grande. É um simbolo. Um jogo de despedida, qualquer coisa. Quim merece. Pelo seu percurso enquanto jogador, pela forma como sempre defendeu a nossa camisola merecia mais atenção.

Quanto a dizer que o Eduardo é um guarda-redes que não faz as chamadas defesas impossíveis, tenho dúvidas. Depois de ver as suas exibições, por exemplo, frente ao Porto e ao Sporting (2009/2010) e frente à Espanha (Mundial 2010), fiquei, precisamente, com a ideia contrária.
Quanto à despedida do Quim, estou de acordo contigo. Por tudo o que o Quim representa no nosso clube, merecia uma grande despedida. Uma despedida à imagem, por exemplo, daquela que os milhafres fizeram ao Rui Costa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga20


brigada da relote

OFICIAL: Salino apresentado no Olympiakos
Brasileiro é o novo nº 30 dos gregos



"Estou muito feliz por estar aqui. É um grande passo na minha carreira. Desde os primeiros dias que estou muito feliz com o que vi aqui. Quero lutar por um lugar na equipa e deixar os adeptos felizes. Eu conversei muito com o Olympiakos. Desde o primeiro momento que não tive dúvidas, e embora eu tivesse outras propostas, eu escolhi vir para cá e estou feliz com a minha escolha".

"Eu sei muito sobre o Olympiakos. As primeiras impressões são muito boas. É um grande clube com um belo estádio. Os objetivos são mais uma vez o título na liga, um bom desempenho na Liga dos Campeões e, pessoalmente, eu quero ajudar o máximo que puder a equipa".

in News Now