News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

PauloLopes

O Brigada raramente se engana, ele está muito bem informado.

brigada da relote

Quote from: PauloLopes on 05 de July de 2013, 20:16
O Brigada raramente se engana, ele está muito bem informado.
Nem sempre... A verdade é que me deram essa informação e parece que não fui o único. Todo o caso é confuso, por isso, já não sei de nada.

O que sei é que o Stevanovic (Sevilha) já não vem. Acaba de ser emprestado ao Elche. A prioridade foi sempre Agra/Juan Carlos. O Stevanovic foi só para criar pressão no Bétis. Talvez já haja fumo branco. ;)

in http://www.diarioinformacion.com/elche-cf/2013/07/05/elche-logra-cesion-manu-moral/1392695.html

barinho

O brigada sabe tanto quanto as pessoas lhe conseguem informar,logo se o que ele disse acabar  por não se confirmar é porque essa pessoa se enganou.E isto no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.Que se resolva mas é este caso o mais rápido possível e que o Eduardo e o Agra também venham.Convém tê-los todos quando formos para estágio.

JotaCC



Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

magico_scbraga

Quote from: Braguista_T on 05 de July de 2013, 22:07
Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:04
Quote from: JotaCC on 05 de July de 2013, 21:58
Eduardo confirmado por um ano

in  O Jogo

empréstimo por 1 ano  ???

E acaba contrato com o Génova ao fim desse ano. Não percebi  ???

Tanta confusão para termos o Eduardo por um mísero ano de empréstimo ? E prescindimos de jogadores júniores para que o Eduardo viesse por empréstimo ?
Sendo verdade, parece-me que fizemos um mau negócio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Nakamura

Quote from: Braguista_T on 05 de July de 2013, 22:07
Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:04
Quote from: JotaCC on 05 de July de 2013, 21:58
Eduardo confirmado por um ano

in  O Jogo

empréstimo por 1 ano  ???

E acaba contrato com o Génova ao fim desse ano. Não percebi  ???

No final da época será livre para ir para onde quiser, a custo zero...
Ou seja: o Braga investirá nos montantes dos salários durante o empréstimo, dá-lhe uma oportunidade para se mostrar de novo ao mais alto nível e não fica com quaisquer direitos sobre o jogador - beneficiará em troca apenas do seu rendimento desportivo...
Ou não será assim??

JotaCC

Quote from: magico_scbraga on 05 de July de 2013, 22:14
Quote from: Braguista_T on 05 de July de 2013, 22:07
Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:04
Quote from: JotaCC on 05 de July de 2013, 21:58
Eduardo confirmado por um ano

in  O Jogo

empréstimo por 1 ano  ???

E acaba contrato com o Génova ao fim desse ano. Não percebi  ???

Tanta confusão para termos o Eduardo por um mísero ano de empréstimo ? E prescindimos de jogadores júniores para que o Eduardo viesse por empréstimo ?
Sendo verdade, parece-me que fizemos um mau negócio.

Não acho empréstimo por uma ano, para o ano esta livre e fica aqui, faz-me lembrar o negocio João tomas veio por empréstimo depois acabou por ficar em definitivo.

magico_scbraga

Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:19
Quote from: Braguista_T on 05 de July de 2013, 22:07
Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:04
Quote from: JotaCC on 05 de July de 2013, 21:58
Eduardo confirmado por um ano

in  O Jogo

empréstimo por 1 ano  ???

E acaba contrato com o Génova ao fim desse ano. Não percebi  ???

No final da época será livre para ir para onde quiser, a custo zero...
Ou seja: o Braga investirá nos montantes dos salários durante o empréstimo, dá-lhe uma oportunidade para se mostrar de novo ao mais alto nível e não fica com quaisquer direitos sobre o jogador - beneficiará em troca apenas do seu rendimento desportivo...
Ou não será assim??

Não tinha pensado nisso. Bem visto, Nakamura. Retiro o que disse, então!
De qualquer forma ... Bem-vindo a casa, Eduardo!  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

LOOOOL empréstimo , para isso mais valia não vir  :o :o

Vem para aqui , faz grande época , acaba a época e vai a custo 0 para outro clube  :D :D

Nakamura

Quote from: magico_scbraga on 05 de July de 2013, 22:23
Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:19
Quote from: Braguista_T on 05 de July de 2013, 22:07
Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:04
Quote from: JotaCC on 05 de July de 2013, 21:58
Eduardo confirmado por um ano

in  O Jogo

empréstimo por 1 ano  ???

E acaba contrato com o Génova ao fim desse ano. Não percebi  ???

No final da época será livre para ir para onde quiser, a custo zero...
Ou seja: o Braga investirá nos montantes dos salários durante o empréstimo, dá-lhe uma oportunidade para se mostrar de novo ao mais alto nível e não fica com quaisquer direitos sobre o jogador - beneficiará em troca apenas do seu rendimento desportivo...
Ou não será assim??

Não tinha pensado nisso. Bem visto, Nakamura. Retiro o que disse, então!
De qualquer forma ... Bem-vindo a casa, Eduardo!  :D

Sim, mas isso no caso de o Eduardo no final da época decidir ficar aqui, renovando connosco, como diz o JotaCC.
Mas também poderá não o fazer... :-X
A não ser que fique já definido o futuro dele a partir do final da próxima época...
Não sei... Pensei que se chegasse a um entendimento para rescindir pelo Génova quanto ao ano que ainda lhe faltava e que assinasse de vez pelo Braga por uns 3 anos.
Mas temos que ter calma e esperar as confirmações oficiais!

SEMPRESCB

Só uma questão visto ser a ultima época de ligação do Eduardo ao Genova ele em Janeiro já pode assinar por nós certo??

Braga1921

Peço desculpa , mas para mim este negócio é no minimo ridiculo.

Então vejamos :

Vem emprestado 1 ano , com a possibilidade de ficar no fim do contrato com o Génova...MAS também existe a possibilidade de fazer uma grande época e ir para outro clube mesmo antes de ir para o Mundial.

Basicamente estamos a correr um risco desnecessário , a não ser que fique acordado uma cláusula que renova automaticamente o vínculo ao fim deste ano.

PS : Cissé no Sporting , boa contratação... quanto a nós , não vejo mexidas , nem sabemos quem anda a treinar ou não.

Nakamura

É verdade que parece que, nesse cenário, se poderá, em Janeiro, tentar fazer um contrato para vigorar logo a partir do fim do contrato que o Eduardo tem com o Génova.
Mas ficamos dependentes de saber se nessa altura (Janeiro) se chegará a acordo com o atleta ou não...
De qualquer modo, desportivamente é sempre um grande regresso (para mim era o preferido para a baliza)!
Já em termos negociais, não sei se teremos conseguido a melhor opção...
É que como este mercado tem mostrado, o que hoje é amanhã não é.
E então daqui até Janeiro... Não sei!
O Eduardo tem sido um notável profissional e sempre corretíssimo com o Braga!
Mas não sei se o Braga não deveria ter negociado isto melhor... não me parece a melhor estratégia  ::)
De qualquer modo, recordo, é apenas uma notícia num jornal... Sem qualquer confirmação oficial!

Braga1921

Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 22:45
É verdade que parece que, nesse cenário, se poderá, em Janeiro, tentar fazer um contrato para vigorar logo a partir do fim do contrato que o Eduardo tem com o Génova.
Mas ficamos dependentes de saber se nessa altura (Janeiro) se chegará a acordo com o atleta ou não...
De qualquer modo, desportivamente é sempre um grande regresso (para mim era o preferido para a baliza)!
Já em termos negociais, não sei se teremos conseguido a melhor opção...
É que como este mercado tem mostrado, o que hoje é amanhã não é.
E então daqui até Janeiro... Não sei!
O Eduardo tem sido um notável profissional e sempre corretíssimo com o Braga!
Mas não sei se o Braga não deveria ter negociado isto melhor... não me parece a melhor estratégia  ::)
De qualquer modo, recordo, é apenas uma notícia num jornal... Sem qualquer confirmação oficial!

Espero mesmo que o Braga tenha salvaguardado o futuro, porque o Eduardo pode gostar muito do Braga e tal , mas se o Braga agir como tem agido nos últimos anos com os jogadores em fim de contrato (deixar tudo para a última) arriscamo-nos a perder outro jogador.

No entanto acredito que existirá algo apalavrado ou assinado por mais anos entre o Eduardo/Braga , que mal acabe o empréstimo o outro contrato entra em vigor.


Nakamura

Outro negócio que também ainda não percebi muito bem é trocar o Juan Carlos (que temos emprestado ao Bétis), pela vinda do Salvador Agra.

Reconheço que não conheço muito bem ambos os jogadores, mas parece-me pelo que tenho lido que Juan Carlos é uma mais-valia evidente de 1.ª linha, ao passo que Agra não sei se tem valor para se impor como tal  ??? Enfim, ouvi dizer qie Jesuado preferiria Juan Carlos - e parece que terá toda a razão para isso... ou não?




Olho Vivo

Mas quem disse que não há já um pré-acordo com Eduardo para um contrato a vigorar a partir da próxima época!? Parece-me muito provável...

GALEGO

E questao de reflectir um pouco :

como o Génova o que desejava era nao ter que pagar nada ao Eduardo nesta época, o Braga va pagar ao Eduardo o total do seu ordenado "italiano" que é elevadísimo, como podem comprender. O dinheiro desde ano de empréstimo -muito- va contante e soante para o bolso do Eduardo... mas é a conta do global dos 4 anos de contrato + 1 opcional que o Salvador situou como contrato posível... a masa salarial é uma, válida em total para 4 anos...

No primeiro ano, cedido, emprestado pelo Génova, o Eduardo cobra do Braga um bom dinheiro... nos 3 anos seguintes, já contratado directamente pelo SCB, va cobrar menos, porque há que descontar o muito que este primeiro ano va levar consigo... O resultado económico deve ser o mesmo finalmente, mas o proceso é outro... O Salvador nao é tao parvo como para arriscar agora com o empréstimo e nao ter colhido por debaixo da mesa ao jogador...
Tempo ao tempo, assim va ser, ainda que agora nada se dirá, a essas interioridades ficaram sempre entre o clube e o jogador.
Ainda assím , o Braga va empregar um bom dinheiro nesta operaçao de 1 ano (empréstimo)+3 anos de contrato directo+ 1 ano opcional (dependendo a continuidade do número de jogos do ano anterior)