News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho


easy_scb

Não percebo a histeria. O jogador já demonstrou publicamente o interesse em jogar num grande clube assumindo que o Braga também o é.

Penso que Salvador tomaria uma postura bem mais cautelosa se (ainda) houvesse a possibilidade de perder o jogador, não vindo até à imprensa falar sobre o assunto.

Estou a contar com o Rafa.

Kilo

Quote from: easy_scb on 04 de July de 2013, 00:17
Não percebo a histeria. O jogador já demonstrou publicamente o interesse em jogar num grande clube assumindo que o Braga também o é.

Penso que Salvador tomaria uma postura bem mais cautelosa se (ainda) houvesse a possibilidade de perder o jogador, não vindo até à imprensa falar sobre o assunto.

Estou a contar com o Rafa.

Nas únicas declarações atribuídas ao jogador, ele assume que quer é subir um patamar, e que quer é jogar ao mais alto nível, que lhe é indiferente o sítio. Não me parece que o problema venha do jogador, muito sinceramente.

Acredito que esta semana, fique tudo definido.

O Salvador tem um histórico de não permitir veleidades nestes assuntos. Se ainda não deixou cair o negócio, por algum motivo será.

Estou 100% de acordo contigo.  ;)

magico_scbraga

Embora comece a ficar impaciente com esta novela, depreendo das palavras do Salvador que o Rafa irá vestir a nossa camisola na próxima época.
Se não vier, o Braga continua. Se quiser ir para o Sporting, e é legítimo que o queira, que vá. Até porque eu não quero ver no nosso plantel um jogador que esteja com a cabeça noutro clube ou a lamentar-se por não ter ido para o referido clube.
Se vier para o Braga e se comportar como um profissional, se der tudo por esta camisola, aí, sim, será bem-vindo. E, ademais, merecerá o meu respeito porque nunca foi incorrecto com o nosso clube. Perante perguntas "matreiras" dos jornalistas, deu as respostas que podia dar.
Mas, por favor, acabem com esta novela. Já começa a chatear.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Espero que Rafa venha, infelizmente por experiência quando as coisas começam a complicar-se, os jogadores acabam por ir para outro lado.

BragaAtéMorrer

Nené no Génova ´acelera´ Eduardo

O SC Braga chegou a acordo com o Génova para a transferência do médio-esquerdo Nené, 18 anos, que atua nos juniores. Um negócio no âmbito da mudança do guardião Eduardo para o SC Braga.

O Génova tinha debaixo de olho vários ativos jovens dos minhotos e Nené é uma das contrapartidas para acelerar o regresso de Eduardo ao Axa.

Kilo

Agra está por horas
ACORDO COM O BETIS É QUASE TOTAL

António Salvador e Pedro Pereira, o novo diretor executivo para o futebol, estiveram em intensos contactos durante o dia de ontem para tentarem desbloquear os processos relativos às contratações de Salvador Agra, Eduardo e Rafa.

No que respeita ao extremo, de 21 anos, que joga no Betis, a sua chegada está prevista para amanhã, mas Agra só deverá integrar os trabalhos às ordens de Jesualdo Ferreira durante a próxima semana. O anúncio do acordo total com os espanhóis chegou ontem a ser notícia no país vizinho, envolvendo nova cedência de Juan Carlos aos andaluzes, mas sem confirmação em Braga.

Quanto a Eduardo e Rafa, estão ambos ainda presos por pormenores para serem confirmados como reforços dos arsenalistas, mas é possível que o guarda-redes, de 30 anos, e o extremo do Feirense sejam integrados no plantel na próxima semana, altura em que também os internacionais Ruben Micael e Custódio estarão de regresso. A ideia de Jesualdo Ferreira é ter o grupo composto no estágio algarvio a partir do dia 15.

Record.pt

Braga1921

OJOGO : Braga | Mossoró aprova Rafa

"Rafa dá conta do recado."

De volta a Braga só para se despedir antes da aventura no Al-Ahli Jeddah, o ex-mágico arsenalista teceu elogios ao médio do Feirense.


magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2013, 03:53
OJOGO : Braga | Mossoró aprova Rafa

"Rafa dá conta do recado."

De volta a Braga só para se despedir antes da aventura no Al-Ahli Jeddah, o ex-mágico arsenalista teceu elogios ao médio do Feirense.

Para dizer isso é porque sabe do que fala!

;)

sedas

O Record de hoje apresenta o plantel da equipa B e nele não constam nem Rabiola nem Ezequiel.
Alguém sabe de algo em relação a estes 2 jogadores que seriam mais valias???

RochitasBuenaBurra

Quote from: Bracaraugustano on 03 de July de 2013, 23:05
Quote from: RochitasBuenaBurra on 03 de July de 2013, 22:29
Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.

Saludos!

Hola

No es cierto que lo jugador venga al SC Braga. Es mucho dinero y SC Braga nunca ha gastado tanto por un jugador. Lo veremos.
Gracias por la informacion.

El pase lo compran seguramente empresarios (imagino, argentinos) y lo ubican en el Braga. ¿Nadie de su club hablo al respecto? ¿Director tecnico? ¿Presidente?

Otro jugador que fue comprado de esta misma manera (empresario o grupo inversor) fue Valentin Viola, que juega en el Sporting Lisboa.

guerreiro16402

Quote from: sedas on 04 de July de 2013, 04:17
O Record de hoje apresenta o plantel da equipa B e nele não constam nem Rabiola nem Ezequiel.
Alguém sabe de algo em relação a estes 2 jogadores que seriam mais valias???
também nao sei mas se o ezequiel nao está lá para mim nao é admiraçao nenhuma... ::)
Sempre Braga

sedas

Quote from: guerreiro16402 on 04 de July de 2013, 06:36
Quote from: sedas on 04 de July de 2013, 04:17
O Record de hoje apresenta o plantel da equipa B e nele não constam nem Rabiola nem Ezequiel.
Alguém sabe de algo em relação a estes 2 jogadores que seriam mais valias???
também nao sei mas se o ezequiel nao está lá para mim nao é admiraçao nenhuma... ::)

Para mim é.. Especialmente sabendo que o Dabo (que é a única opção para o lugar)  não é solução, e que esta é uma posição perigosa na equipa principal-  a adaptação de Milijkovic ao Braga ainda é uma incógnita e o Baiano é um jogador muito propenso a lesões..

Baldinotti

Quote from: sedas on 04 de July de 2013, 08:22
Quote from: guerreiro16402 on 04 de July de 2013, 06:36
Quote from: sedas on 04 de July de 2013, 04:17
O Record de hoje apresenta o plantel da equipa B e nele não constam nem Rabiola nem Ezequiel.
Alguém sabe de algo em relação a estes 2 jogadores que seriam mais valias???
também nao sei mas se o ezequiel nao está lá para mim nao é admiraçao nenhuma... ::)

Para mim é.. Especialmente sabendo que o Dabo (que é a única opção para o lugar)  não é solução, e que esta é uma posição perigosa na equipa principal-  a adaptação de Milijkovic ao Braga ainda é uma incógnita e o Baiano é um jogador muito propenso a lesões..

E o Rabiola nem na B tem lugar?Para o que o fomos buscar então?Moeda de troca para outros jogadores ou será colocado a rodar noutros clubes da 1ª Liga?

JotaCC

Quote from: sedas on 04 de July de 2013, 04:17
O Record de hoje apresenta o plantel da equipa B e nele não constam nem Rabiola nem Ezequiel.
Alguém sabe de algo em relação a estes 2 jogadores que seriam mais valias???

Rabiola vai ser emprestado com o feirense na corrida o Ezequiel não sei

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 03 de July de 2013, 23:35
Como disse, nas notícias que tenho lido na imprensa argentina é que o agente do Fariña tem uma proposta de 3,5M€ de um clube do Dubai para apresentar ao Racing.

Os 5M$ que falam são quase 4M€. É muita nota... E eles insistem muito em falar em vários clubes europeus, entre os quais, o Benfica.

Também confirmo nos Emirates dão 3,5 milhões por ele e aparece o nome do benfica associado, não acredito que o Braga dê esse valor nem falam no Braga .

in deportes.terra


in goal.com

El Che

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 09:24
Quote from: sedas on 04 de July de 2013, 04:17
O Record de hoje apresenta o plantel da equipa B e nele não constam nem Rabiola nem Ezequiel.
Alguém sabe de algo em relação a estes 2 jogadores que seriam mais valias???

Rabiola vai ser emprestado com o feirense na corrida o Ezequiel não sei
O Ezequiel, é um excelente lateral direito, espero que ele fique em Braga

JotaCC

Y... con Braga es difícil resistirse
El club portugués estaría dispuesto a poner 4.000.000 de dólares para llevarse a Fariña. ¿Ahora sí se despide?

Desde el club no lo dicen públicamente, aunque hay una realidad que no se puede evadir: Racing necesita vender para traer algún refuerzo. Por eso la noticia que se filtró en las últimas horas podría significar que Zubeldía pierda a uno de sus jugadores fetiche: Luis Fariña podría irse al Braga de Portugal. ¿Cuánto dinero hay en el medio de esta operación? Aunque aún no llegó el fax con una oferta formal, por el talentoso volante pagarían 4.000.000 de dólares limpios. Es decir, un número que a la Academia le cierra bastante. Así que... "La idea es no vender, pero si se va algún jugador, será uno solo", le dijo a Olé el presidente Gastón Cogorno. Desde que terminó el torneo Final ese nombre siempre estuvo más que claro: Fariña. En un principio, el club portugués que anduvo olfateando en la cantera de Racing había sido el Benfica, que tenía un lugar libre por la salida de Pablo Aimar. Aunque no pasó de un runrún. Tal vez por esto, en los últimos días había llovido sobre Avellaneda una oferta inesperada: Baniyas SC de Emiratos Arabes había agendado que en esta parte del mundo hay un pibe que la mueve y ofreció un cheque por 3.500.000 dólares. De este lado del charco entendieron que para hacer valer el patrimonio de Racing había que ponerse firmes y les dijeron que por esa suma ni se sentarían a charlar. Corto y contundente. Desde enero, cuando el CSKA de Moscú estuvo a punto de quedarse con Luisito, la ida del volante estaba instalada en el club, en el entrenador y en los hinchas. Se necesita cash. El mercado de invierno, sobre todo en la Argentina, suele ser cruel por las elevadadas cifras que se manejan. Entonces, con lo que ofrece Braga es difícil resistirse. Ahora, a esperar.

JORNAL OLÉ

PauloLopes

Rafa esperado hoje
Por António Casanova

Rafa já mais parece título de novela. Aos 20 anos, o médio do Feirense viu-se projetado para um patamar mediático absolutamente inesperado, consequência da cobiça despertada (SC Braga, Sporting, P. Ferreira e V. Guimarães meteram-se todos ao barulho) e do suspense depois gerado relativamente ao seu futuro.

Nem o acordo entretanto estabelecido entre os dirigentes bracarenses e da Feira, que prevê a mudança definitiva do futebolista para o Minho, a troco de 260 mil euros mais a cedência de dois jogadores dos quadros arsenalistas, foi suficiente para colocar um ponto final no folhetim.

Mas hoje tudo ficará resolvido e Rafa colocará, enfim, a assinatura num contrato válido por quatro épocas - é esta a ideia e a mensagem que fazem passar na cidade dos arcebispos. De Santa Maria da Feira, também chegam ecos suficientemente esclarecedores, a reforçar a teoria da SAD arsenalista de que até ao final do dia será oficializada a contratação de um dos mais valiosos jogadores da última edição da Segunda Liga.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Magicobraga20

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 09:41
Y... con Braga es difícil resistirse
El club portugués estaría dispuesto a poner 4.000.000 de dólares para llevarse a Fariña. ¿Ahora sí se despide?

Desde el club no lo dicen públicamente, aunque hay una realidad que no se puede evadir: Racing necesita vender para traer algún refuerzo. Por eso la noticia que se filtró en las últimas horas podría significar que Zubeldía pierda a uno de sus jugadores fetiche: Luis Fariña podría irse al Braga de Portugal. ¿Cuánto dinero hay en el medio de esta operación? Aunque aún no llegó el fax con una oferta formal, por el talentoso volante pagarían 4.000.000 de dólares limpios. Es decir, un número que a la Academia le cierra bastante. Así que... "La idea es no vender, pero si se va algún jugador, será uno solo", le dijo a Olé el presidente Gastón Cogorno. Desde que terminó el torneo Final ese nombre siempre estuvo más que claro: Fariña. En un principio, el club portugués que anduvo olfateando en la cantera de Racing había sido el Benfica, que tenía un lugar libre por la salida de Pablo Aimar. Aunque no pasó de un runrún. Tal vez por esto, en los últimos días había llovido sobre Avellaneda una oferta inesperada: Baniyas SC de Emiratos Arabes había agendado que en esta parte del mundo hay un pibe que la mueve y ofreció un cheque por 3.500.000 dólares. De este lado del charco entendieron que para hacer valer el patrimonio de Racing había que ponerse firmes y les dijeron que por esa suma ni se sentarían a charlar. Corto y contundente. Desde enero, cuando el CSKA de Moscú estuvo a punto de quedarse con Luisito, la ida del volante estaba instalada en el club, en el entrenador y en los hinchas. Se necesita cash. El mercado de invierno, sobre todo en la Argentina, suele ser cruel por las elevadadas cifras que se manejan. Entonces, con lo que ofrece Braga es difícil resistirse. Ahora, a esperar.

JORNAL OLÉ

Fariña de certeza que se vier deve ser comprado por um fundo e colocado aqui, tal como acontece com muitos jogadores ou também como compramos o Juan Carlos a ficarmos com uma percentagem muito pequena do passe e o fundo com o resto.